Americana - SP
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 707 Negativos: 126 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 144Não 1393
Oral Sem:Sim 507Não 1113
Beija:Sim 493Não 1148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1696 Mensagem por mmsantos » 16 Abr 2024, 18:23

Freedie escreveu:
16 Abr 2024, 17:12
Alguém já comeu essa gostosa?
Estou louco pra gozar no óculos dela ..kkkkk
Mas esse DDD 11 me deixa muito ressabiado
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kmrhs
Deve ser fake....uma gostosinha dessa ...por esse preço
Se for real....vou ir comer ela ...com certeza.kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Americana - SP

#1697 Mensagem por adestradordeputa » 17 Abr 2024, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:ANA LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
viewtopic.php?p=1812006595#p1812006595

achei estranho esse td por se tratar de um usuário registrado desde 2022 com 2 td negativos falando mal de 2 das melhores que já atenderam em americana. porem como sou cliente fixo resolvi postar meu um TD com a ana laura.
mudou de casa esta atendendo agora no são luiz saiu da marino mantovani, casa de família alugou pra ficar sozinha e dar mais discrição pros seus clientes garagem fechada local limpo tranquilo e discreto banheiro limpo, toalhas limpas, quarto limpo e cheiroso colcha branca no quarto menina gosta de limpeza. cheguei menina me ofereceu um banho e listerine pra dar aquela afinada no hálito antes de beijar, sai do banho estava em estado de choque vendo ela sentada na cama com aquela sandália de salto alto transparente e um vestido marrom meu coração quase parou com um sorriso encantador. tirou a toalha e me jogou na cama e já veio me chupando, quase gozei vendo ela de 4 com aquela bunda branquinha e fio dental preto dando destaque, levantei e comecei a mamar nos seios dela que delicia deixou chupar gostoso mais tem que saber chupar (nunca morder ou puxar o mamilo) depois chupei a buceta dela que estava molhada uma delicia ae ela levantou colocou camisinha e veio sentando em cima e apertando mordendo meu pau com a buceta e cavalgando me senti um cavalo, coloquei ela de 4 e ela provocou falou me come que nem homem que eu quero gozar quase morri metendo nela e gozei gostoso. uma pena que esta indo embora da cidade falou que é ultima semana que esta indo pra outra cidade e depois volta pra casa ou seja quem quiser tem que ir essa semana.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-629411
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vtfte

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Americana - SP

#1698 Mensagem por kotratski » 17 Abr 2024, 16:54

Freedie escreveu:
Cara é fake kkk a mina da foto é a babipalomas. Vendedora de foto pelada bem famosa

Link:
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1699 Mensagem por Freedie » 18 Abr 2024, 18:41

kotratski escreveu:
17 Abr 2024, 16:54
Freedie escreveu:
Cara é fake kkk a mina da foto é a babipalomas. Vendedora de foto pelada bem famosa

Obrigado amigo.....eu ia cair no golpe
Está anunciando em Limeira agora ......

Favor administrador .....se puder avisar o pessoal de Limeira no tópico deles.... agradecemos..

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1700 Mensagem por JGomes170484 » 19 Abr 2024, 13:02

Boa tarde rapaziada anti sonegadores, ta cheio de garotas no photoacompanhante com DDD de fora, fiquem espertos, o número de golpe tá aumentando em Americana e região, por trás desses números tem uma quadrilha extorquindo e dando golpe do pix com ameaças de exporem fotos do cara e número de telefone. Não vamos vacilar, fiquem de olho nisso

Link:
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Americana - SP

#1701 Mensagem por fernando_undead2 » 20 Abr 2024, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:ANA LAURA

Fez Anal:SIM
salve pessoal, depois de ler no fórum que a Ana Laura esta indo embora da cidade resolvi passar lá pra despedida, mudou de local atendendo sozinha, fazia um tempo que nao saia com ela, o que aconteceu ela ta tudo ão, coxão, pernão, bundão, peitão. academia fez bem pra ela. cheguei no local fácil de estacionar parei na frente da garagem, ela me recebeu de macacão um arraso elegante como sempre, já fio de banho tomado pra não perder tempo, no quarto tirou minha roupa com beijinhos estilo namoradinha, tirei a roupa dela estava de fio dental me deixou louco, tirei e já fui chupar uma delicia sempre cheirosa, me virou na cama e começou um 69 com aquela buceta na minha cara quase perdi o ar, já colocou camisinha e veio sentando gostoso, e falava no meu ouvido come sua Aninha safado tesão da porra não aguentei e gozei com ela prendendo meu pau ela é boa no pompoarismo. Depois do banho lá fomos nos denovo pedi a massagem e prontamente fui atendido, muito boa na nuru e depois com o pau em estalo de bala peguei ela de 4 e meti até gozar.
Paguei 500 reais com gosto devido a massagem nuru e ter transado 2x

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vtfte

Link:
🔗

Jorgin666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1702 Mensagem por Jorgin666 » 24 Abr 2024, 22:13

Boa noite família

Dúvida aqui, vocês conhecem a casa que tem na Rua Maceió em americana onde várias garotas que tem anúncio no PhotoAcompanhantes atendem lá?
Se sim, é zoado ou é tranquilo o local?

