São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1666 Mensagem por Frequentador_70 » 07 Jun 2023, 11:03

Na minha humilde opinião (e tb parecido c/ alguns nobres foristas) relato as "musas" atuais de bom atendimento na cidade: Sophie (mignonzinha concorridíssima), Letícia Lins (mignon que sumiu), Lau (cavala-vagalume de 1,80m, aparece e some a toda hora), Bia Massagista (MILF branquinha bonita e gostosa que vem sempre à cidade) e Luiza (MILF morena que fica na cidade). Do resto, é aventura e/ou caixinha de surpresas. Chance 80 a 90% de se ferrar...FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

ALERTA

#1667 Mensagem por Piquirrucho » 07 Jun 2023, 19:38

🚨ATENÇÃO🚨

Nos próximos dias, recomendo contratar somente os serviços de garotas que tenham sido avaliadas positivamente por foristas experientes.

Peço que não façam qualquer comentário sobre esse aviso. Apenas o sigam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faizen20
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2023, 12:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1668 Mensagem por faizen20 » 09 Jun 2023, 11:08

Salve galera

Desisti das garotas de rua e vou oficialmente embarcar nas garotas dos sites; porém me resta um questionamento.

Vi que grande parte das minas de são carlos atendem no esquema "fast-foda", famoso gozou, vazou. Queria um TD tranquilo, por duração de 1 hr de preferencia, pra dar "duas" bem tranquilo. Alguns TDs não especificam se a garota realmente se habilita a essa categoria de serviço, as vezes fico na neura de negociar o valor de 1 hr e a mina se vestir e meter o louco depois que a foda acabar.

1 - Quais garotas de São Carlos realmente atendem por duração e não por finalização? Li alguns TDs de algumas garotas que me interessaram, porém não ta claro do TD se a mina permite dar duas fodas (casos de Suzane Paiva, Paty Castro a.k.a Helen Cardoso, Bruna, Mariane).

2 - Quais são os locais de certeza de fast-foda? Pelo que vi, as minas do Douradinho e da Vl Marcelino atendem nesse esquema

aguardo a ajuda dos foristas :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Homem se diz ameaçado por garoto de programa após “desacordo comercial”

#1669 Mensagem por Piquirrucho » 09 Jun 2023, 12:23

Um homem de 28 anos formulou boletim de ocorrência por volta das 18h desta quarta-feira, 7, acusando um garoto de programa de 22 anos de ter feito ameaças contra sua vida.

A vítima compareceu à CPJ e contou sua versão. Disse que conheceu o garoto de programa e após conversas saiu com ele no dia primeiro de maio e se relacionaram dentro de um veículo e fez um PIX de R$ 150 pelos serviços prestados.

Posteriormente a vítima disse que manteve contato com o garoto de programa e ficou combinado novo encontro que seria em sua casa. Passou o endereço e o garoto teria cobrado um valor (não revelado). Como a vítima não concordou, o garoto de programa teria ido até sua casa e por bate papo nas redes sociais, feito ameaças.

Leia mais em: https://www.saocarlosagora.com.br/polic ... ma/159404/
Erros:

1. Fez PIX;
2. Forneceu o endereço de casa;
3. Deu acesso a suas redes sociais.

Quem faz isso fica totalmente "na mão" de uma pessoa desconhecida.

Não se coloque nessa posição de vulnerabilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Mel Lopes

#1670 Mensagem por Civildorock » 09 Jun 2023, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Mel Lopes realizado na Vila Nery.

Garota não é diferente das fotos, tem algum filtro mas nada de abuso nisso. Atende na Vila Nery no mesmo local que atendia a Eduarda (dudinha). Notei que falta nela um pouco de profissionalismo mas nada que com um pouco de experiência não seja possível manejar. Por exemplo ela disse que não beija ninguém de língua mas usando um pouco da minha experiência consegui arrancar vários beijos nela desse jeito, foi ate divertido, tipo quando você tenta roubar um beijo de uma menina na festa que te deu mole e ela gosta, dar risada mas fica se fazendo de difícil.

No encontro eu cheguei atrasado uns 20 minutos então foi um ponto negativo meu e ela ja tinha marcado com um cara em seguida. Confesso que me faltou concentração para gozar antes antes do horário que restava e ela ficou um pouco impaciente, foi grossa de primeiro momento mas depois voltou a ser uma madame comigo, brincando e tals. A Mel é bastante simpática!

Eu precisaria de mais um encontro com a Mel para ter uma opinião formada sobre a pessoa e acho que pelo valor de 150 reais que eu paguei vale a pena, principalmente se o seu interesse é só encher a borracha e cair fora.

