Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronado77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1696 Mensagem por Coronado77 » 22 Nov 2024, 15:00

Galera alguém saiu com esse Bianca que está na cidade
https://fatalmodel.com/acompanhante/836 ... lly-836220
Ela era antiga isabella Fernandez mais agora está com outro nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marília - SP

#1697 Mensagem por conker1383 » 22 Nov 2024, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Livia Mesquita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera mais um Td aqui , ontem resolvi desbravar a Livia : https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... ta-1870441
Não vou deixar uma avaliação negativa aqui (porque o oral foi bom e ela cumpriu o combinado no sexo), mas foi uma decepção. A menina tem um corpo que me atrai bastante, porém não largava o celular, chegando ao ponto de me ignorar várias vezes ou sair do quarto para fazer as coisas dela, me deixando sozinho lá. Sei lá, não sei se peguei ela em um dia ruim ou se estava alterada (vi dois pinos entre as coisas dela).

Agora, sobre o atendimento em si: a menina tem um corpo bem legal (estilo "cavala"), mas estava cheia de pelos, bem malcuidada mesmo, o que já vale um ponto negativo. Ela faz oral sem capa, dependendo da avaliação, e o oral é muito bom, com pressão.

No sexo, ela fez todas as posições que pedi, mas é daquele tipo de menina "cadáver", não solta um pio. Teve um momento em que a coloquei de quatro e sentei a rola nela com força, e só aí ela deu uns gemidinhos, mas, fora isso, ficou muda o tempo todo. Foram duas finalizações e 200 reais investidos. Voltaria? Não.

Marília está fraca de GP, e, desde que voltei à ativa, essa foi a pior experiência. Sei lá, o fato de não conversar em nenhum momento cria um clima estranho. Fora que ela só ficava no celular, dando risada. ::basta::

A Nika tem o mesmo estilo de corpo e cobra mais caro (100 reais a mais), mas, mesmo sendo doida, é infinitamente melhor. Agora, se você só quer uma rapidinha de 15 minutos e nem olhar na cara, talvez seja uma boa opção (ela também não vai olhar na sua).

Notas :
Peitos : 6
Bunda : 9 ( grande e redonda )
oral : 8 ( bom e sem capa)

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marília - SP

#1698 Mensagem por Alemao3232 » 22 Nov 2024, 16:16

Sobre a Lívia, eu marquei com uma menina ela que me atendeu, me elogiou, falou que eu era bonito, gostou das minhas tatuagens, eu até curti, porém não foi a menina que eu agendei, até fiz TD na época, também não voltaria

Link:
🔗

Responder