Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

ARIADNE VENTURA e suas muitas faces

#1696 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Jan 2016, 21:43

Come_keto escreveu:Alguem ja desbravou essa??
http://ariadneventura.webnode.com.br/
Sem relatos no GPGUIA, mas seguem duas observações:
1- A GP em questão possui vários anúncios com diferentes nomes, todos usando o mesmo fone
(11)99140-1865
2- Usa uma técnica de cortina de fumaça para despistar: se pesquisar por esse fone acima nada encontrarão, mas tente pesquisar por 011-991401865 no Google e aparecerá

http://ariadneventura.webnode.com.br/
ARIADNEVENTURA
http://brunaveronezze.blogspot.com.br/
BRUNA VERONEZZE
http://aliciadrumontjundiai.blogspot.co ... 01865.html
ALICIA DRUMONT / CAROLINA MULHER
http://beladatardejundiai.blogspot.com.br/
BELINHA
http://sexyanuncio.com.br/150751-acompa ... tails.html
GRAZZI GATINHA

LIÇÕES TIRADAS DOS TDs:
número 5: Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar o nome de guerra para poder continuar trabalhando;
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P4Pking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1697 Mensagem por P4Pking » 13 Jan 2016, 14:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Kira japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Kira Japa TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 4

Apesar dos TDS negativos, eu sou tarado por japa, resolvi desbravar a catilanga. Ela é um pouco mestiça.. Atendeu rapido combinei motel com ela veredas.. menina chegou em 15 min. De japa ela nao tem nada, bom marketing dela para atrair cliente...duvido que exista 1% de sangue oriental no DNA dela. Ta mais para peruano ali. rsrs

Nome: Kira Japa..

Pré atendimento: Ok, atendeu rapido, chegou no local rapido tbm.. educada. Sabe vender o peixe.

Apresentação ao vivo: Tava arrumada, nao considerei nem mestiça..tem os olhos puxado. Parece ter 20-22 anos...diz que tem 20.. O corpo dela é legal, Cabelos vermelhos, boa bunda. e seios Ok.

Personalidade: Conversa normal.. da para perceber que ela ta ali na correria.. contou para mim que tem namorado.. e faz 10 programas por dia, ta faturando ela.

Oral: Fraco !! sem vontade..nenhum.. dei sorte que ela animou sem camisinha, se fosse com nao ia subir nem fudendo. qlq novinha ai começando faz melhor que ela.. mulher é GP e nao sabe fazer um oral.. enfim

Vaginal: Linda buceta, sem odores apertada tbm ponto forte dela. Bem mecanica ela.. fiquei sem paciência pelo oral fraco dela e mandei ficar de 4 para acabar logo com aquilo.. guenta bem

beijo na boca: Nao beijei, nem tentei

Copiar o relato do amigo acimo:

Foda: Mecanica apenas para fazer gozar.

Custo: $150,00 mais + $ de motel ....

geral: não sabe cativar, não curti mesmo, não recomendo e não terá repeteco... ela ta na correria.. nao gosta de foder, ta ali para ganhar o dela e vazar.

Link:
🔗

Rodrigo_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1698 Mensagem por Rodrigo_30 » 13 Jan 2016, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Kira japa

Salve Galera,
MEu primeiro relato, caso seja publicado errado alguma coisa , me perdoe.
Faz tempo que acompanho e resolvi escrever agora que estou escapulindo as vezes.

Olhando o site viva local, pirei nas fotos da japonesa. Tudo Fake, ela não é japonesa, é moreninha clara, cabelo ruivo, olhos ligeiramentes puxados mais não de japonesa com certeza.

Tenta ser simpatica mais parece ficar nervosa, não encara muito, falou que está a pouco tempo e que namora e da umas fugas,

Corpinho bonito,
nem posso falar que foi um oral, foi mais um colocar de camisinha
Mete mais ou menos, nao aguenta e ficou pedindo para trocar de posição
Era 150 uma hora com anal, conforme o anuncio
na pratica cobrou por meia hora e veio falar que não ia aguentar, e que 150 se ela não merecia depois de ter comido ela como comi...(acabei aceitando porque meti legal apesar de não aguentar muito cada posição por muito tempo) mais claramente é um discurso pronto que ela faz pra sempre cobrar 150 e não da o cu.

