Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joakleber123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Marília - SP

#1651 Mensagem por Joakleber123 » 27 Out 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td de hoje com a Eduarda Melo
https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... lo-1714782

Estava receoso de ir denovo nessa rua dos periquitos depois de semana passada,mas como o tesão por ir em uma loira estava grande acabei arriscando.....
A garota esperou eu dar uma carga no celular antes de ir pq eu fiquei com medo de ele desligar antes de eu chegar lá,achei legal essa paciencia dela nessa questão
Cheguei lá e ela abriu rapidamente o portão
É uma loirinha bem gata até
Ela ofereceu banho antes mas eu só usei o banheiro rapido pois ja tinha tomado banho(escovado os dentes,etc) antes de ir
No quarto tinha tv,faz tempo q nao vou em locais q tem,geralmente elas colocam musica no celular,achei o local muito bom comparado com as experiencias anteriores
Ela pediu pagamento adiantado
Começou com oral com capa depois pedi um 69 q foi muito bom,msm com capa,tem uma buceta limpinha e gostosa de chupar...
Logo em seguida ela foi por cima de mim(de costas) e começou a cavalgar de uma forma bem espontânea,gostei dessa atitude dela,ela mudou a posição logo antes de eu pedir mas mesmo assim eu gostei,vai q eu gozava no 69 ai ia zoar o rolê
Depois começamos de quatro e ai eu finalizei com uma bela visão da bunda dela
Confesso q podia ter pedido rapidinha pq paguei meia hora e fiquei bem pouco e tbm podia ter feito mais posições nesse valor
Ela conversou bem depois q terminamos
Ela nao é carioca como a maioria q vem pra Marilia...
Durante o pg ela dá alguns selinhos e chama de gostoso,parece ser bem natural msm sendo obviamente fingido rsrsr
Valor pago 150,foi praticamente uma rapidinha mas eu fiquei com medo de pedir rapidinha e cair um pouco a qualidade,a culpa foi minha de se excitar muito rápido tbm,como eu disse estava a um tempo querendo ir em uma loirinha
Peitos dela parecem naturais,tem piercing nos 2
Bunda e buceta(nao tem piercing kk) são nota 10
Rosto daria um 7 ou 8,parece bem nova,não sei se a idade do site está correta,talvez esteja pq ela tem um pouco de espinhas,nada q atrapalhe não
Dificilmente vou repetir,não tem mais efeito surpresa da próxima
As fotos e videos nao enganam,é oq está no site msm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1652 Mensagem por Alemao3232 » 27 Out 2024, 23:11

Eu tava querendo ir nessa Eduarda, tava com receio, mas acho que bou erriscar

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1653 Mensagem por Alemao3232 » 28 Out 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:9
TD de agora mesmo com a Eduarda.
Segue link
https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... lo-1714782
Bom, vamos lá.
A moça é linda, muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Peito grandes, naturais e com piercing,
A buceta é linda,muito bonita mesmo,deixa chupar sem frescura, infelizmente não faz nada sem camisinha, mas chupa bem gostoso.
Da muitos beijos, e bem carinhosa.
Sinceramente, gostei muito mesmo.

Link:
🔗

Coronado77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1654 Mensagem por Coronado77 » 31 Out 2024, 08:25

Saiu notícia hoje que polícia fechou as casa da taquaritinga e rua dos periquitos

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Marília - SP

#1655 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Out 2024, 09:16

Coronado77 escreveu:
31 Out 2024, 08:25
Saiu notícia hoje que polícia fechou as casa da taquaritinga e rua dos periquitos
E até hoje nenhum forista local prestou o serviço de indicar os endereços exatos (rua e número) das casas em Marília...
:roll:

Link:
🔗

_Mister_X_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marília - SP

#1656 Mensagem por _Mister_X_SP » 31 Out 2024, 13:12

https://marilianoticia.com.br/ddm-fecha ... marilia-2/

Foram fechadas duas na notícia diz rua dos periquitos e também rua Taquaritinga, tá mais do que na cara que tem alguém explorando, só tem relatos de clientes insatisfeitos e de serviços, vai saber se elas estão sendo enganadas e pode ser até obrigadas a fazer certas coisas, com esse negócio de fastfood só quem lucra é o donos e quem sai perdendo é quem procura só uma distração e fazer sexo

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1657 Mensagem por Alemao3232 » 31 Out 2024, 16:02

Taquaritinga 805
Rua dos periquitos 221

Link:
🔗

shaolinespancautero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1658 Mensagem por shaolinespancautero » 03 Nov 2024, 20:40

Rapaziada, qual é q é dessa Nika Silva? No perfil diz q faz rapidinha, contatei ela pra marcarmos uma e fui chamado de pobre, nojento, fudido... Kkkkkkk
Mais alguém já passou por isso com essa garota?

