São José do Rio Preto - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 233
Positivos: 1899
Negativos: 386
Pisou na bola: 67
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 663Não 5321
Oral Sem:Sim 2027Não 3997
Beija:Sim 1767Não 4404
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Re: São José do Rio Preto - SP
Só pra avisar a moça MYLLA/LOIRA do gatavirtual.com é a antiga CAMILA (apesar que tinhas umas 4 Camilas de uns 3 anos pra cá) ela atendia na Rua Candido Carneiro, numa casa véia subido a Andaló.....eu vi pela foto do pé dela com o dedinho do pé um metro menor que o outro......acho que deu uma siliconada (e pelas fotos acho que não ficou bom)......e ela era bem gostosinha......só não é novidade!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguem ja desbravou essas 2 que estarao em aracatuba daki uns dias http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... entura.php e http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... gaucha.php ou essa que esta na regiao de votu http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mendes/639 desde ja agradeco se alguem tiver informacao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
sair com puta sem indicação e se dar bem tá mais difícil que ganhar na megasena.
TD realizado esta semana com a mary http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-mary/125 combinado assim: 200 por uma hora, completo sem anal e com a moça garantindo ser igual as fotos do site, com atendimento em seu local, uma casa onde atende com mais duas meninas que nem perguntei quem são.
chegando lá a casa é legal num lugar gtranquilo e discreto. a moça é até bonita e o corpo realmente é bom, lógico que as fotos tem uma certa produção mas nada muito relevante.
na hora do serviço a coisa começou a pegar por que o COMPLETO combinado não incluia beijo (só dava umas bitocas de leve), não teve oral sem camisinha e também não podia relar nem chupar muito os peitos pois acabou de por silicone. oras, então que fique no auxílio doença!
fui chupar a moça e ela ficou com aquela pentelhação prá comer ela logo que estava louca, enfim, apressada. chupei, meti gozei, daí a moça falou que ia no banheiro e já voltou vestida! fui falar que combinamos por uma hora e aí quase deu confusão. todos sabem qual é a vontade numa hora dessa, mas, como quem tem algo a perder nesses casos é o cliente acabei assumindo o prejuízo e indo embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Td realizado ontem no Forever
Garota atendeu no primeiro toque do telefone , super tranquilo pediu 300 reais e como tava na fissura de comer ela aceitei mesmo achando puxado !
Chegou no motel e já gostei do que vi , totalmente real as fotos ate melhor pessoalmente, cheirosa e bem vestida e com sorriso lindo !
A garota beija muito se entrega parece uma namorada um tesão
Soquei bastante e finalizei de 4

Papo bom bem agradavel , menina inteligente
Depois de um tempo já caiu de boca novamente , não sei se chupa sem camisinha mas eu prefiro com pois existe o risco de inumeras doenças e como sou casado e não quero ficar encanado de passar algo pra minha esposa prefiro com !!

Não olha celular , não regulou tempo , aguentou bem as socadas
Alem de tudo tem um rostinho lindo como vcs podem ver nas fotos
Foram duas Phodas bem trabalhadas em varias posicoes

Peitos 9
Bundinha 8
Pernas 10
Xana 10 ( apertadinha )
Invetimento 300
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... atinha/316
Repeteco ( nem a pau se eu quiser repetir a foda como a minha mulher que é de graça hushuahuahuah)
Se gostar do que viram no gata podem ir sem medo
Abraços confrades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
TD realizado no ultimo dia 15/04
Acessando o gatas pra pegar o telefone da Ju (minha próxima da lista), me deparei com a Carol Dias.
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... l-dias/657
Mulher que mostra o rosto é 90% do caminho andando. Fica a dica para as meninas que não são de rio preto e região, e querem atrair mais cliente. Mostrando o rostinho muitas duvidas caem por terra. A nao ser que a estratégia seja o oposto (pras raimundas)... hehehehe
Liguei pra gata, ela não é de muita prosa, mas é simpatica ao telefone. Em 15 minutos já estava na suite do Monreale, onde ela está hospedada. Resumo do TD:
Rosto - 9,5 - é exatamente a gata das fotos
Bunda - 9,5 - deliciosa. Gosto de mais "encorpada", estilo panicat. Mais bunda, pra ser específico. Mas ela é deliciosa
Buceta - 11 com LOUVOR - depilada lisa, e nao depilada raspada (com pelinhos crescendo). Uma delicia de chupar.