Valeeu

Link:
🔗

crgm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Americana - SP

#1703 Mensagem por crgm » 26 Abr 2024, 21:09

Jorgin666 escreveu:
24 Abr 2024, 22:13
Boa noite família

Dúvida aqui, vocês conhecem a casa que tem na Rua Maceió em americana onde várias garotas que tem anúncio no PhotoAcompanhantes atendem lá?

Valeeu
Sim, casa famosa pela rotatividade de garotas, paralela a uma avenida movimentada, mas a casa em si fica em uma rua de boa, com garagem ou pode deixar carro na rua mesmo.

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1704 Mensagem por JGomes170484 » 29 Abr 2024, 11:18

Jorgin666 escreveu:
24 Abr 2024, 22:13
Boa noite família

Valeeu

————————————————- respondendo sobre a casa na Maceió

Para quem gosta de descrição eu não indico, a casa tem até fila para entrar, parece a lotérica na hora do almoço

Link:
🔗

mylifehb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1705 Mensagem por mylifehb » 29 Abr 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Alves

Boa tarde, rapaziada!

Passando pra deixar meu primeiro TD, que também foi meu primeiro encontro com uma GP. E não dava pra ter sido melhor.

Esse TD aconteceu no dia 17/04 com a Renata Alves Bumbum GG. Ela é de Sorocaba, mas está em curta temporada por aqui em Americana.

Pra quem gosta de uma BUNDA GIGANTE, essa é a melhor escolha pro momento. Ela atende com local, achei o espaço bem limpo e organizado, climatizado e tudo, mas precisa estacionar na rua. O lugar é bem tranquilo de parar.

Quando cheguei, ela me recebeu com uma lingerie vermelha linda, já fiquei maluco só de entrar. Super simpática, conversa bastante e me deixou bem a vontade. Chupou sem capa, bem babadinho, da pra ver que ela curte o que tá fazendo. Não ficou regulando nada e de 4 ela é uma espetáculo. Ponto alto pra quando sentou na minha cara :P

Finalizei uma vez na penetração e outra no oral. Cumprimos 1hr certinho e ela foi simpática durante todo o momento. Quem quiser experimentar, tem que correr, pq acho que ela deve ir embora essa semana mesmo. Paguei 250 por 1hr.

Link da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wqb82

https://garotacomlocal.com/acompanhante/renata-alves-3/

https://twitter.com/Renatabumbumgg

Ela é exatamente o que está nas fotos. Sem tirar e nem por. Comecei bem nesse mundo! kkkkkk

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Americana - SP

#1706 Mensagem por Frequencia Livre » 01 Mai 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Diaz

Nota:9
Olá foristas...
Dei uma sumida pois estava na reserva e desde o começo do ano fui convocado a voltar pra ativa.

Segue meu relato referente a ANA DIAZ.

Sobre o Pré-Atendimento
• Contato via WhatsApp, a garota demora a responder o que traz imprevisibilidade pra nós que nem sempre temos um alvará, a latência pode demorar dias, e surge com escusas variadas do tipo estar doente, viajando. Apesar disso a moça diz trabalhar com "agendamento".
• Confesso que tentei variadas vezes com a moça, onde consegui dois bons atendimentos dela.
• Apesar da latência quando responde é prestativa, com mensagens prontas porém completas e na ocasião de respostas individuais é objetiva, respondendo com SIM, NÃO, OK, PODE, BLZ ou emoticons correlatos.
• Combinamos os detalhes do atendimento que na primeira vez a levei num motel, já na segunda oportunidade rumei para o apartamento da moça.

Sobre o Local de Atendimento
• O local fica localizado no centro de Nova Odessa, ambiente organizado e atende aos requisitos para um abate tranquilo, apesar de centro não tive dificuldades em estacionar o carro;
• O quarto é pequeno e a cama é de solteiro com lençóis e travesseiros OK, mas pra mim não foi um problema pois brinquei com a moça no quarto e na sala que tem um bom sofá e vídeo game (caso sobre tempo) rsrs;
• Banheiro limpo e apesar de ter ofertado um banho, acabei não aceitando optei por ficar com o perfume dela rsrs.

