Marília - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 88 Positivos: 473 Negativos: 96 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 116Não 1476
Oral Sem:Sim 446Não 1204
Beija:Sim 377Não 1278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joakleber123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Marília - SP

#1711 Mensagem por Joakleber123 » 28 Nov 2024, 18:26

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta passada eu tentei marcar meia hora com a Iza Morena antes de ir pro rolê
https://fatalmodel.com/acompanhante/175 ... na-1751848
Ela disse q beijava normal de lingua e isso me interessou bastante
Nós estavamos combinando certinho pelo whats,eu demorei um pouco pra chegar em Marilia pq eu nao moro lá
Hora q eu tava na entrada de Marilia ela falou q só ia poder atender meia hora depois,ela foi bem educada pelo whats mas achei mancada ela fazer isso,eu n fiquei respondendo pq estava dirigindo mas ja tinha confirmado q ia.....
Acabei nao marcando,economia de 150 reais pra gastar em breja depois pelo menos kk

Eu tentei com a Lya tbm,no mesmo dia: https://fatalmodel.com/acompanhante/1740965/lya-1740965
Ela demorou mais de meia hora pra responder e eu ja tava no rolê

Tbm tentei marcar umas 2x com a Kelly Bombom esses dias,mas esse endereço q ela manda me deixa com um pé atrás,obrigado pelos detalhes do colega ai em cima,eu nao conheco muito esses bairros longe do centro de Marilia
É sempre em um horario especifico e na casa de alguma amiga,fora q fiquei com medo de ser fake tbm
Bons tempos quando ela atendia com local,tinha uma época q era no Jardim Aquarius e outra ao lado de uma pizzaria
Eu pedi pra ela passar uma referencia,ela só respondeu: "tem a via expressa".... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Marília - SP

#1712 Mensagem por Alemao3232 » 29 Nov 2024, 08:21

Não tenho coragem de ir já nika não, diante de todos os relatos de destempero emocional, tô fora, fora que não é o perfil de corpo que me atrai.
Não sei se vocês perceberam, mas semana após semana só piora o nível das meninas que vem pra cidade.
Nessa semana mesmo não chegou ninguém, se chegou foram 3 ou 4 e de vários relatos ruins.

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#1713 Mensagem por conker1383 » 29 Nov 2024, 16:18

Concordo com você Alemão , Marilia anda fraca de mais de gps ! aproveitando o post alguém conhece essa aqui ?
https://fatalmodel.com/acompanhante/1151786/alice-scott

ta como Alice scott porem tenho a impressão de já ter visto ela mas com outro nome . Alguém ja comeu a perva ?

Link:
🔗

Mayk21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1714 Mensagem por Mayk21 » 29 Nov 2024, 18:08

https://fatalmodel.com/acompanhante/134 ... e-lorraine

Fala galera.

Alguém já foi conhecer essa ? Parece ser nova aqui.

Negocio está tão ruim de garotas legais por aqui que da até desânimo de tentar

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Marília - SP

#1715 Mensagem por Skynner93 » 29 Nov 2024, 22:24

Tem vários TDs ruins dessa Alice Scott aqui e em outras cidades. Toda vez que ela volta tá com um nome diferente. Começa os primeiros dias em 300 depois tá lá por 100. As vezes ela usava Gaucha no nome.

Link:
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marília - SP

#1716 Mensagem por homem_discresto » 29 Nov 2024, 23:44

MANCADA
Nome da Garota:Bella miller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cara q desanimo hoje marquei com essa bella miller no whats concordou tudo deixou explicado e tudo mais ao chegar na casa simplesmente nem apareceu a menina q estava era uma morena fiquei desanimado pq marquei com ela e outra apareceu a mina disse q ela estava ocupada com outro cliente depois q mandei mensagem reclamando ela disse q estava com problemas familiar q raiva de garota .
ou e alugado o anuncio oue agencia isso sim a proposito e na rua dos periquitos to numa raiva
https://fatalmodel.com/acompanhante/206 ... lla-miller

Link:
🔗

Dan 81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1717 Mensagem por Dan 81 » 01 Dez 2024, 15:03

Olá galera.essa Alice Scott parece ser muito bonita e gostosa mas o que adianta é uma tranqueira mulher pilantra da porra tomara que essas vadias leiam esses comentários vcs acham que a gente e trouxa acorda vcs vão ficar sem cliente do geito que são péssimos seus atendimentos ou vcs estão na profissão errada.cara já não saio quase com ninguém mais por isso só vou na certa pra não passar raiva e jogar dinheiro no lixo.

