Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
kotratski
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Out 2020, 17:50
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Americana - SP

#1651 Mensagem por kotratski » 12 Mar 2024, 18:32

JGomes170484 escreveu:
12 Mar 2024, 16:18
Td monstro com essa gata que eu nem imaginava que era real, já fucei muito o anúncio dela kkk mas sem puxar o saco vamos direto no assunto
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-52v68
Meu irmão, eu sempre vi essa garota aqui mas achei que fosse fake, resolvi arriscar minha última brecha do mês, acertei na mosca.
Para quem curte uma massagem essa mina entende muito bem do assunto, contato feito, me explicou tudo sobre a massagem e fui até lá onde ela atende, segundo ela disse que estava atendendo ali há poucos dias porque fica mais perto da casa dela, pelo menos ela consegue atender os caras que querem “ pra já “
Mas fotos ela parece ter estatura média alta, mas ela é pequena tipo 1,55, baita de um corpo, tava de vestido longo mostrando as costas tatuada dela, tá de parabéns, ela é muito feminina, cheirosa. Me ofereceu um banho, água e fomos para o tatame no chão, me deu até chocolatinho com uva na boca irmão, me senti um príncipe kkkkk, depois de todo aquele bola gato gostoso, a mina é de tirar o fôlego, a última fase da massagem dela é no pau, eu sentia ele latejando só de ver aquela mãozinha pequena agarrando o menino e masturbando de todo jeito, em cima, em baixo, e depois que muito eu lutar comigo mesmo pra eu não gozar, dei uma jatada de porra que eu pensei que não ia parar de gozar, o louco é que você sente aquele tesao, goza e continua de pau duro é tendo o orgasmo, elé diferente de uma foda, mas até entendo porque fiquei 1 hora e meia com ela se esfregando em mim, quem aguenta ? Kkkk pix feito e continuo a procura da batida perfeita, espero ter contribuído para os que costumam namorar anúncio e não tem coragem.
400 por uma 1 hora e meia, mas creio que passou um pouquinho
Bola gato ? A mina fez oral ? É liberal com toques ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1652 Mensagem por JGomes170484 » 13 Mar 2024, 07:19

kotratski escreveu:
12 Mar 2024, 18:32
[quote=JGomes170484 post_id=<a href="tel:1811996415">1811996415</a> time=<a href="tel:1710271114">1710271114</a> user_id=614360]
Td monstro com essa gata que eu nem imaginava que era real, já fucei muito o anúncio dela kkk mas sem puxar o saco vamos direto no assunto
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-52v68
Meu irmão, eu sempre vi essa garota aqui mas achei que fosse fake, resolvi arriscar minha última brecha do mês, acertei na mosca.
Para quem curte uma massagem essa mina entende muito bem do assunto, contato feito, me explicou tudo sobre a massagem e fui até lá onde ela atende, segundo ela disse que estava atendendo ali há poucos dias porque fica mais perto da casa dela, pelo menos ela consegue atender os caras que querem “ pra já “
Mas fotos ela parece ter estatura média alta, mas ela é pequena tipo 1,55, baita de um corpo, tava de vestido longo mostrando as costas tatuada dela, tá de parabéns, ela é muito feminina, cheirosa. Me ofereceu um banho, água e fomos para o tatame no chão, me deu até chocolatinho com uva na boca irmão, me senti um príncipe kkkkk, depois de todo aquele bola gato gostoso, a mina é de tirar o fôlego, a última fase da massagem dela é no pau, eu sentia ele latejando só de ver aquela mãozinha pequena agarrando o menino e masturbando de todo jeito, em cima, em baixo, e depois que muito eu lutar comigo mesmo pra eu não gozar, dei uma jatada de porra que eu pensei que não ia parar de gozar, o louco é que você sente aquele tesao, goza e continua de pau duro é tendo o orgasmo, elé diferente de uma foda, mas até entendo porque fiquei 1 hora e meia com ela se esfregando em mim, quem aguenta ? Kkkk pix feito e continuo a procura da batida perfeita, espero ter contribuído para os que costumam namorar anúncio e não tem coragem.
400 por uma 1 hora e meia, mas creio que passou um pouquinho
Bola gato ? A mina fez oral ? É liberal com toques ?
[/quote]




