Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Bianca

#1666 Mensagem por marcogfc69 » 08 Dez 2015, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava a fim da Camila que também atende na Bernardino e diz que topa anal...,trocamos mensagens mas não deu certo...,demoraria um pouco pra chegar...,tinha o "alvará", então liguei pra Bianca que estava no local e poderia atender de imediato...Em dez minutos já estava lá pronto pra meter...,tomamos uma ducha e fomos pra cama...,chupei sua buceta...,chupou meu pau no pelo...,camisinha colocada meto em sua buceta...Peguei-a deitada na cama...,de bruços...,de quatro...,em pé apoiada na maca...,um pouco de cada jeito e acabei gozando com ela cavalgando meu cacete...
A Bianca é uma boa pedida...,é experiente...,mete gostoso e não fica apressando pra gozar,curte a metida também...
Depois da ducha e me preparando pra ir embora chega a Camila...,me apresentei...,ela me disse...,é você que quer comer meu cuzinho...??Combinei que voltaria com ela,relatarei assim que isso se concretizar...!!
Presentinho 200,00 por 1,00h
Fones: 96430 0944 99614 0186

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1667 Mensagem por OCurioso » 08 Dez 2015, 22:20

Wesley Safadao escreveu:Pessoal

Outro dia eu perguntei pra uma GP aqui de jundiaí pelo WhatsApp se ela fazia Oral com ou Sem Camisinha.Sabe o que ela me Respondeu?
Disse assim.... Nem vou te Responder
O que eu percebi é que a maioria das GPs por aqui não fazem sem, principalmente as de Casas de Massagem, não fazem nem á Pau.
Eu saí com 3 GPs de São Paulo e as 3 fizeram Sem e ainda deixaram gozar na Boca.E eram Tops não eram meia boca como as daqui não, elas poderiam muito bem ser mais frescas que as daqui.

Teve uma vez que eu fui na Boate
Delirius Me interessei por uma GP lá, então eu comecei trocar uma idéia com ela e tal, aí eu perguntei se ela fazia Oral sem camisinha, Galera... ela ficou EMPUTECIDA comigo, Olhou pra mim com os olhos arregalados e brancos, parecia que tava com o demônio no corpo e disse bem assim..... Você tá pensando que eu sou o que? Eu olhei pra ela e falei ..... Puta ué kkkkkk Ela ficou doida, levantou e foi falando pra todas as GPs e me apontando Falando assim.... Tá vendo aquele cara ali? ele perguntou se eu faço Oral sem Camisinha rsrs Levantei e vazei dali.

Oral com ou sem camisinha é complicado de falar, porque tem mina que chupa sem e é uma bosta, não sabe chupar, acaba machucando ou fazendo doer, é claro que eu prefiro Sem camisinha mais se for pra fazer meia boca é melhor nem fazer e tem o detalhe do preço também porque com o preço que tão cobrando por aqui teria de ser sem mesmo.
Pois é amigo Wesley, por estas e outras, desisti de tentar em Jundiai, como trabalho em SP, vou na certeza de um ótimo atendimento. Tentei desbravar novos horizontes aqui, conseguir vc consegue, mas tudo a seu custo, eu vejo o custo beneficio, e com certeza o beneficio é muito menor do que o custo... não beija, não faz oral sem camisinha, não faz anal, só faltava falar para não tocar...
Espero que consiga bons frutos...

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1668 Mensagem por BRAZZERS » 09 Dez 2015, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Nome- "Juliana"
Apresentação física no site- Loira Estatura media, uns 25 Anos
Pré-atendimento- Peguei informações sobre todas as GPs da Casa com a menina que cuida de lá foi tranquilo via WhatsApp.
Apresentação "Ao Vivo"- Bonita de Rosto pelo menos eu achei, Cabelos Loiros com DreadLock Estilo regaae, Barriguinha bonita sem gordura, seios de medios pra pequenos e naturais, o Bumbum é o ponto forte Grande bem redondinho e pele gostosa, tem algumas tatuagens.
Personalidade- Conversa pouco mais tenta agradar, eu que não tava muito de conversa esse dia.
Oral- Com camisinha como na maioria das Casas por aqui, nem me alonguei muito no Oral.
Vaginal- Aguenta bem soquei bem forte e ficou de boa, bucetinha depiladinha sem odor.
Anal- Essa também não faz rsrs e é realmente uma pena com uma bundinha linda daquela seria demais comer o cú.
Beijo na boca- Não beijei eu tava com pressa
Geral- Loira com DreadLock corpo bonito e ponto forte pro Bumbum, tem algumas Tatoos, eu achei bem Estilosa.
Foda- Depois do Oral com camisinha eu ja pedi logo pra ela cavalgar um pouco, deixei cavalgar até ela cansar depois comi ela por cima, e por fim coloquei de 4 e fiquei bombando por um bom tem, ela tem uma bunda da hora como eu ja disse e boa de pegar por trás então fica difícil resistir nessa posição.
Custo- 130,00 30m
Local- Clinica Fetiche Fica ali na Ponte São João Vila Graffi depois da Andreta umas das ruas ali atrás

