Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Michely-anuncia no jornal O Liberal

#166 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 30 Jun 2008, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela ja faz uns dois meses,ela anuncia no jornal como Copletinha.
Ela é loira disse que tem 24 anos(mas eu acho quetem uns 32 anos),1,70,cabelo curto loiro,seios medios,bubum medios a garota não é nenhuma ninfeta a idade chega e tem a lei da gravidade né,mas ainda da um caldo :twisted:
Busquei ela em Nova Odessa na rodoviaria,ela tava de poisé e largou lá no estacionamento ai rumamos para o Allure Motel.
Ela é cheirosa,chupa muito bem,não regula posição nem tempo fiquei umas 3 horas com ela não fiz anal,mas se pedir ela dá...


Ah já ia me esquecendo,ela disse que já trabalhou no Fazendinha mas já deve fazer algum tempo,ou então ela era faxineira lá... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Motel 75,00 cruzeiros
perva 150,00 cruzeiros (100,00 já estaria bem pago)
Gozar numa puta tem preço,225,00 cruzeiros mais pobre e não passa cartão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Central de atendimento da perva(019)9124-0159

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#167 Mensagem por Jirrah » 09 Jul 2008, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Amanda, que estava fazendo ponto junto com a Priscila atrás do Bradesco.
Resolvi investir na Amanda pq já conheço bem a Priscila e queria variar um pouco, ela pareceu bonita. Mas é como disseram aqui, o atendimento é meia boca, o corpo dela não é lá essas coisas e o cheiro... :?
Vamos lá... combinamos 30 reais e fomos para o drive-in. Ela até foi muito simpática comigo, bom papo, rosto bonito, mas dentes feios, bem baixinha, magrinha, peitos pequenos e com certa flacidez de quem já teve 2 filhos, assim como a barriga. Tem 25 anos.
Dei uns beijos, depois ela chupou com capote, até uma chupeta razoável. Daí a comi no ppmm, depois pedi de 4. Quando ela virou veio o cheiro de bunda suja que me fez brochar... Acabei gozando com uma punheta depois.
Eu até que tb não estava num bom dia, mas acho que o cheiro dela é que me ferrou.
Enfim, se a encontrarem lá junto com a Priscila ou a Luciana, escolham uma dessas 2 e não ela.
Falou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#168 Mensagem por MOLDOR » 10 Jul 2008, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD é antigo, mas resolvi postar pois achei que a contribuição seria interessante após ler relatos de outros foristas.

Sai com a Taty quando ela anda chamava "Keyla". Diferentemente do que li em alguns TD's aqui, a garota me deu um tratamento muito bom, não regulou horário nem um pouco, alias pelo contrário, queria que eu ficasse a noite toda...
Ela não é nenhuma princesa de rosto, mas o corpinho é um tesão, com a bundinha bem redondinha, peitinhos estavam ok, provavelmente em virtude de sua pouca idade (19 qdo saimos). Gosta muito de chupar, e com certeza esse é o ponto forte.
Fodemos de tudo quanto é jeito, sem PPP e sem preguiça. Só não liberou o Roskov.
Pode ser que ela tenha mudado com o tempo, mas eu particularmente não tenho do que reclamar.
Algum tempo atras rolou uma polemica sobre a idade da GP, por isso fiz questão de verificar os documentos da mesma para confirmar sua maioridade.


site: http://gostosa2008.nafoto.net/
Fone: 9261-9660

$150 /2hrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gengys Kan
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Mar 2007, 11:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê da Lia.

#169 Mensagem por Gengys Kan » 14 Jul 2008, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros,

Na última Sexta-feira, por volta das 15:00 horas, estive no Privê da Lia (primeira vez). O local é razoavelmente discreto, mas a localização, muito boa, principalmente para quem vem de fora da cidade (como é o meu caso). Bem, vamos aos fatos ...

Chegando no privê, a Lia me colocou em um dos quartos (eu acho que era o maior e mais bem arrumado deles) e, alguns segundos depois, retornou com as putinhas, colocando-as todas em fila para que eu escolhesse. Como eu já havia lido os relatos dos colegas, não tive dúvidas ao me deparar com elas: optei pela NATÁLIA, que eu achei bonita e muito gostosa.