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1718 Mensagem por conker1383 » 02 Dez 2024, 10:23

Dan 81 escreveu:
01 Dez 2024, 15:03
Olá galera.essa Alice Scott parece ser muito bonita e gostosa mas o que adianta é uma tranqueira mulher pilantra da porra tomara que essas vadias leiam esses comentários vcs acham que a gente e trouxa acorda vcs vão ficar sem cliente do geito que são péssimos seus atendimentos ou vcs estão na profissão errada.cara já não saio quase com ninguém mais por isso só vou na certa pra não passar raiva e jogar dinheiro no lixo.

Caramba isso foi um TD negativo ? queria entender o que aconteceu ! você saiu com ela ou tentou contato ? conta ai pra gente , estou interessado em desbravar essa perva.

Link:
🔗

apollo_93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1719 Mensagem por apollo_93 » 02 Dez 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Bennett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de uns dias atrás

Carol Bennet
https://fatalmodel.com/acompanhante/151 ... ol-bennett

Fazia um tempo que ela me chamava a atenção, mas os horários disponíveis dela não tava batendo com os meus... mas dessa vez deu certo.

Houve um choque inicial, ela é bem diferente das fotos... no site são fotos bem produzidas que da todo um up... mas ok, não foi um diferente ruim, apenas diferente...

Ela é bem tímida, então não espere papo, algo mais profundo, mas por timidez mesmo, não é igual umas xaropes que tem por aí que mal olham na cara e só querem fazer tudo logo e acabar logo...

A parte boa é que depois que começa, a timidez dela vai embora... ela faz o trampo bem, dentro do esperado...

Ela começou com boquete, e olha, talvez o ponto mais positivo, talvez o melhor boquete que recebi das prestadoras até agora... muito bom mesmo, sem capa (a higiene tem que estar em dia, obviamente), muito bom, muito babado, engole tudo... eu fui positivamente surpreendido pela chupada dela, não esperava algo tão bom assim (não sei se é só comigo, mas ta difícil achar um bom boquete ultimamente)

Depois eu fui me divertir também, peguei ela, botei deitada, me deliciei pelo corpo, chupei os peitos, barriga, fui descendo até a bucetinha... e muito boa de chupar... limpinha (que éo mínimo, mas tem que se destacar), e enquanto vc ta lambendo ela fica rebolando e se esfregando, da mais tesão ainda, ela faz parecer que ta gostando e interessada (mas sabemos que é só profissional)

Depois quando fui pra por a camisinha, ela pegou meu pau e chupou mais... chupou gostoso... botou a camisinha, e mamou mais um pouco de camisinha... das duas, uma: ou ela gosta real de chupar, ou percebeu que eu gosto muito de boquete e quis agradar...

Comecei indo por cima, bucetinha boa de comer, realmente muito boa... ela beija na boca, sem língua, mas bons beijos, não é aquela boca dura com selinhos sem graça... e ela beija sempre, não é um beijinho no começo e acabou... depois da Iza (que é beijão de língua) ela foi a melhor...

Depois pedi pra ela vir por cima, sentou gostoso... pulava, rebolava... ela bem gostoso ver ela em cima de mim... ela abraça, beija, lambe o pescoço, deixa beijar, lamber, tudo enquanto ela ta alí arrombando a buceta no pau...

Depois ela virou, ficou de costas pra mim, aquela bundinha gostosinha, o cuzinho pulsando enquanto a buceta estourava no meu pau... uma delícia...

Admito que, por falta de tempo, tive que dar uma forçadinha pra gozar logo, se eu tivesse mais tempo, tinha até inteirado pra fazer 1h, pq tava muito bom...
Gozei gostoso, e aí veio um diferencial... ela continuou rebolando beeeem forte por um tempo depois que eu gozei... deu tanto tesão que meu pau continuou prontinho pra uma segunda seguidinha... pena que eu não podia ficar mais...

Enfim, eu gostei bastante, teve a surpresa da diferença com as fotos, mas no final, nem lembrava mais disso, foi muito bom... no dia seguinte eu ia chamar ela de novo, mas deve ter ido embora, perfil ficou off... mas espero que ela volte...