A aparência dela é de uma mulher mediana, acho que é o tipico de mulher que se fizesse academia subiria pelo menos 2 pontos na escala da beleza porque tem bastante potencial mas parece um pouco sedentária.

Não pretendo realizar um repeteco.

Aparência:
rosto: 7
corpo: 7 (tem potencial para chegar em 9)
bunda: 7(potencial para chegar em 10)

Atendimento:
simpatia: 7
sexo vaginal: 7
sexo oral:7 (encapou o Civil do Rock júnior)
beijo na boca: 7

link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1538339/mel-lopes-1538339

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Prostituta stalker bate em porteiro, quebra guarita e vai presa

#1671 Mensagem por Piquirrucho » 11 Jun 2023, 17:34

Segue notícia, para estudo de caso.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma série de crimes praticados por uma prostituta de luxo contra um empresário que passou três anos sendo chantageado e extorquido. Nove ocorrências registradas relatam casos de ameaça, extorsão, dano e stalking. A garota de programa chegou a ser presa por perseguir e ameaçar a família da vítima.

Descontrolada, a acompanhante, identificada como Carolina Vieira Lemos Ferreira, destruiu a portaria do prédio e agrediu um porteiro na tentativa de invadir o apartamento do empresário. Na confusão, veículos de outros moradores foram danificados.

As chantagens começaram quando o empresário se encontrou com a a prostituta por três vezes. A acompanhante fez fotos e vídeos dos programas com a vítima e passou a exigir grandes quantias em dinheiro para que o material não fosse divulgados nas redes sociais. Sem saída, o homem fez uma série pagamentos cedendo aos achaques da prostituta. Carolina chegou a aparecer no escritório da vítima, na tentativa de intimidá-lo.

Gravidez falsa
A coluna apurou que a garota de programa chegou a simular uma gravidez, forjando documentos emitidos por laboratórios. O objetivo era deixar o empresário ainda mais acuado e fazendo mais pagamentos. A reportagem também identificou que a prostituta mora em uma das regiões mais nobres do DF, desembolsando uma pequena fortuna pelo aluguel de um luxuoso apartamento no Noroeste.

Camaleônica, a acompanhante de luxo figura em dezenas de sites especializados em hospedar perfis de homens e mulheres que oferecem programas sexuais. Carolina aparece em fotos loira, morena e ruiva. Em determinadas enquadramentos, é possível ver algumas tatuagens. Já em outras fotos, os desenhos na pele mudam de formato e tamanho.

Barraco na DP

Quando a perseguição aumentou, a mulher acabou sendo presa devido às ameaças que vinha fazendo. A garota de programa foi levada para a delegacia e, descontrolada, precisou ser algemada em um dos bancos da unidade policial enquanto o flagrante era lavrado pelos agentes que estavam de plantão.

Em determinado momento, o policial pede que a mulher se sente no banco para não se machucar. Em resposta, a mulher diz que havia sido agredida, mas não afirmou quem seria o autor da suposta agressão.

Aos prantos, a garota de programa afirma que chutou um policial sem querer, pensando que estava atingindo um agressor. Logo depois, o policial explica que ela estava sendo autuada e teria de cumprir medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica.

A reportagem obteve informações que dão conta de que a prostituta estaria passado uma temporada fora do país, e não conseguiu contato com ela. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.
Fonte:

https://www.metropoles.com/distrito-fed ... -vai-presa

Lembro os estimados senhores que há picaretagem acontecendo em São Carlos. Não confie cegamente nos "Reviews" positivos do site de anúncios de acompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Gaby e Sabrina

#1672 Mensagem por Civildorock » 11 Jun 2023, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby e Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de outubro do ano passado com uma duplinha do JD. Santa Felícia.

Marquei com uma delas que é conhecida como Sabrina principalmente pelo valor baixo que ela cobrou que foi de 75 reais no segundo encontro. No dia anterior havíamos tido um encontro e eu havia pago 150 reais, no outro dia ela me mandou mensagem me perguntando se eu queria vir que ela me faria um descontinho. Aceitei, fui até a casa onde ela atendia e ela me disse que a amiga dela estava no outro quarto, pedi para chamar e fizemos um ménage à trois. A decisão foi acertada, as duas embora não se pegassem, era bem taradinhas! Enquanto uma me fazia um oral, a outra beijava minha boca, enquanto uma montava encima de mim, a outra me deixava fazer um oral nela. A branquinha era a mais tarada das duas e a morena normalmente precisava orientar a transa mas ambas se entregaram completamente. Até hoje posso afirmar que foi o melhor ménage que ja tive!

Final do sexo tomamos banhos juntos, paguei 225 (75 para a Sabrina e 150 para a Gaby) bolsonaros e pessoalmente gostaria de ter uma experiência daquela por semana.

