Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mayhen666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re Jundiai SP

#1876 Mensagem por Mayhen666 » 16 Dez 2016, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde pessoal , 1a vez q escrevo para vcs aqui ..... Essa Garota Julia vale a pena conferir !!! Local discreto , com garagem , garota limpa, simpatica e muito gostosa ! Marquei o encontro por celular , 1 hora antes e deu certo..... Horario combinado e fui no endereço passado por ela . Chegando no local ela me recepcionou super bem vestida , e para minha surpresa achei ela bem atraente de rosto tb! Apresentações feitas partiu ducha e vamos para o abate .... Deitado de bruços iniciou com uma massagem bem relaxante( mãos de fada) , virei depois de barriga p cima e ela ja foi massageando a criança, q ja estava latejando de tesão.... colocou a camisinha e fez um oral bem gostoso e veio por cima..... E da-lhe vara.... Virou de costas e continuou socando aquela bunda deliciosa para cima e para baixo....Pedi para parar pois se continuasse iria gozar..... Ficou de 4 e mandei vara .... Ai perguntei se rolava um anal .... Ela topou e coloquei bem devagar .... dei algumas bombadas de leve , mas confesso q achei q na buceta estava mais gostoso...Troquei a camisinha e continuei ali de 4 msm ..... Uma puta gozada gostosa...... Serviço feito,parada para respirar , ducha tomada e area.... Repetirei certamente ! endereço digital http://www.juliagp.com fone: 11998964235 abraços a todos e boa putaria !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1877 Mensagem por ironmaiden_ » 16 Dez 2016, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros...........

Sai com a gostosíssima da Ellen (http://ellenjundiai.blogspot.com.br/" -"-) que está em um novo endereço. nâo conferi o endereço anterior.... Um local muito agradável e limpo... Fiquei surpreso... Parabéns a ela por manter um lugar tão agradável.....

Muito simpática e com um corpo espetacular.... Uma bunda rendondinha e um peitão (não sei se é silicone)..... Não importo se é silicone ou não, só sei que é gostosa e meus olhos e meu pau adoraram....

Cheguei, ela rebolou um pouco no meu pau, fui para a ducha, streap tease, reboladas no pau, na cara, ela se masturbava enquanto eu olhava.... uma delícia....Depois uma chupada na sua bucetinha, que por sinal, muito gostosa, acho que a boceta mais gostosa que chupei.. pequena, e diferente, não sei, era sensacional.......... um gosto e uma forma muito boa.......Como adoro chupar um cuzinho, só dei umas chupadinhas, pois percebi que ela não gosta muito..... Depois partimos para um 69..... Comi ela de quatro, sentado na cadeira, e novamente de quatro onde gozei bem gostoso....
Pausa para uma conversa bem gostosa, raras vezes que desfruto de uma boa conversa assim..... e logo ela começou a me chupar novamente..... E mais meteção...... de quatro, de costas, ela por cima de frente de costas....... p-p-m... e acabou o tempo.... até passou um pouco, mas ela já tinha outro cliente.........

Gostei muito e provavelmente terá repeteco.......

Ela deixa bem claro que não faz oral sem camisinha, e também não faz anal... pronto para garota que não engana que faz e depois não faz......

Rosto: 7
Corpo: 9
Simpatia: 10
Local: 10
'Sexiu': 8

Para mim, foi uma grata surpresa, e que voltarei mais vezes com certeza......

Valores:
1 hora 180....
30minutos 120.......

Link:
🔗

takorama22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1878 Mensagem por takorama22 » 19 Dez 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Salve galera da putaria.
domingo passado eu tinha marcado com a Vanessa, mais ela acabou desmarcando meio que encima da hora, como postei aqui. Na segunda de manhã ela mandou msg explicando o que tinha acontecido pq não pode ir no domingo, teve problemas pessoais. Sendo assim remarquei com ela na segunda as 18h no philis, cheguei uns 10min antes, passei o numero do quarto, e ela ja entra tbm.
Ela chegou to alegre meu deu um beijo, e partimos para o banho, no banho ja começamos a nos pegar, saimos do banho dierto pra cama, ela se deitou de costa com aquela bunda gostosa pra cima, não resisti e comecei a chupar seu cuzinho. Depois se virou de frente nos beijamos e fui descendo ate chegar na sua bucetinha, chupei ate ela gozar, ai foi a vez dela me chupar, como ela chupa bem, ela ate tentou engolir meu pau mais ficou uns 2 dedo pra fora.
Chupou por um tempo depois colocou a camisinha e veio por cima, depois de ladinho, ai ela me ofereceu o cuzinho dela, fui colocando de vagar ate entrar td, comecei metendo de vagar ate acostumar, depois metia rápido, ela não regramou. Depois ela tirou a camisinha e veio chupar mais um pouco, depois colocou outra camisinha e voltei a meter na sua buceta, dessa vez foi de bruços, ppmm, de quatro, de ladinho, de bruços e finalizei na sua boca.
Tomamos um banho, conversamos, e na segunda so no oral q e muito bom, tomamos outro banho, conversamos mais e fomos embora. Ficamos uma hora e pouco no motel.
repeteco em breve. abraços

