POSITIVO Nome da Garota:Renata Lys
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada, como percebi que não tem nenhum TD dela aqui, aproveito pra fazer meu primeiro TD pra retribuir a todos pela ajuda no forum. Não costumo sair com tanta frequência com gps então nao tenho muitos desbravamentos, mas tenho alguns que podem ajudar.
A alguns meses atrás sai com a Renata Lys. Ela é nova corpo magro, barriga lisinha, e bunda empinada, toda durinha, peitos pequenos. Similar ao que o nobre civildorocl gosta, a garota parecia recém graduada na profissão, sem nenhum vício ou coisa do tipo… parecia uma estudante mesmo. Me atendeu na época no hotel que fica próximo ao kartódromo. De rosto é uma nota 7, pro corpo eu daria uma nota 8. Beijou na boca e se entregou com vontade. Chupou sem. No dia estava na sede então meti bem forte e aguentou tranquilamente. O único ponto negativo é que ela me atendeu na parte da manhã aparentemente sem tomar banho. Não estava fedida mas parecia com cheiro natural de quem acorda, nada que prejudicasse, mas gosto quando sinto cheiro de banho tomado. Só saí com ela uma vez (não costumo repetir) mas foi uma das melhores com quem sai em São Carlos e nunca vi ninguém comentando aqui.
Esse TD já tem alguns meses então não sei como está hoje, um ponto que acho que vale ressaltar e é um dos motivos pelo qual não havia postado nenhum TD até hoje é porque sou novo de aparência acima da média e com físico de atleta (8% de gordura) o que percebi que faz com que tenha alguns encontros que recebo um atendimento mais caloroso do que o normal, o que sempre me fez pensar não valer tanto a pena trazer meus relatos mas, dito isso, tá aí. Vou tentar contribuir mais aqui no fórum.
Aparência:
rosto:7 (considerando que sou exigente com esse aspecto)
corpo: 8 (magrinha e gostosa)
xoxota: 9
Atendimento:
Beijo: 10
sexo vaginal:10
Sexo oral:9
Simpatia:9
https://fatalmodel.com/1576166/renata-l ... in_reviews