Skynner93 escreveu: ↑08 Nov 2024, 12:29
No caso isso seria a muitos anos atrás? Uma que também ficava de frente o Rex Hotel?
Deixa eu explicar resumidamente... Eu sou da velha guarda, com meus 50/50 anos rsrs alguem de mais idade se podemos dizer rsrs
Sou cirurgião dentista e devido uma oportunidade de emprego, me mudei para Marília em 2001 e fiquei até 2008, onde retornei a minha cidade natal Belo Horizonte. E recentemente, mês passado, devido a trabalho tambem, eu retornei para a cidade de Marília. Essa primeira passagem na cidade foram 7 bons anos conhecendo as mais diversas acompanhantes, e agora que voltei eu decidi procurar garotas de programas na cidade, e encontrei esse grande fórum.
Procurei ler os relatos mais antigos e coincidentemente são da época que eu mais gostava de sair com acompanhantes. Obviamente eu tinha a minha acompanhante preferida, a Claudinha da comasa, nos encontrávamos com frequência, mas conforme os anos foram passando eu acabei perdendo o contato, nunca mais a encontrando.
Pois bem, li um relato de 2006, onde um usuário relata seu encontro com quem imagino seja a mesma Claudinha, as descrições físicas batem, a idade também e parecia realmente ser mais nova do que dizia ser. O usuário tambem relata que Claudinha tinha um bom papo, gostava de contar sua dura e agitada vida, e também sobre o lanche que eu também costumava compartilhar com a Claudinha. Repito, as descrições casam perfeitamente. Eu ainda me recordo sobre alguma tatuagem que ela tinha, nas costas, tenho quase certeza a respeito disso..
E é isso, gostaria de saber se a Claudinha ainda esta na ativa, ou sobre o que aconteceu com ela. Eu gostaria de quem sabe ter mais um encontro ou ter mais uma boa prosa com aquela bela garota.
Ficaria muito agradecido.
E sim são muitos anos atrás, eu nao tinha conhecimento sobre ela estar no hotel rex, mas a encontrava com frequência na comasa.
Obrigado meus novos amigos por essa ajuda.