DAS CARACTERÍSTICAS. A garota é novinha, disse ter 21 anos e, de fato, parece mesmo. Tem mais ou menos 1,65 m. e 55 kg. Loura tingida, de cabelos semi-curtos, é muito bonita, como um destaque para seus olhos, que são lindos. Seu olhar e jeito de falar impressionam, dando-nos mais vontade ainda de comê-la. A mina tem um jeitinho ... dá vontade mesmo de agarrá-la de todas as formas, um tesão de garota! O corpo é muito bom: seios médios e no lugar, não duros como pedra, mas firmes; a bunda ... essa é demais! Bem avantajada e durinha, uma delícia!-

DO FIGHT. Após ambos nos despirmos, a garota veio para cima, beijando todas as partes do meu corpo, com direito a vários beijos na boca, linguais mesmo (não me importei com quantas vezes a puta beijos bocas e cacetes, afinal de contas, todas elas fazem isso; como a garota tinha feito sua higiene na minha frente e beijava muitíssimo bem, não tive dúvidas: abocanhei-a toda). Alguns minutos depois, disse-lhe que gostaria de saber se o seu ORAL era tão bom quanto meus colegas relataram no gpguia. Meus caros ... que gulosa sensacional! A mina chupa muito, engole tudo, fazendo garganta profunda, beija o pau olhando para os nossos olhos .. que tesão! E, por fim, fiz o que eu queria: esporrei dentro de sua boca! Como estava acumulado (eu não transava havia uma semana), imaginem o que a garota não teve que aguentar ... mas aguentou bem.

Após outra higiene, pedi-lhe uma massagem. A garota disse que esse pedido não é normal, mas ela aceitou com gosto, e ... que massagem gostosa ela fez! Massageou-me o corpo inteiro; parte gostosa do serviço foi quando ela se sentou sobre minhas coxas e trabalhou minhas costas, por um bom tempo. Foi muito bom, fez-me relaxar bastante. Logo após, pedi-lhe para chupar meu pau novamente, o que ela fez com gosto. Alguns momentos depois, encapou meu cacete e se sentou, cavalgando de forma explêndida! Que garota ....! Mas, como eu não aguentei ao ver aquele seu bundão durinho, pedi-lhe para que ficasse de quatro e mandei bala. Que delícia meter naquela buceta gostosa, acariciando aquele bundão durinho, gostoso e vendo sua tatutagem ...! Depois de socar bastante, fiquei em pé na cama, tirei a camisinha e pedi a ela que chupasse até o final. Caríssimos ... que gozada foi aquela ... e a putinha me olhando e chupando tudo ... até deixou escorrer um pouco, só para me deixar com mais tesão ainda e com gosto de quero mais!

DAS CONTRA-PRESTAÇÕES. Acertamos por meia hora, totalizando R$ 50,00. A garota fez oral até o final (duas vezes), deu a bucetinha com prazer e daria também o cuzinho, pois ela disse, só que eu não perguntei se haveria taxa extra nesse caso, "sorry"! Ah ... tive direito também à massagem, como eu já descrevi. Certamente, haverá repeteco, mas com um período maior.

Bem, colegas, é isso aí. Espero que vocês façam uma visitinha à nossa amiga putinha. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mar 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cris

#170 Mensagem por PIRACICABENHO » 22 Jul 2008, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui até o privê da Lia e ela logo trouxe um batalhão de putinhas pra mim conhecer, acabei optando pela Cris, uma moreninha de pele bem branquinha cabelo curtinho seios medio, bumbu médio, no geral uma bonita garota, simpatica, agradavel e cheirosa.

Vamos para o que interessa, ela chupa maravilhosamente bem sem capote, mete de tudo quanto é jeito e se voce pedir con jeito ela deixa voce comer a bunda dela pelo mesmo preço sem acrescentar nada, a menina é muito 10, sei que pra finalisar pedi o rabo pra ela que ofereceu com gosto, não aguentei e gozei só de entrar a cabeça, delirio :roll: .

A localização é conhecida Floriano Peixoto em cima da oficina Brekão.

