Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juan Jeru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Vaniely loira - fatal modelo / Photo Acompanh.

#166 Mensagem por Juan Jeru » 07 Jan 2020, 14:46

Boy45 escreveu:
03 Jan 2020, 16:38
Garota anuncia nos 2 sites.
Desconfiei que fosse furada, pq Braganca Paulista às mulheres estão usando fotos falsas.
Arrisquei.
Chamei no WhatsApp com 1:30 HS de antecedência para ir no motel.
Combinado de ir buscar a gata lá perto da USF.
Local discreto.
Moçada, quando chego e a gata abre a porta do carro, nossa senhora do céu, que maravilha de Muié. Às fotos do site não refletem a beleza dessa gata. Toda arrumada, perfume suave, porém excitante.
Combinado o período quê eu queria por $500
Peguei um quarto melhor $200
Putamerda, na hora que essa gata começou a andar perto de mim e começou a tirar devagar a roupa, vixiiiii que delícia, fez igual eu pedi, namoradinha. Kkkkkkk
Notei que ela é um pouco tímida e que vai relaxando aos poucos e se soltando.
Ela confeçou que iniciou na profissão faz pouco tempo.
Mais enfim
Foi em espetáculo a mulher.
Corpinho escultural
Tudo durinho
E o beijo, que delícia
E a xaninha, nossa, pequenininha, perfumada, depiladinha, fiquei um tempão degustando e ela deixou.
Olha, quem não provou, prove antes que vá embora.
Só um detalhe.
A garota é delicada igual uma boneca de porcelana.
Esqueci dos pezinhos, bem cuidados e lindos, na hora que coloquei ela de 4 ela ergueu os pezinhos e eu xupei.
Olha dou nota
Rosto: 9,5
Corpo: 9,0
Bunda: 9,5
Xaninha: 10
Custo: $ 200 por hora na casa que ela fica lá perto da USF. Eu fechei um pacote com horas a mais.
Geral: 9,9
Vale muito a pena essa menina.
Muito Linda.
Gata de verdade.
Um Luxo para Braganca Paulista que tá cheio de Barangas.

Amigo qual o contato da garota, não encontrei por esse nome nos sites!..abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Henrique 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bragança Paulista - SP

#167 Mensagem por Pedro Henrique 34 » 08 Jan 2020, 20:57

Pedro Henrique 34 escreveu:
07 Jan 2020, 08:48
Juan Jeru escreveu:
27 Dez 2019, 10:41
Olá confrades,

TD realizado dia 21/12/19

Garota massagista, nova em torno de 25 anos, gostosona (peitão e bundão) , bucetinha lisa e sem odor!
Chupou sem capa, beijou na boca , meteu sem regular posição.

Vale a pena cada centavo investido ....vou voltar certamente!

Contato : https://fatalmodel.com/392267/nathy-rodrigues

Abraços

Pela postagem do amigo a garota é top.
Vou agendar pra provar
Juan, você marcou no local dela ou ela atende em motel tbm.
Ela me disse q não atende de sábado.

Link:
🔗

Plebeu Risonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Gaúcha

#168 Mensagem por Plebeu Risonho » 19 Jan 2020, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve confrades!

Há algum tempo acompanho o fórum, criei coragem de postar meu primeiro TD. Infelizmente (ou felizmente, pra vocês), negativo.

A garota é a Lara Gaúcha:
https://fatalmodel.com/650030/ultimo-di ... paulista-2

Resumindo: corpo 10, simpatia 0.

Marquei horário com a menina, ela atende numa casa onde tem várias meninas. Pode chegar lá e escolher quem estiver disponível, mas eu já havia marcado com ela, então bora!

A menina tem um corpo incrível, toda gostosa, condiz com as fotos, mas nem se esforça pra ser simpática. No anúncio diz que beija, mas na hora não quis beijar. Totalmente fria, não valeu os R$ 200 (valor por 1 hora).

O que compensou um pouco foi o oral sem camisinha, mas de resto, foi totalmente mecânica... pretendo marcar com outras meninas da casa para ver se tenho mais sorte...

Enfim, é isso, me avisem se estiver faltando alguma informação ou se tiver algo errado com a postagem, que arrumo.