Não tem repeteco e não recomendo pelo fato do fake e do migué de 150 , se quiser conferir, fecha meia hora por 100.

Link:
🔗

P4Pking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1699 Mensagem por P4Pking » 13 Jan 2016, 20:12

Rodrigo_30 escreveu:Salve Galera,
MEu primeiro relato, caso seja publicado errado alguma coisa , me perdoe.
Faz tempo que acompanho e resolvi escrever agora que estou escapulindo as vezes.

Olhando o site viva local, pirei nas fotos da japonesa. Tudo Fake, ela não é japonesa, é moreninha clara, cabelo ruivo, olhos ligeiramentes puxados mais não de japonesa com certeza.

Tenta ser simpatica mais parece ficar nervosa, não encara muito, falou que está a pouco tempo e que namora e da umas fugas,

Corpinho bonito,
nem posso falar que foi um oral, foi mais um colocar de camisinha
Mete mais ou menos, nao aguenta e ficou pedindo para trocar de posição
Era 150 uma hora com anal, conforme o anuncio
na pratica cobrou por meia hora e veio falar que não ia aguentar, e que 150 se ela não merecia depois de ter comido ela como comi...(acabei aceitando porque meti legal apesar de não aguentar muito cada posição por muito tempo) mais claramente é um discurso pronto que ela faz pra sempre cobrar 150 e não da o cu.

Não tem repeteco e não recomendo pelo fato do fake e do migué de 150 , se quiser conferir, fecha meia hora por 100.
é.. depois dos relatos..dificil aparecer outro aqui dela no GPguia. foi reprovada ja no teste.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Kira japa TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Negativo para comentário em 13/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1700 Mensagem por BRAZZERS » 14 Jan 2016, 09:19

Vendo Alguns Comentários aqui no Tópico ou até em MPs Sobre a GP ou ex GP que não Responde nem á Pau Aquele Telefone "Micheli Fontana" eu Fico Pensando aqui Comigo se Ela era Tão boa Assim Como estão Falando Agora, Porque Ninguém Postava suas Experiencias com ela? Agora que ela Sumiu tem Vários que Relatam, ah perdemos a "Micheli Fontana" Uma das Unicas que Valiam a Pena por Aqui e Blá Blá Blá, quer Dizer os Caras Sonegaram a Vida Toda e Agora vem Aqui Lamentar o Fato de ela não Atender mais, Quantas GPs que Valem a Pena não Temos por aí né e Ninguém Comenta no Fórum? Mais um dia o nome Delas vem á Tona, Quando Pararem de Atender o Telefone é Claro.

Link:
🔗

P4Pking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1701 Mensagem por P4Pking » 15 Jan 2016, 16:42

Wesley Safadao escreveu:Vendo Alguns Comentários aqui no Tópico ou até em MPs Sobre a GP ou ex GP que não Responde nem á Pau Aquele Telefone "Micheli Fontana" eu Fico Pensando aqui Comigo se Ela era Tão boa Assim Como estão Falando Agora, Porque Ninguém Postava suas Experiencias com ela? Agora que ela Sumiu tem Vários que Relatam, ah perdemos a "Micheli Fontana" Uma das Unicas que Valiam a Pena por Aqui e Blá Blá Blá, quer Dizer os Caras Sonegaram a Vida Toda e Agora vem Aqui Lamentar o Fato de ela não Atender mais, Quantas GPs que Valem a Pena não Temos por aí né e Ninguém Comenta no Fórum? Mais um dia o nome Delas vem á Tona, Quando Pararem de Atender o Telefone é Claro.
Te falar que eu descobri o fórum por causa da Fontana viu, sou recém chegado em Jundiaí e a primeira menina que sai aqui foi ela.. qnd ela parou de atender o telefone que eu fui correr atras e um amigo meu me aconselhou olhar aqui no fórum..achei que ela ia ficar no business por mais um tempo. Dei uma olhada no whats dela agora, ela tava sumida tinha um tempo ja, vi que ela leu as msg final de dezembro.. essa menina ta na moita eu acho, ja ja volta.

