Prezados amigos forenses, saudações.
Acabei de criar este perfil, não sou fake, nem gp e muito menos esposa de alguém querendo garimpar informações e conseguir um flagrante, fiquem em paz.
Nos últimos dias li as mais de 80 páginas deste tópico destinado ao peculiar município de Prudente e vi que o sistema aqui é bruto...
Percebi que temos uma pequena turma de garotas, umas 03 ou 04, que trabalham bem, honram com o que foi combinado e por isso tem seus clientes fiéis, se não me engano os nomes mais citados foram Sarah, Luana e Nathy, como exemplos de profissionais que são, caso tenha esquecido alguma, peço desculpas.
Destes nomes acima citados, não conheço nenhuma pessoalmente, estou/estava casado desde 2012, ainda não sei o que vai virar, mas é a vida.
Bom, igualmente e infelizmente percebi também que estamos cercados de verdadeiras estelionatárias do sexo, algo que impressiona de forma negativa, muito negativa. Nunca vi nossa cidade tão mal abastecida de "primas", nunca.
Prometem de tudo e não cumprem nada! Vão trabalhar fedidas, bafo de birita, fotos falsas, trocam mais de nomes do que a própria calcinha, celular na mão colado com super bonder, saem da cama antes de terminar o serviço para atender outro e exigem pagamento adiantado, pqp, pagou antes já Elvis.
Há muito tempo atrás, quando eu me deslocava para SP a trabalho, fazia uso do site mclass, outro mundo, o que era combinado era cumprido e nunca mas nunca mesmo uma "prima" exigia receber o pagamento antes de trabalhar.
Aqui, parece até regra ou algo combinado entre elas, sempre as piores, claro.
Se esse tipo de comportamento é repassado para os administradores desses site da capital com certeza essas golpistas sexuais estariam já banidas.
Vejo apenas o site gata gold, o outro é sem chance, mas confesso que assusta o feedback negativo de muitas, quase todas por sinal.
Como disse, uma pequena turma de 03 ou 04 se destacam, mas quando aparecem por aqui, são poucos dias e pelos comentários, uma fila enorme se forma para conseguir agendar um teste drive.
Arriscar uma desconhecida sem ter informações antes é sinônimo de rasgar mais de 300 ou 350 reais, no way man!
Falando nisso, pouco é mencionado sobre a Amora Maria, tenho interesse nela, está sempre na cidade, se algum nobre colega puder postar algo mais sobre ela, agradeço.
Li também sobre algumas civis, que são muito boas no que fazem, não sei se retorno ao fervo indo direto numa "profissa" altamente recomendada aqui, ou se parto (depois que resolver o meu BO) para uma civil mais discreta.
Caso algum nobre puder ou quiser indicar alguma, mande no particular o contato e mais informações, ok?
Prezados, é isso, desculpem o tamanho da postagem.
Forte abraço a todos vamo que vamo.
GO AHEAD, MAKE MY DAY.