Sobre o Atendimento
• Sexo Oral molhado e aveludado;
• Posições D4, PPMM, Cowgirl, 69 todas sem regular aguentando bem!
• Buceta sem odores lisinha, boa de chupar;
• Gemidos contidos por conta do apartamento mas sem fingimentos!
• Não realizado Anal no anúncio diz não fazer, mas deixou brincar brevemente com o dedo e dar umas linguadas!
• Peitos siliconados, gostosos de chupar e demais fantasias;
• Beijo liberal e de encaixe perfeito por conta do preenchimento labial!
• Atendimento cronometrado, porém sem apressar em qualquer etapa.

Sobre a ANA DIAZ »» Garota com aproximadamente 1,56 de altura, 52 quilos, pés 33-34 e aparentando ter uns 22-23 anos! Corpo igual as fotos do anúncio! Corpinho "customizado" mas sem perder a naturalidade de uma jovem mignon, bucetinha apertada limpinha e cheirosa e boa de chupar! Nos encontros ela foi educada e com boa prosa, procurando agradar o cliente, tende a ser tímida do que extrovertida!

ANA DIAZ
Corpo: 9
Rosto: 8
Peito: 10
Bunda: 9
Envolvimento: 8
Massagem: N.A.
Beijo:10
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não realizado

Classifico o programa como POSITIVO, apesar do banimento por parte da meretriz (explico no próximo comentário abaixo)!

Valor R$200,00+gorjeta por 60min.
WhatsApp: (19) 99463-3267
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-diaz-2/

Att,
Frequência Livre

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1707 Mensagem por Frequencia Livre » 01 Mai 2024, 16:51

CONTRATEMPOS COM A ANA DIAZ

• Quero primeiramente destacar meu cavalheirismo e boa educação com qualquer pessoa, e no caso particular com as acompanhantes, prezo pela minha boa higiene e aparência, e para qualquer bom atendimento costumo dar gorjetas na hora de pagar (vantagens de cobrar depois), compartilho a minha localização pelo WhatsApp durante meu deslocamento, e se me atrasar comunico a acompanhante, e modéstia a parte faço qualquer acompanhante se sentir segura comigo.
• Apesar da oportunidade de ter desfrutado dela por dois bons encontros, o terceiro classifico como uma pisada na bola. Cujo qual nessa pisada na bola confesso ser um mea-culpa.
• Lamentavelmente tive problemas na saída do meu trabalho, o que gerou um atraso de 30min da minha parte, cujo qual foi devidamente avisado e consentido pela moça. De quebra peguei um transito intenso, por contas de obras de um viaduto em Sumaré, por não ser da cidade não pude estimar este contratempo.
• Ao avisar a moça que havia me atrasado e que estava a 5 minutos da casa dela, não foi complacente e relativamente mau educada no WhatsApp, se negando a fazer o atendimento, alegando comprometer o atendimento do próximo cliente.
• Solicitei o PIX para pagar meio atendimento mesmo sem qualquer atendimento da moça, mas após refletir melhor e na irreverência da moça em que deixou claro em não me atender nunca mais, não dei seguimento ao PIX.
• Entendo a "pisada na bola" da minha parte, mas a falta de compreensão da moça, somada ao destrato, e ter desconsiderado o histórico do cliente.
• Perdeu a possibilidade de receber por meio programa sem fazer nada e ainda podendo usar a maquiagem com outro cliente, e ainda no futuro certamente teria minha retribuição nos atendimentos, inclusive indiquei a um amigo do trabalho, mas depois voltei atrás.
• Em poucas palavras... Responde no WhatsApp quando quer e quando pode, mas é intolerável a atrasos dos clientes sem o mínimo de compreensão.

Abaixo para complementar o link do forista @alex_monteiro, com seu comentário:

viewtopic.php?p=1811997047#p1811997047

Att,
Frequência Livre

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1708 Mensagem por Frequencia Livre » 01 Mai 2024, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilly Lima

Nota:8
Olá pessoal do fórum...
Visitinha na casa do bairro carioba a fim de conhecer a KAMILLY LIMA.

Sobre o Pré-Atendimento
• Contato via WhatsApp atendimento rápido e objetivo, combinamos os detalhes do atendimento e em meia hora tinha a moça em meus braços.

Sobre o Local de Atendimento
• O local, é discreto e funcional e fácil de estacionar o carro.
• O quarto é normal e funcional, organizado, banheiro limpo, possuía sabonete líquido, e a toalha com aspecto de ser limpa.
• Não usei garagem mas possui e na saída trombei com clientes que manobravam seus carro.