Resumo:

Rosto - 7
Corpo - 7 (mulherão)
Oral - 10
Vaginal -8
Anal - 1000.
Presente - R$ 50,00 - 0:30 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

REPETECO COM A TATY

#171 Mensagem por jrfour » 23 Jul 2008, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA GALERA DO GPGUIA.........
SEXTA PASSADA DE VOLTA A AMERICANA, LIGO PRA TATY E ELA ESTAVA DISPONIVEL. TUDO MARCADA LA VAMOS PRO MOTEL ALURE. DESSA VEZ ELA TAVA + A VONTADE E ROLOU A TRANSA NUMA BOA. É UMA PENA ELA NÃO FAZER ANAL PORQUE O RABO DELA É UMA DELICIA.
NÃO CONTROLOU TEMPO E NÃO ATENDEU O CELULAR.
PRA MIM É UMA OPÇÃO LEGAL, SEU ORAL É OTIMO E PEDE LEITINHO NA BOCA...
COM CERTEZA TERÁ REPETECO...

PRESENTINHO R$ 100,00
+ OU - 1:30 Hr.

ATÉ ++++

JRFOUR..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Duda-Prive da Lia

#172 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 24 Jul 2008, 11:24

NEUTRO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra Lia ela disse que tinha cinco meninas pra escolher :evil: :evil: ,chegando lá só tinha uma morena chamada Duda...fui né...
Os peitos são bonitos médio e duros,bunda e o resto tudo normal,1,70 de altura,o rosto é uma batida de avião com trem bala mas ta valendo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Chupa gostoso deixa chupar buceta arrombada nada de especial foi rápido 20 minutos!


50 cruzeiros mais pobre....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber cachorro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2008, 21:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eliz

#173 Mensagem por kleber cachorro » 28 Jul 2008, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eliz Prive da Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oie pessoal, essa semana tava numa vontade loka de dar uma gozada e as vezes vou na Lia ficar c aquelas putinhas.......................ai como muitos ja sabem vem aquela manada de garota loka pra dá........................tinha sete garotas, ai escolhi uma menina, muita simpatica.............. ate fiquei pensando q nao ia fazer nada pensei q nao sabia meter.......mais a menina é vadia na cama.................engoliu todo meu pau........e com uma cara de safada ainda me disse q gostava de chupar................... :roll: .............so q altura dela tbm da medo essa é a verdadeira puta grande ................ 1.83alt.......so q nao deu o cú pois nao é muito fã so q bucetinha é apertada e ainda se quiser fazer anal tem q ver o tamanho do pinto e ainda cobra 50,00.............e ainda a Lia chama ela de modelo da elite.......nao nenhuma capa de revista mais é gostosa.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber cachorro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2008, 21:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#174 Mensagem por kleber cachorro » 28 Jul 2008, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vcs sabem q qdo um homem é insasiavel tem catar um monte ne................... semana passada tbm tracei uma outra putinha da Lia...................o nome dela é Karine..tem cara de santinha......mais é safada heinnnnnnnn...........como ela gostoso

Notas
Chupeta 9
Sexo 9
Corpo 8
Rosto 8

e valeu os 50,00 q gastei ..................mais tem uma lista grande na Lia ainda de menina pra fuder mais essa eu vou dar uns repeteco.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Fernanda SBO

#175 Mensagem por MulderFox » 31 Jul 2008, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado, mas não sonegado....
O nome dela é Fernanda.
Saí com ela alguns dias atrás..muito simpática ao telefone.
Detalhes da garota:

Corpo : 6, daria 7, um pouco gordinha, mas nada que comprometa...se emagrecesse um pouco seria perfeita.
Seios : 10 ! tem uns peitos de cair o queixo, enormes e naturais...uma delícia de chupar.
Rosto : 7, Bonitinha e simpática.
Bucetinha : 10, deliciosa...molhadinha e cheirosa.
Preço da brincadeira.. Ela pede R$ 150,00 por 2 horas, mas negociei com ela 1 hora e meia por R$100,00.