Quem conhece sabe do que estou falando. pele lisinha, bucetinha cheirosa, um TESÃO..
Seios - 8 - pequenos, cabe ali um silicone pra ficar nota 10
Beija com vontade, atende como namoradinha. Mete em todas as posições, nao regula em momento algum.
Aguenta firme, tem um gemido que é um TESÃO !! OOOO muié boa !!!
Oral desencapado é de profissional. Babado, garganta profunda
Faz anal, mas não é minha prioridade.
A pedida é R$ 250,00 com anal, tirando essa opção acertamos em R$ 200,00 por 1 hora.
telefone desligado, atendimento sem pressa alguma.
RECOMENDADISSIMA. Essa carol é famosa em Campinas, está passando curta temporada aqui em RP e vai embora logo.
Saudações à todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá amigos.
Alguém conhece ou já teve alguma experiencia com a Luana Ferraz ?
http://www.garotashotrp.com/#!luana-ferraz/c1gl2
Alguém conhece ou já teve alguma experiencia com a Luana Ferraz ?
http://www.garotashotrp.com/#!luana-ferraz/c1gl2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
A atual YASMIM NINFETA é a não tão antiga assim NINFETA TERRÍVEL..........gatavirtual.com
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
alguém já testou essa emily? http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=659
se sim, fale sobre esses peitos com bico de mamadeira hehehe
grato!
se sim, fale sobre esses peitos com bico de mamadeira hehehe
grato!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Site www.ultragatas.com.br
Boa noite confrades
Estou estreiando meu primeiro TD aqui no Forum. Então se eu errar, relevem que vou melhorando nos próximos.
Venho relatar um TD.
Fui a uma casa de massagem na boa vista e encontrei a garota Julia, que me passou o telefone e o site aonde anuncia.
http://www.ultragatas.com.br/saibaMais.php?g=2
Garota chapada na malhação.
Loirinha.
Meio calada, mas é simpática.
Coxa super grossa, torneada na malhação.
Seios siliconados.
Marca de biquini no seio e cintura alta.
O bubum eu achei um pouco mole pra não fechar com perfeição, mas é redondo, estilo mulata.
Massagem: 60,00
Oral sem roupa: 120,00
Programa: 200,00
td ralizado com a tal da carol mulata
mas de mulata nao tem nada
ela e bem moreninha ....demorou uns 20 min pra chegar no quarto e ainda hr q chegou ja pediu o dinheiro adiantado,primeira vez q passo por isso d ter q pagar adiantado
ja chegou foi tirando a roupa ,e de pouca conversa
afinal ela qria mete rapidinho e sair fora
ai começou a pegaçao daqui dali e ja pegou a camisinha e qria transa...ai coloquei ela p faze um oral e fui colocar a mao na buceta dela ela começou a regula,qria mete d tdo jeito
ai deitei ela na cama e começei a chupar a xota dela e peguei ela d quatro ela veio por cima e toma leite na borracha
so sei q demorou mais o menos uns 25 min..ela falo q ficava um hr d boa sem pressa
ai ela foi toma banho
e qndo terminou eu entrei p toma banho ..ai vi ela si trocar e ir embora
falou q tinha ficado um bom tempo comigo
ta de sacanagem uma vadia dessa
q odio dessa mina
e ainda por cima atendeu o celular na hr da pegaçao
200.00 reais jogado fora...se eu tivesse ido na zona tinha ganhado muito mais
notas
rosto 7
peitos 7
bunda meia flacida 5
oral 8
simpatia 0
custo beneficio 00000000
alguem ja saiu com essa tal de fernandinha?
