Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1636 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 17:44

Alguem tem alguma informação da Bianca Gaucha?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ca-gaucha/

Estou querendo arriscar, ela diz que é a primeira vez por essas bandas, mas alguem sabem se já passou por outros lugares da nossa região? Pelas fotos pelo menos parece ser perfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1637 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 17:45

É isso mesmo amigo, para mim o que não fez com que o programa se tornasse um fiasco foi o anal, pq de resto não aprovei nada mesmo.
Pedroso sarado escreveu:
06 Jun 2021, 09:14
Aproveitando pra colocar os relatos em dia!!

Essa era uma que tinha vontade de conhecer pois tinha várias recomendações aqui e nunca tinha feito Anal então acho que escolhi a garota certa, ops garota não, uma mulher experiente mas ainda pode ser chamada de senhorita.
Chegou no quarto com uma roupa discreta e sem muita produção, prefiro assim
Tem um pouco mais da idade anunciada mas nada que espante porque da show em muita garotinha por aí, um belo corpo, também esperava mais do rosto mas nada que desabone pois dá pra perceber que ela se cuida bastante.

O sexo achei normal, nada demais
Oral faz estilo a gulosa, chupa gostoso mas não olha nos olhos, parecia um pouco tímida ou é o jeito dela mesmo. Mas o que mais me chamou atenção foi o fato dela fazer anal e achei que realmente é o ponto forte da garota, parece que ela gosta mesmo porque ficou muito excitada e molhadinha e não regulou posição, então meti com força naquele cuzinho guloso. Gozei tão gostoso que nem quis partir pra segunda, paguei e vazei.

Repeteco sim! Mas só pra fazer anal já que a maioria não faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1638 Mensagem por Arkaniano » 06 Jun 2021, 18:01

Vvingador escreveu:
06 Jun 2021, 17:44
Alguem tem alguma informação da Bianca Gaucha?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ca-gaucha/

Estou querendo arriscar, ela diz que é a primeira vez por essas bandas, mas alguem sabem se já passou por outros lugares da nossa região? Pelas fotos pelo menos parece ser perfeita.
Tem sim Nobre forista ela vem de são José do Rio preto onde anuncia no gata virtual como Carol gaúcha tem dois TDS positivos dela em rio preto.
E muito obrigado pela consideração é sempre muito bem vindo foristas como vc que postam suas experiências foi assim que expulsamos a caça níquel da Luiza spilman ou Bruna Sampaio ou sei lá quantos nomes ela usa daqui de Araçatuba a chupinzada segue nois pode ter certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1639 Mensagem por Vvingador » 06 Jun 2021, 18:19

Arkaniano escreveu:
06 Jun 2021, 18:01
Vvingador escreveu:
06 Jun 2021, 17:44
Alguem tem alguma informação da Bianca Gaucha?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ca-gaucha/

Estou querendo arriscar, ela diz que é a primeira vez por essas bandas, mas alguem sabem se já passou por outros lugares da nossa região? Pelas fotos pelo menos parece ser perfeita.
Tem sim Nobre forista ela vem de são José do Rio preto onde anuncia no gata virtual como Carol gaúcha tem dois TDS positivos dela em rio preto.
E muito obrigado pela consideração é sempre muito bem vindo foristas como vc que postam suas experiências foi assim que expulsamos a caça níquel da Luiza spilman ou Bruna Sampaio ou sei lá quantos nomes ela usa daqui de Araçatuba a chupinzada segue nois pode ter certeza.
Opa Muito obrigado amigo, vamos marcar então e desfrutar kkkkk

Isso ai, tem diversas que realmente só vem para rasgar nosso dinheiro, tive diversas experiencias ruins, e vou relatando na medida que for me recordando. Mas agradeço por todos seus comentários no fórum alguns deles até me salvaram de frias.

Fica o apelo para os usuarios do fórum, ver é bom galera mas agora digo que compartilhar é melhor ainda, não precisa saber escrever assim como eu, só diz foi bom ou ruim, vale a pena ou não, com isso fazemos isso que o arkaniano disse, expulsamos daqui as malandras.