Notas:
Rosto: 6 (bem diferente das fotos)
Corpo: 7 (beeeem magrinha, mas eu curto, achei legal, mas é beeeeem magrinha)
Bunda: 6 (magrinha, bundinha segue a proporção)
Peitos: 8 (são bem bons de chupar, naturais)
Buceta: 9 (boa de chupar e meter)
Boquete: 100000 (ponto mais positivo, sem capa, babado, o tempo que quiser... me ganhou aí)
Transa: 8 (melhor que muitas badaladas que tem por aí)

Obs: Anal não sei se faz, não perguntei...

Tempo: 30min
Valor: 150,00

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1720 Mensagem por conker1383 » 03 Dez 2024, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Scott

Nota:9
Fala, galera! Mais um TD aqui, dessa vez sobre a Alice Scott. (https://fatalmodel.com/acompanhante/1151786/alice-scott) Dado os comentários que recebi ao pedir opiniões sobre ela, fui um pouco ressabiado, mas resolvi arriscar, e ainda bem que fui! A garota tem um pouco mais de idade — acredito que já esteja na casa dos 40 anos —, mas ela é gata e tem um corpão.

Ela atende na região do Alto Cafezal, com fácil acesso pela pista, numa casa onde cada garota tem seu quarto. Dito isso, vamos à análise da dita cuja.

A Alice, ou Marcela Dantas (ela me disse que também atende por esse nome), é uma mulher sem paciência para burrices ou histórias fiadas. Acho que, por isso, ela acaba tendo atritos com alguns clientes. Nesse ponto, ela me lembrou um pouco a Nika. É o tipo de garota que, se não gostar de algo ou não concordar, vai falar na sua cara na hora.

No meu contato com ela, respondeu rapidamente e de forma objetiva todas as minhas perguntas. Combinamos R$ 350 por duas finalizações, com oral sem capa (mediante avaliação prévia). Chegando lá, tive uma boa impressão do corpo dela. Apesar de ser mais velha, ela é muito bem cuidada, tem cintura fina e um bundão. Os seios são grandes, mas um pouco caídos, embora isso não atrapalhe em nada.

Ela começou com um oral, e que delícia! A mina chupa com vontade e faz uma garganta profunda muito boa. Acredito que, desde que voltei à ativa, só a Alanah tem um oral melhor. No sexo, ela não regulou posições e fez todas as que pedi. Gozar naquele bundão foi o ápice para mim.

No total, foram R$ 350 por 1 hora e duas fodas bem dadas, e saí feliz de lá.

Notas:

Bunda: 9
Peitos: 7 (já estão sentindo a gravidade)
Oral: 10 (sensacional)

Voltaria? Com toda certeza, sim! Marília está muito fraca de GP, e eu venho de duas experiências neutras com garotas no mesmo estilo dela, porém mais novas e que se esforçaram 1000 vezes menos. A Alice não inventa a roda, mas faz o básico muito bem feito, e isso tem sido difícil de encontrar em Marília. Agora, tenha em mente que ela é o tipo de garota que não vai te dar desconto ou atender se você não estiver com a higiene básica em dia. Dito isso, ela tem a minha recomendação, mesmo sendo mais cara que a média de Marília.

Link:
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1721 Mensagem por Joakleber123 » 03 Dez 2024, 18:42

Alguém ai viu? Já foi ou pretende ir? Parece bem interessante....

https://fatalmodel.com/acompanhante/154 ... ra-1546078

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1722 Mensagem por Alemao3232 » 06 Dez 2024, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha Sanders

Nota:10
Td do atendimento com a Samantha.
https://fatalmodel.com/acompanhante/144 ... ia-sanders

Uma colombiana super simpática, educada, cheirosa.
Me atendeu super rápido, marcamos ela demorou uns minutinhos pra atender a porta pois estava no banho.
Quando chegamos no quarto ela foi super simpática e educada.
Chupou sem camisinha, fez garganta profunda, chupa bem demais.
Deixa chupar também, enfim, diante de todas as minhas últimas experiências, recomendo demais.

Link:
🔗

apollo_93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1723 Mensagem por apollo_93 » 09 Dez 2024, 10:29

Alguém já se aventurou com a Mallu? Queria saber se vale a pena
https://fatalmodel.com/acompanhante/206 ... lu-2061753

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1724 Mensagem por Alemao3232 » 09 Dez 2024, 10:40

Já entrei em contato com ela, mas não curti o papo, disse que não beijava, chupava sem camisinha se a higiene estivesse impecável e após avaliação prévia e também disse que não deixava chupar ela, então desisti.

Link:
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1725 Mensagem por Joakleber123 » 09 Dez 2024, 12:07

Tbm mandei msg pra essa Malu e perguntei se ela fazia 69