Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1861 Mensagem por enriquebalada » 01 Jan 2022, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby Pink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Meus confrades, essa é uma maquina! Corpo sensacional!
Mulher bem gostosa mesmo, bunda grande durinha, peitoes! Bonita de rosto.
Me atendeu no espacial, faz tempo que nao vem pra essas bandas, diz ser do centro oeste.
Chegou bem cheirosa, papo legal, selinhos, caiu de boca no menino, chupei ela, bucetinha bem gostosa. A moça é muito boa, mas foi um pouco acelerada, chupou e ja melecou a ferramenta dela de ky, e sentou numa cavalgada de costas, ja estava a milhao de tesao, pedi pra mudar ela virou de frente sem tirar o menino de dentro e cavalgou. Não deu pra segurar, leite na borracha. Papo de uns 5min fui me lavar achando que teria a segunda a moça ja se vestiu e foi se despedindo. Seria positivo se ela desse a segunda, pq realmente é muito gostosa, corpo que não tenho nada a detalhar.

Ainda gostaria de um repeteco pra tirar a prova, acho q ela rende mais. Neutro só por isso!

R$250,00 mais motel
Anunciava no superquente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1862 Mensagem por Arkaniano » 01 Jan 2022, 16:35

enriquebalada escreveu:
01 Jan 2022, 16:04
Meus confrades, essa é uma maquina! Corpo sensacional!
Mulher bem gostosa mesmo, bunda grande durinha, peitoes! Bonita de rosto.
Me atendeu no espacial, faz tempo que nao vem pra essas bandas, diz ser do centro oeste.
Chegou bem cheirosa, papo legal, selinhos, caiu de boca no menino, chupei ela, bucetinha bem gostosa. A moça é muito boa, mas foi um pouco acelerada, chupou e ja melecou a ferramenta dela de ky, e sentou numa cavalgada de costas, ja estava a milhao de tesao, pedi pra mudar ela virou de frente sem tirar o menino de dentro e cavalgou. Não deu pra segurar, leite na borracha. Papo de uns 5min fui me lavar achando que teria a segunda a moça ja se vestiu e foi se despedindo. Seria positivo se ela desse a segunda, pq realmente é muito gostosa, corpo que não tenho nada a detalhar.

Ainda gostaria de um repeteco pra tirar a prova, acho q ela rende mais. Neutro só por isso!

R$250,00 mais motel
Anunciava no superquente
Valeu nobre, essa Gabi pynk sou louco pra pegar adoro cavala,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Nicolly reis também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1863 Mensagem por enriquebalada » 03 Jan 2022, 23:09

homem de letras 33 escreveu:
03 Jan 2022, 16:56
[quote=enriquebalada post_id=2744768 time=<a href="tel:1641063878">1641063878</a> user_id=460409]
Meus confrades, essa é uma maquina! Corpo sensacional!
Mulher bem gostosa mesmo, bunda grande durinha, peitoes! Bonita de rosto.
Me atendeu no espacial, faz tempo que nao vem pra essas bandas, diz ser do centro oeste.
Chegou bem cheirosa, papo legal, selinhos, caiu de boca no menino, chupei ela, bucetinha bem gostosa. A moça é muito boa, mas foi um pouco acelerada, chupou e ja melecou a ferramenta dela de ky, e sentou numa cavalgada de costas, ja estava a milhao de tesao, pedi pra mudar ela virou de frente sem tirar o menino de dentro e cavalgou. Não deu pra segurar, leite na borracha. Papo de uns 5min fui me lavar achando que teria a segunda a moça ja se vestiu e foi se despedindo. Seria positivo se ela desse a segunda, pq realmente é muito gostosa, corpo que não tenho nada a detalhar.

Ainda gostaria de um repeteco pra tirar a prova, acho q ela rende mais. Neutro só por isso!

R$250,00 mais motel
Anunciava no superquente

Amigo, permite uma sugestão?

Antes de fechar negócio, pergunte quantas gozadas são, seja bem específico nas perguntas porque essa informação nunca está no anúncio, e isso permite essa brecha de dar uma só e vazar... o que não foi combinado nao pode ser cobrado... eu costumo ler o anúncio duas vezes e vou anotando o que não está lá para perguntar, e nunca tem a quantidade de gozadas, eu pergunto e elas respondem numa boa...
[/quote]

Tudo bem meu Nobre? Realmente muito pertinente essa sugestão! Porém até me desculpem por não relatar, mas nas perguntas de praxe realizei esse questionamento sobre as gozadas e foi positiva a resposta. Importante seguir o script e ja termos as perguntas previamente formuladas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moderfucker
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jun 2020, 02:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1864 Mensagem por moderfucker » 05 Jan 2022, 22:27