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1659 Mensagem por conker1383 » 03 Nov 2024, 22:26

Você é a terceira pessoa que vejo reclamar disso... Antigamente, no perfil dela, estava bem claro que ela não fazia "rapidinha", mas, como o movimento deve estar fraco, ela acabou aderindo. Porém, nas avaliações dela no Fatal, tem alguns caras reclamando que ela é meio "doida". Se demorar para responder, ela xinga e não atende hahaha. Eu também estou interessado nela (ela tem um TD positivo aqui no fórum), mas esses comentários de que ela é meio pancada ou tem problema de cabeça me desanimaram de procurá-la.

Link:
🔗

Mr_Mister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marília - SP

#1660 Mensagem por Mr_Mister » 04 Nov 2024, 00:18

Então amigos, eu postei um td com a Nika, acho que foi no ano passado, eu classiquei como positivo, pois na época realmente foi bom, ela atendeu bem foi simpática conversou bastante e o importante o sexo foi bom.
No começo desse ano eu fui nela de novo, e aí o atendimento foi mais fraco, ela não me xingou nem tratou mal, nem no whats nem pessoalmente,
mais o sexo foi bem meia boca reclamou que estava cansada e de mudar de posição, pensei em postar esse aqui tbm, mais acreditei que podia ter sido uma exceção, talvez ela estava cansada ou não estava muito bem, foi o que pensei
Agora vendo os relatos recentes, me arrependo de não ter alertado vcs, já to tirando ela da minha lista, é triste saber que decaiu tanto assim

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Marília - SP

#1661 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Nov 2024, 09:06

shaolinespancautero escreveu:
03 Nov 2024, 20:40
Rapaziada, qual é q é dessa Nika Silva? No perfil diz q faz rapidinha, contatei ela pra marcarmos uma e fui chamado de pobre, nojento, fudido... Kkkkkkk
Mais alguém já passou por isso com essa garota?
https://fatalmodel.com/acompanhante/1500067/nika-silva
(14)98171-6376
NikaSilva escreveu: Com local! últimos dias rapidinha 150!.
Sugiro todos de Marília enviar whatsapp perguntando se faz rapidinha...
:D

Se consta do anúncio, tirar print e abrir ocorrência no https://www.reclameaqui.com.br/
Falo sério

Link:
🔗

Coronado77
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1662 Mensagem por Coronado77 » 04 Nov 2024, 17:26

Relatei isso esses dias atrás, simplesmente perguntei se ela estava atendendo no período da tarde mais n combinei nada com ela neh perguntei valores, 2 horas depois ela me mandou msg me xingando de pobre, nojento e por aí ! Mandou por 2 números de WhatsApp diferentes ela é doida

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1663 Mensagem por conker1383 » 04 Nov 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nika Silva

Nota:8
Fala, gente,

Depois das discussões aqui e com a tarde livre, resolvi arriscar com a Nika. O que posso dizer? Ela é doida? Com certeza! Hahaha, mas é uma baita gostosa e baixinha, com uma bunda de tirar o fôlego. O peito é bem decente também. Entrei em contato com ela no começo da tarde, e ela foi bem educada. Como não falei nada de rapidinha, já mandei que queria uma massagem com duas finalizações, e ela me tratou muito bem (não sei se dei sorte).

Ela atende em um condomínio fechado ali perto do cemitério; o local é só dela e bem higiênico (em questão de local, nota 10 disparado). A transa em si foi muito boa, porém ela não para de falar e dá umas risadas do nada (hahaha, coisa de doida!) porem faz um oral com pressão maravilhoso e a visão dela de 4 compensa as maluquices. Tirando esse detalhe das risadas, dou nota 8 para ela em físico + local + transa. Ela é muito superior à maioria das garotas de Marília (aliás, a cidade anda bem fraca ultimamente). Voltaria? Talvez, mas como estou sempre em Campinas, prefiro gastar minhas balas por lá... Porém, se não tivesse outra opção e tivesse que ser em Marília, com toda certeza voltaria. Não vou ser cretino, a menina, apesar de doida, se esforçou para me agradar.

Fica o relato aí, meus chapas.

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Marília - SP

#1664 Mensagem por Skynner93 » 05 Nov 2024, 00:16

Um pouco suspeito esse último TD aí. 😑😑

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1665 Mensagem por Alemao3232 » 05 Nov 2024, 13:44

Nobres, a casa da rua dos periquito voltou a funcionar?

Link:
🔗

Responder