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /133155141" -"-

Link:
🔗

hammersmark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1879 Mensagem por hammersmark » 03 Jan 2017, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Nota:5
Fazia um tempo que estava me organizando para marcar com a Ellen (http://ellenjundiai.blogspot.com.br/" -"-), último dia útil do ano arrisquei mandar uma mensagem pra ela pois não sabia se ela estava atendendo. No contato inicial ela disse que não faria massagem pois exigia tempo e naquele dia não dava. Ok, sem problemas afinal era final do ano. Nessa hora pensei em desistir porque com certeza ela estava sem tempo, disse a ela que caso estivesse com o tempo curto deixaríamos para outra hora. Ela não disse nada então marquei por volta das 12h30. Chegando na casa ela me recebeu de salto e vestido, muito gostosa. O local dela é bem tranquilo e organizado. Tomei um banho, ela tirou a roupa, peitos grandes, bunda legal, começou o oral com camisinha. Depois do boquete fomos pra briga e me incomodou o fato dela ficar querendo mudar de posição toda hora, naquele momento já percebi que estava apressando. Não consegui ficar nem alguns minutos em uma determinada posição. Ela sugeriu sentar na cadeira e começar a rebolar, não segurei e gozei, estava incomodado com aquela pressa toda. Tomei um banho e vazei. Durante todo o atendimento foi super educada e atenciosa, puxou assunto, mas realmente eu preferia ter deixado para um outra hora já que o TD foi feito as pressas. No mais tem um corpo legal, faz um sexo normal, bom para aliviar a tensão, iria dar positivo mas será neutro pela pressa.

R$120 meia hora

Link:
🔗

hammersmark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1880 Mensagem por hammersmark » 05 Jan 2017, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Nota:8
Fui na Absolut (http://www.absolutjundiai.com.br/" -"-), primeira semana do ano poucas meninas apenas 4 estavam atendendo. Me interessei pela Anitta. Novinha, peitos pequenos, bunda do tamanho certo, pele bronzeada. Começou chupando com camisinha, fizemos várias posições (frango assado, de 4, de lado, etc) não regulou nenhuma. Pra finalizar ela deixou ser nos peitos, no rosto não deixou. Não faz anal.

R$ 140 - 40 minutos

Link:
🔗

FuLLMetaLL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1881 Mensagem por FuLLMetaLL » 11 Jan 2017, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Feiticeira

Salve rapaziada postando TD do ano passado xD

Programa realizado Quinta-feira dia 29/12/2016

Bom agendei o programa via whats ela disse q só agenda por telefone mas falei q conhecia o local e já tinha saído com ela antes, ela lembrou do meu rosto então tudo certo, ela ia atender um cliente mas logo tava disponível então agendei as 14:30. Pedi q avisasse quando estivesse livre e logo ela me chama no whats então combinei q chegava em 15 min, o local é meio trash mas discreto uma casa de fundo que fica na Rangel Pestana, chegando lá fiquei meio atento pq a rua do centro é um pouco movimentada, avisei ela no whats então pediu que eu entrasse.

Preliminares: Troquei uma ideia rápido com ela e já fui logo tirando a roupa e pulei na cama, eu pedi pra me chupar então ela limpou meu pau com lenço umedecido e começou a mamar eu já tinha tomado um banho antes de sair de casa mas nem liguei. Até que ela chupa bem, tem uma boa preção na boca, na primeira vez que eu fui conhecê-la ela engoliu quase todo meu pau mas dessa vez chupou mais a cabeça.