Considerações Finais- A Casa é nova tinham 5 GPs no dia que eu fui lá, a rua é tranquila é uma casa normal.Gostei da GP tentou me agradar e foi bem prestativa.
Observação- Eu escolhi essa GP ai pois eu já tinha visto o Anúncio dela no viva Local, mais agora sumiu, aliás depois do incidente daquela GP que eu saí e depois ela alegou que não era GP e tal era só massagista, toda GP que eu me interesso eu dou print no anúncio pra depois ela não falar que não anunciava.
Telefone- 11 996671145 e 11 27092252
Link ou Site- http://www.jornaldacidade.com.br/ Edição de Hoje 09/12/2015

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Boa Foda aos "Raparigueiros de Plantão"

Abçs

Link:
🔗

vem que vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1669 Mensagem por vem que vou » 13 Dez 2015, 02:53

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

TD atrasado!

Liguei para essa coroa, ela atende perto do colegio Anchieta, em uma subidona, bem na esquina. Cheguei lá, e ela a logo me levou para um quarto grande, com um colchão no chão. Ela é bem branquinha, loira, olhos claros, tem cintura, um pouco de barriga, peitos médios para grandes, gostosos de chupar. Disse que é de campinas, mas vem para fazer programas em jundiai.
Tirei a roupa, e ela iniciou boquete com camisina, estava foda pro meu pau subir, pois apesar de ela ter um rabão gostoso, as tetas deliciosas, mas oral com camisinha as vezes não funciona... Mas ela foi insistente e ele subiu.

Meti nela na posição PPMM, ela ficou maluquinha, beijava bastante, depois pediu para ficar de quatro, meti muito na buceta encharcada dela, ela fica muito molhada.

Depois botei no cu, meti uns 10 minutos, mas ela não aguenta muito dar o cú, ficou reclamando, e falando aquelas frases, "vai amor, goza logo, vai... vai..." e rebola.. rebola... e enquanto em bombava no cu, ela ficava apertado suavemente meu saco por baixo para dar mais tesão... rsrsrs... nada mais é do que praticas de putas veteranas... essas coisa me tiram o tesão... então interrompi a foda, fui tomar um banho e vazei, ia continuar a foda, mas antes de ir tomar banho eu dei uma espiada no meu celular, e haviam tres ligações da minha mulher... Ai eu não iria gozar mesmo, Paguei e vazei.

Ela é um bom custo beneficio, pois é tarada, o valor nao é caro, pois é R$ 140,00, com anal incluso.

Não sei quanto ao tempo, nem falamos nisso, mas eu acho que é tipo fast foda, gozar e vazar... Eu fiquei lá por pouco mais de uma hora, entre banho, boquete, vaginal e anal.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123789911

Abraço a todos!
vc tem o telfone dela ? esse anuncio não existe mais no viva local
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Ana coroa top TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1670 Mensagem por BRAZZERS » 14 Dez 2015, 10:47

MANCADA
Nome da Garota:Ellen JC

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome- "Ellen"
Pré Atendimento- WhatsApp pedi todas as informações, depois eu liguei marcando.
Apresentação Ao Vivo- Não Cheguei nem á entrar no Local.