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1640 Mensagem por Arkaniano » 08 Jun 2021, 16:25

Arkaniano escreveu:
06 Jun 2021, 17:14
DUDA VASCONCELOS
SITE: gata gold(https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... sconcelos/)
TELEFONE: (43)99145-3062
VALOR: R$300,00 (1 hora)
CONTATO: ZAP ( sempre muito solícita respondendo todas as perguntas )
MOTEL: espacial da Rondon ( R$86,00)
A GAROTA
Morena com luzes no cabelo de beleza subjetiva ( eu achei muito bonita), corpão , bundona grande firme, seios naturais rosados, bucetinha perfeita rosada pequena e apertada, cuzinho rosado lindo,coxas grossas ( tem uma tatuagem colorida grande do lado direito do corpo , pele branquinha firme e macia, boca rosada linda , sorriso bonito, idade , altura, manequim condizentes com a descrição do site.
O ATENDIMENTO
PONTOS POSITIVOS: Como a garota não está hospedada em hotel ela chegou em 18 minutos no quarto mas como já havia informado não teve problema veio para o programa com um vestido preto curto exaltando seu Belo corpo muito bem maquiada e perfumada , chegou fomos tomar um banho juntos e nisso ela já se mostrou safada com " BRINCADEIRINHAS" excitantes no banheiro depois partimos pro quarto onde começou um boquete gostoso sem camisinha bem molhado com boa velocidade e com boa pressão chupa gostoso olhando nos olhos depois eu retribui chupando aquela bucetinha golfinho linda dela sem odores e bem depiladinha ela gosta que acaricia seu cuzinho rosado lindo ( mas cobra a mais pelo anal) ficamos assim por um tempo depois mudamos de posição e começamos o fight com ela de quatro ( os quartos New vip do espacial tem espelhos a vontade ( coisa que eu gosto) boa iluminação e o ar condicionado também é muito bom pelo menos nas vezes que peguei esses quartos não me arrependi) voltando ao TD a visão da bunda dela é maravilhosa e ela gosta que brinca com seu cuzinho enquanto ela olha a gente e se olha nos espelhos fazendo cara de safada , geme gostoso baixinho e fala besteiras, mudamos pro papai e mamãe a bucetinha dela é apertada.
Fizemos várias posições a garota se entrega não regula tempo nem posição cumpre uma hora no quarto é muito educada , simpática, toma a iniciativa na hora do sexo, é safada gosta do que faz , não levou o celular para o quarto.
PONTO NEGATIVO:
Infelizmente ela não é o tipo namoradinha não beija na boca ( pelo menos comigo não rolou)
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lla-mello/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1641 Mensagem por GozilParalelo » 09 Jun 2021, 00:27

Boa noite companheiros e chupins. Um salve especial ao companheiro Arkaniano que tá metendo pra caralho ultimamente. Hoje meu assunto não é TD, mas já que percebi que as garotas estão vindo até aqui pra dar suas versões, o que acho também muito válido, apenas deixo registrado que em muitos anúncios onde é prometido 'o mundo', e chega na hora não é nada disso. É bem fácil de ver descrições onde prestadoras prometem "realizo suas fantasias" e na hora H nem beijar na boca elas beijam, mas o que se deve observar é que a primeira coisa que se deve ser cumprido em um atendimento é o tempo combinado de 30 minutos ou 1 hora que seja. Muitas vezes queremos uma companhia diferente e não apenas sexo. Outra sacanagem é a porra do caralho dessas merdas de celulares ligados e tocando alto durante o programa. Acho que não precisa desligar, mas pelo menos deixar no silencioso, é o mínimo. Mas o pior mesmo é combinar as coisas via fone ou zap e na hora refugar, isso é covardia. Sei que tem cara que não tem noção também de muita coisa, mas tudo que é combinado não é caro! Portanto, não creio que seja necessário prometer o impossível, mas cumprir o tempo, evitar as drogas dos celulares escandalosos e fazer tudo que se comprometeu já é um bom começo. Abraços e desculpe se falei alguma bobagem! Aos foristas de Osvaldo Cruz, Araçatuba, P.Prudente e região!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1642 Mensagem por srjapa » 10 Jun 2021, 16:12

Salve, companheiros da putaria! Acabei de ver um TD do nosso colaborador Papito69+ relatado em Osvaldo Cruz. É sobre a Yara Coutinho. É um TD positivo que me deixou muito empolgado em conhecer a meretriz. A beldade, ou rata de academia anuncia no Gatagold e está prestando serviços em nossa cidade. Depois do TD, relato aos nobre colegas como foi. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paullobentin84
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jun 2021, 22:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1643 Mensagem por Paullobentin84 » 14 Jun 2021, 22:10

