POSITIVO Nome da Garota:Laila Miller
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, confras. Sou das antigas, mas só criei o agora o perfil, na extenuante e quase impossível tentativa de encontrar uma garota perfeita, inclusive, criei o perfil já sem esperanças que isso um dia fosse acontecer, porééééémmm, senhores, eu a econtrei, sem exageros, apenas a realidade do meu ponto de vista.
A Laila é uma mulher perfeita, não estou ganhando nada para falar isso, é a real mesmo, cara, que mulher perfeita:
Corpo: 10/10 - um cintura fina e uma bunda maravilhosa, peitão, barriga chapada, não é aquelas pseudo maromba que geralmente são inchadas ou gordas mesmo, inclusive, ela é muuuito mais bonita do que nas fotos, muito mais bonita mesmo, estilo panicat mesm, mas sem os exageros, no ponto certo, digo mais, no ponto perfeito;
Rosto/Cabelo: 11/10 - sem palavras, tive que fazer o TD sem olha muito pro rosto dela, pq era olha e finalizar, o cabelo dela é maravilhoso, muuuito mais bonito do que os das fotos também;
Local: 10/10 - local próprio, praticamente centro de Indaiatuba, excelente rua, bem de boa, nada de funk tocando alto, praticamente uma mansão, o quarto tem ar condicionado (essencial pra mim), umas luzes coloridas que eu não entendi mas achei legal e me fez sentir mais confortável ainda do que eu já estava pelo atendimento da Laia;
Atendimento 10/10 - no primeiro contato pelo wpp, já foi super simpática, não é igual a maioria que responde as coisas pela metade, explicou tudo, duas vezes inclusive, pq eu tinha apagado as mensagens anteriores;
TD no geral:
melhor TD da minha vida, fez oral sem capa (mas disse que quando a pessoa tem muito pelo é com capa), não fica olhando no relógio e nem mexendo no celular o tempo todo, igual algumas ai, beja igual namorada (uma delicia). E eu sou velho de guerra, ja fui bastante pra Itatinga, chacara Paraiso, Galo de ouro e semelhantes, casas de massagens em Itu, até hj, NADA supera a Laia. Mulher simpática, engraçada, nem é estilo namoradinha ELA TE FAZ sentir ser namorado dela.
Se eu voltaria a fazer o TD: VOU fazer toda semana!
fotos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gzs8a
como ja disse, ela é muuuuuito mais bonita do que nas fotos, e ela é alta, 1.75 acho, apesar de parecer baixinha nas fotos.
cachê: 350 por 1 hora (acho que era 250 meia hora), pode acreditar, ta muito barato pra ela.
OBS: por favor, tratem ela bem, cuidem bem dela, como outro confra ai ja disse, é quase impossível encontrar uma mulher no nível dela aqui pela região, eu morei bastante tempo em Campinas, nem lá tem muita mulher desse nível, não sejam babacas