POSITIVO Nome da Garota:Carol gaúcha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí putanheiros .
Carol gaúcha (site gata gold telefone (011)98723-9049.
Valor-R$250,00-1hora, mais motel Destak-R$79,00.
Loira de estatura mediana de beleza subjetiva ( na minha opinião lindíssima) , olhos castanhos cor de mel, boca carnuda na medida certa rosada , dentes brancos perfeitos, cabelos lisos loiros ,macios muito bem cuidados e longos,seios siliconados grandes lindos com bicos rosados, corpo lindo sem celulites e estrias, pele macia tratada no creme , bunda grande redonda lisinha, barriga retinha , coxas grossas firmes, pernas lindas, mãos lindas bem esmaltadas e macias, bucetinha linda perfeita lisinha sem odores depiladinha e bem pequenininha, estremamente fiel as fotos e vídeos do site, pessoalmente é muito mais linda.
PONTOS POSITIVOS:
Com horário agendado chegou no quarto rapidamente super sorridente animada já me tascou um beijão na boca como se fosse uma namorada com muita saudade, a energia positiva dela é contagiante, muito bem maquiada cheirosa com a roupa do ensaio que está no site , a Carol é um poço de educação e simpatia e muito safada começou com um boquete de respeito bem babado com garganta profunda na pressão certa e com vontade ,no sexo não regula posição , lubrifica naturalmente ,geme gostoso , gosta que pega ela com força ,cavalga que é uma delícia, fizemos várias posições mas parece que a que ela mais gosta é de costas se olhando no espelho, beija muito não tem frescura , cumpre o combinado, celular ficou no silencioso ou desligado pois ela em momento algum se importou com o tempo ou olhou no celular depois do sexo ficamos um bom tempo conversando onde ela se mostrou uma pessoa estremamente inteligente e carinhosa sempre trazendo energia positiva para o momento e ela realizou minha maior tara que a finalização na boquinha que delícia (só de lembrar dá vontade de voltar)
Não sei se faz anal pois não perguntei, mas ela tem um cuzinho lindo e deixa brincar com o dedinho nele.
Não aceitou pagamento adiantado e quando paguei ela sequer olhou para o dinheiro.
É isso aí pessoal quem quer um ótimo sexo com uma mulher linda e gostosa com uma das bocetas mais lindas que já vi a Carol gaúcha é a pedida certa.
É uma excelente profissional.
Positivaço.