Sobre o Atendimento
• Ao chegar cumprimentos com selinho me conduz ao quarto e oferece um banho, no trajeto puder notar umas 3-4 belas acompanhantes expiando o "boy da Kamilly";
• Ao sair do banho me ofereceu um atendimento em dupla morena e loira, quis saber o valor e como seria um atendimento desses e a moça já botou a mão na fechadura pra fazer a apresentação, declinei o tentador convite antes da apresentação... Primeira vez na casa sempre fica o medo de ser extorquido coisas assim, mas no fundo pude perceber que ela só queria era ajudar uma amiga e dividir o trabalho rsrs. Talvez seja a razão das meninas expiarem em caso de for um cliente Ok, fazer o convite da festinha.
• Sexo Oral bom, talvez seja ótimo porém chupou pouco, o que dificulta avaliar.
• Posições PPMM, Cowgirl, todas sem regular!
• Buceta ao realizar oral percebi o gostinho de sangue, uma indicação que estava menstruada, e confirmada posteriormente na penetração!
• Apesar de não me importar em sujar a espada de sangue, o correto seria avisar que estava menstruada, talvez não atender nesses dias ou fazer uso de anticoncepcional que inibe a menstruação! Após gozar a bad bateu e 33 dias depois fiz o exame de DST, que felizmente deu negativo!
• Apesar de o cuzinho dela ser operacional, não realizado anal, pois pretendia no segundo round que não teve! Cuzinho lindo!
• Kamilly saindo do quarto enquanto me conduzia para o portão, trombamos com um cliente estilo "velho da lancha", que causava alvoroço, inclusive provavelmente ele beijou meu pau de tabela pois ela mandou um selinho nele kkkk
• No geral atendimento mecânico e apressado, numa próxima vou optar por meia hora.

Sobre a KAMILLY »» Garota com aproximadamente 1,60 de altura, 55 quilos, pés 35 e aparentando ter uns 24-25 anos! Corpo igual as fotos do anúncio e pessoalmente melhor que as fotos! Bumbum redondo e durinho e seios médios, bucetinha apertada.

KAMILLY LIMA
Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 9
Envolvimento: 7
Massagem: N.A.
Beijo:6
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: N.A.

Classifico o programa como POSITIVO, no limiar do NEUTRO, sem intenções de repeteco!

Valor R$160,00 por 1hora contratada, com 30minutos de serviços prestados.
WhatsApp: (19)98459-1310
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-txjkr

Att,
Frequência Livre

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1709 Mensagem por JGomes170484 » 09 Mai 2024, 11:55

Bom dia antisonegadores, passando pra responder o meu amigo “ visitador de GP”
Ela é uma moça muito bonita sim, até mais que nas fotos, ela é novinha, e começou pouco tempo na massagem mas creio que já fidelizou bastante cliente em Americana, e também acho que ela anuncia bem pouco no photoacompanhante, segue o link da gata
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... um=Anuncio

Link:
🔗

mylifehb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1710 Mensagem por mylifehb » 10 Mai 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rapha Muller GP (31) 98462-5043

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos.

Ontem fui conhecer a RAPHA MULLER, que está atendendo em americana, próximo do CREMA da av. nossa senhora de fatima. Achei o lugar bem discreto e tem muito espaço pra estacionar o carro no quarteirão da casa.

O atendimento foi bem rápido. Entrei em contato as 14h20 e as 15h40 já estava dentro do quarto dela.

A garota é bem simpática e conversamos bastante. Parecia até que já nos conhecíamos há muito tempo.

Indo pro que interessa, resolvi sair com ela porque sou apaixonado por bundas gigante e ela tem uma daquelas que você vê e não esquece. Deu pra ver que todas as fotos do anúncio são bem reais e sem edição. Essa mulher de 4 faz você se sentir em um parque de diversões. E o oral dela, tô pra dizer que foi um dos melhores que já recebi, mesmo que tenha sido feito de camisinha. Com um rabo daquele tamanho, não dava pra não pensar em anal. Ela diz que adora, mas só faz com quem já é cliente a mais tempo e o valor cobrado a parte NÃO É BARATO. Mas que deve valer a pena, isso deve.

Em resumo, avalio como ótima experiência e recomendo bastante pra quem gosta de bunda grande de verdade. O banquete é garantido!

Obs: Ela disse que deve ficar aqui em Americana até segunda (13/05) no máximo e depois irá para outro estado. Quem quiser conhecer, recomendo que não perca tempo.

Link:
🔗

Responder