Foda: Depois do boquete que foi bem rápido no anúncio disse que era bem demorado, colocou a camisinha com a boca (eu curto isso dá um baita tesão) e pediu pra foder, chupei um pouco os peitões dela e meti no papai e mamãe, comecei devagar e fui aumentando a velocidade ela parecia estar gostando se esfregava no cacete e logo gozei, foi assim tbm na última vez (gozo rápido no ppemm) Depois dei um tempinho pro garoto descansar. Ficamos conversando um pouco e ela mexia no meu pau mas o menino tava relaxado depois de uma bela gozada, então pedi pra ela mamar mais um pouco e o meu pau logo ficou estralando de novo, voltamos pra foda na mesma posição devagar e aumentando a cada estocada na buceta apertadinha dela, enquanto metia passei a mão em seu corpo até chegar no rabão branquinho dela que tem uma tatuagem de um beijo eu percebi na primeira vez que comi ela de 4, ficamos fodendo até dar a hora, não gozei pela segunda vez mas valeu muito a foda.

Pontos negativos: Não faz anal uma pena pq eu adoraria arrombar aquele cú, não gostei dela apagar a luz pra foder eu prefiro de luz acessa, ela não tira a roupa toda pra transar, gosto de ver o corpo dá gp, acho que é por ela ser meio a cima do peso mas não atrapalha em nada o corpo é bem proporcional.

Pontos positivos:Ela não regula posição e tem uma bucetinha apertadinha, tinha acabado de tomar banho tava bem cheirosa até deu vontade de chupar sua buceta.

Valor do cache: R$ 150,00 por uma hora, uma boa opção pra esvaziar o saco, essa puta aguenta bem levar uma rola .

Celular e Whats: 011 96410-1712

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /142473823" -"-

desculpem o tamanho do texto, eu gosto de detalhar o máximo o que eu escrevo

Link:
🔗

Mayhen666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1882 Mensagem por Mayhen666 » 11 Jan 2017, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Venturine

Nota:6
Fala galera da putada !!! TD atrasado do ano passado mas está valendo ..... Pesquisando na net achei a Carol Venturine http://www.carolventurine.com" -"- e resolvi marcar com ela .... Pelas fotos parecia bemmmm gostosa !!! Tentei marcar umas duas vezes por fone mas ela estava fora da cidade .... Até q um final de tarde deixamos marcado ..... Me passou o endereço faltando umas 2 horas e qdo estava quase chegando ela me manda um whatts perguntando se estava chegando ... Respondi q estaria lá em 5 min ... Achei o local ( rua tranquila com garagem , mas portão fechado ) mandei msg q estava na porta .... Nada de responder ..... Liguei .... Nada de atender .... Pensei ô pqp ..... Não vou ficar bobeando aqui na porta da casa ..... Vou cair fora, Fdp !!!! Sai fora e depois de 5 min ela me liga de volta , pedindo para voltar em 20 min .... Tinha chegado outro cliente sem marcar e ela pensou q era eu !!!! Fiquei puto mas como estava msm afim de dar uma naquela gostosa , concordei .... Depois do tempo fui novamente p lá ..... Me recebeu meio sem graça , pediu desculpas .... Mas já fiquei meio decepcionado .... Rosto nota 6 e usa óculos meio fundo de garrafa .... Barriga meio saliente ..... A cama estava desarrumada pos foda com o outro ainda ...... E intimei ela a pelo menos tomar um banho comigo para lavar a perereca usada a pouco .... Ofereceu uma toalha molhada para mim , claro q pedi uma seca....e vamos para o crime: oral nota 7 (queria fazer sem capote não quis , estava puto msm) peitos nota 9 (maravilhosos ! Esses sim vale a pena) e um belo rabo Tb nota 9 !!! Comi com ela por cima / ppmm/ e acabei gozando com ela se quatro .... Achei caro pelo custo / benefício 150 30 min 250 1 hora ... Paguei 150 e vazei pois meu tempo já estava ficando perigoso ..... Repetiria? Nem ferrando ..... Abraços a todos e boas putarias!!!!

Link:
🔗

FuLLMetaLL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1883 Mensagem por FuLLMetaLL » 13 Jan 2017, 00:19

Alguém já saiu com essa GP?
http://perfilvip.com.br/acompanhante/bruna-bbg/" -"-

Gostei do perfil pq curto mulher alta, ela parece boa nas fotos mas nunca vi relatos aqui, fico com receio pq a grana tá escaça pra investir em furada.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1884 Mensagem por cagao 2 » 14 Jan 2017, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:JúliaG

Fala galera, blz?!?!?!?!?