Observação- Eu liguei e perguntei se ela podia me atender meia hora depois que seria o tempo de chegada da minha casa até o local dela, ela me disse que sim que poderia me atender então eu disse estou indo e ficou acertado, eu cheguei lá perto deixei o carro no estacionamento e caminhei uns 5 minutos, cheguei em frente ao portão e liguei pra ela.
Ela atendeu e eu falei já estou aqui perto, aí ela disse assim ahh agora eu não posso só daqui á meia hora, aí eu disse mais sou eu o que agendou pra agora ae ela disse de novo agora eu não posso só daqui á meia hora então eu disse mais a gente não tinha combinado?
Ela respondeu ahh Desculpe é que eu to no Mercado não to em casa agora e simplizmente desligou na minha cara, eu ainda tive a coragem de ligar pra ela pra aceitar ser atendido meia hora pra frente caso ela conseguisse chegar só pra não voltarde Pica Seca pra casa, Liguei 3 vezes... Tocou até o Final e nada de ela atender.
Tive que ir embora de Pica Seca e EMPUTECIDO, po galera eu liguei, perguntei você pode me atender daqui meia hora?Se tava no mercado ou iria no mercado tivesse dito, meia hora não posso daqui uma hora ou duas posso sei lá, mais se prontificar a atender e fazer uma palhaçada dessas é demais.

Considerações Finais- Eu já saí com essa GP á um tempo atrás, ela é bonita e muito gostosa confesso que não tinha curtido na época porque ela foi muito mecânica, mais como eu teria um compromisso lá perto eu resolvi dar uma segunda chance, mais infelizmente quebrei a cara, quem garante que ela estava realmente no Mercado?E se ela estava Atendendo outro Cara lá Dentro?Sei lá.
Sem falar o Constrangimento de ficar lá perto do local que com certeza muita genta ali da redondeza sabe do que se trata.

Detalhe- Quando estou chegando em casa o telefone tocou, era ela... aí eu conversei com ela pelo WhatsApp, ela me disse que ia me ligar pra eu esperar ela, e pediu desculpas, disse que tava no mercado quando eu liguei pra marcar e que acabou nem resolvendo nada por lá, mais poxa se ela tava no mercado e sabia que não ia chegar a tempo tivesse me avisado que eu iria na hora que ela chegasse em casa.

Custo Total- Estacionamento 5,00 e 40km Ida e Volta Jogados na Lata do Lixo.
Telefone- (11) 99881-5214
Link Site- http://ellenjundiai.blogspot.com.br/ Tem Anúncio no JC Também.

Abçs

Link:
🔗

julinhothor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1671 Mensagem por julinhothor » 15 Dez 2015, 09:35

Edu L1ma escreveu:
mikael77 escreveu:
Edu L1ma escreveu:Fala galera,

Queria uma foda, pois o dia tinha sido tenso desde cedo até a noite. Então era o meu caminho e parei na famosa N’Class e pelo horário de quase estar fechando, minha surpresa só tinha uma GP, mas a gente pensa com a cabeça de baixo, nessa horas. Mandei ver. Bianca.
Corpão, mulherão... Muito bonita por sinal... Me dei bem, pensei...
Não sei o que tinha acontecido com ela, mas o atendimento foi péssimo. Se ela tinha dado muito... Se ela queria ir embora... Se ela não gostou de mim... Sei lá... Não importa, eu sou o cliente, né. Por mais Zé que eu seja, tinha que tido respeito por mim, não foi eu que estava me vendendo ali.
Desde que entrei no quarto, fiquei esperando alguns minutos para ela entrar. Ajudei a arrumar a cama. Ela me deu a toalha para o banho, fui sozinho e nisso ficou no celular (acho que deveria estar tendo uma DR na famosa rede de mensagem, “eu acho”). Saí do banho e ela foi pro banho, esperei 7 minutos, poxa... Me ajuda te ajudar... Vamos tomar banho juntos??? Pra que??? Mas duvido que ela ficou 7 minutos no chuveiro, maldita rede social de mensagem...
Meu banho e o dela já foram mais de 10 minutos, sem ao menos nos tocar. 30 min – 10 min = 20 min. Ok...
Engoli um sapo, vamos dar uma chance para a moça.
Corpão, cabeça de baixo pensa mais alto... Kkkk
Fui beijar a gata, mas nem um selinho me deu. Me senti como se tivesse sapinho e bafo...
Fez uma chupeta boa de camisola... Mas rápida... Subiu por cima deu varias bombadas fortes entrando tudo... E pediu para pegar de quatro, acho que ela, queria que eu gozasse em 5 minutos. Achou que eu era amador.
Me dei mal, senti o cheiro de bacalhau de final de dia ou de feira na posição de quatro, tentei segurar a respiração ou virar o rosto, sem chances... Higiene da mina passou longe.
Pedi para bater uma punheta, sem camisinha. Por mais mecânico que estava aquele programa, não vai piorar a situação. E a minha sorte PIOROU, ela me disse “terminou seu tempo”. Hammmmm???? Sério mesmo, mas a moça não avisou. Ela veio com a desculpa, “deve ter esquecido”. Sou filho da puta nessas horas, respondi “fico uma hora então”. Quem está na merda, abraça o capeta, mas vou gozar. Tinha que ver a cara da Puta, não gostou nenhum pouco... Já mandei. “Fica se tocando que eu bato uma”. Gozei, no lençol e adivinha??? Vem a moça da recepção e bate na porta para informar que o tempo iria terminar em 5 minutos. Tomei um banho, deixei a toalha no chão e não esperei a mina me acompanhar e fui pagar.
Foda mal dada. Estava sem dinheiro paguei no cartão com acréscimo de R$5,00. Deu vontade de enfiar a mão no baleiro para compensar a foda de 30 min. Por 175,00.

