Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1359
Oral Sem:Sim 502Não 1083
Beija:Sim 488Não 1118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
discreet fucker
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Out 2023, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Laura

#1786 Mensagem por discreet fucker » 09 Jul 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9yv6n

Ontem sai com a Ana Laura foi a sexta vez desde de quando ela apareceu em Americana, mas primeira depois que ela retornou, Educada, sorridente, e muito gente boa, me tratou super bem, no sexo pegou fogo ontem, de todas as vezes que sai com ela foi a melhor, beijos com tesão, chupei o corpo dela todo, sem restrição alguma, oral dela sensacional olhando no seu olho com aquela cara, fiquei 1 hora, menos que isso pra mim nao rola, tem que desfrutar nao chega e goza, ponto positivo foi que dessa vez ela beijou com muito mais vontade e tensão dava pra sentir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sa3f4d0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2023, 02:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1787 Mensagem por Sa3f4d0 » 09 Jul 2024, 23:39

Boa noite a todos.
Estou curioso sobre a casa de nova carioba. Vcs conhecem? Sabem quem sao as meninas que trabalham lá ?
Já foram com alguma dessas?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bx5by

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mkj7d

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-txjkr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcossaf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1788 Mensagem por Marcossaf » 10 Jul 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus amigos
Respondendo o cara ai perguntando sobre a casa Nova Carioba é uma casa que tem umas 10 meninas estilo antigo Mãos de Anjos.
Eu sempre estou por lá e gosto muito faço rodízio kkk igual pizza cada vez uma diferente.
Tem de todos gostos morenas, loiras.
Ultimamente uma casa bem conhecida, porém aconselho irem direto e escolher pessoalmente chega lá voce ve a visão de todas aquelas gostosas em fileira uma do lado da outra pra escolher.
Já fui tbm com a moreninha que o amigão ai mencionou, o primeiro link, moreninha, baixinha, magrinha gostosa demais, as outras que fui foi chegando lá e escolhendo.
Casa bem vista, pra quem conheceu maos de Anjos é o mesmo esquema.
Tudo limpo, lugar agradável, toalhas e lençóis limpos.
Valor meia hora 130 e 1 hora 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Americana - SP

#1789 Mensagem por Mike Oxlong » 11 Jul 2024, 10:23

Alguém tem alguma informação pra compartilhar?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dtgcn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JF135370
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2024, 11:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1790 Mensagem por JF135370 » 11 Jul 2024, 11:31

Marcossaf, por acaso, tem o endereço ou telefone da nova casa no Carioba para compartilhar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1791 Mensagem por JGomes170484 » 11 Jul 2024, 14:49

Salve rapaziada anti sonegadores, vou fazer um td rápido ocorrido uns dias atrás, correria não deixou eu vim trazer aqui essa experiência . Dessa vez fui atendido pela Jasmine, moça extremamente educada, profissional e linda modéstia a parte. Contato feito e horário marcado. Sou amante da massagem e gosto de variar, mas essa é diferenciada. Já fui uma vez e o atendimento dela é top do início ao fim, você chega no local ( local bem discreto) ela já te atende muito bem vestida, cheirosa e com um sorrisão no rosto, baixinha, toda estilosa, você já sabe que não vai ser dinheiro jogado fora. Ela faz uma massagem misturada com sensualidade que o cara fica de boca aberta kkk, como sempre digo hoje sou muito mais uma massagem bem feita do que um programa caro e mal executado, ainda mais aí em Americana, golpe atrás de golpe. Vou deixar o link dela aqui, e quem quiser optar por uma boa massagem
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-52v68
Próximo td quero arriscar uma novinha que vejo anunciando as vezes no garota com local, trago aqui para vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcossaf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1792 Mensagem por Marcossaf » 12 Jul 2024, 10:30

Respondendo o amigo ai JF
Av lirio correa 998 Nova Carioba
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcossaf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1793 Mensagem por Marcossaf » 12 Jul 2024, 10:33

Alguém já foi?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dmyq3

Parece que chegou faz poucos dias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PicaAnonymous
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2023, 10:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1794 Mensagem por PicaAnonymous » 12 Jul 2024, 10:57

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-sales-2/

Bom dia sonegadores
Alguém sabe dizer se essa é a Natália que atendia na toyobo ou na Luminas há uns anos atrás?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PicaAnonymous
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2023, 10:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1795 Mensagem por PicaAnonymous » 12 Jul 2024, 10:59


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrGrey_07
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2023, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1796 Mensagem por MrGrey_07 » 12 Jul 2024, 15:23

Salve foristas, TD positivo com a Aninha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dmyq3

Simpática e rápida no atendimento ao cel. Atende na Rua São Vito no S.Luiz.
É uma ninfeta bem magrinha, novinha, nova de profissão tbm. Dps do banho, batemos um papo, pedi pra chupa la, ppk lisinha, sem nenhum cheiro (grazadeus), mto bom. Depois caiu de boca, sem capa. Alguns beijos e fomos pro fight.Perguntei como queria pediu de frente. Uma das ppks mais apertadas que ja comi... Depois do embalo de frente, pus de 4, tem uma silhueta maravilhosa e dale... pus pra sentar, cansou, começou a cavalgar, ai comecei a brocar embaixo... gemia finiho e tomava gostoso... De tanto gemer, estourei a champanhe...Banho tomado e fim do alvará... todo o contexto durou cerca de 50 min...

