Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1591 Mensagem por JGomes170484 » 06 Fev 2024, 13:47

Também concordo com você amigo, com 800 conto e foi no Sam Sarah atrás de fazer programa é foda kk ouvi alguns comentários que lá tá queimado pelo o entra e sai de homens, mas com essa grana ele desbrava mulheres mais gatas em Americana, se bem que gosto é gosto, ele precisa acompanhar os que não sonegam td aqui kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1592 Mensagem por Freedie » 06 Fev 2024, 16:33

Knkt escreveu:
05 Fev 2024, 21:42
A lari parou?
N to conseguindo achar mais anuncio dela

Não parou não ....hoje fui lá e enchi a boca dela de porra ....kkkkkkkk
Esse telefone é da cafetina ....mande mensagem
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-colucci-2/

Chegou uma moreninha gostosinha lá .....se deixar gozar na boca .....vai ser a minha próxima vítima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1593 Mensagem por alex_monteiro » 06 Fev 2024, 17:34

Depois da vez que eu fui em dezembro, tentei passar outras 2x lá na Pedro Vaz (Angels), e essa Larissa nunca tá lá. Você manda mensagem para a cafetina perguntando se ela tá lá, a resposta é evasiva.

Mandei mensagem para o pessoal da Larissa, mas não obtive resposta.

Tentei ir com uma gordinha lá, mas foi bom não. Nada pessoal, mas a moça fedia e dava uns gemidos muito falsos.

Desisti, devo tentar ir na Toyobo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1594 Mensagem por Freedie » 06 Fev 2024, 18:04

alex_monteiro escreveu:
06 Fev 2024, 17:34
Depois da vez que eu fui em dezembro, tentei passar outras 2x lá na Pedro Vaz (Angels), e essa Larissa nunca tá lá. Você manda mensagem para a cafetina perguntando se ela tá lá, a resposta é evasiva.

Mandei mensagem para o pessoal da Larissa, mas não obtive resposta.

Tentei ir com uma gordinha lá, mas foi bom não. Nada pessoal, mas a moça fedia e dava uns gemidos muito falsos.

Desisti, devo tentar ir na Toyobo.
Depois posta pra nois...como foi na toyobo
Região nossa tá meio parada.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Botelho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Jul 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Americana - SP

#1595 Mensagem por Carlos Botelho » 06 Fev 2024, 20:59

após a quebra de cara com a sakura tentei outra massoterapeuta gosto de massagem.

nome simone loira estilo mulherão meia idade mulher experiente disse ter 46 anos duvidei tem cara de 37-38 no máximo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5ktwh
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-606272

atendo sozinha na rua de cima do sam sarah pertinho local perfeito nunca vi uma sala assim em americana traz paz e tranquilidade, me ofereceu tolha limpa pra banho sabonete liquido banheiro limpo, sala cheirosa, estacionamento com varias vagas super discreto o local perfeito.
no atendimento ela se dedica mesmo se vc quer uma massagem de qualidade é com ela, não finge faz massagem mesmo, escolhi a massagem tântrica mais estava tão boa que pedi pra finalizar com sexo prontamente atendido por ela, na hora da cama qdo eu chupei o seio dela a mulher virou um bicho ficou quietinha e falou chupa mais forte, jesus que foi aquilo baixei a atualização no meu pau modo kid bengala parecia que ia estourar prontamente pedi senta ela sentou ate o talo de uma vez e gemeu baixinho. cavalgou gostoso depois virou de lado e eu atras dela de ladinho perguntei se ela fazia anal, mais ela nao respondeu simplesmente pegou o meu pau e colocou no cu. não aguentei gozei gostoso .
note 10/10
Já fui nessa mina, deve ter 46 anos em cada perna, corpo que não nega a idade, a cara precisa urgente de botox. Massagem boa mesmo, mas eu ficaria só na massagem e se eu tivesse com dor nas costas. A sensação é de estar comendo sua tia mais velha.

