Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1606 Mensagem por Makavelli21 » 04 Jun 2022, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Wercka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Observando o relato do amigo Charada77 sobre a Amanda resolvi relatar minha experiência com ela tb.

Amanda Wercka

(15) 98140-2546
15981402546
(15)98140-2546

Estive com ela umas 3 vezes e na última vez fiquei decepcionado pois ela me informou que havia parado com o sexo vaginal e que só iria trabalhar com massagens.

Mas isso ele me falou só la no local dela.. :(

No momento pensei que a coisa fosse comigo pq depois da massagem e sexo oral onde ela ficou um tempão me chupando e me punhetando forte para que eu gozasse, achei estranho e pedi para ela pegar a camisinha pois eu estava estourando de tesão para comer aquela ppk linda.. ela simplesmente parou o oral, levantou-se e falou que não estava mais fazendo penetração e que eu poderia escolher gozar de outra forma.. ::basta::

Ela percebeu a minha decepção e pedi que ela deixasse eu transar com ela pela última vez... ela aceitou a proposta mas disse que só de quatro, claro que de 4 agente acaba gozando mais rápido..

Como ela resolveu parar com a penetração e só trabalhar com massagem, respeitei a decisão dela e dei algumas dicas, principalmente mudar o anúncio e deixar claro que era somente a massagem mas sem sexo para evitar problemas com outros clientes pois no PA estava informando que fazia sexo..

Desejei boa sorte para ela e fui embora... Infelizmente não terá mais repeteco... eu estava em busca de uma pessoa fixa pois está difícil encontrar boas profissionais no ramo hoje dia...

Mas sobre o relato do Charada em relação ao atendimento e beleza , eu concordo plenamente.

Ela é educada, magrinha, muito higiênica, respeita o tempo, não fica no celular, tem uma pele e uma bunda muito macia de pegar e chupar, e que pele gostosa que ela tem pela idade dela que aparenta ter uns 40 e poucos..e nas vezes em que fizemos sexo foi muito bom, pois não regulava posição e ela é bem apertada, uma delícia..

Quanto ao valor 250 esta salgado pelo serviço de massagem mesmo, bem salgado, pq existem ótimas massagistas que oferecem um serviço excelente cobrando menos, e outro ponto negativo é pelo uso da máquina de massagem que ela usa agora.. pq nunca uma máquina irá substituir o toque humano.. caiu a qualidade..

Mas no geral eu dou uma nota 8 para ela.. foi bom enquanto durou hehe ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1607 Mensagem por Charada77 » 05 Jun 2022, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY RUIVA OLHOS VERDES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nanda tatuada/ruiva olhos verdes

14998968879
1499896-8879
(14)99896-8879
(14)9 9896-8879

https://fatalmodel.com/1383379/nanda-tatuada-1383379


19999647197
1999964-7197
(19)99964-7197
(19)9 9964-7197

https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br6edqpml/

Quem acompanha o fórum, sabe que dei uma parada, e fidelizei algumas garotas e não faz sentido eu ficar sempre relatando da mesma, a não ser que mude algo no antendimento, estou colocando TDs com até 6meses de atraso, peço desculpas aos parceiros contribuir do fórum e aos chupins que se danem.

Contato pelo whatsapp fácil educada e responde tudo tranquilamente.

Local: glebas california, mas parece que não está mais lá, pelo que reparei ele me recebeu no próprio apartamente, acredito que tinha acaba do chegar e estava em busca de local ainda. Tudo Limpo não tinha cama, apenas um colchão no chão muito bom e eu prefiro assim, local super discreto mesmo é um predio sem porteiro. Toalha limpa mas não lacrada, sabonete líquido.

Recepção: Me recebeu com blusinha e shortinho daqueles tipico de quem está em casa realizando os afazeres, beijinho no rosto. Banho tomado.

Garota: eu achei ela uma gata, não é uma super gata, mas tem um rostinho bacana e um corpo muito bonito diria que tem uns 35 no fatal está 33, então é isso mesmo. Andaria no shopping de mãos dada. Conversa legal gostei do vocabulario. Tem várias tatuagens e uma marca de sezaria só avisando pra quem não curte.

Fight: contrato masagem tântrica, mandou deitar na cama e fez massagem usando um óleo de bruços por uns 20minutos, toques suaves e lentos muito bom, fez a massagem com a mesma roupa que recebeu. Pediu pra virar e continuo, rapaz olhar ela me tocando daquela forma foi demais, senti falta de olho no olho, parecia que ela não estava a vontade durou uns 15 minutos até chegar no junior, fez um lingam muito bom uns 5minutos e eu gozei. Me lavei e voltei para ter acesso aquele corpo, beijei muito o corpo, ela não beija só dá selinho, tentei várias vezes e foi negado. Fui pra ppk, muito limpa cheirosa e bonita como não sou massagista retribui com oral parece que gozou, mas como não acredito que GP goze com cliente, então não apostaria, mas ficou com a ppk encharcada, houve tremor nas pernas e aquele momento que quer fugir da boca da gente. Queria transar mas percebi que ela não estava afim, ficamos uns 90minutos juntos.