Vamos ao TD

Peguei ela proximo ao Tivoli Shopping (ela é pontual e estava no horário combinado).
Fomos direto ao motelão Allure.
O que chama a atenção nela são os peitões enormes e naturais..
Já na cama, a garota beija na boca que é uma loucura...te lambe inteirinho, geme de tesão...vai pegando no seu pau e socando uma punheta forte, e não demorou muito tirou toda a roupa e enfiou meu mastro todo em sua boca.
Chupeta deliciosa...chupa, baba, morde , lambe e olha vc com cara de vadia...chupa e geme, um tesão :evil: !

Caí de boca na xoxota molhada dela, chupei até nao aguentar mais, a vadia se contorcia e pedia pra não parar, pq disse que queria gozar assim.
Fiz o que ela me pediu :lol: .
Depois de gozar na minha boca, me chupou e colocou a camisinha e cavalgou com vontade....sentava forte!
Meti com ela de 4, sempre com ela pedindo pra socar forte...aí de repente a gatinha pergunta :
Quer gozar nos meus seios ? :evil: ( com uma carinha de safada que não aguentei.)
Ela mesmo tirou a camisinha e fez uma espanhola :shock: , isso mesmo, espanhola...
Pessoal que delicia....ela juntava os peitos e pedia pra esfregar mais rápido, pois queria que eu gozasse nos peitos e no corpo dela...Pessoal, que delicia...só essa espanhola, já valeu a metida...que delícia.

Não demorei muito e dei um banho de porra na gatinha :evil: !!
Modestia a parte eu gozo muito e adoro gozar nas vadias... :evil: Elas se surpreendem com a quantidade de porra que sai ...hehehehe

Meu tempo era curto, então fomos embora.
Resumo :

Vale a pena, a garota mete com vontade, tem boa conversa, diz que faz faculdade, e pelo preço até que não esta ruim.
A única coisa é que esta um pouquinho acima do peso, mas pela foda, vc nem nota isso.

Quem quiser, eu passo o fone via MP.O site dela esta fora do ar e em breve , ela mesmo disse que estará com fotos novas em site novo.

Até mais pessoal.[/b]

__________
Amigo,
É necessário postar o telefone no aberto para o TD ser válido, pois é necessário ter meio de contato para ser considerado um TD.
Abraço,
Zeue

Fernanda SBO 9174 09 54

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mar 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Taty - quebra barraco.

#176 Mensagem por PIRACICABENHO » 31 Jul 2008, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo bem galera.

Depois de ler alguns relatos fui conferir a GP, marcamos no Tivoli e fomos para o programa no Allure que ela tem desconto. No primeiro encontro no shopping já tava com vontade de desistir, mas dei uma chance pra garota....ela não é bonita é feinha mesmo, o corpo estava sustentado pelo jeans, porque quando chegamos ao motel tudo caiu depois que ela tirou a roupa.

Bom... ela veio me chupar e foi legal até mas podia ser melhor...não sou exigente acho só que ela não estava num bom dia dela, começamos a metida porque na ppta o jr não queria subir tive que eu me animar vendo os filminhos na teve.

Mete normal nada de diferenciado como ela dizia no telefone, mas paguei os 100,00 contos e fui embora, deixei ela no mesmo local que a peguei.

Pena né mesmo esperava mais dessa vadia, paciencia gosto não se descuti tem gente que adorou ela aqui no forum.

Resumo:

rosto=3
bunda=5
peito=4
simpatia=5 fala demais ppp
preço=R$ 100,00 por 1 hora

Site com fotos http://gostosa2008.nafoto.net/

Telefone 9261-9660
MulderFox escreveu:Amigo,eu fico bobo só de pensar.A mina é feia pra caralho...horrivel.No site isso ja esta mais do que claro.Mas , toda panela tem sua tampa...A bruna surfistinha é feia pra burro, mas por causa do marketing e gpguia, se deu bem..
É assim mesmo...sempre tem um ou outro que gosta...mas que a mina é um canhonaço, isso é.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mar 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Brenda - Meire massagens.

