Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adestradordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2024, 07:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Americana - SP

#1606 Mensagem por adestradordeputa » 07 Fev 2024, 14:58

E a respeito da Simone eu já saí muitos anos atrás com ela qdo atendia no são roque por isso quiz sair denovo. Interessado na massagem e no sexo que ela oferece não gosto de mulher nova que não sabe transar ou que finge e gosto eh igual cu cada um tem o seu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2024, 07:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Manu Souza

#1607 Mensagem por adestradordeputa » 09 Fev 2024, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manu souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-souza-5/

Loira novinha 21 anos
Branquinha estilo menininha mesmo
Chupou gostoso boquinha pequena, me recebeu toda arruma espetáculo, fio dental perfeito.
Marquinha de biquíni, seios médios estilo mignon. Buceta lisinha rosada lábios pequenos cheirosa e doce cuzinho rosa lisinha
1,50 de altura um espetáculo bumbum arrebitado, pezinho 33 pé de boneca
Peguei de 4 sem frescura não aguentei pediu pra enfiar tudo bem gostoso. Finalizei com ela de 4 mesmo não aguentei essa merece repeteco

Atende na rua São Gabriel 285

Verdadeira não eh fake excelente atendimento recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1608 Mensagem por JGomes170484 » 10 Fev 2024, 09:01

Ela atende sozinha?
adestradordeputa escreveu:
09 Fev 2024, 10:02
https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-souza-5/

Loira novinha 21 anos
Branquinha estilo menininha mesmo
Chupou gostoso boquinha pequena, me recebeu toda arruma espetáculo, fio dental perfeito.
Marquinha de biquíni, seios médios estilo mignon. Buceta lisinha rosada lábios pequenos cheirosa e doce cuzinho rosa lisinha
1,50 de altura um espetáculo bumbum arrebitado, pezinho 33 pé de boneca
Peguei de 4 sem frescura não aguentei pediu pra enfiar tudo bem gostoso. Finalizei com ela de 4 mesmo não aguentei essa merece repeteco

Atende na rua São Gabriel 285

Verdadeira não eh fake excelente atendimento recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmsantos
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Fev 2024, 08:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1609 Mensagem por mmsantos » 12 Fev 2024, 09:12

alex_monteiro escreveu:
06 Fev 2024, 17:34
Depois da vez que eu fui em dezembro, tentei passar outras 2x lá na Pedro Vaz (Angels), e essa Larissa nunca tá lá. Você manda mensagem para a cafetina perguntando se ela tá lá, a resposta é evasiva.

Mandei mensagem para o pessoal da Larissa, mas não obtive resposta.

Tentei ir com uma gordinha lá, mas foi bom não. Nada pessoal, mas a moça fedia e dava uns gemidos muito falsos.

Desisti, devo tentar ir na Toyobo.
Eu fui uma vez com a Larissa..... beleza mediana ..... Mas ela mete bem ....beija gostoso....chupa bem o pau....e tem uma buceta aperta...
Tentei marcar outras vezes com ela...mas não consegui mais também........
Segundo o adestradordeputa no comentário dele aqui no GP Guia.....ela é viciada em pó..... uma pena.....
adestradordeputa escreveu:
07 Fev 2024, 13:58
Tá difícil falar com puta mais tá mais difícil ainda postar aqui no gpguia.
Tem que desenhar pra umas certas pessoas conseguirem entender o amigo havia perguntando da Lari que queria na Marino Mantovanni não dá Larissa que atendia no pulgueiro da casa da decalaf (Pedro Vaz).
A Lari sim parou e a Larissa vive Vivada no pó
Agora vem esse Freddie desrespeitar o comentário e mentir sendo que a Larissa da decalaf veio me atender pessoalmente no meu local e falou ela mesmo que saiu da decalaf que não tem condição de.trabalbar lá .. tá bem difícil mesmo esse desrespeito no único fórum que prestava. Tem mais que sonegar TD mesmo pq aqui tem gente que merece se F....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1610 Mensagem por alex_monteiro » 12 Fev 2024, 14:45

Freedie escreveu:
06 Fev 2024, 18:04
Depois posta pra nois...como foi na toyobo
Região nossa tá meio parada.......
Fui lá, na semana passada, experiência nota 6. Vou relatar o TD.
mmsantos escreveu:
12 Fev 2024, 09:12
Eu fui uma vez com a Larissa..... beleza mediana ..... Mas ela mete bem ....beija gostoso....chupa bem o pau....e tem uma buceta aperta...
Tentei marcar outras vezes com ela...mas não consegui mais também........
Segundo o adestradordeputa no comentário dele aqui no GP Guia.....ela é viciada em pó..... uma pena.....
Tinha lido mais atrás, realmente uma pena.