Notas
Rosto 8: Pra mim é bonita, tanto de rosto como de corpo, mais de corpo, os olhos são lindos, não sei se são naturais.

Peitos 10: perfeitos pra mim, só não lembro se são naturaiskkkk.

Oral: não avaliado
Buceta: limpa, sem odore gostosa de chupar e parecer ser apertdinha.

Bunda 10: poporcional ao seu corpo, não é rata de academia mas não achei mole, adorei é gostosa de pegar.
Peitos: deliciosos e durinho, só não lembro se são naturais.

Massagem 10: ate agora foi a melhor tântrica que recebi.

Barriga: Suave pochete de quem teve filho.

Avaliação geral: a garota é simpática.
Não vi olhar no relógio ou celular em nenhum momento, também não ouvi o celular tocar. Não beija só selinho (no anúncio está que beija) selinho pra mim não é beijo, selinho eu dou no meu filho e filha em casa.


Foram R$250,00 por uma hora e meia. Mas queria transar e não rolou.

Repeteco: ainda está em avaliação, pelo mesmo valor não terá repeteco o mesmo atendimento vale no máximo$150, por $250 só se tiver transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1608 Mensagem por Alê Mulato » 05 Jun 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://photoacompanhantes.com/go/pxPP-eptX

Yumi - japonesa casada

Madre Cecília, 1669

Recebeu no portão, muito simpática, educada.

Fotos dela mesma, aparenta uns 45 anos.
MILF, coroa com celulite, estrias...mas METE muito, muito mesmo!!

Uns dos melhores TD's que já fiz.

Beijou muito, cavalgou gostoso, mamou sem capa, finalizei no PPMM.

Mais beijos, risadas, ótimo papo.

$100 bolsonaros por 40 minutos, mas fiquei quase 1 hora.

Recomendo muito, me surpreendi positivamente.

Lembrando que é uma coroa, então é uma mulher comum, sem silicone, sem corpo malhado de academia. Só pra quem curte, o fight vale a pena!

No primeiro quarto onde ela está o colchão é um luxo, faz muito barulho.

Sobre a casa, rua e banheiro todos já conhecem o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tady_ferraz1535
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2020, 15:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cris negra bumbum GG

#1609 Mensagem por Tady_ferraz1535 » 06 Jun 2022, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve confrades putanheiros, TD realizado dia 03/06/2022 com a Cris.
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br8fecufc/

A mulher atende no centro rua Dr. Otávio Teixeira Mendes, próximo ao colégio Sud, enviei mensagem, demorou um pouco a responder mas quando respondeu foi simpática, esclareceu todas as dúvidas, acertei o valor e horário e fui, chegando lá (dei uma atrasada por causa do trânsito), ela atendeu e pediu se eu poderia esperar um pouco já que tinha acabado de começar almoçar, eu esperei e após uns 15 min ela me chamou, aí começaram algumas bizarrices, ela atende em um sobrado o quarto fica na parte de cima, entrei na casa e do nada a nega olha pra minha cara e solta a seguinte pérola: "você consegue subir escada?" eu fiquei olhando pra cara dela e pensando: como assim porra? tá certo tenho uns cabelos brancos, mas só tenho 40 anos caraio...eu estava de muleta ou bengala por acaso? Nossa ali já me brochou 70% enfim, subi a porra da escada (consegui), ela pediu pra eu tomar um banho...fui, quando voltei a nega me taca uma puta música alta no quarto, umas luzes estranhas que mudavam de cor, ela escolheu um tom de vermelho que mal dava pra enxergar alguma coisa, deve ser pra esconder alguns defeitos do corpo sei lá...deitei começou a mamar (sem capa), um boquete muito bom por sinal, perguntou se queria que continuasse, como eu já estava afim de vazar logo dali, pedi pra por a camisinha e ficar de quatro, a raba dela faz jus a como ela se intitula o bagulho é GG mesmo, mas como nem tudo é perfeito a hora que virou a bunda veio um odor bem forte de cu sujo, meti rapidinho gozei me limpei e rua.
Pra quem curte mulher que fala pouco vai gostar dessa, vamos as considerações finais.

- rosto (4) não é feia, mas longe de ser bonita.
- corpo (3) tem uns peitões da hora e pelo tamanho até não são caídos, a bunda grande também é show e por incrível que pareça uma puta bundona dura, mas para por aí, a perna tem várias varizes bem grossas e a barriga bem flácida e cheia de estria eu não ligo pra celulite e estria curto muito mulheres gordinhas, mas a barriga dela chama atenção de forma negativa.
- atendimento (5) educada, fala pouco é objetiva não fica de enrolação, pra quem procura uma rapidinha por preço acessível até vai, ah esqueci de mencionar que o completo dela é 100 conto.