E a Kelly Monteiro?
Parece super gostosa, porém não consegui horário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1865 Mensagem por Arkaniano » 05 Jan 2022, 22:51

moderfucker escreveu:
05 Jan 2022, 22:27
E a Kelly Monteiro?
Parece super gostosa, porém não consegui horário
viewtopic.php?p=2716952#p2716952

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1866 Mensagem por Arkaniano » 06 Jan 2022, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Monique maknamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala nobres tudo beleza? 2022 começando e com ele novas aventuras no mundo do sexo pago .
O meu 2022 começou assim:
Monique maknamara ( site gata Gold) , telefone: (18)99738-7269, cachê R$250,00 mais motel espacial da Rondon.
Loira alta , beleza subjetiva ( na minha opinião nem bonita nem feia), idade na casa dos vinte a vinte seis por aí, tatuagens pequenas pelo corpo destaque para a tatuagem de laço na coxa ( muito linda), toda natural, pele branquinha macia, coxas grossas e firmes, seios grandes naturais, cabelos longos.
PONTOS POSITIVOS:
Contato por ZAP sempre muito solicita educada e paciente com meu questionário Prost, veio bem vestida para o quarto e cheirosa , tem bom papo destaque para a energia positiva que a moça traz consigo , muitíssimo educada, começou com uma chupeta no pelo com boa pressão e por um bom tempo, na meteçao não regula posição nem tempo, cavalgada ótima de frente eu chupei muito seus peitos grandes e naturais depois de quatro a moça geme alto e parece bem honesto e rebola com maestria, passamos pro papai e mamãe e finalizei gostoso em sua boquinha , tem bucetinha pequena apertada quente e sem odores, lubrifica naturalmente,celular ficou o tempo todo no silencioso, cumpriu o tempo no quarto.
PONTOS NEGATIVOS:
A moça é gorda mas não é gordelicia e barriguda com uma papada em cima da buceta negócio estranho e nada sexy( pelo menos pra mim ) , estava com hálito de bebida alcoólica forte, não beijou na boca ( também não fiz questão).
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Atendimento muito bom , mas fisicamente não é meu tipo e no site não dá pra perceber a não ser que se note que ela não informa seu manequim que acredito que deva ser 46 ou mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1867 Mensagem por atama_warui » 07 Jan 2022, 00:38

Arkaniano escreveu:
06 Jan 2022, 20:19
Fala nobres tudo beleza? 2022 começando e com ele novas aventuras no mundo do sexo pago .
O meu 2022 começou assim:
Monique maknamara ( site gata Gold) , telefone: <a href="tel:(18)99738-7269">(18)99738-7269</a>, cachê R$250,00 mais motel espacial da Rondon.
Loira alta , beleza subjetiva ( na minha opinião nem bonita nem feia), idade na casa dos vinte a vinte seis por aí, tatuagens pequenas pelo corpo destaque para a tatuagem de laço na coxa ( muito linda), toda natural, pele branquinha macia, coxas grossas e firmes, seios grandes naturais, cabelos longos.
PONTOS POSITIVOS:
Contato por ZAP sempre muito solicita educada e paciente com meu questionário Prost, veio bem vestida para o quarto e cheirosa , tem bom papo destaque para a energia positiva que a moça traz consigo , muitíssimo educada, começou com uma chupeta no pelo com boa pressão e por um bom tempo, na meteçao não regula posição nem tempo, cavalgada ótima de frente eu chupei muito seus peitos grandes e naturais depois de quatro a moça geme alto e parece bem honesto e rebola com maestria, passamos pro papai e mamãe e finalizei gostoso em sua boquinha , tem bucetinha pequena apertada quente e sem odores, lubrifica naturalmente,celular ficou o tempo todo no silencioso, cumpriu o tempo no quarto.
PONTOS NEGATIVOS:
A moça é gorda mas não é gordelicia e barriguda com uma papada em cima da buceta negócio estranho e nada sexy( pelo menos pra mim ) , estava com hálito de bebida alcoólica forte, não beijou na boca ( também não fiz questão).
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Atendimento muito bom , mas fisicamente não é meu tipo e no site não dá pra perceber a não ser que se note que ela não informa seu manequim que acredito que deva ser 46 ou mais.