Link:
🔗

Boy45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boate Play Man - Nicoly

#169 Mensagem por Boy45 » 23 Fev 2020, 00:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boate Play Man
O nome da Gata é Nicoly, uma morena de cabelos curtos até os ombros, Bonita de rosto, magra.
Conversamos bastante, a gata bebe igual um Bob esponja ainda bem que é cerveja.
Acertamos o jogo $130 com o quarto.
Bora jogar bola né.
Daí começou a frescura.
A gata não beija
A gata não gosta que chupe os peitos dela
A gata não deixa passar a mão na cama
A gata não chupa sem camisola
A gata não sabe nem bater uma punheta
E na hora da foda, fui colocar a camisinha, veio com o KY colocou na xana dela e tacou um monte no meu pau.
Vá se fude, nem senti mais a penetração de tanto ky que tinha, a desgraçada é uma FDP.
Pior que é bonita e tem bom papo a peste.
Gasto
$130 do programa
$200 bebidas

Link:
🔗

Boy45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Babilônia - Morena Índia

#170 Mensagem por Boy45 » 23 Fev 2020, 01:02

Boate Babilônia
Gata - Índia

Hoje fui conhecer o Babilônia indo sentido o Jardim das Palmeiras, lugar difícil de achar pq não tinha nenhuma sinalização, nenhuma placa, fui no rumo.
Chegando tava vazio de clientes, tinha uma garota de quase 1,90 de altura e uns 150 kg dançando no pole dance com um pinto de borracha na boca, coisa nada agradável de se ver.
Fiquei de Iado olhando pra ver as mulheres que estavam lá, mais elas estavam todas num canto no escuro, não dava pra ver porra nenhuma. Duas vieram falar comigo o restante nem bola deu.
Essa morena índia veio conversar, menina novinha, estatura 1,60 no máximo bem gostosa, cintura fina e bundona.
Fiquei conversando com ela e toquei nela, putamerda o pau ficou duro, pensei essa gostosa vou foder hj. Daí sentei dentro do lugar e aí foi a merda toda.
A mina deu uma sentada no meu colo e ergueu a bundona na minha cara, puts bateu um cheiro de cu sujo, aquele cheiro de merda mesmo, como se a mina tivesse cagado e não tivesse limpado o cu. Véio, me deu uma dor de estômago na hora. A menina é a maior gata, daí fiquei pensando, o que eu faço, arrisco ir pro quarto e mandar ela tomar banho ? E se ela não quer ? E eu com dor de estômago, que porcaria.
Em resumo, lembram da gorda, colou junto e ficou ali conversando tb, coisa que eu não gosto.
No resumo a casa estava com muita mulher nota 5
E pra piorar, fui pagar a conta.
Na entrada te dão um cartão magnético e na saída fecham a conta por esse cartão.
Só que vc não sabe o que bebeu, vc não tem como conferir o que pagou de bebidas pq eles não emitem via de consulta, só te dão o valor e vc paga e vaza.
Tomem cuidado com isso.
Voltando a gata índia, desisti, o cheiro de bunda suja era insuportável, paguei a conta e fui embora, perdi o tesão. É inadmissível uma coisa dessas.

Link:
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#171 Mensagem por Papai_chegou » 24 Fev 2020, 06:01

Fala meu caros confrades!!!

A pouco tempo na cidade mais já deu pra perceber que putaria na região é bem ativa, e imagina se eu não gosto disso.

Nesse curto tempo posso destacar umas comidinhas certas minas firmeza fazem de tudo para agradar além de serem gostosas de mais:

1° Cristal loirinha, mano meu pau já fica duro só de pensar, a mina tem um corpo maravilhoso, loira baixinha com uma bunda que é maravilhoso um tesão de mulher, gosta de agradar, recomendadissima.

2°Maristela boate Harem, mano uma das coisas que mais me deixa estigado é mulher branquinha branquinha, e ela é assim toda rosinha uma delicia de chupar, peguei duas vezes, a mina é muito agradável.

3° Tainá Melo e Carolzinha, tive o prazer de comer essa dupla e mano vsf, foi uma das coisas que rende uma punheta ate hoje, as duas sao gostosas e gostam e agradam o cliente, Tainá é uma ruiva deliosa chupa uma pica como ninguém e carolzinha é uma nifetiinha toda tatuada que de 4 com aquelas marquinhas foi uma da melhores gozadas que ja dei, recomendo as duas, disseram que vão passar um tempo fora mais voltam pra Braga.