Bom já me prolonguei demais, pra quem quer esvaziar o saco e estiver meio quebrado vai lá, mas acho que tem opções muito melhores por aí...repeteco: NÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blaisemeredith
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1610 Mensagem por blaisemeredith » 07 Jun 2022, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi o TD do forista "Alê Mulato" e me interessei. Tava passando rapidamente por Piracicaba e aproveitei os minutos que eu tinha antes de ir embora pra comer a coroa.
Atendimento direto e sem enganação.
Mas enquanto eu tava indo ela acelerou e falou que ia atender outro. Expliquei que eu avisei antecipadamente o tempo que iria demorar pra chegar lá e que tava dentro do prazo. Aí ela esperou. Fui a pé.
Cobrou antecipado, mas por ser Pix, não vi problema, pq não dá pra ela confiar que o cara vai pagar certinho sem dar migué dps do PG.
Ela ficou um pouco no celular antes da foda enquanto eu tirava a roupa, achei meio chato mas não ficou muito tempo.
Partimos pro romance, ela beija bastante na boca. Pra quem é beijoqueiro ela atende bem. Chupou rapidamente, sem camisinha, tudo conforme o combinado.
Comi por baixo e por cima beijando, enchi a borracha e fui pro banho. Toalha limpa, sem ser lacrada. Ela dá um sabonete líquido. Voltei e ela tava negociando com mais clientes no WhatsApp e eu fui me trocando. Conversamos um pouco, ela é bem simpática e tal.
Beijinho final de despedida e fui.
Como eu não tinha muito tempo e procurava justamente um fast foda, foi bom. Eu mesmo tava mais acelerado que ela. Não sei como seria o atendimento pra alguém que quer atenção e tal.
Outro ponto a ser levado em conta é que ela já é quarentona, então não esperem um corpo de novinha. Pra quem curte comer uma tia é bom.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Repeteco: acredito que não, pq eu fui pelo preço e por ver que o local dela era relativamente perto. Mas na próxima vou mais planejado, combinando com alguma garota mais nova um pouco antes de ir pra Piracicaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScooperGabam
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mai 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1611 Mensagem por ScooperGabam » 07 Jun 2022, 17:04

Aviso aos companheiros: essa Nanda Mendes acaba de atualizar o perfil para Piracicaba no Garota com Local:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-mendes/
No Fatal Model ainda está como Rio Claro:
https://fatalmodel.com/1059995/leticia-novidade-1059995
e como Letícia Albuquerque no Photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cn855
o número é o mesmo em todos (41) 99560-4314
Ela tem várias avaliações ruins em Ponta Grossa/PR:
viewtopic.php?f=165&t=6221&start=1400#p2710007
Se cuidem com essas impostoras que ficam mudando de cidades e não prestam bons serviços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1612 Mensagem por Alê Mulato » 08 Jun 2022, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Linda, fotos correspondem ao anúncio mas ao vivo é mais bonita!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-syezp

Atende na rua Edu Chaves, 1007 ( atrás da Petz ) no São Dimas.

Educada, mas pouco ou nada conversa.

Quarto ordinário, hostel Crystal, lugar fede maconha, vários quartos.

Atendimento no piloto automático, mas a ppk pequenina, linda e delicada + os seios maravilhosos salvou um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1613 Mensagem por Alê Mulato » 08 Jun 2022, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-nk7aa

Tempo corrido, mas o saco cheio.

Resolvi relaxar com uma baixo-custo, nas fotos parecia uma magrinha interessante.

Rosto merece uns 5
Corpo 8,5
Simpatia 2

Robô nada mais.

Não dá nem tesão, coloca camisinha com o pau ainda mole, manda vc pagar e tirar a roupa, já vem coloca camisinha e finge chupar.

Fica de 4 e manda meter, gostosinha só serve pra descarregar o saco, nada mais. Kkkk

Edu Chaves, 1007 no São Dimas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1614 Mensagem por JoãoSoares » 08 Jun 2022, 22:10

Alguém aqui já saiu com ela? Saí 3 vezes mas não consegui mais marcar um encontro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qu8gm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1615 Mensagem por Charada77 » 09 Jun 2022, 02:55

JoãoSoares escreveu:
08 Jun 2022, 22:10
Alguém aqui já saiu com ela? Saí 3 vezes mas não consegui mais marcar um encontro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qu8gm
Saiu 3 vezes, não postou nenhum TD e agora pede ajuda? 🤔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1616 Mensagem por JoãoSoares » 09 Jun 2022, 03:58