abaixo do anúncio dela tem 60 comentários chamando-a de linda, gostosa, maravilhosa, melhor do mundo, etc... achei estranho pois não tinha nenhum TD aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1868 Mensagem por Arkaniano » 07 Jan 2022, 14:25

homem de letras 33 escreveu:
07 Jan 2022, 11:34
atama_warui escreveu:
07 Jan 2022, 00:38
Arkaniano escreveu:
06 Jan 2022, 20:19
Fala nobres tudo beleza? 2022 começando e com ele novas aventuras no mundo do sexo pago .
O meu 2022 começou assim:
Monique maknamara ( site gata Gold) , telefone: <a href="tel:(18)99738-7269">(18)99738-7269</a>, cachê R$250,00 mais motel espacial da Rondon.
Loira alta , beleza subjetiva ( na minha opinião nem bonita nem feia), idade na casa dos vinte a vinte seis por aí, tatuagens pequenas pelo corpo destaque para a tatuagem de laço na coxa ( muito linda), toda natural, pele branquinha macia, coxas grossas e firmes, seios grandes naturais, cabelos longos.
PONTOS POSITIVOS:
Contato por ZAP sempre muito solicita educada e paciente com meu questionário Prost, veio bem vestida para o quarto e cheirosa , tem bom papo destaque para a energia positiva que a moça traz consigo , muitíssimo educada, começou com uma chupeta no pelo com boa pressão e por um bom tempo, na meteçao não regula posição nem tempo, cavalgada ótima de frente eu chupei muito seus peitos grandes e naturais depois de quatro a moça geme alto e parece bem honesto e rebola com maestria, passamos pro papai e mamãe e finalizei gostoso em sua boquinha , tem bucetinha pequena apertada quente e sem odores, lubrifica naturalmente,celular ficou o tempo todo no silencioso, cumpriu o tempo no quarto.
PONTOS NEGATIVOS:
A moça é gorda mas não é gordelicia e barriguda com uma papada em cima da buceta negócio estranho e nada sexy( pelo menos pra mim ) , estava com hálito de bebida alcoólica forte, não beijou na boca ( também não fiz questão).
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Atendimento muito bom , mas fisicamente não é meu tipo e no site não dá pra perceber a não ser que se note que ela não informa seu manequim que acredito que deva ser 46 ou mais.

abaixo do anúncio dela tem 60 comentários chamando-a de linda, gostosa, maravilhosa, melhor do mundo, etc... achei estranho pois não tinha nenhum TD aqui

caro atama

Certa vez , eu tive uma experiencia ruim com uma profissional e postei um comentário no Gata Gold , porém o mesmo nao apareceu, então nao confie muito no que vc lê por lá... pois como é um site pago, eles selecionam os melhores comentários para favorecer quem paga o anúncio, ou seja, as profissionais, o melhor lugar para colher informações é aqui no gp guia, eu nao costumo ir se nao tiver pelo menos um relato de confiança... na dúvida eu volto em alguma que já conheço.. bem mais garantido, os tempos nao andam bons para arriscar nosso suado dinheirinho rs
Uma gp me disse a um tempo atrás e já nem me lembro quem foi que os comentários no gata Gold passam pela aprovação da GP para só assim ser publicado então é normal que não se veja comentários ruins a respeito da GP até porque aqueles comentários lá funcionam como propaganda pra GP e em relação ao que o Nobre forista atama warui comentou sobre os vários relatos na página da referida GP eu especulo duas possibilidades : chupins, e propaganda feita pela própria GP afim de se autopromover vimos isso rotineiramente aqui no fórum onde é grátis imagina lá que é pago pela GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1869 Mensagem por Arkaniano » 09 Jan 2022, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alanah muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo beleza nobres?
Com base no relato do nobre forista homem de letras 33 fui conhecer a alanah Muniz e é com muita satisfação que escrevo este relato.
Alanah Muniz , site gata Gold , telefone :( 18) 99698-1636, cachê R$200,00 mais motel espacial da Rondon.
A alanah é morena alta , beleza subjetiva na minha opinião muito bonita, pele lisinha, corpo em forma, cabelos longos lisos, coxas firmes, seios grandes siliconados, sorriso fácil, extrovertida.
PONTOS POSITIVOS:
Contato por ZAP sempre muito educada, prestativa e respondendo rápido, não esconde o status no ZAP, avisou antes de eu chegar no motel que iria se atrasar e pediu desculpas, após avisar o quarto ela chegou . rapidamente muito bem vestida cheirosa e sorridente, a moça conversa bem é desenvolta.
No sexo a moça é um furacão essa transa com gosto é tarada gosta de sexo se entrega gostoso a um bom tempo não tive um sexo tão gostoso igual ao que a alanah me proporcionou começamos a pegação com muito beijo na boca a moça tem uma boca carnuda deliciosa seu corpo esculpido em academia , ela disse que adora malhar, é um parque de diversões seus seios grandes siliconados são deliciosos pois não são daqueles que você aperta e já sente o silicone são macios e ela gosta que os chupa a barriga chapada retinha é linda sua bundinha redonda durinha suas coxas firmes com aquela tatuagem é muito excitante e a buceta o que é isso alanah assim você mata o papai , é muito linda tipo golfinho apertada , depiladinha e sem odores chupei muito aquela bucetinha fizemos várias posições destaque para as cavalgadas tanto de frente como de costas ela é espetacular uma verdadeira atleta do sexo e o gemidos da moça são baixos ela tem uma voz de menininha geme baixinho no ouvido falando sacanagens , seu oral é no pelo demorado com gemidos chupa as bolas, finalizei em sua boquinha num 69 delicioso , não perguntei se faz anal mas em seu anúncio diz que faz ,não usou gel na buceta , não acelera pra gozar, celular o tempo todo no silencioso, cumpriu o tempo no quarto .
PONTOS NEGATIVOS:
Não houve o atendimento da alanah é ótimo ela muito profissional muito bonita e gosta de sexo , é um excelente custo benefício por R$200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1870 Mensagem por Arkaniano » 11 Jan 2022, 19:33