Agora nem tudo são rosas, e destaque negativo é a Barbara Sanches, confrades na moral é melhor bater uma punheta em casa do que rasgar seu dinheiro.
Sai com ela duas vezes, fui muito mal tratado no primeiro programa, pensei comigo nao é possível a mina deve estar em um dia ruim, tentei uma segunda vez e adivinha!? Pessima denovo, a mina é gata e gostosa mais deboa nao esta na profissão certa, para toda hora pra passar gel e cheio de cagar regras em.quanto mete brochante só de lembrar, meu na boa se querem rasgar dinheiro vai fundo. Nao recomendo.

E é isso confrades, já que a gente volta com mais putaria.

Link:
🔗

Zorzi12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Zorzi12 » 06 Mar 2020, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci o site através de um colega e analisando os comentários e o fatal model, entrei em contato com algumas garotas e optei pela Ludmila. Contato fácil pelo whatsapp, garota educada, passou o endereço. Fui encontra-la no seu local no jardim do sul.
Chegando rua tranquila sem trânsito.
Casa normal, arrumada. Morena clara cabelos castanhos compridos, corpo bacana. Me chamou para o quarto. Veio me beijando gostoso e pegando no meu pau. Tirei a roupa dela, comecei a chupar os peitos. Duros e gostosos, deitei na cama ela mamou meu pau por um bom tempo, colocou a camisinha e sentou em cima, cavalgou bem gostoso, virei ela de quatro e com aquele bundão não teve jeito. Enchi a borracha.
Garota bacana, bonita, tem bom papo e não fica apressando. Buceta lisa sem odores. Cheirosa pele macia deve ter no máximo uns 24 anos.

150,00 por +- 40 minutos
Contato 11941667511
https://fatalmodel.com/151315/ludmila-c ... a-paulista

Link:
🔗

Boy45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Play Man da Tia Carmen

#173 Mensagem por Boy45 » 07 Mar 2020, 21:06

Caras fui de novo nesse lugar. Pelo menos a cerveja é barata $5.
Muita mulher feia, feia mesmo.
Elas colam na gente e não desgrudam de jeito nenhum e fica pedindo bebida pra elas ganharem né.
Chega uma hora que enche o saco.
O foda é que tesora qualquer outra que vc se interessar.
Mais não tá com mulher gata lá não.
Salva 1 ou outra. Foda. Que depois vc leva pro quarto a mulher não faz isso, não faz àquilo, cheio de frescura. Pro lugar se não trouxer mulher mais bonita e gostosas já sabe, vai a bancarrota.
Eu não volto nessa casa pelo menos daqui uns 6 meses, se vc vai ler Carmem, bota mulher top aí nessa porra e sem frescura. Pq de frescura já chega a minha.
Olha se vc quiser ir passar raiva, vá lá.
Eu fiquei sabendo que o Haren deu uma melhorada, mais tem que tomar cuidado com às velhas safadas coladas no balcão, tem que despachar na primeira. Dá o coice na primeira.
Tem várias gostosas com preço alto, mais estilo modelo de SP. Na próxima oportunidade vou dar uma olhada pra ver.

Link:
🔗

Plebeu Risonho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Laura Gaúcha

#174 Mensagem por Plebeu Risonho » 10 Mar 2020, 16:35

Plebeu Risonho escreveu:
19 Jan 2020, 16:34
Salve confrades!

Há algum tempo acompanho o fórum, criei coragem de postar meu primeiro TD. Infelizmente (ou felizmente, pra vocês), negativo.

A garota é a Lara Gaúcha:
https://fatalmodel.com/650030/ultimo-di ... paulista-2

Resumindo: corpo 10, simpatia 0.

Marquei horário com a menina, ela atende numa casa onde tem várias meninas. Pode chegar lá e escolher quem estiver disponível, mas eu já havia marcado com ela, então bora!

A menina tem um corpo incrível, toda gostosa, condiz com as fotos, mas nem se esforça pra ser simpática. No anúncio diz que beija, mas na hora não quis beijar. Totalmente fria, não valeu os R$ 200 (valor por 1 hora).

O que compensou um pouco foi o oral sem camisinha, mas de resto, foi totalmente mecânica... pretendo marcar com outras meninas da casa para ver se tenho mais sorte...

