POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, primeiro TD, acho que devo isso pois encontrei a gp através desse mesmo fórum.
É o meu primeiro TD, embora eu viaje o Brasil inteiro, tinha receio em postar algo e como sou casado...vcs me entendem né. Mas vamos lá...
Hoje aqui em Limeira tive uma grata supresa.
Como (para mim) aqui estava fazendo um frio danado de manhã, resolvi entrar na internet e ve se achava alguma gp da cidade disponivel e com um custo acessivel.
Achei um site chamado absoluto prazer e peguei o msn da menina, a Mariana.
Começamos um bate papo e ela me passou seu telefone, onde acabamos conversando mais um pouco.
Resumo, mandei vir correndo para o hotel.
Tinha visto as fotos dela no site pessoal dela, a menina ao chegar aqui é realmente linda, veio com um sobretudo marrom e por baixo da roupa uma linda lingerie rosa, resumindo um tesao.
A gp estava usando um óculos também (óculos muito sexy por sinal, estiloso, deixando ela com cara de mulher-menina).
Uma loirinha deliciosa, tem por volta dos seus 31 anos, estatura média, magra, uma bundinha que é um tesao, e sabe o que faz na cama, experiente. Corpo da menina realmente é o que é nas fotos, fiquei contente com isso pois ja tive surpresas desagradaveis por esse Brasil afora, com fotos falsas de meninas.
A gp em questão (Mariana) e as fotos do seu site realmente são a mesma pessoa kkkkkkkkkkkkk.
O valor do programa ficou em R$ 100,00 reais, mas sem anal.
Assim que chegou deu um delicioso beijo na boca. Convermos um pouco, despi a garota e fomos para figth.
Resumo: 1h de sexo delicoso, a menina chupa sem capote e mete muito.
Chupei a bucetinha cheirosa dela, meti o dedo no cuzinho, apesar de ter ficado louquinha nao liberou kkkkkkkkkk.
Mas terminei a obra gozando na boquinha dela. Ela adora isso.
Vamos as notas,
Rosto 8 - bonita.
Corpo 8 - peitos pequenos, mas segue a estrutura do corpo dela (a gatinha faz malhação).
Seios 8 - pequenos, mas gostosos sim.
Bucetinha 9 - apertadinha, depilada e cheirozinha.
Bunda 9 - um tesão e libera o cuzinho.
Observação: Bunda de 4: nota 10 com louvor kkkkkkkkkkkkkkkk
Preço R$100,00 - excelente custo beneficio pela simpatia e voracidade com que a menina trepa.
Vamos ao contato da GP:
O site dela é o
http://www.absolutoprazer.com
telefones: 9835-3858 e tem também o 9408-3498
msn:
mari_******
Resumindo, vou repetir com certeza.
A menina é a simpatia em pessoa. Garota de Luxo e gosta da coisa.
Enfim, tive uma ótima estadia em Limeira, obrigado a cidade pela recepção
Passarei mais vezes aqui com certeza.