NEGATIVO Nome da Garota:Tatiana ou Taty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite rapaziada , recentemente sai com essa gp e resolvi fazer o velho repeteco pra tirar as conclusões finais , como o colega tinha dito que com ele , ela tinha sido mecanica , fui verificar se , no repeteco ela ia dar um talento ou ia zuar e acabei me ferrando que foi zuado ,.
Nome: Taty ou tatiane
Pré atendimento: conversei pelo watts, foi educada, chegou meia hora atrasada no motel
Apresentação ao vivo: Tava bem arrumada, cheirosa, achei bonita, só que evita olhar na nossa cara, peito pequeno mais durinho, bundão firme tambem, barriguinha tranquila mais um pouco flacida, (deve ter filho).
Personalidade: do jeito que eu gosto , calada , não fica gemendo falsamente ou escandalosamente
Oral:chupa sem capote! dessa vez me arrependi , só deu umas lambidas na grande , ficou mais batendo punheta
Vaginal: buceta meio apertadinha, precisa comprar gel , camisinha corre risco de estourar ou rasgar com a fricção , fora q pau da gente acaba ficando vermelho de tanta fricção , parece que ta metendo numa borracha seca ,
Anal: foi o que me fez chamar ela, no primeiro TD tava de boa , não aguentou , mas tava limpinho , dessa vez fui colocar o dedo , saiu com maior fedor de merda , uma higiene antes seria bom , ja que diz que libera anal, fora que sem gel não entra nem metade da cabeça do pau , e risco da camisinha estourar aumenta , to correndo de possiveis doenças ,
beijo na boca: nem tento ,
Foda: aguenta bem , mas , precisa comprar gelsinho lubrificante pra fazer o serviço , principalmente se anuncia que faz anal , a seco nem rola ,
Custo: $180,00 mais $42 de motel
geral: ao contrario da primeira vez , esse td ela não se esforçou , deixou muito a desejar, Foi o pior repeteco que tive até hoje , normalmente no repeteco que a mina melhora mais e essa acabou piorando , não sei se é pq ta pegando a malicia de algumas GPs de jundiai , mas ta deixando muito a desejar , Mudei minha opnião , Não recomendo mais , vou partir desbravar outros ares, e o pior è que eu ia marcar nesse dia com a Flavia rocha , ja que estava por jundiai , mas resolvi fazer esse repeteco pra ver se ia de boa ,mas foi bom pra aprender não desistir de uma pra fazer repeteco ,...
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127832055
(11) 96307-5044
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Tatiana ou Taty TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 3
Coordenador