homem de letras 33 escreveu:
11 Jan 2022, 10:59
Arkaniano escreveu:
09 Jan 2022, 18:01
Tudo beleza nobres?
Com base no relato do nobre forista homem de letras 33 fui conhecer a alanah Muniz e é com muita satisfação que escrevo este relato.
Alanah Muniz , site gata Gold , telefone :( 18) 99698-1636, cachê R$200,00 mais motel espacial da Rondon.
A alanah é morena alta , beleza subjetiva na minha opinião muito bonita, pele lisinha, corpo em forma, cabelos longos lisos, coxas firmes, seios grandes siliconados, sorriso fácil, extrovertida.
PONTOS POSITIVOS:
Contato por ZAP sempre muito educada, prestativa e respondendo rápido, não esconde o status no ZAP, avisou antes de eu chegar no motel que iria se atrasar e pediu desculpas, após avisar o quarto ela chegou . rapidamente muito bem vestida cheirosa e sorridente, a moça conversa bem é desenvolta.
No sexo a moça é um furacão essa transa com gosto é tarada gosta de sexo se entrega gostoso a um bom tempo não tive um sexo tão gostoso igual ao que a alanah me proporcionou começamos a pegação com muito beijo na boca a moça tem uma boca carnuda deliciosa seu corpo esculpido em academia , ela disse que adora malhar, é um parque de diversões seus seios grandes siliconados são deliciosos pois não são daqueles que você aperta e já sente o silicone são macios e ela gosta que os chupa a barriga chapada retinha é linda sua bundinha redonda durinha suas coxas firmes com aquela tatuagem é muito excitante e a buceta o que é isso alanah assim você mata o papai , é muito linda tipo golfinho apertada , depiladinha e sem odores chupei muito aquela bucetinha fizemos várias posições destaque para as cavalgadas tanto de frente como de costas ela é espetacular uma verdadeira atleta do sexo e o gemidos da moça são baixos ela tem uma voz de menininha geme baixinho no ouvido falando sacanagens , seu oral é no pelo demorado com gemidos chupa as bolas, finalizei em sua boquinha num 69 delicioso , não perguntei se faz anal mas em seu anúncio diz que faz ,não usou gel na buceta , não acelera pra gozar, celular o tempo todo no silencioso, cumpriu o tempo no quarto .
PONTOS NEGATIVOS:
Não houve o atendimento da alanah é ótimo ela muito profissional muito bonita e gosta de sexo , é um excelente custo benefício por R$200,00.

Cara, dois foristas de outra cidade vieram me dizer no privado que saíram com a Dama depois que leram meu humilde td , coloquei o trechinho de uma música no início , eles foram ouvir e aí marcaram na curiosidade e gostaram hehe fiquei bem feliz, pois dei uma dica certa para os parceiros de fórum e ajudei a garota a faturar 03 clientes... O meu objetivo é esse: ajudar a divulgar as boas profissionais e os parceiros que buscam bons momentos, por isso sempre capricho na hora de escrever pois tenho consciência do alcance que isso tem... o pessoal lê o relato, se empolga e procura a garota, e a mesma, se souber lidar com a empolgação e usar isso a favor dela, vai aumentando a carteira de clientes... me sinto com missão cumprida hehe

#satisfação
👍👍👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1871 Mensagem por Arkaniano » 12 Jan 2022, 21:06