#177 Mensagem por PIRACICABENHO » 31 Jul 2008, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Segunda feira dia 28/07/2008 fui conhecer a Meire massagens, chegando lá ela já me disse que tinha taxa pra conhecer mas perva, falei manda ver que hoje eu vim pra tirar o atraso, acabei optando por uma tal de brenda, ninfetinha corpinho em cima devia ter uns 19 aninhos então voces já podem imaginar, peitinho olhando pra cima, bundinha arrebitada tudo normalzinho nada exagerado.
Fomos para a transa e não é que a moleca faz tudo gostoso deixa meter forte em todas as posições a unica parte ruim foi quando puis ela de 4 ai veio aquele bafo quente da buceta dela perdi um pouco o pega mas não me deixei abalar troquei de posição e acabei gozando com ela sentada no jr, foi bom o custo beneficio, mas não repetirei.

Custo: R$ 50,00 por meia hora ou uma gozada.

Meire Massagens
Av. América, 781 - Jardim Bela Vista
Americana - SP
3408-4204
8148-8798
9210-5155

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gengys Kan
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Mar 2007, 11:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cris - Privê da Lia.

#178 Mensagem por Gengys Kan » 04 Ago 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros,

Trata-se o presente relato de um TD atrasado (mas nunca sonegado) por motivos de trabalho. Na penúltima Quarta-feira (dia 23/07), por volta das 15:30 horas, estive no Privê da Lia pela segunda vez.

Chegando lá, o procedimento é padrão: a Lia me colocou em um dos quartos e, logo depois, retornou com 6 putinhas (a Natália estava ocupada ...), colocando-as todas em fila para eu escolher. Desta vez, optei pela CRIS, diante dos relatos de um putanheiro.

DAS CARACTERÍSTICAS. A garota é novinha, disse ter 19 anos e, de fato, parece mesmo. Tem mais ou menos 1,60 m. e 55 kg. Morena de cabelos curtos, tem uma beleza exótica. A mina tem cara de quem gosta de dar ... O corpo é bom: seios médios e duros, bunda firme e redonda e a buceta semi-raspada, cheirosinha. Gostosa a garota!

DO FIGHT. Pedi que a menina me chupasse, pois eu estava com a gozada acumulada há uma semana. Ela chupou sem capote e gostoso, só que na hora de gozar meio que tirou da boca e aquela porra acumulada não caiu dentro dela totalmente ... Ponto negativo para isso!

Após a higiene, pedi-lhe uma massagem. A garota faz uma bela massagem, muito boa mesmo! Depois, coloquei-a de quatro e meti a vara gostoso. Na seqüência, pedi para ela deitar e fiquei em cima, metendo forte, até gozar dentro daquela bunda gostosa. Todavia, houve outro ponto negativo: pedi o cuzinho e a menina negou ... peninha!

DAS CONTRA-PRESTAÇÕES. Acertamos por meia hora, totalizando R$ 50,00. A garota fez oral até o final (uma vez), deu a bucetinha com prazer, mas negou o cuzinho. Por conta desse fato, não haverá repeteco com ela, salvo se ela me dizer que muda de idéia, né?!

Bem, colegas, é isso aí. Espero que vocês façam uma visitinha à nossa amiga putinha. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Prive da Lia

#179 Mensagem por campineiro2 » 04 Ago 2008, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eliz Prive da Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai de Campinas hj fugindo da "inflacao" dos prives aqui da cidade e fui conhecer o prive da Lia, Fica na rua M. Floriano Peixoto, 151, em cima do Brekao Freios, tem uma porta de vidro encostada, mais aberta no centro do predio e so entrar e adentrar no segundo piso.

Fui apresentada para 6 meninas e escolhoi a morena Eliz, morena 1,83m, cerca de 63kg, estilo modelo, pernas longas, cintura fina, bumbum pq/medio, rosto bonito, cera de 23anos, muito simpatica e bastante compreensiva. A Gp e meu perfil predileto com salto 1,90m, bonita e sem frescuras No quarto tem um quadro com a tabela de precos 50,00 30minutos, 2 Gps 100,00, higiene e qualidade do prive, compativel com o preco cobrado.

Fomos ao quarto, banho para comecar, beijos moderados, no chuveiro ela comecou limpar o menino e logo iniciou um oral delicioso sem capa. Fomos a cama, sentado ela fez um excelente oral sem capa, como gosta de chupar sem miseria. Vaginal gostoso em diversas posicoes, socando gostoso, gozei maravilhosamente com ela de quadro.