Depois de um tempo, retorno às terras jundiaienses para arrumar uma namoradinha do sexo e garantir minha alegria por, em média, 1 hora. Mas foi batalhado arrumar. Esgotei todas as opções que são garantia de uma boa companhia, até que lembrei da Júlia G, menina extremamente agradável, companhia fora da curva, com quem há tempos eu não dava umas bitoquinhas. Então liguei, agendei e rumei para o seu local de atendimento, perto da rodoviária.

A JúliaG já teve muitos comentários aqui e continua a mesma: mulata, magrinha, peitos pequeninos, cabelos ondulados, preto, na altura dos ombros, cinturinha fina, bumbum redondo, xaninha deliciosa, cheirosa. Uma verdadeira delicinha. Ela é muito comunicativa, tem um sorriso lindo e fácil, higiene impecável, um oral maravilhoso e o nosso santo bate, então o tempo acaba passando rápido demais.

Como já nos conhecemos, a coisa rola mais gostosa... revezamos as gozadas: primeiro ela, despejando todo o melzinho dela, se contorcendo na minha boca, depois eu, com aquela chupada maravilhosa dela, e dps juntos, fazendo amor gostoso, variando todas as posições, sem reclamar. Eh, realmente, uma namoradinha! Não faz o estilo hard, definitivamente. Apesar de o atendimento ser completo.

Em resumo, foram 60 minutos de uma excelente companhia e bom sexo, por R$ 200,00 no cash
Ela tem site: http://juliagp.com/" -"-
E anuncio: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai" -"-

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1885 Mensagem por BRAZZERS » 20 Jan 2017, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nome:"Sabrina"

TD Realizado em meados de Dezembro de 2016

Apresentação física no site:
Loira estatura de média pra baixa aproximadamente uns 25 anos
Pré-atendimento: Contato Fácil via WhatsApp, foi atenciosa e me passou todas as informações (Promessas)

Apresentação "Ao Vivo": Me recebeu de Shortinho bem curto e blusinha parecendo uma Civil gostei bastante, loira bonita de rosto mas nada de extraordinário..
Seios médios já apresentando sinais de gravidade, bumbum médio, coxas grossas gostei, tem algumas tatuagens pelo corpo, a barriguinha não é zerada

Personalidade: Não conversa muito não
Oral: Fraco demais COM Camisinha apesar de ela PROMETER via contato que faria SEM
Vaginal: Bucetinha estilo Capô de Fusca, bem Laciada
Anal: Não faz de jeito nenhum, apesar de PROMETER via WhatsApp
Beijo na boca: Nem tentei
Geral: Promete Mundos e Fundos via Contato, mas na hora ela não cumpre a garota é fria demais parece uma boneca inflável
Foda-Fez uma boquete meia boca COM Camisinha, nem deixei se estender muito, comi na cavalgada que por sinal ela é bem FRACA, cansa muito fácil.... Depois eu comi ela de 4 .... até qe aguentou bem nessa posição mas como falei muito fria, não se envolve.. não se esforça pra pelo menos fingir que está gostando.... realmente como se estivesse comendo uma boneca de borracha.
Custo: 150,00 até 40 Minutos se fiquei 20 foi muito
Local- Ali perto da Andreta local limpo e organizado é uma casa normal, a rua é bem tranquila.
Considerações Finais: Bom Infelizmente não tive sorte mais uma vez, a garota prometeu Oral sem Camisinha e Anal e na hora não fez, disse assim... " ai mas a gente não faz oral sem camisinha" ae eu dissse ... Mas vc disse que faria e ela ai eu nao faço ...