Link:
🔗

P1C4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1702 Mensagem por P1C4 » 17 Jan 2016, 01:46

Madrox8 escreveu:Nome: Taty

Pré atendimento: conversei pelo watts, foi educada, mandou fotos e chegou na hora combinada no motel , até primeira do que eu . ficou me esperando uns 5 minutos.

Apresentação ao vivo: Tava bem arrumada, cheirosa, achei bonita, só que evita olhar na nossa cara, peito pequeno mais durinho, bundão firme tambem, barriguinha tranquila mais um pouco flacida, (deve ter filho).

Personalidade: do jeito que eu gosto , calada , não fica gemendo falsamente ou escandalosamente

Oral:chupa sem capote!

Vaginal: buceta muito apertadinha, na primeira foda , não usou gel , ficou seco demais , ja na segunda ela relaxou e ficou molhadinha

Anal: foi o que me fez chamar ela, queria gozar no rabinho dela, mas não aguentou , eu colocava , na hora que estava passando a cabeça , ela tirava e ponhava na buceta
beijo na boca: nunca tento , deixo iniciativa por parte das gps .

Foda: aguenta bem , cavalgou de frente de costas , não fica pedindo pra mudar posição , do jeito que vc por ela , ela mete , só no cusinho que não aguenta muito , e o melhor , foi o tempo todo metendo sem ficar apressando ,

Custo: $200,00 mais $42 de motel

geral: tem um corpo legal, não sei se vai ter repeteco , pq reconheci ela e é amiga de varios colegas meus , nem toquei no assunto pra não deixar ela sem graça . provavelmente mora perto de onde moro também , corpinho de ninfeta faz uma diferença , o valor dela é 180,00 a hora com anal mais o motel 42,00,mas paguei 200,00 por que me deixou a vontade
( tava com preguiça de montar o td então copiei algumas partes do td do companheiro de cima que tb saiu com ela )

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127832055
(11) 96307-5044

CARALHO MANO!!!

essa mina comigo foi muito zuada, muito mecanica e parecia que não sabia oq fazia direito...

acho q dei azar mesmo...kkk

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Taty TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0

Coordenador

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1703 Mensagem por Len_skull » 18 Jan 2016, 14:12

Wesley Safadao escreveu:Vendo Alguns Comentários aqui no Tópico ou até em MPs Sobre a GP ou ex GP que não Responde nem á Pau Aquele Telefone "Micheli Fontana" eu Fico Pensando aqui Comigo se Ela era Tão boa Assim Como estão Falando Agora, Porque Ninguém Postava suas Experiencias com ela? Agora que ela Sumiu tem Vários que Relatam, ah perdemos a "Micheli Fontana" Uma das Unicas que Valiam a Pena por Aqui e Blá Blá Blá, quer Dizer os Caras Sonegaram a Vida Toda e Agora vem Aqui Lamentar o Fato de ela não Atender mais, Quantas GPs que Valem a Pena não Temos por aí né e Ninguém Comenta no Fórum? Mais um dia o nome Delas vem á Tona, Quando Pararem de Atender o Telefone é Claro.
Fala pessoal, sou novato de cadastro mas leitor de tempos, em breve poderei compartilhar relatos... mas vendo esse post do pessoal que tem saudade me lembrei de uma que sumiu e deixou saudade... algúem tem notícia da Brenda que atendia ali no centro, e topava tanto em casa qto no drive... alguém souber dela posta ae .... que aquela era top no atendimento e beleza...

Link:
🔗

RFVCAMPINAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Grazy

#1704 Mensagem por RFVCAMPINAS » 25 Jan 2016, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo sem postar tinha esquecido minha senha e trabalhando agora na região de Jundiaí tinha postar essa garota.

Vi anuncio no site http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... iai/grazy2 e resolvi arriscar.