Seria “ embora gato “ esfregação e tal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1653 Mensagem por JGomes170484 » 13 Mar 2024, 14:04

Quando eu falo “ embola gato “ eu quero dizer “ esfregação “

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Botelho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Jul 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Americana - SP

#1654 Mensagem por Carlos Botelho » 13 Mar 2024, 23:20

Camarada, mande mais detalhes. A GP deixa chupar os peitos, passar a mão na bunda, acariciar a buceta ? Ou é daquelas que você não pode nem mexer os braços?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1655 Mensagem por alex_monteiro » 14 Mar 2024, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Emilly pompeo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei hoje com a Emily Pompeo, achei que chupasse sem camisinha.

Na hora que deitou e veio com a camisinha para chupar, meu pau broxou. E terminou assim. Chupada de camisinha me broxa tanto quanto imaginar minha finada avó de fio-dental.

A princípio, achei que fosse erro meu, mas só depois li que fez sem no relato anterior e anunciou que chupava sem também. Não, não sou homem das cavernas, nem tenho fimose, e também tomei banho lá.

Nada justifica a mudança.

120,00 jogados no lixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yvyf4

(19) 98193-1636

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1656 Mensagem por alex_monteiro » 14 Mar 2024, 14:48

MANCADA
Nome da Garota:Ana Diaz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato durante a semana com a moça, me respondeu ontem, combinei para hoje de manhã, depois pediu para me mandar mensagem hoje para passar o local.

Mandei mensagem, falou que passaria o local depois. Passou a manhã e não falou nada, mandei outra mensagem e também não passou de novo.

Se não queria marcar, era melhor ter falado antes.

Mais uma decepção, para fechar o combo de bosta da semana. Americana tá HORRÍVEL de putas, nem as que já foram boas prestam mais.

Agora entendo o outro confrade que vai para Campinas, ao menos é bem atendido.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-diaz-2/

(19) 99463-3267

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poli Poli
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2024, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1657 Mensagem por Poli Poli » 15 Mar 2024, 22:26

Carlos Botelho escreveu:
13 Mar 2024, 23:20
Camarada, mande mais detalhes. A GP deixa chupar os peitos, passar a mão na bunda, acariciar a buceta ? Ou é daquelas que você não pode nem mexer os braços?
Não, querido Carlos! Não sou GP, sou terapeuta corporal e não realizo serviços como sexo oral ou penetração. Toque é permitido sim, sexo, não. 🥰

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poli Poli
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2024, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1658 Mensagem por Poli Poli » 15 Mar 2024, 22:34

Carlos Botelho escreveu:
06 Mar 2024, 11:27
Salve rapaziada anti sonegadores. Vim aqui saber se vcs sabem como é o atendimento dessa garota ⬇️
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-52v68
Parece que ela saiu de onde ela atendia ( um cliente lá que também frequenta quem me falou ) mas ele me disse que ela é realmente a mina da foto, falou que ela tem bastante cliente pela a simpatia e beleza dela, disse que ela é pequenininha, mas pelo que vejo na foto parece um mulherão, enfim, queria saber se alguém aqui já passou com ela, não queria arriscar assim de cara kk
Amigo, a mina é muito bonita sim, bem gostosa. Conheci ela na fase fofinha, agora está em fase fitness.

O atendimento é caro e é só massagem mesmo. Sorte de quem pegou em épocas passadas, quando ela dava. Agora só punheta mesmo.

Em relação a simpatia, é problema. A mina se acha top e aí já viu né?

Se eu fosse o colega arriscaria pela gostosura e pela beleza. Ela é gata demais.

