Após mais de uma década em um relacionamento (no qual fui 100% fiel), chegou ao fim e voltei para o incrível mundo da solterisse.
Tanto tempo comendo de apenas 1 prato, que resolvi desbravar o cardápio da cidade. Porém, admito, tanto tempo em uma só dieta me faz querer repetir sempre pratos bons, quase fixo.
Como descobri agora esse incrível espaço para compartilhar experiências, vou colocar abaixo o que foi degustado, e também vou aproveitar as dicas aqui, pois estava só dando tiros no escuro
01 -
https://fatalmodel.com/acompanhante/782 ... ia--782102
Na minha primeira aventura pós-relacionamento, escolhi essa querida profissional, pois queria matar o meu desejo de uma magrinha "mionzinha" (sempre quis). Como cheguei com sede ao pote, paguei a opção mais cara das diversas que ela ofereceu, sendo 1 hora, com anal e gozada na boca. Foi muito de boa marcar, meio que mandei mensagem na hora, por volta de umas 21h, e marquei para as 23h30. Ela respondeu bem rápido e agendou. Ela só disse que mandaria o endereço próximo ao horário. Perto das 23h30 me mandou msg dizendo que ia tomar banho e já mandava o endereço. Isso meio que deu uma atrasada no horário combinado, mas não me importei, não tava fazendo nada mesmo. Então ela mandou o endereço, na Pedro de Toledo, e fui em busca de novos prazeres depois de tanto tempo. Chegando lá, me recebeu no portão, simpática, sorridente, e fomos para o quarto. Não é muito diferente das fotos, mas também não é tão igual, mas gostei, o estilo miozinha que sempre quis, podendo fazer de tudo. Depois do pagamento, ela já tirou roda a roupa, um corpo bem gostosinho, marquinha de bronze, e pediu pra tirar a minha. Fiquei na frente da cama, ela se deitou e veio me mamar, um belíssimo boquete, sem capa, gostoso, e sem pressa, se deixasse, tava chupando até hoje... depois de um tempo, me deliciando com aquela boquinha no meu pau, pedi pra chupar ela, e ela logo se deitou, abriu as pernas e meus amigos, uma bucetinha espetacular. Me deliciei alí por um tempo, ela ensaiou um gemidinhos profissionais (claramente profissionais), só deu uma reclamadinha quando fui com muita sede ao pote e exagerei na sugada, mas ok, é justo, tem que ser bom para as duas partes... Então quis ir pra parte boa, ela deu mais umas lambidas na cabeça do pau, e botou a camisinha enquanto acariciava as bolas, e comecei indo por cima... uma delícia, apertadinha, gostosa, entre os gemidos profissionais, ela dava uns sorrisinhos... para a primeira experiência paga, estava gostando... até que ela falou
"eu não costumo beijar pq eu fumo, e tem cliente que não gosta"... eu disse que não me importava, e ela me deu uns beijos, selinhos apenas, mas ok, o importante tava sendo meu pau dentro dela, beijo é extra... depois pedi pra ela vir por cima, ela veio, de frente, sentou gostoso, não muito forte, mas mantendo a velocidade e força... uma sentada boa, nada fora do comum, mas boa, mas por ser magrinha, não tinha tanto "peso" na sentada, então meio que não dava efeito e ela acabou se cansando, foi a única vez que ela pediu algo, pediu pra ir de 4... bom, comecei a comer ela de quatro, bem gostosa a visão dela empinada pra quem gosta de magrinhas, a pele bronzeada, os cabelos vermelhos, de frente com um espelho, dava pra ver a carinha dela, que mesmo sendo apenas "profissional", fazia cara de safada (o que eu particularmente gosto muito)... então pedi o anal... ela perguntou se eu estava perto de gozar, pois ela não aguentava anal por muito tempo, e olha, sentia que faltava ainda um tempo pra gozar... então continuei mais um pouco na bucetinha mesmo, que estava muito bom... e depois de um tempinho fui no cuzinho... apertado, até difícil de entrar um pouco, mas quando deslizou foi ótimo... fiquei alí um tempo e quando tava sentindo que tava vindo, tirei dela, ela se virou, tirou a camisinha e começou a bater, passando a língua na cabeça de leve, só pediu pra eu avisar quando fosse gozar... e então veio, a explosão de prazer... voando na boquinha, escorrendo pelo língua e queixo... uma delícia... depois conversa rápida de 5 minutos e fui pra casa aliviado e satisfeito.