Essa moça tem bastante potencial, além de que achei muito gente boa e humilde, espero que um dia saia dessa.

Senão irá acabar mal, igual a maior parte dos viciados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1611 Mensagem por alex_monteiro » 12 Fev 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui lá na Dani Soares, durante a semana passada. Realmente é uma coroa, deve ter uns 36 anos, em torno de 1,60 e olhos claros, achei bonita de rosto. Shape não é dos melhores, mas diria que é gordinha, não gorda.

Contato fácil pelo Whats, responde rápido e com educação. Atrasou um pouco, mas avisou antes.

A casa é esteticamente bonita, mas a estrutura deixa a desejar, o chuveiro dá choque, quando você vai abrir para tomar banho. Falta sabonete também, mas as toalhas eram limpas.

Boquete dela realmente é bom, chupa direitinho, passa a língua, faz um semi-garganta profunda.

Depois peguei no frango assado, e dois pontos ruins aqui, a meu ver. Passa o famoso gel na hora de meter e força demais no falatório e gemidos (não curto muito isso, mas entendo quem goste).

Porém não ficou de frescura para toques, deixou chupar os peitos na boa, só não beija completo (para no selinho).

Depois finalizei com a ejaculada na boca, ela é boa nisso, não nega fogo. Gostei do fato dela dizer que atende de sábado à tarde (das 11h às 18h), acho raro em GP’s, então voltarei daqui uns meses.

Valor de 100 reais, 30 minutos.

(19) 99220-7987

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zb6jx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1612 Mensagem por alex_monteiro » 12 Fev 2024, 14:58

Esqueci de mencionar, a Dani atende na Toyobo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1613 Mensagem por Freedie » 12 Fev 2024, 15:58

alex_monteiro escreveu:
12 Fev 2024, 14:45
Freedie escreveu:
06 Fev 2024, 18:04
Depois posta pra nois...como foi na toyobo
Região nossa tá meio parada.......
Fui lá, na semana passada, experiência nota 6. Vou relatar o TD.
mmsantos escreveu:
12 Fev 2024, 09:12
Eu fui uma vez com a Larissa..... beleza mediana ..... Mas ela mete bem ....beija gostoso....chupa bem o pau....e tem uma buceta aperta...
Tentei marcar outras vezes com ela...mas não consegui mais também........
Segundo o adestradordeputa no comentário dele aqui no GP Guia.....ela é viciada em pó..... uma pena.....
Tinha lido mais atrás, realmente uma pena.

Essa moça tem bastante potencial, além de que achei muito gente boa e humilde, espero que um dia saia dessa.

Senão irá acabar mal, igual a maior parte dos viciados.

Uma pena mesmo.... estava indo toda semana .....comer ela....... Menina simpática e sabe meter gostoso....
Mas vida que segue..... Tentar encontrar no mesmo nível aqui em Americana...
Recomendações ?? tem que chupar até a ultima gota de porra ... kkkkkk Aqui em Americana....não conheci ninguém assim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1614 Mensagem por Freedie » 12 Fev 2024, 16:01

alex_monteiro escreveu:
12 Fev 2024, 14:51
Fui lá na Dani Soares, durante a semana passada. Realmente é uma coroa, deve ter uns 36 anos, em torno de 1,60 e olhos claros, achei bonita de rosto. Shape não é dos melhores, mas diria que é gordinha, não gorda.

Contato fácil pelo Whats, responde rápido e com educação. Atrasou um pouco, mas avisou antes.

A casa é esteticamente bonita, mas a estrutura deixa a desejar, o chuveiro dá choque, quando você vai abrir para tomar banho. Falta sabonete também, mas as toalhas eram limpas.

Boquete dela realmente é bom, chupa direitinho, passa a língua, faz um semi-garganta profunda.

Depois peguei no frango assado, e dois pontos ruins aqui, a meu ver. Passa o famoso gel na hora de meter e força demais no falatório e gemidos (não curto muito isso, mas entendo quem goste).

Porém não ficou de frescura para toques, deixou chupar os peitos na boa, só não beija completo (para no selinho).

Depois finalizei com a ejaculada na boca, ela é boa nisso, não nega fogo. Gostei do fato dela dizer que atende de sábado à tarde (das 11h às 18h), acho raro em GP’s, então voltarei daqui uns meses.

Valor de 100 reais, 30 minutos.

(19) 99220-7987

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zb6jx
Obrigado pelo relato amigo.... estava interessado em ir nela.... mas acho que prefiro ir em Campinas.... experimentar coisa nova ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1615 Mensagem por alex_monteiro » 12 Fev 2024, 16:12

Freedie escreveu:
12 Fev 2024, 15:58

Uma pena mesmo.... estava indo toda semana .....comer ela....... Menina simpática e sabe meter gostoso....
Mas vida que segue..... Tentar encontrar no mesmo nível aqui em Americana...
Recomendações ?? tem que chupar até a ultima gota de porra ... kkkkkk Aqui em Americana....não conheci ninguém assim....
De chupar e engolir, eu nunca vi. De chupar e cuspir, tem essa Dani, e a Marcela quarentona.