Rosto 9,5.
Corpo 9,5.
Oral 9,5.
Vaginal 9,5.
Custo 50,00 30min., + pedagio 10,40 + combustivel = ?
Se quiser tem taxa rosquinha + 50,00
Valeu.

Localizacao. Para quem vem de fora, indo pela Anhanguera sentido Americana, apos o pedagio, alguns Kms depois, vc entra a direita, pegando a Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Piracicaba entra a direita na saida e Km 129, e entrando a direita na Av. de Cillos pista dupla, indo ate terminar a Avenida, torna-se mao unica e passa ter o Nome de M.Floriano Peixoto, a direita tem o numero 151, Brekao Freios, fica em cima. CalCenter Puta 9149-1924, Lia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Natalia

#180 Mensagem por jimmorrison25 » 07 Ago 2008, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Prive da Lia)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como fazia tempo q nao ia ao Privé da Lia e por conta dos TDs das ultimas semanas dos amigos foristas eu resolvi visitar e conhecer as putinhas atuais da LIA.

Os amigos foristas postaram grandes elogios referente a beleza e a performance das novas garotas e quem lê aquilo realmente fica com vontade de ver aquela fila de putinhas loucas pra ganhar um dindin e trepar com os clientes. Essa é a única verdade do privé da Lia. A necessidade das putinhas ansiosas por trabalho!!

E quanto a beleza e a performance das putinhas vou resumir em uma única frase: UMA MAIS FEIA QUE A OUTRA.

Cris, Eliz, Natalia, Karine e companhia... me desculpem mas vocês são feias demais.

As putinhas enfileiradas na minha frente e a Lia solta a famosa frase: NÃO QUER FICAR COM DUAS HOJE?
(voz insuportavel daquela putona agenciadora, mulherzinha...rsrsrs)

Pensei comigo, "duas pra que? Uma feia já está ótimo!"

Apontei o dedo para a melhorzinha e disse: VOCÊ!

A putinha escolhida foi a Natalia. Abriu um sorriso e enquanto as outras sairam do quarto de cabeça baixa.. :P :P

=====================
NATALIA, loira tingida
PREÇO: 50,00 / 30 minutos
=====================

Natalia, é uma loira tingida, pele morena, 1,60 e com um corpo razoalvel. Peitos médio, bunda grande. Corpo melhorzinho em comparaçao com as outras.

Sozinhos, eu sentei na cama e ela de joelhos começou a mamar meu pau. A garota tenta agradar, chupa, beija, engole inteiro, chupa as bolas. faz cara de safada. Deixei-a chupando por alguns minutos.

Depois trepou em cima de mim, e começou a rebolar. Mais uma vez, a garota tenta agradar.

Ela ficou de quatro e eu pedi o rabinho,.,, disse q tinha taxa e negociamos por R$ 20,00

Ai fiz questao de comer a putinha com gosto, do meu jeito. Meti forte, devagar, rapido, lento. A garota aguentou legal, e até fez cara de q estava gostando dar o rabo. Fiquei um bom tempo socando nela.

Para gozar, a putinha me conduziu até o chao, ficou de joelhos e pediu q gozasse na cara dela.
Fiz questao de lambuzar a carinha dela e ainda a gp fez questao de chupar meu pau gozado.

Em resumo, a menina faz tudo pra agradar o cliente e para quem quer uma metida rápida pra esvaziar o saco o privé da Lia é uma boa opção.

Agora, apesar da quantidade de garotas, a qualidade nao é das melhores.. mas elas tentam agradar...
Coitadinhas tao sofridas... levam pau o dia todo, dao o rabo, tomam porra na cara... tudo isso por R$ 50,00 pratas (quer dizer: 20,00 paus ficam pra agenciadora e 30,00 para a putinha)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então, não se engana com os elogios empolgados de alguns foristas. São tão falseados quanto a gentileza daquela Lia ao conversar com o cliente.


______________________
Editado
Especulações a Relatos Fakes devem ser feitos via MP a Coordenação
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2441 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    812 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”