Notas:
Local: 8
Comparativo fotos/real: 7
Simpatia: 7
Rosto: 7
Peitos: 8 (pequenos e naturais, pra quem curte)
Beijo: selinho
Oral: 9
Bunda: 6
Anal: 7 (por ser pouquinho no final)
Valor: R$ 350 / 1h (pacote mais caro - tem opções mais baratas de R$ 150)
Aprovada: Sim, mas caso fosse nela de novo, iria nos pacotes baratos, o completão não vale tão a pena na minha opinião
___
2 -
https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... la-1493539
Essa aqui é a que eu sempre quis ir quando eu olhava o site antes de estar "livre", e gostei bastante, praticamente minha fixa, sempre que está na cidade eu vou. Acho que é um ótimo custo/benefício. Bem, sai 3x com ela (ansioso pra ela voltar e ir a 4ª)...
a primeira vez que eu fui não tinha tido o "reajuste" ainda, as opções eram R$ 100 meia hora e R$ 150 uma hora... escolhi meia hora por não estar com muito tempo sobrando (arrependi, queria ter ficado mais). Bom, contato foi de boa, lembro que era umas 22h mais ou menos, e ela conseguiu me atender na hora... era na rua Lima e Costa, quando cheguei e ví ela com um vestidinho amarelo, lindíssima... ela parece ser mais "quietinha", porém, linda, simpática e muito cheirosa... a casa, pelo que já ví aqui, é conhecido do grande público kkkk, mas o quarto em sí, era muito bom. Cheguei, fiz o pagamento, bem espantado com o preço, achei barato, e logo ela já tirou a roupa, já segui o fluxo também... e então que veio um detalhe que me deixou maluco, ela se virou pra pegar alguma coisa na mesinha, ficou com a bundinha empinada pra cima... e gente, eu sou apaixonado na bunda dessa mulher até hoje... a bundinha dela é uma obra de arte... então ela veio abraçar, sentadinha na cama, deu uns beijinhos, porém, selinhos breves... eu comecei a beijar o pescoço dela, cheirosíssima, e ela também foi beijando o meu pescoço... a mão dela logo desceu para o meu pau... comecei a chupar os peitos dela, siliconada, porém, muito bem feito, proporcional ao corpo, não é aqueles silicones exagerados e zoados... então eu deitei e ela veio me chupar, com a bundinha empinada ao alcance das minhas mãos... um boquete sem capa delicioso... eu com a mão naquela bundinha perfeita, lisinha, empinada, deslizando até a bucetinha, fazendo carinho no cuzinho... gente, que delícia... e ela alí no boquete... uma chupada deliciosa, porém, ela não é muito de fazer "caras e bocas", é "profissional", mas muito bom, ela ia até o fundo da garganta... as vezes parava de chupar o pau e descia pra lamber as bolas... sensacional... tava tão gostoso que por mim podia ficar só no boquete o tempo todo... mas então pedi pra chupar ela.. e ela se deitou... eu dei mais uns beijinhos na boca dela, desci pelo pescoço, chupei mais os peitos dela (deliciosos), e desci pra bucetinha... um espetáculo de buceta, linda, deliciosa de chupar... ela deu uns gemidos enquanto chupava que não consigo decidir se eram reais ou profissionais (provavelmente profissionais, mas enganou bem)... depois pedi pra por a camisinha e fui por cima... ahhh a sensação de entrar nessa mulher é simplesmente única... o gemidinho dela é delicioso, o sotaquezinho carioca um tesão a parte (não é um sotaque exagerado, é lindíssimo)... ela fica o tempo todo acariciando o pescoço, passando a mão pelo corpo, as vezes até se levantava pra lamber e chupar o meu pescoço e colo... então eu pedi pra ela vir por cima... é disparado a minha posição favorita, e com essa morena, do tipo "magrinha gostosa" que é o que eu mais gosto... foi perfeito... senta com vontade, bem ritimada, rebola gostoso, da umas kickadas inesquecíveis... faz carinha de safada (profissional, mas ótimo)... é uma mulher fora do comum... então ela perguntou se eu queria que ela continuasse ali ou mudar de posição... eu pedi pra ficar de 4... e o que é essa mulher de 4 gente... é inexplicável o tamanho do tesão que eu sinto por ela... a bundinha empinada, eu alí fodendo a bucetinha dela, apertando aquela bundinha do qual sou completamente fascinado, passando o dedo naquele cuzinho apertado... então que veio a gozada mais gostosa da minha vida... acho que nunca gozei tanto, um verdadeiro festival de porra preso no latex... Depois conversamos bem rapido, pois já estava passando do tempo combinado, e não sei se é algo só comigo ou é normal, mas detesto fazer algo fora do combinado (por mais que a vontade fosse de estar lá com ela até agora)... fui embora totalmente fascinado por essa morena...