Admito que não vi que tinha uma pisada na bola no site, mas não tive problemas com relação a isso.

Inicialmente a encontrei perto terminal de ônibus da cidade, como conhecia foi fácil de chegar.

Para minha surpresa corpo muito melhor que apresentava nas fotos. Tipo cavala, loira, peitos grandes, cintura fina, quadril largo, estilo panicat. Para quem gosta prato cheio.

Além de achar muito bonita (como beleza cada um gosto eu gostei muito).

Rumamos para Veredas e no caminho papo super legal. Extrovertida e muito gente boa.

Quando tirou roupa foi melhor que tinha pensando. Pode parecer BOP, mas realmente fiquei surpreendido.

Veio dando beijos bem gostosos e rolou química muito legal.

Depois de uma serie de ambos se chupando peguei ela de quatro e finalizei.

Banho tomado, papo bom, ela fez subir de novo e subiu para montar.

Resumindo, gozei ali mesmo.

Repeteco com certeza, quero gozar naqueles peitões.

Valor: 200.

Maiores informações no site acima

Link:
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia (status)

#1705 Mensagem por Retornando das cinzas » 25 Jan 2016, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Td FRESQUINHO galera do mal. conhecendo coisas novas... hoje me deu uma vontade de sair com quem nunca tinha visto... procurei algo novo aqui e nada.. nos vivas da vida.. e acabei olhando no jc mesmo.... casa nova em jundiai....
liguei para ver.... atendeu uma menina nova que não sabia muito dar informações do local... dai pedi fotos.. ela me falou que a casa era nova.. que tinha 3 meninas hoje... bem olhei as fotos... achei linda uma menina novinha corpinho perfeito.. resolvi.. vou pra la...

Garota: Julia (Status)
data do TD :25/01

Peguei o endereço e notei que ja conhecia aquele lugar... era o mesmo lugar onde ja foi uma casa de massagem antigamente... na vila rio branco, perto da praça.
é uma casa legal, toalhas limpas lacradas, a casa bem arrumada, o preço igual a maioria das casas atuais... 140 por 40 minutos.... (se bem que algumas vai o seu banho o banho da menina e os 40 minutos ficam 20 a menina te faz gozar e a transa acabou).. mas não foi o caso..
teve apresentação... escolhi logo a mesma menina que eu ja tinha visto na foto... embora aparecesse um pouco diferente... pessoalmente era mais bonitinha... A Julia disse que tem 21 anos, mas passa por 19 ... tem o corpinho de ninfeta... lindinha... mas é muito experiente no que faz... e tem um rosto bem bonito, uma menina bem legal diga-se de passagem.
Fui la tomei banho, aguardando a menina sair do banho.Ela veio do banho foi tirando a roupa enquanto conversavamos um pouco e foi para um boquete, de camisinha, mas foi ótimo... ela colocou a camisinha direitinho com a boca... e que boca...
depois variamos varias posições, de quatro, foi lindo ver aquela bucetinha carnuda... que labios... meu não resisti... baixei e taquei a lingua. embora ela tenha me dito que não deixa fazer oral nela... mas falou na boa... e como eu estava conhecendo achei de boa respeitar... tambem não tentei beijar... até pq eu estava meio gripado... e tb não curto beijar sem intimidade... é legal conhecer a menina . mas mesmo sem muitos toques foi perfeito... ela aguenta bem em qq posição... e tem um sorriso encantador... no fim gozei com ela cavalgando...
mas terá retorno com certeza...
depois conheci tambem as outras meninas da casa... vale a penas conhecer... tem umas tops... forte... só não sei se entre 4 paredes são legais... mas acho que vale a penas experimentar

Bom, se vai ter repeteco ? com certeze, só não sei se com a Julia ou se vou conhecer as outrar meninas da casa
Resumindo::
Rosto: 8 (lindinha, sorriso bonito)
corpo:8 ( corpo de ninfetinha, com curvas perfeitas, ela é mãe.. brincou que esta com os seios caidos, mas não ta nada )
Peitos:8 ( ideal para o tamanho dela e não tão firmes, mas com aqueles mamilos gostosos)
bucetinha: 9 pena que ela não deixa fazer oral. (que grelo)kkkkk
boca: não me aproximei
anal:não perguntei se faz....
simpatia;9
papo:8
valor td : 140 por 40 minutos
avaliação:8
Telefone:(011) 3963-4224 e 93006-4992 ( agendei tudo por whatsapp )
casa Status

Link:
🔗

Pumpkin13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1706 Mensagem por Pumpkin13 » 26 Jan 2016, 11:40

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /129355311

Alguém ja testou?