Telefone- (11) 9.7370-5428
Link ou Site: http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... i/sabrina2

NESSA EU NÃO VOLTO "Teria Sido Melhor ir Ver o Filme do Pelé"

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-

Boa Foda aos "Raparigueiros de Plantão"

Abçs

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Manoela Lopez - 11 944436306 (Vivo) 11 987036473 (Tim)

#1886 Mensagem por comedorviril » 26 Jan 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela Lopez

Nota:10
Depois de ficar anos batendo punheta vendo as fotos desta garota resolvi arriscar.
Ela atendia com o nome de Bianca Branquinha, atualmente Manoela Lopez.
Enfim, contato via whatsapp, após alguns marca-desmarca, conseguimos uma horário e rumamos ao Veredas Motel.
Chego primeiro e tomo um banho, 15 minutos aparece um mulherão, sorridente e alegre, com um conjuntinho preto sexy.
Eu pelado, enrolado na toalha; ao vê-la o pau levantou: bom sinal.
Demos uns beijos selinhos, "língua não pode" e já fui despindo aquela formosura.
Lambi muito seus seios e corpo enquanto a despia. Lingerie sexy, cavadíssima.
Na cama, iniciou um boquete gostoso... não aguentei.... gozei, com ela rapidamente cuspindo na toalha sobre a cama.
Era tesão acumulado de alguns anos.
Conversamos bastante na sequência, de forma descontraída. Bom papo.
Ela deitada de bruços e eu vendo aquele bundão. Não deu outra: pau levantou.
Deitei por cima dela de bruços, e fiquei chupando seu pescoço e esfregando o pau naquela bunda que eu tanto almejava.
A coloquei de quatro, pus camisola e ela um gel, e comecei a penetrar gostosamente. Apertadinha. Delícia.
Não demorou muito, gozei de novo. Nunca gozei tão rápido numa foda.
Preciso repetir e aproveitar mais, talvez bater uma bronha antes.
Presentinho 150 contos, 1 hora.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... a/41254499" -"-

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1887 Mensagem por BRAZZERS » 29 Jan 2017, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:NADIA

Nota:6
Colocando os TD's em dia

Nome:"Nádia" (Não é a Comaneci mas rebate bem as raquetadas
Apresentação física no site:Loira estatura baixa, aproximadamente 25 anos
Pré-atendimento: Contato via fone, foi bem atenciosa e passou todas as informações
Apresentação "Ao Vivo": Tava de Shorts e blusinha, cheirosa... garota bonita de rosto e corpo é baixinha seios medianos bumbum médio em forma, barriguinha não é 0% mas nada que desabone, gostei
Personalidade: Conversa bastante e tenta ser simpática
Oral: Como sempre em jundiaí COM camisinha
Vaginal: Bucetinha carnuda bem laciada e depilada
Anal: Não faz
Beijo na boca: Não tentei
Geral: Garota Bonita e simpática [e atenciosa no contato e nas preliminares, na cama é " Padrão Jundiaí"
Foda- Depois de uma ducha fomos pro rala e rola ... Oral com camisinha meia boca "Padrão Jundiaí" nem perdi muito tempo e coloquei pra cavalgar, ela mete bem nessa posição gostei, apesar de me parecer meio fria na fóda, não olha muito pro rosto ... fiquei alguns minutos nessa posição depois comi bem forte com ela de 4 ... gemeu bem ... se fingiu fingiu muito bem ... queria gozar no rostinho dela que por sinal é bem bonito mas acabei gozando nos seios ... Enfim FPJ "Foda Padrão Jundiaí"
Custo: 150,00 até 40 minutos, ainda acho que pra uma esvaziada de saco tá meio salgado, mas fazer o que não pra contestar valores em Jundiaí
Local- Ali atrás da Andreta ... elas passam o endereço via fone bem tranquila a rua
Considerações Finais: Foi só uma esvaziada de saco, como ja disse 150 me parece meio salgado mas... na região não tem muita opção FPJ

Telefone- 11 97382-1612
Link ou Site: gpdelicia.com

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-

Abçs \:D/

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1888 Mensagem por mux941 » 30 Jan 2017, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karol feiticeira

TD realizado na semana passada, após conferir as fotos no Vivalocal. Confesso que fiquei vidradão ao ver as foto no site, mas ao vivo decepcionou um pouco. Mas o atendimento foi muito bom, exatamente conforme descrito pelo colega acima, se envolveu bastante e não regulou posições.