A segunda vez com ela, o local foi outro, que particularmente eu não gostei muito, tanto a localização quanto a casa em sí... mas se for pra sair com a Dalila, pode ser até na moita, foda-se o lugar... eu não lembro o nome da rua, mas era uma casa perto do posto express alí da Rodovia... mais uma vez que eu não tinha muito tempo pois tinha compromisso, e tinha que ser só meia hora... dessa vez já reajustado para os R$ 150, mas que vale cada centavo... dessa vez, quando mandei mensagem, ela não pode atender na hora... tive que marcar perto do meu compromisso, se não me engano, marquei as 21h... cheguei lá, ela demorou um pouco pra atender dessa vez, uns 15min acho, ia me atrasar um pouco, mas estamos falando de uma morena "magrinha gostosa" sensacional, então, meu compromisso podia esperar um pouco também kkkk .... então ela me atendeu, mais uma vez com uma roupinha coladinha, mais uma vez cheirosíssima (é sempre o mesmo perfume, deve ser uma marca registrada dela)... mais uma vez uma deusa perfeita aos meus olhos... dessa vez ela estava um pouco mais pra conversa, se lembrou de mim da outra vez... fiz o pagamento e fomos para o fight da noite... ela tirou o vestidinho, e pediu pra eu tirar a roupa também e me deitar com ela... atendi seu pedido prontamente kkkk ... então ela perguntou se queria por música, disse que sim... aí veio mais uma cena de teste pra cardíaco... ela se debrussou por cima de mim, peladinha, pra pegar o celular... gente, aquele perfume dela, aquela pele morena macia... eu não tanco essa mulher... então, música colocada, ela veio com seus rápidos beijos de selinho (uma pena ela não curtir beijo de língua... até pq eu casava com ela se ela desse kkkk).... eu fui alí beijando o pescoço dela... e eu estava só de cueca ainda, a mão dela alisava meu pau bem devagarzinho enquanto eu degustava aquele pescocinho e peitos maravilhosos... então pedi pra ela me chupar... ela tirou minha cueca e começou com o boquete delicioso, de bundinha empinada (uma marca registrada dela também)... dessa vez ela chupou de forma até mais intensa que a primeira vez... eu acho que só não explodi em porra devido a grande concentração kkkk ... então pedi pra ela se virar de costas pra mim... ela se deitou, levemente empinada com aquela bunda perfeita... eu comecei a beijar o pescoço dela... fui descendo pelas costas... a cada beijo, cada lambinda naquela pele morena, ela soltava uns gemidinhos bem gostosos, mesmo sendo gemidos profissionais... então cheguei naquela bundinha linda... o que eu beijei, lambi, chupei, apertei aquela bundinha (que me arrisco a dizer ser a bunda dos meus sonhos, para o meu gosto em particular) não está escrito no gibi... aproveitei e dei umas lambidas no cuzinho, percebi que ela não se importou, e lambi mais e mais... descia um pouco a língua pra chegar na buceta e voltava naquele cuzinho (pena que ela não faz anal, seria perfeito)... então virei ela, abri bem as pernas dela, e chupei muito aquela bucetinha perfeita que ela tem, como se minha vida dependesse daquilo... e ela alí, gemendo, acariciando meu cabelo enquanto minha língua estava dentro dela... então pedi pra ela por a camisinha, fui para a borda da cama, e ela sentou de costas pra mim, rebolou de uma forma muito gostosa... mas logo eu pedi pra ela se virar, eu gosto de admirar o corpo a cada sentada... é muito delicioso comer essa mulher... depois, pedi pra ela ficar de 4, na beira da cama, e eu em pé, comecei a meter gostoso, que delícia... já falei, mas vou repetir, aquela bundinha empinada é um show a parte... não deu pra mais muita coisa, gozei gostoso... era um dia até meio fresco, mas a transa com ela me deixou com um calor surreal... depois conversamos rapidamente e segui caminho...