Imagino que Campinas realmente seja melhor, até por conta do tamanho da cidade. Infelizmente, para mim não rola por conta de custo com combustível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WatchXXX
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2020, 21:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1616 Mensagem por WatchXXX » 13 Fev 2024, 10:48

Caros foristas,
Desculpe se aqui não é o lugar correto.
Vejo comentarem sobre a Lari que estava na Mantovani e queria saber se ela deixa gozar na boca.
Não vejo mais anúncio dela, mas caso ela volte irei marcar se ela deixar gozar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1617 Mensagem por JGomes170484 » 15 Fev 2024, 08:38

Bom dia rapaziada, alguém sabe dessas duas meninas aqui ⬇️ chamo no WhatsApp, estão on e não respondem, queria saber se alguém ja desbravou alguma dessas e se estão trabalhando atualmente
https://garotacomlocal.com/acompanhante/debora-silva-6/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferreira/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigdick123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Out 2023, 19:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1618 Mensagem por bigdick123 » 16 Fev 2024, 19:27

alguem já desbravou tainá e julia? fiquei interessado, tem vídeos tipo stories nos anuncios, mas sempre fico desconfiado com esse site, já que tem muito anuncio falso. Seguem os links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sf7gf
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-scmrc
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-npcq7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
petersex69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2012, 21:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1619 Mensagem por petersex69 » 17 Fev 2024, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca lorran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve rapaziada, passando pra falar sobre meu TD esses dias atrás com a tal da Bianca Lorran. No Photo acompanhantes ela posta em americana mas atende em Nova Odessa perto do instituto de zootecnia!
Bom , mas vamos lá… contato fácil , marquei 30 min por 130, às fotos me deixaram bem animado. Atende numa casa, mora junto com uma amiga , embora ela fale que tem 34 anos no site eu dou uns 44 , corpo bonito mesmo , siliconada mas o rosto deixa um pouco a desejar .. olho verde porém é igual feriado de domingo , não adianta porra nenhuma kkkk
Sobre o fight chupou com capa, fez o básico mesmo , e nas posições não regulou não , bem
Gostosa , pra dar uma esvaziada até que vale porém não voltaria não …
Dei neutro pq fiz uma expectativa pelo site e chegando la no conjunto da obra não era tudo isso não , mas esse é meu gosto , não beijou e tbm não fiz questão nenhuma ! É simpática mas sei lá , acho que a química pra mim não rolou !
Pra quem quiser arriscar pra chupar uns peitos siliconados fica a dica kkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nnkpu

Cel : 19 996731178

Abraxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1620 Mensagem por Freedie » 19 Fev 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hj na hora do almoço.
Fazia algum tempo que estava namorando ela...mas como não tinha nenhum TD dela aqui...fiquei com medo de ser fake.
Realmente é a menina das fotos.....corpo mignon...tudo em cima....eu particularmente achei ela bem bonita....percebe- se que ela se cuida .
Me recebeu de calcinha fio dental.....após eu tomar banho ( banheiro extremamente limpo) ....com produtos de alta qualidade.....sabonete dove, Listerine, shampoo loreal.....eu ligo..muito para essas coisas...
Em relação ao programa......eu gostei muito....fez todas as minhas vontades.....como gosto de 69 ...
Ficamos só nisso ..até eu gozar na boquinha dela ( ela geralmente não deixa gozar na boquinha..mas abriu uma exceção para mim)....só achei que faltou beijo de língua ....só rolou umas bitoca ....
Conversamos um pouco....gostei da conversa dela ....percebe-se que ela é bem culta e educada ...
Enfim.....ótimo atendimento....moça bonita , educada , local limpo e organizado....
Até me emprestou um desodorante para eu passar ....que aliás é muito bem cheiroso ..
Ela me lembra muito a minha favorita de Campinas (Lia Campos) ....moça bonita educada também ...que um local extremamente limpo
No final dou nota 8
Se beijasse de língua com certeza daria um 9
Pq 10 só dou para Lia Campos ( Campinas ) , e Paola Oliveira ( Campinas )
200 real hora
Eu acho que ela deveria fazer um programa de 30 minutos, afinal não são todos que podem ficar 1 hora ....
Lembrando que essa é minha opinião....mas nos últimos tempos aqui em Americana.....faz tempo que não encontrei um garota assim....( Ainda mais para mim que gosta de gozar na boquinha) ..
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xzvpd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”