Enfim, é isso, me avisem se estiver faltando alguma informação ou se tiver algo errado com a postagem, que arrumo.
A perva mudou de nome e de perfil, agora é Lara Blumenau... mas NÃO CAIAM NESSA FURADA!!

https://fatalmodel.com/724401/lara-blumenau

Link:
🔗

rebel88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#175 Mensagem por rebel88 » 13 Mai 2020, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fala galera dias atrás sai novamente com a cristal que anuncia no fatal modelo..
Local alto padrão Jd Europa
Cheguei no local e fui recebido por ela, mulherão toda grandona uma delícia,banho tomado ela vem mamando meu cacete,chupava o pau e as bolas esfregava o pau em seu rosto me segurei pra não gozar ali,pois queria comer aquela bela bunda rsrs...camisinha colocada ela vem cavalgando sentia meu pau entrar todo em sua buceta,meti nela de frente um pouco, depois coloquei ela de quatro e fui socando em sua buceta por um bom tempo,quando estava para gozar tirei a camisinha e pedi para ela que fica se de joelho chupando meu pau e minhas bolas e eu batendo uma punheta vendo sua boca em minhas bolas,não aguentei muito gozei no seu rosto todo até ela elogiou a gozada hehe..
Garota safada e gostosa e gosta que a coma com vontade...
011977381225 tel da cristal

Link:
🔗

Boy45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Play Man da Tia Carmen

#176 Mensagem por Boy45 » 11 Jun 2020, 14:17

Dexter fox escreveu:
13 Mar 2020, 14:14
Boy45 escreveu:
07 Mar 2020, 21:06
Caras fui de novo nesse lugar. Pelo menos a cerveja é barata $5.
Muita mulher feia, feia mesmo.
Elas colam na gente e não desgrudam de jeito nenhum e fica pedindo bebida pra elas ganharem né.
Chega uma hora que enche o saco.
O foda é que tesora qualquer outra que vc se interessar.
Mais não tá com mulher gata lá não.
Salva 1 ou outra. Foda. Que depois vc leva pro quarto a mulher não faz isso, não faz àquilo, cheio de frescura. Pro lugar se não trouxer mulher mais bonita e gostosas já sabe, vai a bancarrota.
Eu não volto nessa casa pelo menos daqui uns 6 meses, se vc vai ler Carmem, bota mulher top aí nessa porra e sem frescura. Pq de frescura já chega a minha.
Olha se vc quiser ir passar raiva, vá lá.
Eu fiquei sabendo que o Haren deu uma melhorada, mais tem que tomar cuidado com às velhas safadas coladas no balcão, tem que despachar na primeira. Dá o coice na primeira.
Tem várias gostosas com preço alto, mais estilo modelo de SP. Na próxima oportunidade vou dar uma olhada pra ver.
Tem o telefone da casa ou de alguém de lá mano?
O Play Man tá aberto com distânciamento do povo, chegou umas gatas. Não tenho número de telefone, fui lá ver só.

Link:
🔗

carcassbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#177 Mensagem por carcassbr » 24 Jun 2020, 19:06

Galera conterrânea, tudo bem?

Alguém sabe se a Rossane ainda faz atendimentos?

ela anda ativa nas redes sociais, quem sabe né.

é um sonho de adolecencia, hahaha

valeu!

Link:
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#178 Mensagem por Papai_chegou » 29 Jun 2020, 13:19

Fala manos!!
Alguém sabe se alguma boate está aberta??
Semana passada falei com povo do Harem e ainda não tem previsão para abertura, está foda esse corona, está quebrando nosso rolê com as primas, brincadeiras a parte, temos que nos cuidar.

Valeu galera!

Link:
🔗

Barao15
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Barao15 » 07 Jul 2020, 16:37

Alguém sabe o número daquela loira que fica perto da rodoviária?
Ou alguma milf aqui da região?

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#180 Mensagem por ModaFocaBP » 25 Jul 2020, 01:20

Boa noite pessoal. Finalmente consegui acessar novamente minha conta, após anos. Por conta disso, vou postar um resumo dos TDs que tive com as garotas do FATAL MODEL daqui de Bragança.

CRISTAL LOIRINHA/DEVASSA:
Atende na Mansão. Corpo muito gostoso, bunda grande e seios fartos. Meus 2 TDs gozei na boca dela por causa dos lábios carnudos e da chupeta perfeita. Recomendo muito! Nos TDs paguei em um R$150,00 por meia hr e R$200,00 por 1 hr.

BRUNINHA NINFETA:
Também atende na Mansão. Magrinha com tudo no lugar. Seios na medida certa e bunda redondinha. PERFEITA! Dá vontade de pedir em casamento. Fiz uns 3 ou 4 TDs com ela, só não volto mais por falta de $$. Apesar de ser quietinha, recomendo muito por ser atenciosa e por causa de todos os atributos físicos que falei. Em todos TDs paguei R$150,00 por meia hr.

Link:
🔗

Responder