Amigos sai com uma garota hoje que me deu uma informação que não sei se é verídica, mas extremamente preocupante para nós. Kkkkkkkkk
Disse que a Luana Marquezim pendurou as chuteiras e essa foi sua última temporada como GP.
Alguém sabe dizer se isso confere mesmo?
Me disse até que ela havia colocado o anúncio até ontem aqui em Araçatuba, mas depois tirou e colocou a partir de hoje lá em Marília, mas tirou também.
Será que perdemos mais uma grande profissional na nossa região? Está ficando preocupante amigos kkkkkkkkkk

Abraço a todos seus outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1644 Mensagem por GozilParalelo » 15 Jun 2021, 10:38

LUANA MARQUEZIM
#CALMA_GENTE
UFA
Depois de ler os comentários de vocês, recebi mensagens da Luana e falei com ela por telefone em uma longa e bela chamada de uma hora e meia! Ela explicou que apenas retirou os anúncios de Marília e Araçatuba um pouco antes do tempo, pois estava cansada e já se encontrava há um mês fora de casa.
Segundo informações dela própria, estará com sua beleza de volta estampada nas páginas do GG por volta do dia 01 de julho, provavelmente iniciando por Assis! Fiquem calmos, ela não nos abandonou! Por hora, recomendo aos nobre foristas que aguardem e aos chupins, a dica é que aproveitem o tempo livre para relatar os TD`s pendentes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paullobentin84
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jun 2021, 22:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1645 Mensagem por Paullobentin84 » 15 Jun 2021, 10:58

Papito69+ escreveu:
15 Jun 2021, 10:38
LUANA MARQUEZIM
#CALMA_GENTE
UFA
Depois de ler os comentários de vocês, recebi mensagens da Luana e falei com ela por telefone em uma longa e bela chamada de uma hora e meia! Ela explicou que apenas retirou os anúncios de Marília e Araçatuba um pouco antes do tempo, pois estava cansada e já se encontrava há um mês fora de casa.
Segundo informações dela própria, estará com sua beleza de volta estampada nas páginas do GG por volta do dia 01 de julho, provavelmente iniciando por Assis! Fiquem calmos, ela não nos abandonou! Por hora, recomendo aos nobre foristas que aguardem e aos chupins, a dica é que aproveitem o tempo livre para relatar os TD`s pendentes!
Obrigado nobre colega, como eu havia dito eu não sabia se a informação era verdadeira, por isso até perguntei se alguém tinha alguma informação sobre o assunto.
Mas muito obrigado por entrar em contato com a dama e nos tranquilizar kkkkk
Quando ela voltar, me desculpo pessoalmente e faço questão de dizer a ela a menina que contou essa história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pwgguima
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2021, 22:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1646 Mensagem por Pwgguima » 19 Jun 2021, 23:03

Boa noite nobres colegas. Alguma informação sobre a Fernanda Rios que está no gata gold.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-rios/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1647 Mensagem por Arkaniano » 21 Jun 2021, 11:11

Pwgguima escreveu:
19 Jun 2021, 23:03
Boa noite nobres colegas. Alguma informação sobre a Fernanda Rios que está no gata gold.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-rios/
Nobre forista tem TD sobre ela e aracatuba , Marília e rio preto todos positivos com algumas ressalvas que eu me lembro ok.
Ótima sorte aí 👍.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro1982
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2020, 18:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1648 Mensagem por Aventureiro1982 » 23 Jun 2021, 11:32

boa tarde a todos
alguem tem informaçao sobre essa fernanda roncatti do fatal pelo menos pelas fts parece top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1649 Mensagem por Vvingador » 23 Jun 2021, 15:58

Amigos alguma informação sobre a Karol Alencar que está anunciando no GG?

Pelas fotos parece ser top, mas como será o atendimento? Já vi ela diversas vezes por essas bandas mas nenhum relato.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... l-alencar/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1650 Mensagem por Arkaniano » 24 Jun 2021, 09:20

Vvingador escreveu:
23 Jun 2021, 15:58
Amigos alguma informação sobre a Karol Alencar que está anunciando no GG?

Pelas fotos parece ser top, mas como será o atendimento? Já vi ela diversas vezes por essas bandas mas nenhum relato.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... l-alencar/

Caro forista Vvingador tem TDS dela negativos e neutros dizendo ser muito gostosa mas atende com o botão do FODA-SE ligado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”