E vamos para
a terceira vez com a minha favorita... pra quem ficou tanto tempo em um relacionamento, tendo total liberdade pra desbravar, fui gamar logo de cara kkkk... dessa vez, outro endereço, região bem central da cidade, perto daquela Sorvemix da pedro de toledo... dessa vez ela conseguiu me atender na hora... mandei msg, peguei o endereço e fui... e dessa vez sem nenhum comprimisso marcado, finalmente ficaria 1 hora inteira com ela... cheguei lá, recebido no portão, já com aquele perfume marca registrada... fomos entrando, ela foi na frente e eu já admirando aquelas curvas e aquela bundinha, que não sei se já deixei claro, mas é PERFEITA... essa casa também não era lá grande coisa, mas bem melhor que a segunda perto do posto... fomos para o quarto... parece que a cada encontro com ela, ela fica mais a vontade pra conversar, e consequentemente eu também vou ficando mais a vontade... depois de um papo breve, tiramos as roupas... dessa vez quis começar em pé mesmo... abracei ela, beijei (clássicos selinhos), já com as mãos coladas e apertando aquela bundinha... o pau já tava estralando de desejo... ela pediu pra eu deitar e já caiu no boquete... e das 3x, esse foi o boquete mais intenso, nossa, que delícia... as lambidas nas bolas são um tesão a parte... a cabeça do pau tava pulsando e ela alí, chupando, engolindo... essa sabe como chupar, nossa senhora, que delícia... então pedi 69, fui prontamente atendido... e como é delicioso ser chupado por aquela mulher, tendo na minha boca aquela bucetinha perfeita... depois de uns bons minutos no 69, pedi pra ela sair pra começar a parte principal, mas ela pediu pra me chupar mais um pouco... é impossível negar isso para aquela mulher... ela me chupou mais e mais, por mais uns 5 minutos... ai pedi a camisinha... comecei indo por cima... um tesão, que mulher gostosa... debrucei sobre ela enquanto meu pau entrava e comecei a lamber aquele pescoço lisinho dela, e ela acariciando meu corpo, dando uns beijinhos onde a boca dela alcançava... então pedi pra ela vir por cima... aquela sentada espetacular, aquela rebolada perfeita... ela ficou um tempão sentando, foi a sentada mais longa dos 3 encontros... quando ela pediu pra ir de 4, eu já tava sentindo que ia gozar a qualquer momento e pedi pra ela continuar... ela continuou, sentando ainda mais gostoso... e não teve nem como ir pra outra posição, gozei muito gostoso com ela em cima de mim... nossa, eu tava até sem forças kkkk e ela também deu uma boa cansada, tadinha, a bicha se dedica... depois ficamos conversando um tempo ainda, ela contou coisas da vida dela, eu da minha, um papo um pouco mais longo, ambos mais a vontade um com o outro... e então fui embora, mais uma vez, feliz e satisfeito...