Americana já tava ruim de puta, agora tá ruim de massagem também. Ou são umas minas bem veteranas (que como eu escrevi, parecem sua tia velha) ou são as novas que se acham, querem cobrar uma fortuna por uma punheta enquanto no fim de semana dão de graça para os zé droguinha da quebrada. Tá f0da....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knkt
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2023, 23:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1596 Mensagem por Knkt » 06 Fev 2024, 21:34

A Lari teve paralisia facil msm?confere isso?
Se sim, que pena, espero q ela se recupere logo e bem, idenpedente de voltar ao trabalho. Uma pena, queria ter conhecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knkt
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2023, 23:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1597 Mensagem por Knkt » 06 Fev 2024, 21:35

Alguem já foi nessa?
To tentando marcar há algum tempo, mas nunca dá certo

https://garotacomlocal.com/acompanhante/kelly-freitas/
(19) 99579-8193

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1598 Mensagem por Freedie » 07 Fev 2024, 06:37

Knkt escreveu:
06 Fev 2024, 21:34
A Lari teve paralisia facil msm?confere isso?
Se sim, que pena, espero q ela se recupere logo e bem, idenpedente de voltar ao trabalho. Uma pena, queria ter conhecido.
Ela teve paralisia facial tempinho atrás ....mas já se recuperou....sendo que eu fui transar com ela ontem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1600 Mensagem por JGomes170484 » 07 Fev 2024, 09:57

Carlos Botelho escreveu:
06 Fev 2024, 20:59
após a quebra de cara com a sakura tentei outra massoterapeuta gosto de massagem.

nome simone loira estilo mulherão meia idade mulher experiente disse ter 46 anos duvidei tem cara de 37-38 no máximo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5ktwh
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-606272

atendo sozinha na rua de cima do sam sarah pertinho local perfeito nunca vi uma sala assim em americana traz paz e tranquilidade, me ofereceu tolha limpa pra banho sabonete liquido banheiro limpo, sala cheirosa, estacionamento com varias vagas super discreto o local perfeito.
no atendimento ela se dedica mesmo se vc quer uma massagem de qualidade é com ela, não finge faz massagem mesmo, escolhi a massagem tântrica mais estava tão boa que pedi pra finalizar com sexo prontamente atendido por ela, na hora da cama qdo eu chupei o seio dela a mulher virou um bicho ficou quietinha e falou chupa mais forte, jesus que foi aquilo baixei a atualização no meu pau modo kid bengala parecia que ia estourar prontamente pedi senta ela sentou ate o talo de uma vez e gemeu baixinho. cavalgou gostoso depois virou de lado e eu atras dela de ladinho perguntei se ela fazia anal, mais ela nao respondeu simplesmente pegou o meu pau e colocou no cu. não aguentei gozei gostoso .
note 10/10
Já fui nessa mina, deve ter 46 anos em cada perna, corpo que não nega a idade, a cara precisa urgente de botox. Massagem boa mesmo, mas eu ficaria só na massagem e se eu tivesse com dor nas costas. A sensação é de estar comendo sua tia mais velha.

Americana já tava ruim de puta, agora tá ruim de massagem também. Ou são umas minas bem veteranas (que como eu escrevi, parecem sua tia velha) ou são as novas que se acham, querem cobrar uma fortuna por uma punheta enquanto no fim de semana dão de graça para os zé droguinha da quebrada. Tá f0da....


Sim tá foda, pior que tem uns que curte ao essas tia aí kkk em Campinas e Indaiatuba tem massagista top mas elevam um pouco o valor ( direito delas ) e quem tá com a grana curta tem que ficar por aqui mesmo, eu vario emtre pg e massagem,
Carlos Botelho escreveu:
06 Fev 2024, 20:59
após a quebra de cara com a sakura tentei outra massoterapeuta gosto de massagem.

nome simone loira estilo mulherão meia idade mulher experiente disse ter 46 anos duvidei tem cara de 37-38 no máximo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5ktwh
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-606272