liguei p ela agora ..ela e muito simpatica no telefone
falou q se nao for ela pode manda ela embora
250.00 por 1 hr d pg
sera q vale a pena?
acho q vou deixar pra sair com a mariane cabral amanha pq essa e dinheiro garantido
pq a coisa ta feia p ganha uns trocado
e essas putas so estao inflacionando o mercado
abçs
ate mais galera
liguei p ela agora ..ela e muito simpatica no telefone
falou q se nao for ela pode manda ela embora
250.00 por 1 hr d pg
sera q vale a pena?
acho q vou deixar pra sair com a mariane cabral amanha pq essa e dinheiro garantido
pq a coisa ta feia p ganha uns trocado
e essas putas so estao inflacionando o mercado
abçs
ate mais galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Amigos de Rio Preto, vcs estão realmente a pé no quesito putaria, hein !
Achava que Campinas tava um lixo, engano meu, tem lugar pior.
Dando uma passada pela região, resolvi ligar p/ algumas primas. Pelo amor de Deus, a mulherada tudo grossa, parece que estão te prestando um favor e quem vai pagar pelo Td é elas.
Quase todas frescas, chupam só de toca não fazem anal e o esquema é o seguinte, gozou vazou.
E o preço também não é vantajoso. Putaria em Black River tá uma merda.
Da próxima vez vou pedir sugestões para os amigos, sempre tem algo bom escondido.
Abraços.
Achava que Campinas tava um lixo, engano meu, tem lugar pior.
Dando uma passada pela região, resolvi ligar p/ algumas primas. Pelo amor de Deus, a mulherada tudo grossa, parece que estão te prestando um favor e quem vai pagar pelo Td é elas.
Quase todas frescas, chupam só de toca não fazem anal e o esquema é o seguinte, gozou vazou.
E o preço também não é vantajoso. Putaria em Black River tá uma merda.

Da próxima vez vou pedir sugestões para os amigos, sempre tem algo bom escondido.
Abraços.
Valeu cada Centavo, pode ir !!João Cuervo escreveu:Galera,
Estou querendo pegar uma Loira...
Aline Colcci continua com a qualidade do passado? (eu nunca sai com ela, mas há comentários antigos bem positivos)
Alguém que tenha saido recentemente com ela?
TD com a "novata" Helo http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-helo/667
Pra início de conversa a prestadora não se parece em nada com as fotos. É do tipo perna fina e corpo troncudo, bunda pequena, sem essas curvas que aparecem nas fotos.
Higiene em dia. Peitos médios, e até firmes para a idade. Deve ter uns 36 a 38 anos, embora diga que tem 33. Queimada de sol da altura dos seios para cima, o que indica que anda no sol do meio-dia a pé.
A qualidade do serviço é média. Muitos vícios de puta. Reclama muito quando pede algo que não gosta, e não sabe contornar a situação, ficando "xarope" quando contrariada.
Na trepada é normal, liberando com gosto o brioco. Não empolga muito, mas também não decepciona. Mamada média, com muitos gemidos e engasgadas falsas.
Pressa de ir embora. Pressa para pegar o dinheiro. Já avisa que na primeira gozada acabou o programa.
Enfim, custo benefício baixíssimo, apesar de não totalmente desprezável. Seria uma boa opção se cobrasse não mais do que uns 60 ou 70 conto.
A região continua decepcionante para a arte da putaria. Mercado altamente inflacionado, com baixa qualidade geral. As boas prestadoras, tradicionais conhecidas, já estão com a kilometragem ultrapassada a tempos, e sem renovação do plantel a solução continua sendo guardar a grana e o tempo para investir nas tops das capitais.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oie galera,
alguém já saiu com essa
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -luana/477
No telefone foi simpática, mas será que é tudo isso das fotos .
Pagar 300,00 e se furada não dá .
alguém já saiu com essa
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -luana/477
No telefone foi simpática, mas será que é tudo isso das fotos .
Pagar 300,00 e se furada não dá .
-