Valeu nobre forista cobra kai 2022 seja muito bem vindo ao fórum ,dos TDS que você postou só não conheço a Nina a Biatrice e a Luana já tive o prazer de provar e vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guima10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2022, 09:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1872 Mensagem por guima10 » 13 Jan 2022, 09:34

Bom dia nobres. Venho relatar minha péssima experiência com a puta Samantha Frazon. Combinei o programa com a mesma, chegando no quarto ela pediu pra pagar antecipado, achei estranho, mas aceitei, fiz o pix. De repente ela começa a mexer no celular e fala se precisa ir na recepção do motel pq estão chamando ela, disse que estava com a diária atrasada e iria pagar, disse que retornava em 5 min. Dps de um tempo, chamei ela sem sucesso, simplesmente me bloqueou no whats e fiquei na mão. Como sou casado fico impossibilitado de fazer algum escândalo ou chamar a polícia. Minha vontade é pegar outro número de telefone e marcar outro programa com ela, hora que ela entrar no quarto dar um pau nela bem dado. Vagabunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1873 Mensagem por Váas Montenegro » 13 Jan 2022, 10:30

guima10 escreveu:
13 Jan 2022, 09:34
Bom dia nobres. Venho relatar minha péssima experiência com a puta Samantha Frazon. Combinei o programa com a mesma, chegando no quarto ela pediu pra pagar antecipado, achei estranho, mas aceitei, fiz o pix. De repente ela começa a mexer no celular e fala se precisa ir na recepção do motel pq estão chamando ela, disse que estava com a diária atrasada e iria pagar, disse que retornava em 5 min. Dps de um tempo, chamei ela sem sucesso, simplesmente me bloqueou no whats e fiquei na mão. Como sou casado fico impossibilitado de fazer algum escândalo ou chamar a polícia. Minha vontade é pegar outro número de telefone e marcar outro programa com ela, hora que ela entrar no quarto dar um pau nela bem dado. Vagabunda
Que parada pesada essa a sua!
Vejo mais um golpe para correr.
Se fosse em dinheiro ela faria o mesmo, mas o que mais preocupa é ela ter levado seu nome junto. E se dá um golpe desse na cara, pelas costas pode vir outro!


Lí no tópico acima e compartilho do mesmo pensamento!

O Grande Profeta "Maomé" já falava:

Quem com pix paga, com pix será ferido(By tio chota, moderador).

A modernidade ajuda a ganhar tempo, mas para os comprometidos a melhor forma de pagamento nesse ramo é o bom e velho dinheiro vivo.
No auge de redes sociais pix é uma atalho para os curiosos clientes buscarem nomes das moças e ver um pouco da pessoa física. Mas tbm quem o faz devia se preocupar mais com o contrário. O golpe ou a chantagem.

Só use cartões de crédito e pix com conhecidas. Evite os golpes das sereias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1874 Mensagem por atama_warui » 13 Jan 2022, 13:30

Cobra Kai 2022 escreveu:
13 Jan 2022, 12:09
[quote=guima10 post_id=2747985 time=<a href="tel:1642077259">1642077259</a> user_id=570371]
Bom dia nobres. Venho relatar minha péssima experiência com a puta Samantha Frazon. Combinei o programa com a mesma, chegando no quarto ela pediu pra pagar antecipado, achei estranho, mas aceitei, fiz o pix. De repente ela começa a mexer no celular e fala se precisa ir na recepção do motel pq estão chamando ela, disse que estava com a diária atrasada e iria pagar, disse que retornava em 5 min. Dps de um tempo, chamei ela sem sucesso, simplesmente me bloqueou no whats e fiquei na mão. Como sou casado fico impossibilitado de fazer algum escândalo ou chamar a polícia. Minha vontade é pegar outro número de telefone e marcar outro programa com ela, hora que ela entrar no quarto dar um pau nela bem dado. Vagabunda
Rapaz faz isso nao.. pagar antecipado é pedir pra tomar na tarraqueta esse golpe no ramo da putaria é antigo

eu sou bem cismado com isso.. só pago em dinheiro após a prestação de serviços.. nem cartão eu uso porque as maquinas podem ter dispositivo de clonagem de cartão... se a GP insiste que quer antecipado eu dispenso...
[/quote]

Então, normalmente quando a puta pede antecipado vc já se ferrou... É complicado dispensar a garota... Puta faz escândalo...
se já conseguiu dispensar alguma que pediu antecipado sem pagar nada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guima10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2022, 09:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1875 Mensagem por guima10 » 13 Jan 2022, 14:01

Aprendi a lição e só postei pra vcs tomarem cuidado com essa puta. Ela está anunciando no gata gols ainda. Samantha Frazon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”