Notas:
Local: 8 / 3 / 4
Comparativo fotos/real: 10
Simpatia: 9
Rosto: 10
Peitos: 10
Oral: 10
Bunda: 10000
Anal: não faz
Valor: R$ 100 (30min) / R$ 150 (30min) / R$ 200 (1h)
Aprovada: Muito sim, ótimo custo/benefício nas opções de 30min e 1h, é a minha favorita e já estou com saudade kkkk
___
3 - Thalita (não encontro ela no site mais, em nenhuma cidade)
Já a quase 1 mês sem a minha Dalila na cidade kkkk não tive opção além de explorar, e resolvi ir em busca de uma diferente, que não fosse uma "magrinha gostosa" do jeito que eu gosto, mas que fosse gostosa de outras formas que eu gosto (confuso, mas acho que da pra entender)... então encontrei essa Thalita, pele negra, com fotos e vídeos bem provocantes (essa sabe fazer marketing próprio)... longe de ser essas padrõazinhas, tem peito natural, bunda natural, corpo mais "comum", porém, eu curto muito, então pra mim é um prato cheio... mandei mensagem meio tarde, quase 23h, ela respondeu super rápido, disse que tava disponível e lançou o endereço... aí veio uma parte boa, zona sul, perto de casa (já era hora de ter perto kkk)... cheguei lá, o lugar é disparado o melhor de todos, uma casa muito boa, quarto com cama confortável, ar condicionado, excelente casa, muito bem cuidada... a nossa querida prestadora abriu o portão eletronico e ficou me esperando na porta... só com um roupão meio transparente, alí já dei uma boa analisada e gostei do que estava vendo... chegando no quarto, fiz o pagamento, ela tirou o roupão, pediu pra eu tirar a roupa... sentei no canto da cama, ela veio e sentou em cima eu fui beijando o pescoço, chupei os peitos dela, mas coisa rápida... logo ela pediu pra eu deitar, e veio me chupar... boquete bom, mas nada de especial e bem rápido, logo já sacou a camisinha... bem, eu gosto de chupar também, gosto de beijar o corpo... mas ok, vamos ver o que ela sabe fazer... então ela sentou de costas pra mim... olha, não vou reclamar de ter sido pouco boquete e logo já vir sentando, pois a sentada foi espetacular... a visão dela alí sentando, com a bunda rebolando, estava excelente... por um breve momento tive que concentrar, pq tava dando vontade de gozar... pedi pra ela virar de frente, ela se virou e continuou... deu uma inclinada pra trás, botei reparo que ela tem um piercing na buceta, achei bem sexy... depois ela pediu pra eu ir por cima... fui, e que enfiada boa, deu uma encaixada muito gostosa na buceta dela... foi uma metida muito boa... no meio da foda eu perguntei se rolava beijo, ela disse que sim, mas só selinho (sempre profissionais nos beijos kkkk)... eu tava sentindo que ia gozar, então arrisquei numa cartada, pedi pra mudar a posição, e ela veio de 4... eu sou um grande fã de bundas femininas (deu pra perceber né)... então a minha cartada foi contra mim, pq meter nela admirando aquela bunda gostosa foi pra me fazer estourar... gozei gostoso... eu tinha pedido e pago por 1h, mas quando terminamos e vi meu celular, tinha uma msg que me fez ter que ir embora... uma pena, ela até perguntou se eu não queria ficar alí mais um pouco (e eu queria muito), mas tive que me vestir e ir
Notas:
Local: 100000
Comparativo fotos/real: 6 (os vídeos dela deu uma enganada, não no corpo, mas na desenvoltura do trabalho)
Simpatia: 6
Rosto: 6
Peitos: 6
Oral: 5 (pouco tempo)
Bunda: 7,5
Anal: não teve
Valor: R$ 150 (1h -- mas fiquei menos tempo) / tem a opção de 30min por R$ 100
Aprovada: Sim, mas esperava mais pelos vídeos... teve pouco boquete e logo veio pra metida, não pude explorar... acho que não iria de novo
_____
4 -
https://fatalmodel.com/acompanhante/142 ... dy-bellini
Mais um tempo sem a minha favorita na cidade, resolvi explorar o site mais uma vez, e a Mandy me chamou a atenção... e quando entrei no perfil e ví o vídeo dela dançando, mandei msg na hora... e fui prontamente respondido... ela só manda audio, a voz dela já me deixou com mais vontade ainda... e ela, diferente das anteriores, já gosta de deixar tudo combinado antes no whats... achei bom assim também... marquei 1 hora e ela mandou endereço... mais uma vez a casa da zona sul... simplesmente a melhor casa, pelo menos das que eu fui é disparado, é muito superior as outras... Cheguei lá, só estava ela na casa... e olha, a forma como ela recebe (pelo menos comigo, mas acredito que ela é assim sempre com todos) é incrível, não deu 10 segundos e eu já estava a vontade como se eu fosse cliente antigo dela... ela elogia, ela olha pra você com um olhar penetrante... ela te faz desejar ela loucamente... dessa vez o atendimento foi na suite da casa... também com ar condicionado, cama