Depois conta pra nós como foi.
Carlos, respondendo a sua mensagem… eu tenho educação e simpatia com clientes RESPEITOSOS, que não são, não obtém o melhor de mim. Agora você falar que eu dava? Eu não entendi, nunca trabalhei com programa… sempre foi apenas massagem! Faça o favor de proferir verdades ao invés de mentiras. Grata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Botelho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Jul 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Americana - SP

#1659 Mensagem por Carlos Botelho » 16 Mar 2024, 18:37

Então tá bom, amor, nunca deu, nunca fez programa, beleza, valeu pelo esclarecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Mecatrônica
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2024, 14:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruninha massoterapeuta em Americana

#1660 Mensagem por Marcelo Mecatrônica » 17 Mar 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola, amantes da bela arte da putaria!
Mais um relato , com um pouquinho de atraso , mas espero que possa auxiliar meus amigos do fórum.
Entrei em contato com a prestadora de serviços Bruninha no dia 05/02 e já gostei de imediato pela maneira que conversamos no wts. Ela é muito simpática e objetiva. Agendei com ela , no local onde ela atende que fica na Vicente saciloto, bairro Nova Américana, na Deep Therapy. Só atende mediante agendamento. Confesso que fui meio receoso pois ela não quis me enviar foto de rosto, mas resolvi arriscar , e não me arrependi. Ela estava com um vestido vermelho, cabelos loiros , baixinha estilo mignon.
Ao chegar no local ela já me atendeu com um sorriso no rosto , parecia que me conhecia a muito tempo, disponibilizou água , tomei uma ducha ( detalhe: tudo muito limpo , toalhas embaladas , lençol limpinho, tudo organizado ) , e qdo saio do banho ela carinhosamente secou minhas costas . Ali eu já estava com o membro daquele jeito rsrs. Tirou o vestido toda charmosa , me deitei e ela começou uma massagem incrível, onde primeiro me arrepiei, depois me fez uma relaxante maravilhosa e por fim deslizou seu corpo em meu corpo. Pra quem gosta, ela é bem falante e se entrega mesmo.
Rapaziada, qdo ela começou a fazer o oral , eu já estava quase escapando a corrente , me segurei qdo ela olhou e me disse , vc quer comer a Bruninha rsrs , ali o líquido já estava na porta. Colocou a camisinha e bastaram duas pimbadas e borracha cheia !!!!
Concerteza voltarei sempre. Recomendo.

Notas:
Rosto 8
Corpo 9 ( ela e toda natural, sem silicone , porém os seios são lindos , cintura fininha e uma bela bunda )
Interação 10
Massagem 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bkgxh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrNariz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2016, 12:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1661 Mensagem por SrNariz » 18 Mar 2024, 07:50

Fala gatela

Alguém já caiu neste golpe? Tô super afim de arriscar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ina-cotta/

Já faz um tempo q rola o anúncio dela porém nunca vejo comentários

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Botelho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Jul 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Americana - SP

#1662 Mensagem por Carlos Botelho » 19 Mar 2024, 08:17

Algum camarada já foi nessa gordinha? Estou pensando e ir mas nunca vi nenhum relato de fodelança com ela.

Alguém tem mais informações?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dkfjt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Benjamin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2018, 13:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1663 Mensagem por Benjamin » 19 Mar 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Menina se chama Aghata.
Não sou de Americana, estava aqui só de passagem. Ela trabalha numa casa na Rua Pedro Vaz de Campos. A casa não é boa, não tem suíte, banheiro fica num corredor com acesso a outras meninas, sem sabonete líquido, enfim...
A menina é novinha, achei linda de rosto, 20 anos, seios lindos empinados, bunda grande, gostosa.
Ela é tímida e vai se soltando aos poucos, geme baixinho, fala baixinho. Fez oral sem (bem curto, não sabe chupar direito), mas no geral, achei um achado.
Não tem anúncio público, por isso não coloquei o link. Contato foi com o telefone da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick Fury
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Out 2012, 17:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Americana - SP

#1664 Mensagem por Nick Fury » 21 Mar 2024, 16:55

Boa tarde a todos.
Semana que vem estarei aí e estou pesquisando antes para aproveitar o alvará.
Alguém conhece essa Jade? :
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-sales-3/
https://fatalmodel.com/1654720/jade-nunes-1654720
Parece gostosinha, mas sem nenhum relato eu fico cabreiro.
Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vermeio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2022, 15:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1665 Mensagem por Vermeio » 21 Mar 2024, 21:23

Fala Marcelo !!! Quais os valores do serviço da Bruninha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4914 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”