Atende em local próprio e tem um gato que presencia tudo!rs

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Marina

#1889 Mensagem por marcogfc69 » 09 Fev 2017, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:7
Tópico de Jundiaí devagar...!!Vamos lá...,saí com a Marina,uma bela morena de cabelos ruivos cacheados,é do Mato Grosso do Sul,atende em uma casa simples no centro,de fácil acesso.Cheguei me entregou uma toalha e fui para uma ducha,saí e já me aguardava na cama,tentei uns beijinhos mas não rolou...,tirou sua a roupa e meu pau ficou duro...,a menina é gostosa...!!!Vestiu a camisinha no "baita" e me fez um belo de um oral...,depois sentou com a bucetinha apertadinha...Meti com ela no ppmm...,de ladinho..,de bruços e com ela de quatro na beirada da cama...,demorei para gozar e não me apressou em nenhum momento.Parece ser um pouco tímida...,mete gostoso variando posições...,tem um belo corpo com destaque para a bundinha toda durinha,pena que não libera...
Garota simpática,tomei outra ducha,ficamos conversando,ela pelada enquanto fazia um café que me ofereceu...,tomei e vazei...
Presentinho 150,00 por uma hora.
Contato: 17 99177 0906

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1890 Mensagem por Edu L1ma » 12 Fev 2017, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Ksada

Nome: Aline Ksada

Salve galera... Bigodão na área... Depois de muito tempo fora do mundo da putaria. Estava contemplando minha aposentadoria com alguuns bicos nas construções da região. O tempo ficou curto. Como diria um treinero meu amigo, “AQUI É TRABALHO, MEU FILHO”

Seguindo a indicação de um amigo do GP Guia a muitos meses a atrás. Resolvi conhecer a nobre donzela. E fiquei com a dúvida, por que não fui antes?

Em meio a tantas putas de Jundiaí NUTELLA, que não beija, não deixa gozar se não for na OLLA, não faz oral sem camisinha, só da 4...
Eis que surge uma puta de Jundiaí RAIZ, Beija na boca, pede pra bater com o pau em sua cara, fala besteira, chupa e deixa gozar em sua boquinha....

Se bem, ela já é bem conhecida e famosa no meio... Atendimento Classe A com direito a 5 estrelas.

TD Realizado: e saindo do forno, Fevereiro de 2017.

Apresentação física no site: Morena, estrutura panicat. Maromba de academia e se cuida também com a alimentação. Mas que não regula um X-Bacon.

Pré-atendimento: Contato Fácil, atenciosa e me passou todas as informações. Todo agendamento feito via WhatsApp.

Apresentação "Ao Vivo": Me recebeu com uma calça super apertada e blusinha, nada vulgar. Gostei muito... Muito melhor pessoalmente do que virtual. Tem traços de imigrantes vindos da Europa, para a Terra da Uva! Sensacional!!!

Seios: médios com silicone. Muito bonitos e gostosos.
Bumbum: Grande e redondo, coxas grossas. Excelente quando empina...
Barriguinha: Definida.
Personalidade: Comunicativa e gosta de sexo com pegada...
Oral: Com direito a garganta profunda e babado. Sem Capote...
Vaginal: Bucetinha lisinha, um espetáculo para o meu show...
Anal: Não tentei..
Beijo na boca: O tempo todo, mesmo sendo hard core na cama...

Geral: Muito superior a minhas expectativas. Comunicativa. Não deixa o programa mecânico. Profissional! Na transa, pede pra ser chamada de putinha, delicia!

Foda: Sentou no meu colo esfregando a bucetinha molhada e dando de mamar pro bigodão. Começou a chupar o danado e sua bucetinha pedia gol do craque. Estava totalmente lubrificada. Cai de boca! Chupei gostoso aquele grelo. Pediu para judiar, sou craque e deixei, sentou e começou a foda hard. Pedindo para pegar em sua cintura com força... Amorzinho fazemos em casa, ali é pra meter gostoso e com toda pegada. Coloquei de quatro, o difícil é aguentar a não gozar com aquela bunda. Muda-se de posição para em pé, até dar câimbra nas pernas. Voltamos para cama, papai e mamis, de ladinho e por fim quando estava quase gozando. Saquei a pistola e dei para se esbaldar com a minha porra em sua boca, chupava com toda a ferocidade de quem gosta do que está por vir, gozando em sua boca, pegava meu papau gozado e batia em sua cara... Sensacional amigos, digno de clássicos do pornô muldial!
Custo: 200,00 por 60 Minutos + 60 do motel...
Considerações Finais: Bom, está no meu “top three” tive sorte mais uma vez!
Se vou voltar, com certeza... Essa é das que faz estragos em nosso corações...
Telefone: (11) 99025-0505
Link ou Site: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139614574" -"-

Link:
🔗

Responder