incrivelmente confortável, TV com música rolando... sério, não tem comparação essa casa... eu me acostumei nessa curta jornada de exploração do prazer, a chegar e antes de qualquer coisa fazer o pagamento... a Mandy me passou a sensação de que se pagasse depois tava tudo bem, ela queria mesmo é interagir e me deixar a vontade... ela sempre está conversando, abraçando, provocando... ela é incrível... fiz o pagamento, e ela já veio se esfregando de costas, antes mesmo de tirar a roupa, abracei ela por trás, fui beijando o pescoço... ela é muito cheirosa, bem maquiada, olha, foi muito além da expectativa... mais uma vez só beijos profissionais (selinho), mas o dela é um selinho um pouco mais quente, uma leve língua, mas nada demais... acho que o diferencial dela para outras meninas é que ela gosta do que faz... em nenhum momento parece estar fazendo sem vontade, pelo contrário, parece até que ela tem mais vontade que o próprio cliente... depois desse momento inicial, tirei a roupa, ela foi tirando a lingerie vermelha lentamente, rebolando, e eu admirando, que mulher bonita... mais uma vez fui na "magrinha gostosa", não tem jeito, é meu fraco... ela parece ser mais velha, porém, não perde NADA para as novinhas, pelo contrário, mais gostosa do que grande parte das opções do site... me surpreendi com o quão gostosa ela é... e safada, acho que a mais safada das que saí... ela fez questão até de mudar o espelho de lugar, pra ficar melhor pra gente se ver durante a transa, ela pensa nos mínimos detalhes... então, ela meio que me "empurrou" pra cama e começou a bater gostoso com uma mão, enquanto a outra deslizava pelo meu corpo... e ela botou a camisinha em mim com a boca (habilidosa ela)... porém, veio o ponto negativo, chupou com capa... mas olha, mesmo assim, um boquete de respeito... na real, nem me importei, tava gostoso e é o que importa... então ela se virou, na borda da cama, e sentou no meu pau... e vou te falar, SABE O QUE FAZ, que rebolada incrível ela tem... e o que já falei, mas vou repetir, ela gosta do que faz, acho que é o maior diferencial dela... ela faz gostando, ou tem um nível de profissionalismo que faz com que pareça isso, mas é diferente... depois ela deitou na cama, eu fiquei em pé na borda, e comecei a enfiar nela... que tesão comer ela e ver as caras que ela faz, os gemidos... muito bom... depois pedi pra ela vir por cima de frente, ela veio, mas não sentou como as meninas normalmente sentam não, ela vejo "na fome"... kickou de uma forma que só alguém que sabe oq ta fazendo é capaz de kickar... porém, veio a parte ruim do meu lado... provavelmente pela falta de sono por estar virado por causa do trabalho (acredito que seja isso), meu pau começou a querer parar antes da hora... bichinho simplesmente se rendeu... e aí que entra a profissional experiente... ela não deixou simplesmente acabar... saiu de cima, começou a chupar (ainda de camisinha)... a bater... então tirou a camisinha, pediu pra eu continuar pra gozar gostoso pra ela... se deitou alí do meu lado, ficou acariciando minhas bolas, eu fiquei passando a mão pelo corpo dela e admirando (gostosa demais)... meu pau começou a reagir (e eu nem esperava por isso)... e gozei... gozei gostoso até, pra quem já tinha se dado por vencido, conseguiu reagir com bravura... e não foi pouca porra não, saiu mais leite do que eu esperava... uma delícia... depois disso eu tomei um banho pra me limpar... e ficamos os 20~30 minutos alí conversando... gente, que papo legal, a Mandy tem o dom de fazer o cliente se sentir a vontade (desde que o cliente seja legal com ela também, óbvio)... a conversa foi tão boa quanto o sexo, e olha que a transa, mesmo com o final inesperado, foi incrível... quando me troquei pra ir embora depois do papo, ela ainda veio, me abraçou bem gostoso... me levou até a porta, me abraçou de novo e me deu um beijo... sensacional... em quesito profissional, ela é a melhor que experimentei...
Notas:
Local: 100000
Comparativo fotos/real: 10 (ela é exatamente o que está nas mídias do site)
Simpatia: 100000
Rosto: 9
Peitos: 9
Beijo: selinho (porém, diferente das outras)
Oral: 8 (mesmo encapado)
Bunda: 7
Anal: eu não quis, mas ela faz com adicional
Valor: R$ 250 (1h) / tem a opção de 30min por R$ 150
Aprovada: MUITO SIM, na questão atendimento, é a melhor disparado, simpática, gostosa, te deixa a vontade do início ao fim, e o diferencial, ela faz com que você se sinta desejado alí por ela, é incrível!!!
Essas foram minhas experiências até o momento, prometo ser mais breve nos próximos e não deixar acumular tantos kkkkk