POSITIVO Nome da Garota:Thayná / Camila Freitas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1430641/tayna-1430641
Sobre o contato, foi fácil falar com ela, muito atenciosa e prestativa, foi tudo bem tranquilo, me respondeu tudo na boa, diferente de algumas que entrei em contato recente...
Sobre a Thayna, Muito mais bonita que nas fotos do fatal, bem mais mesmo. Corpo todo durinho de academia, mas sem exagero. Muito perfumada e limpinha, toda lisinha, a conversa fluiu suave, demos risada tudo bem tranquilo e profissional, não pegou o celular nenhuma vez ou qualquer coisa do tipo.
Sobre o rala e rola, Ela realmente faz com vontade como dito em outros TD's, não regula posições, não é mecanica nem nada forçado, gemidos suaves, nada escandalosa. Não teve pressa, apenas confirmou depois da primeira gozada se daria tempo pra proxima, e deu certinho, 30m cada, e na ultima ainda gozei 2x seguidas em coisa de um minuto, num dos melhores boquetes que já recebi.
Conclusão, acertamos tudo só no final, negociação tranquila, cumpriu exatamente o combinado e atendeu todas as expectativas. Unica coisa que não gostei muito, mas não muda em nada minha avaliação (nota 10), foi que uma hora ela falou que tava gozando e mesmo parecendo bem natural (com aquele gemido diferente e contorcidas/tremidinhas), eu fiquei na cabeça que ela tava fingindo ali, o que foi meio paia, mas como eu disse não afetou em nada.