Valeu a experiência, pra quem curte ninfetas magrinhas é uma boa pedida. Algumas coisas acho que ainda faltam experiência, mas para mim não foi nada determinante negativamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1797 Mensagem por alex_monteiro » 18 Jul 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Serena. Atende na casa da Maranhão, local tem garagem, e é bem estruturado.

Tinha marcado pela manhã, mas ela falou que não podia, então marquei à noite, embora não seja muito comum para mim.

Moça gente boa, gosta de trocar ideia e se envolve bem.

Começou me chupando, depois chupei ela (dá até gosto de chupar, ela fica felizona e sabe até direcionar o que você precisa fazer), depois voltou um pouco mais a me chupar.

Fomos para a metelança, comecei comendo de 4, depois ela pediu para cavalgar (não curto essa posição, mas não fiz desfeita), e terminei gozando no tradicional PPMM.

Gostei do programa. Voltarei com ela, na próxima turnê. Vem para cá umas 2x por semestre, ela é do Paraná.

Valor de 150,00 a meia.

(41) 99852-9068

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-haf9u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBATÃO18
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1798 Mensagem por LOBATÃO18 » 20 Jul 2024, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ane Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a massagista Ane Ferraz do garota com local
Casa discreta, limpa e bem organizada, ar condicionado, banheiro impecável e toalhas limpas
Essa foi minha primeira massagem, menina muito bonita, grandona branquinha, ofereceu um café, fomos pro quarto, não tem cama, apenas um tatame pra mim é novidade, deitei de barriga pra baixo e ela me massageando o corpo todo, DETALHE eu preferi que ela ficasse de lingerie ao invés de nua pois acho mais sexy, virei de frente massageou tudo e começou um boquete maravilhoso sem capa onde não aguentei e estourei a champanhe, vendo aqueles olhos azuis
Não tenho experiência com massagem, acredito que ela não seja profissional na área, porém o ponto forte é o atendimento, a dedicação dela em te deixar a vontade e te tratar muito bem, faz duas semanas que tento entrar em contato pra um repeteco, acho que parou de atender, mas se aparecer novamente vale muito a pena arriscar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Americana - SP

#1799 Mensagem por Mike Oxlong » 20 Jul 2024, 19:16

LOBATÃO18 escreveu:
20 Jul 2024, 10:07
TD realizado com a massagista Ane Ferraz do garota com local
Casa discreta, limpa e bem organizada, ar condicionado, banheiro impecável e toalhas limpas
Essa foi minha primeira massagem, menina muito bonita, grandona branquinha, ofereceu um café, fomos pro quarto, não tem cama, apenas um tatame pra mim é novidade, deitei de barriga pra baixo e ela me massageando o corpo todo, DETALHE eu preferi que ela ficasse de lingerie ao invés de nua pois acho mais sexy, virei de frente massageou tudo e começou um boquete maravilhoso sem capa onde não aguentei e estourei a champanhe, vendo aqueles olhos azuis
Não tenho experiência com massagem, acredito que ela não seja profissional na área, porém o ponto forte é o atendimento, a dedicação dela em te deixar a vontade e te tratar muito bem, faz duas semanas que tento entrar em contato pra um repeteco, acho que parou de atender, mas se aparecer novamente vale muito a pena arriscar
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ane-ferraz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBATÃO18
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1800 Mensagem por LOBATÃO18 » 23 Jul 2024, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mel Castro https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-castro-2/

Preciso parar com essa vida de putanheiro urgente, mas enquanto não consigo lá se vai mais um TD realizado este fim de semana
Casa de fácil acesso, limpa e organizada
Menina muito linda, sorriso lindo também, silicone nas peitolas, cheirosa e bem produzida
Oral sem capa, em várias posições, porém pouca pressão
Vaginal também também não se empolga muito, mas fez todas as posições que pedi, quatro, por cima e ppmm
Vale a pena pela beleza, ela se esforça pra fazer o combinado com profissionalismo, mas não se envolve muito, fala pouco e se concentra á fazer o combinado somente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4904 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    807 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”