É que já faz bastante tempo que saí com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blaisemeredith
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1617 Mensagem por blaisemeredith » 09 Jun 2022, 13:16

JoãoSoares escreveu:
08 Jun 2022, 22:10
Alguém aqui já saiu com ela? Saí 3 vezes mas não consegui mais marcar um encontro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qu8gm


Amigo, deixa o seu relato sobre ela, por favor. Eu me interessei nela. Só preciso saber se ela realiza um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eudefora
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jun 2022, 14:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1618 Mensagem por Eudefora » 09 Jun 2022, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - Laura mineirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje na hora do almoço sai com a melhor de todas que sai até hoje

Local na edu chaves é meio visível a entrada mas nada que atrapalhe. Combinei com ela e ao chegar no portão ela logo já abriu.
Entrando não sabia qual o quarto aí derrepente ela me bota a cabeça na porta. E colegas ela é muuuito mais linda que nas fotos.
Logo que entrei já fiz o pagamento via pix pra tanto eu como ela já ficar tranquilo e assim que caiu a confirmação do pix no celular dela. Ela já veio com uma carinha de safada. Mano meu pau já lantejou na hora que visão maravilhosa. Tirei a roupa correndo ela virou de costas esfregando aquela bela banda no menino e pedio para tirar o sutiã dela. Nossa que seios lindos.
Ela não regulou posição me fez oral com camisinha mas estava tão entusiasmado com ela que foi melhor que muitos oral sem camisinha. Ela pegou o menino de mão cheia e tocou na boca.
O vontade de voltar novamente.

Por último no ppmm ela esfregava a minha cabeça nos belos peito dela.
Queria ficar mais tempo mas estava tão entusiasmado que não aguentei e liberei.

Ela então me levou no banheiro pra me limpar.
Por último enquanto eu me vestia ela vinha em minha direção com uma cara de safada tipo quero mais. Nunca uma GP ficou me atiçando depois do PG. Ao sair beijinho e rua.


Ela tem 2 post

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qvd9w

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-syezp


O atendimento foi tão bom que resolvi me cadastrar aqui pra poder dividir o resultado do belo atendimento dela

Nota no geral 10 em tudo linda de mais. E simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1619 Mensagem por PipocaDoce » 09 Jun 2022, 20:02

Hoje na hora do almoço sai com a melhor de todas que sai até hoje

Local na edu chaves é meio visível a entrada mas nada que atrapalhe. Combinei com ela e ao chegar no portão ela logo já abriu.
Entrando não sabia qual o quarto aí derrepente ela me bota a cabeça na porta. E colegas ela é muuuito mais linda que nas fotos.
Logo que entrei já fiz o pagamento via pix pra tanto eu como ela já ficar tranquilo e assim que caiu a confirmação do pix no celular dela. Ela já veio com uma carinha de safada. Mano meu pau já lantejou na hora que visão maravilhosa. Tirei a roupa correndo ela virou de costas esfregando aquela bela banda no menino e pedio para tirar o sutiã dela. Nossa que seios lindos.
Ela não regulou posição me fez oral com camisinha mas estava tão entusiasmado com ela que foi melhor que muitos oral sem camisinha. Ela pegou o menino de mão cheia e tocou na boca.
O vontade de voltar novamente.

Por último no ppmm ela esfregava a minha cabeça nos belos peito dela.
Queria ficar mais tempo mas estava tão entusiasmado que não aguentei e liberei.

Ela então me levou no banheiro pra me limpar.
Por último enquanto eu me vestia ela vinha em minha direção com uma cara de safada tipo quero mais. Nunca uma GP ficou me atiçando depois do PG. Ao sair beijinho e rua.


Ela tem 2 post

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qvd9w

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-syezp


O atendimento foi tão bom que resolvi me cadastrar aqui pra poder dividir o resultado do belo atendimento dela

Nota no geral 10 em tudo linda de mais. E simpática.
Esse TD ta com cara de que foi a própria GP que fez pra tentar limpar a imagem dela. kkkkkk
O cara fez um TD neutro e depois do nada aparece um que acabou de criar a conta e falando do atendimento positivo. kkkk

Suspeito.

viewtopic.php?p=2789549#p2789549

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eudefora
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jun 2022, 14:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1620 Mensagem por Eudefora » 09 Jun 2022, 21:23

Mano não acredito que perdi tempo tentando dar uma boa dica de garota e vem falar de ser TD falso. Mas uma coisa eu falo quem não ir vai ficar na dúvida.
Quando vi o TD neutro, fiquei com um pé atrás, mas como no TD só relata ser ruim local ruim mas que o atendimento foi bom e que a garota é bela igual as fotos.

Quando sai falei pra ela que toda vez que voltar na cidade e reconhecer ela nos anúncios, já vai ter um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”