POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado, mas não sonegado....
O nome dela é Fernanda.
Saí com ela alguns dias atrás..muito simpática ao telefone.
Detalhes da garota:
Corpo : 6, daria 7, um pouco gordinha, mas nada que comprometa...se emagrecesse um pouco seria perfeita.
Seios : 10 ! tem uns peitos de cair o queixo, enormes e naturais...uma delícia de chupar.
Rosto : 7, Bonitinha e simpática.
Bucetinha : 10, deliciosa...molhadinha e cheirosa.
Preço da brincadeira.. Ela pede R$ 150,00 por 2 horas, mas negociei com ela 1 hora e meia por R$100,00.
Vamos ao TD
Peguei ela proximo ao Tivoli Shopping (ela é pontual e estava no horário combinado).
Fomos direto ao motelão Allure.
O que chama a atenção nela são os peitões enormes e naturais..
Já na cama, a garota beija na boca que é uma loucura...te lambe inteirinho, geme de tesão...vai pegando no seu pau e socando uma punheta forte, e não demorou muito tirou toda a roupa e enfiou meu mastro todo em sua boca.
Chupeta deliciosa...chupa, baba, morde , lambe e olha vc com cara de vadia...chupa e geme, um tesão
!
Caí de boca na xoxota molhada dela, chupei até nao aguentar mais, a vadia se contorcia e pedia pra não parar, pq disse que queria gozar assim.
Fiz o que ela me pediu
.
Depois de gozar na minha boca, me chupou e colocou a camisinha e cavalgou com vontade....sentava forte!
Meti com ela de 4, sempre com ela pedindo pra socar forte...aí de repente a gatinha pergunta :
Quer gozar nos meus seios ?
( com uma carinha de safada que não aguentei.)
Ela mesmo tirou a camisinha e fez uma espanhola
, isso mesmo, espanhola...
Pessoal que delicia....ela juntava os peitos e pedia pra esfregar mais rápido, pois queria que eu gozasse nos peitos e no corpo dela...Pessoal, que delicia...só essa espanhola, já valeu a metida...que delícia.
Não demorei muito e dei um banho de porra na gatinha
!!
Modestia a parte eu gozo muito e adoro gozar nas vadias...
Elas se surpreendem com a quantidade de porra que sai ...hehehehe
Meu tempo era curto, então fomos embora.
Resumo :
Vale a pena, a garota mete com vontade, tem boa conversa, diz que faz faculdade, e pelo preço até que não esta ruim.
A única coisa é que esta um pouquinho acima do peso, mas pela foda, vc nem nota isso.
Quem quiser, eu passo o fone via MP.O site dela esta fora do ar e em breve , ela mesmo disse que estará com fotos novas em site novo.
Até mais pessoal.[/b]
Zeue
Fernanda SBO 9174 09 54