atendo sozinha na rua de cima do sam sarah pertinho local perfeito nunca vi uma sala assim em americana traz paz e tranquilidade, me ofereceu tolha limpa pra banho sabonete liquido banheiro limpo, sala cheirosa, estacionamento com varias vagas super discreto o local perfeito.
no atendimento ela se dedica mesmo se vc quer uma massagem de qualidade é com ela, não finge faz massagem mesmo, escolhi a massagem tântrica mais estava tão boa que pedi pra finalizar com sexo prontamente atendido por ela, na hora da cama qdo eu chupei o seio dela a mulher virou um bicho ficou quietinha e falou chupa mais forte, jesus que foi aquilo baixei a atualização no meu pau modo kid bengala parecia que ia estourar prontamente pedi senta ela sentou ate o talo de uma vez e gemeu baixinho. cavalgou gostoso depois virou de lado e eu atras dela de ladinho perguntei se ela fazia anal, mais ela nao respondeu simplesmente pegou o meu pau e colocou no cu. não aguentei gozei gostoso .
note 10/10
Já fui nessa mina, deve ter 46 anos em cada perna, corpo que não nega a idade, a cara precisa urgente de botox. Massagem boa mesmo, mas eu ficaria só na massagem e se eu tivesse com dor nas costas. A sensação é de estar comendo sua tia mais velha.

Americana já tava ruim de puta, agora tá ruim de massagem também. Ou são umas minas bem veteranas (que como eu escrevi, parecem sua tia velha) ou são as novas que se acham, querem cobrar uma fortuna por uma punheta enquanto no fim de semana dão de graça para os zé droguinha da quebrada. Tá f0da....
e tá foda encontrar uma que eu fixe, mas eu sempre tô indo aí na Pernambuco dar uma variada com as que tem lá e já era kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2024, 07:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lari / Larissa

#1601 Mensagem por adestradordeputa » 07 Fev 2024, 13:58

Tá difícil falar com puta mais tá mais difícil ainda postar aqui no gpguia.
Tem que desenhar pra umas certas pessoas conseguirem entender o amigo havia perguntando da Lari que queria na Marino Mantovanni não dá Larissa que atendia no pulgueiro da casa da decalaf (Pedro Vaz).
A Lari sim parou e a Larissa vive Vivada no pó
Agora vem esse Freddie desrespeitar o comentário e mentir sendo que a Larissa da decalaf veio me atender pessoalmente no meu local e falou ela mesmo que saiu da decalaf que não tem condição de.trabalbar lá .. tá bem difícil mesmo esse desrespeito no único fórum que prestava. Tem mais que sonegar TD mesmo pq aqui tem gente que merece se F....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1602 Mensagem por Freedie » 07 Fev 2024, 14:38

adestradordeputa escreveu:
07 Fev 2024, 13:58
Tá difícil falar com puta mais tá mais difícil ainda postar aqui no gpguia.
Tem que desenhar pra umas certas pessoas conseguirem entender o amigo havia perguntando da Lari que queria na Marino Mantovanni não dá Larissa que atendia no pulgueiro da casa da decalaf (Pedro Vaz).
A Lari sim parou e a Larissa vive Vivada no pó
Agora vem esse Freddie desrespeitar o comentário e mentir sendo que a Larissa da decalaf veio me atender pessoalmente no meu local e falou ela mesmo que saiu da decalaf que não tem condição de.trabalbar lá .. tá bem difícil mesmo esse desrespeito no único fórum que prestava. Tem mais que sonegar TD mesmo pq aqui tem gente que merece se F....
Mano ...pra mim ....era as mesmas pessoas.. lari e Larissa
Onde que eu disse ...que a Larissa havia te atendido? Eu disse que ela me atendeu....no local dela......
Obrigado por informar que a Larissa cheira pó ....já estava meio desconfiado disso
Agora só fico com as minhas fixas de Campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2024, 07:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Americana

#1603 Mensagem por adestradordeputa » 07 Fev 2024, 14:51

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dc5gn

Bianca fake da Natasha.
Natasha jantem comentário no fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2024, 07:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa na toyobo

#1604 Mensagem por adestradordeputa » 07 Fev 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive recentemente na casa tá precisando de um trato parece abandonada cas já foi muito boa anos atrás.
Sai com Aline ferraz esses dias eh a garota da foto atende bem custo benefício aceitável transa bem se entrega mais tem gente melhor pelo mesmo preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2024, 07:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Americana - SP

#1605 Mensagem por adestradordeputa » 07 Fev 2024, 14:57

Eu falei que eu ofereci pra Sakura 800 reais... Pq eu queria ela e qdo quero alguem pago o valor que ela quiser mais ela não transa... Só massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”