Link:
🔗

Come_keto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1707 Mensagem por Come_keto » 27 Jan 2016, 19:46

Alguem ja desbravou ???
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129980507

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1708 Mensagem por BRAZZERS » 27 Jan 2016, 22:19

Come_keto escreveu:Alguem ja desbravou ???
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129980507
400 á Hora em tempos de Crise complicado hein.

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1709 Mensagem por Madrox8 » 01 Fev 2016, 16:12

Wesley Safadao escreveu:
Vendo Alguns Comentários aqui no Tópico ou até em MPs Sobre a GP ou ex GP que não Responde nem á Pau Aquele Telefone "Micheli Fontana" eu Fico Pensando aqui Comigo se Ela era Tão boa Assim Como estão Falando Agora, Porque Ninguém Postava suas Experiencias com ela? Agora que ela Sumiu tem Vários que Relatam, ah perdemos a "Micheli Fontana" Uma das Unicas que Valiam a Pena por Aqui e Blá Blá Blá, quer Dizer os Caras Sonegaram a Vida Toda e Agora vem Aqui Lamentar o Fato de ela não Atender mais, Quantas GPs que Valem a Pena não Temos por aí né e Ninguém Comenta no Fórum? Mais um dia o nome Delas vem á Tona, Quando Pararem de Atender o Telefone é Claro.

tenho ela no watts , diz la que voltou a atender , tinha parado pq tava namorando ou tinha arrumado um noivo , algo assim ,varias deram um tempo pq arrumaram namorado ou noivo , ai quando terminam voltam a trampar de gp ,
tel dela que tenho é o 110942385369 Michele , nunca desbravei , mas quem sabe algum dia .
Sabrina 11 96864 9716 tb deu um tempo , ta noiva
Esmeralda 11 99780 7239 tb deu um tempo , ta gestante
Daniele 11 95948 5505 tb deu tempo ta namorando ou noiva , tem mais algumas e estão noivas ou namorando , mas essas eu troquei ideia diretamente e me disseram pq pararam , por enquanto.

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1710 Mensagem por Len_skull » 02 Fev 2016, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mari ou Nina ou Milk

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Então, já saí com ela num hotel de jundiaí:
Mariana: cabelos loiros e acima do ombro, magrinha com uma bundinha gostosinha, pele clara, troca idéia sem problemas eu que estava com pressa no dia, e referente ao processo até que gostei, chupa gostosinho, aguenta bem nas posições e topou um anal bacana pra encerrar rápido, eu prefiro mais as cavalona ela é pitelzinho mas com um bundinha redondinha, lisinha e gostosa, aí como eu tava com pressa, brinquei um pouco e pedir pra pegar ela de 4 e desossar , durante o tranco fiquei olhando o cuzinho strelado que me deixou tarado e pedi se poderia brincar um pouquinho só pra finalizar, ela topou do jeito que estava mesmo, pegou o bitelo e direcionou me pedindo pra empurrar com calma; entrou:-) umas 4 estocadas pra lubrificar e comecei acelerar a pegada.... ela se esticou de bruço na cama e não reclamou, como o tesão tava estourando logo enchi a borracha com uma bela e gostosa cravada de unhas na cinturinha e piroca no cuzinho, ela perdeu até o ar,
rosto: bonita até: 7;
corpo:7, é legal só não da minha preferência;
simpatia: 9;
preço:100, era promoção;

em resumo valeu a fast foda, repeteco, acho que não;

Link:
🔗

Responder