Valor: R$175,00
TD: 30min

Repeteco com essa mina, ta louco??? Só se ela pagar pra mim e só fazer sexo oral. Quando o dia está ruim termina ruim!!!

Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA" e não padrão "F.P."

e aí cara , blza>?

tô vendo que a gente frequenta a mesma área.
cara na NCLASS eu tb não vou mais , qdo li seu TD bateu um flashback e me lembrei de uma cagada semelhante a sua.
foda é o arrependimento e a verba destinada que foi mal usada.
valeu pelo TD e vi tb que vc é cliente da mary , a mina é gente boa.
tenho frequentado bastante e não me arrependo.

valeu!

Fala runner198!!!

Blz?
Então, sou de Jundiaí e procuro alguns lugares, não os mais trash e sim os top's. Procuro sempre coisa boa e atendimento digno.
Vamos manter a pagina viva e diferenciada!

Abraços,

Edu L1ma!

Ai galera beleza, sou novo aqui no forum, mais velho na caminhada, eu tambem já quebrei a cara umas duas vezes naquela NCLASS, mesma fita, fui duas vezes lá, uma delas não me recordo o nome, mas a outra era essa mesma Bianca, mesma coisa, grana jogada fora.. nunca mais.
abraço a todos,

Link:
🔗

SomeoneCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1672 Mensagem por SomeoneCurious » 15 Dez 2015, 12:56

Aeew Galera!

Então, ainda sou meio novo nessas coisas, mas estava querendo conhecer uma dessas duas garotas:
JuliaG: http://juliagp.com/
Geovanna Lima: http://geovannalima.com/

Só que nunca mais vi um comentário recente sobre as duas, alguém sabe se é de boas? Qual das duas me recomendam?

Link:
🔗

P4Pking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Michele Fontana

#1673 Mensagem por P4Pking » 17 Dez 2015, 02:22

Fala Galera sou novo aqui em jundiai!! cheguei de minas....ja reconhecendo a area primeira que sai a uns 02 meses foi a Michele Fontana,

10/10 a menina, bem gata, magrinha boa de cama.. fiquei impressionado..Colageno dela esta bem em dia!!!

Alguem sabe aonde ela ta ?

http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... na-jundiai

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Michele Fontana

#1674 Mensagem por BRAZZERS » 17 Dez 2015, 07:49

P4Pking escreveu:Fala Galera sou novo aqui em jundiai!! cheguei de minas....ja reconhecendo a area primeira que sai a uns 02 meses foi a Michele Fontana,

10/10 a menina, bem gata, magrinha boa de cama.. fiquei impressionado..Colageno dela esta bem em dia!!!

É então, comeu e não compartilhou agora que não acha mais a GP tá precisando de informação rsrs

Não me leve a mau não mesmo porque você não é o único por aqui.

Eu acho que essa GP aí Purpurinou porque eu tento entrar em contato com ela pelo Whats, Telefone e Skype e nada de Responder.

Mais logo logo ela volta provavelmente com outro nome, elas sempre fazem isso.

