POSITIVO Nome da Garota:Carol Dias
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no ultimo dia 15/04
Acessando o gatas pra pegar o telefone da Ju (minha próxima da lista), me deparei com a Carol Dias.
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... l-dias/657
Mulher que mostra o rosto é 90% do caminho andando. Fica a dica para as meninas que não são de rio preto e região, e querem atrair mais cliente. Mostrando o rostinho muitas duvidas caem por terra. A nao ser que a estratégia seja o oposto (pras raimundas)... hehehehe
Liguei pra gata, ela não é de muita prosa, mas é simpatica ao telefone. Em 15 minutos já estava na suite do Monreale, onde ela está hospedada. Resumo do TD:
Rosto - 9,5 - é exatamente a gata das fotos
Bunda - 9,5 - deliciosa. Gosto de mais "encorpada", estilo panicat. Mais bunda, pra ser específico. Mas ela é deliciosa
Buceta - 11 com LOUVOR - depilada lisa, e nao depilada raspada (com pelinhos crescendo). Uma delicia de chupar.
Quem conhece sabe do que estou falando. pele lisinha, bucetinha cheirosa, um TESÃO..
Seios - 8 - pequenos, cabe ali um silicone pra ficar nota 10
Beija com vontade, atende como namoradinha. Mete em todas as posições, nao regula em momento algum.
Aguenta firme, tem um gemido que é um TESÃO !! OOOO muié boa !!!
Oral desencapado é de profissional. Babado, garganta profunda
Faz anal, mas não é minha prioridade.
A pedida é R$ 250,00 com anal, tirando essa opção acertamos em R$ 200,00 por 1 hora.
telefone desligado, atendimento sem pressa alguma.
RECOMENDADISSIMA. Essa carol é famosa em Campinas, está passando curta temporada aqui em RP e vai embora logo.
Saudações à todos