NEGATIVO Nome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD negativaço!! com viés de pisada na bola!!
Leiam com atenção:
, realizado na semana passada (20-Abril).
Infelizmente agora vou relatar o enorme desprazer que tive no dia seguinte aos relatos anteriores.
Seguinda a semana de desbravamentos, resolvi arriscar com essa Flávia, que também atende como Danny...
Como foi que conheci a garota: eu enviei uma mensagem no whats para uma amiga de longa data, aí essa criatura pegou otelefone da amiga e me respondeu: "Olá eu sou a Danny (ou Flávia como descobri depois), sou amiga da fulana, e sou mais gostosa que ela, me chama no número 11 957778084, que eu te passo umas fotos minhas e te faço um desconto legal"
O meu sexto sentido me alertou que era uma roubada, mas mesmo assim resolvi arriscar...Oh desgraça!!
A garota é gorda, morena, baixinha, antipática e muito, muito, muito grossa!!!
Tem o corpo horrivel, seios flácidos e pequenos, e até que é bonita de rosto, mas usa uns apliques estranhos e mau cheirosos no cabelo...
A xaninha é depilada e tem um piercing, mas muito mau cuidada, estava bem fedorenta mesmo !!!
E pior não quis tomar banho, apesar de ter um banheiro a disposição na suite. é muita falta de cuidado!!
Vamos ao programa:
Oral: nao queria fazer, e quando fez, foi uma bosta!!!
Diz que beija na boca, que é liberal, etc, mas não dá para encarar, além de chata, tem mau hálito (muito!) .
Diz que faz anal, apesar de ter uma bunda grande, o mau cheiro não torna muito convidativa..
Xaninha: nota 00!
.
Custo: $100 por meia hora ou 150 por uma hora
Mas a coisa estava tão ruim que eu nem fiquei 15 minutos, não cheguei nem a meter!, mas quando eu disse que ia sair do quarto a garota surtou e disse que ia cobrar 250 reais e me acusou de pegar o relogio dela...completamente maluca!
Telefone:
(011) 95777-8084
Repeteco:Nunca em sã consciência!!!..
Se alguém quiser conferir os dotes da gata, segue os links abaixo.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132953380
Ainda bem que tinha outras garotas no local e eram bem educadas e bem cuidadas, apenas essa criatura podre que estava destoando, mas ao que parece, não deve mais atender no mesmo local.
Espero que sirva de alerta para os camaradas, nem sempre um preço mais em conta vale a pena!!
Abraços!!