NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Mais um TD fuleirão nessa onda de azar com programas kk
https://fatalmodel.com/acompanhante/175 ... na-1751848
Lá na Piratininga,já nao dava pra esperar muita coisa não kk
Ja parecia meio desanimada e com cara de brava hora q me recebeu na porta
Pagamento adiantado
O que eu mais queria era beijar,ela falou q só acima de 150 q beijaria,isso pq ela disse no whats q nao cobrava por beijo.....
Sinceramente nao gostei da forma como beijou não,esperava mais
Algumas garotas gostam de generalizar as coisas,ela disse q NENHUMA garota de programa beija tanto assim os clientes,na vdd está errada,a Anne Moraes beija e muito bem....
A Anne mesmo tbm falou pra mim uma vez q TODAS garotas atendem com local pq motel tá caro e nós sabemos q nao é vdd,nem todas tem local quando vem.....
Enfim,voltando ao relato:
Logo já colocou a camisinha,acho q foi a unica coisa aproveitavel do programa,mas já recebi melhores
De posição.só peguei ela indo por cima um pouco achando q ela beijaria mais ao mesmo tempo durante a meteção mas logo começou a falar q eu devia arrumar namorada pelo tanto q eu queria beijar,claramente nao gosta muito disso,nao consegui ficar muito excitado depois disso
Disse q tinha q sair pras balada pra pegar mulher(como se tivesse bombando essas coisas em Marilia ou todos fossem obrigados a gostar né),se eu fosse pegador nao estaria atrás de gp caramba!
Aposto q eu ia tomar no cu se tivesse marcado atendimento em dupla com ela e a outra garota q estava com ela a alguns dias kkk
Nao achei tao bonita de rosto e os peitos sao meio caidos,a bunda e o resto até q é ok
Se ela estiver lendo esse td e depois vier me xingar no whats,saiba q seu mimimi será encaminhado pro setor do fod*-se e bloqueada,não faça isso pfv
Repeteco nem pensar