Agora faz o favor de compartilhar as outras que você comeu kkkkkk

Abçs

Link:
🔗

P4Pking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Michele Fontana

#1675 Mensagem por P4Pking » 17 Dez 2015, 10:34

Wesley Safadao escreveu:
P4Pking escreveu:Fala Galera sou novo aqui em jundiai!! cheguei de minas....ja reconhecendo a area primeira que sai a uns 02 meses foi a Michele Fontana,

É então, comeu e não compartilhou agora que não acha mais a GP tá precisando de informação rsrs

Não me leve a mau não mesmo porque você não é o único por aqui.

Eu acho que essa GP aí Purpurinou porque eu tento entrar em contato com ela pelo Whats, Telefone e Skype e nada de Responder.

Mais logo logo ela volta provavelmente com outro nome, elas sempre fazem isso.

Agora faz o favor de compartilhar as outras que você comeu kkkkkk

Abçs

Purpurinou foi otimo, so paguei essa fontana ate agora em jundiai. Trabalho perto do BiriNight parece que fica cheio de GP la, vou fazer o reconhecimento qualquer dia. vamos a caça!

Abs...

Link:
🔗

Come_keto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1676 Mensagem por Come_keto » 18 Dez 2015, 22:14

Bom vi o anuncio da grazy no viva local curti as fotos tals liguei pra ela e fui ate seu local ela atende na regiao central chegando la vi que ela nao tinha nada a ver com as fotos eram fake ela é loirinha tudo mas ela e tipo gordelicia, nao chupou sem camisinha nao faz anal foi um td neutro nao vi nada de mais nem de menos .
foram 150 dilmas por 30 minutos jundiai ta foda quando agente axa que encontrou algo novo cai em mais uma cilada !!

Link:
🔗

vem que vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1677 Mensagem por vem que vou » 23 Dez 2015, 05:19

bbw em jundiai quem indica alguma ?

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1678 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Dez 2015, 08:21

vem que vou escreveu:bbw em jundiai quem indica alguma ?
Para quem não conhece o termo:
BBW = "BiG Beaultful Woman”
Gordinha Linda Minhas Medidas
" Pra quem gosta de curvas Generosas"

Anúncios localizados através do Google, não conferidas pessoalmente por este forista que não se responsabiliza pela veracidade das informações:

http://www.milclassificados.com/anuncio ... bw_Jundiai
http://garotasjundiai.blogspot.com.br/2 ... -anos.html

segue um TD de Jundiaí:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p1993910

abs

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1679 Mensagem por MARIO BROSS » 23 Dez 2015, 16:03

vem que vou escreveu:bbw em jundiai quem indica alguma ?
Olá camarada!

Liga pra Aninha do Gpdelicia.

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1680 Mensagem por fontes » 26 Dez 2015, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Atrasado - mas nao sonegado

Nome:Julia
Dia: 24 de novembro
site: juliagp.com

Segundo o próprio site ela gosta do primeiro contato ouvir o cliente , apesar de ter zap, que segundo ela pra os ja conhecidos... Telefonei, foi simpatica e agendamos no local dela( ela não sai pra outro local). O local é o apartamento em que ela mora(perto da rodoviária), por sinal muito acolhedor e arrumado. Quando cheguei no condomínio liguei para ela que o nome real para entrar , desde que apresentasse o meu rg na portaria...
Chegando ela ja estava numa roupinha curta. Tomei um banho, e como pedi uma massagem, já iniciou pra relaxar, pois tinha vindo de uma reunião tensa...Quanto a massagem ela não supera da Ellem ou da Esmeralda.parece não ser tão boa..mas atingiu o resultado. Quanto ao resto ela é muito preocupada com a saúde e de fato, usar camisinha, banho, cepacol é necessário, contudo, ela exagera: não pode dar beijo , sexo oral nela e em mim pode ser com capote, quis massagear a bucetinha...e guspi nos dedos, ela me repreendeu e só faltou ela dar tapas na minha bunda.(até que eu gostaria..rsrrs) anal nem pensar...Em relação ao papo....ele é muito tímida...talvez por não me conhecer, consegui quebrar o gelo no final do programa...O corpo é mignom , distribuído bonito....rosto tbem ou seja , não é de se jogar fora...
bem limpa perfumada e pele macia...Quanto ao sexo ela veio por cima e mandou ver e terminou me masturbando.

Resumo: corpo: 9
simpatia:4
local:9
sexo vaginal :6
Valor 200,00
Contato:(11) 9989-64235
(11) 9830-29831

Obs: Desculpe aos colegas foristas pelo atraso.....

Link:
🔗

Responder