O único contato que tenho delas é de um telefone cujo Whats não é mais acessível.

backup:

https://postimg.cc/w3MY2kf1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Curiosidade: O maior fodelão do Gp-guia

#1673 Mensagem por Piquirrucho » 12 Jun 2023, 18:32

O confrade SEHR AUSGESTATTET relatou até o momento nada menos do que 4.844 fodas, ao longo de 15 anos.

Firmeza de propósito, consistência, persistência, resiliência. Um exemplo para as futuras gerações.

search.php?author_id=97152&sr=posts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1674 Mensagem por Testosterona_mor » 12 Jun 2023, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SOPHIE

Atendendo NA ALAMEDA DOS HELIÓTROPOS.

Resolví conhecer a Sophie depois de ver vários relatos sobre ela! É do tipo mignon, novinha bem safadinha!

Local já conhecido pelos colegas do fórum!



Ela é como descrita no site.

Beijos: Beija muito, e muito bem por sinal!

Oral sem preservativo.

Vaginal: sensacional. Como já descrito pelos colegas

Notas:
Rosto 09
Peitos 08
Bunda 09
Beijo 09
Oral 10
Vaginal 10
Anal: (não fiz)

Nota geral 9,5

Valor:

250,00 uma hora
Local já incluso no preço


Repeteco: Certeza


19 97130-6870 - SOPHIE

NÃO ESTÁ COM ANUNCIO ATIVO NO FATAL

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q6r52 - NÃO ESTÁ ATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1675 Mensagem por Civildorock » 12 Jun 2023, 21:12

Piquirrucho escreveu:
12 Jun 2023, 18:32
O confrade SEHR AUSGESTATTET relatou até o momento nada menos do que 4.844 fodas, ao longo de 15 anos.

Firmeza de propósito, consistência, persistência, resiliência. Um exemplo para as futuras gerações.

search.php?author_id=97152&sr=posts
Preciso muito conhecer essa clínica 'Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca'.

Pelos relatos do Pelé das GPs parece um local com bastante variedades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1676 Mensagem por Frequentador_70 » 14 Jun 2023, 10:20

Escelente experiência de vida! E se for casado, deve ter "investido" MUITO menos do que c/ a oficial...KKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1677 Mensagem por jr_thales » 14 Jun 2023, 10:55

A Yasmin Prado tá em São Carlos.... Uma foda maravilhosa, mas bem inflacionada, padrão Moema, Jardins...

Queria muito poder fazer um repeteco, mas provavelmente não vou ter orçamento suficiente. Os confrades que tiverem maior poder aquisitivo, não percam a oportunidade, a baixinha é uma princesa! E depois venham aqui contar pra gente como foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1678 Mensagem por Civildorock » 14 Jun 2023, 15:40

jr_thales escreveu:
14 Jun 2023, 10:55
A Yasmin Prado tá em São Carlos.... Uma foda maravilhosa, mas bem inflacionada, padrão Moema, Jardins...

Queria muito poder fazer um repeteco, mas provavelmente não vou ter orçamento suficiente. Os confrades que tiverem maior poder aquisitivo, não percam a oportunidade, a baixinha é uma princesa! E depois venham aqui contar pra gente como foi
Eu só encontrei o anúncio dela no RC Models que tem um WhatsApp não disponível e diz que ela ainda está em Ribeirão. Onde consigo o contato dela?
Frequentador_70 escreveu:
14 Jun 2023, 10:20
Escelente experiência de vida! E se for casado, deve ter "investido" MUITO menos do que c/ a oficial...KKK
Eu fiz umas contas de padeiro aqui, essa cara gastou cerca de 1 mi com essas fodas nesses 15 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

São Carlos - SP

#1679 Mensagem por MangaRosa » 14 Jun 2023, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde povo!
De passagem a trabalho por São Carlos resolvi conhecer a Luísa devido aos comentários positivos, se arrependimento matasse...
Primeiro vale dizer que é uma senhora, apesar do corpo em dia!
Atende em uma casa que a situação está péssima, banheiro sujo e deplorável!
No quarto começou com um oral mas já foi adiantando o processo e se recusou a fazer o oral novamente, disse que não é assim que funciona hahahaha!
Jesus, fiquei uns 15 minutos e joguei fora o dinheiro pago antecipadamente (óbvio que já faz isso pq é uma bosta de atendimento).
Péssimo, não aconselho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#1680 Mensagem por Epas » 14 Jun 2023, 17:24

A Yasmin Prado está anunciando no Gatagold. Cobra R$400 meia hora, R$600 uma hora, e cobra R$100 antecipado só pra agendar.
Na minha humilde opinião não compensa, a menina é bonita, mas nada além do que normal. Está até um pouquinho fora de forma e dúvido ter só 23 anos como anuncia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”