Americana - SP
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 707 Negativos: 126 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 144Não 1393
Oral Sem:Sim 507Não 1113
Beija:Sim 493Não 1148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alex_monteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1876 Mensagem por alex_monteiro » 25 Out 2024, 20:12

C4m3r4 escreveu:
25 Out 2024, 11:07
Lais Santos (12)981011348

Garota fria, Local sujo, mal cheiroso...
Promoção R$150 uma hora não vale a pena...
Garota não faz nada, cheia de não me rele, não faz isso, não faz aquilo...
Em março, tive a mesma experiência horrorosa com a pseudo-puta. Tá como Rebeca Santos.

Simplesmente péssima, tem nojo dos clientes. Falei na época que talvez fosse marmita de zé droguinha, mas acho que nem de sexo, ela deve gostar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lisandro_bernicasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa Castro (19) 99485-9524 NÃO RESPONDE

#1877 Mensagem por lisandro_bernicasse » 30 Out 2024, 11:13

MANCADA
Nome da Garota:Larissa Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Simplesmente NÃO ATENDE, NÃO RESPONDE aos contatos feitos. Profissionalismo baixíssimo.

E, quando responde, não passa tanta informação - e some novamente.

Adoraria ir com ela, já tive boas referências. Mas pisa na bola já no primeiro contato.

Não sei então o porquê de deixar o anúncio no ar. Caso já tenha uma clientela fixa, então que proceda de outra forma.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pp4mr

Link:
🔗

King19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#1878 Mensagem por King19 » 30 Out 2024, 12:39

Estive com a Karen Costa na última semana e estou contando as horas pra voltar de novo.
Há meses que procuro uma mina que seja daora de papo e principalmente na cama e felizmente, ela é ótima em tudo.
Um corpo escultural, silicone perfeito, bunda na medida e slc, de rosto a mina parece uma Princesa Latina.
Não regula posição, toma iniciativa e sabe conduzir a transa até o final do tempo contratado. Ela faz anal, mas tem uma bucetinha gostosa demais, então nem senti falta.

Num resumo geral, recomendo 100%.
Pretendo voltar já essa semana pra um repeteco e se possível, tentar ir ao menos 2 vezes no mês.

200 Lule$
150: 1 Hora
30: Quarto
E deixei mais um valor de gorjeta pelo atendimento excelente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-72dxs

Link:
🔗

King19
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1879 Mensagem por King19 » 30 Out 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Karen Costa na última semana e estou contando as horas pra voltar de novo.
Há meses que procuro uma mina que seja daora de papo e principalmente na cama e felizmente, ela é ótima em tudo.
Um corpo escultural, silicone perfeito, bunda na medida e slc, de rosto a mina parece uma Princesa Latina.
Não regula posição, toma iniciativa e sabe conduzir a transa até o final do tempo contratado. Ela faz anal, mas tem uma bucetinha gostosa demais, então nem senti falta.

Pretendo voltar já essa semana pra um repeteco e se possível, tentar ir ao menos 2 vezes no mês.

200 Lule$

Link:
🔗

King19
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1880 Mensagem por King19 » 30 Out 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

200 Lule$

Link:
🔗

MrJohn4512
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1881 Mensagem por MrJohn4512 » 30 Out 2024, 14:12

lisandro_bernicasse escreveu:
30 Out 2024, 11:13
Simplesmente NÃO ATENDE, NÃO RESPONDE aos contatos feitos. Profissionalismo baixíssimo.

E, quando responde, não passa tanta informação - e some novamente.

Adoraria ir com ela, já tive boas referências. Mas pisa na bola já no primeiro contato.

Não sei então o porquê de deixar o anúncio no ar. Caso já tenha uma clientela fixa, então que proceda de outra forma.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pp4mr
Cara, eu sou cliente dela faz tempo e ela teve uns problemas pessoais por esses dias, deve ser isso. Ou também pq ela só responde no horário de atendimento dela (13h - 19h) e de fim de semana ela não atende.

Link:
🔗

lisandro_bernicasse
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1882 Mensagem por lisandro_bernicasse » 30 Out 2024, 14:44

MANCADA
Nome da Garota:Larissa Castro

Já faz algumas semanas que tento entrar em contato, e tomo vácuo. Várias e várias tentativas.

Mesmo mandando mensagem dentro desse expediente dela (das 13 às 19h), também não obtenho respostas.

Se na abordagem já demonstra esse tipo de desleixo, que reveja então quanto a publicar anúncio e divulgar número de contato. Ou até a questão de atendimento público.

Entendo a questão de problemas pessoais, ok? Só que, a partir do momento em que o anúncio está publicado, toma-se como fato que ela está disponível.

Mais uma vez reforço: entendo a parte dos problemas, mas coloco outras nuances à mesa.

Link:
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1883 Mensagem por alex_monteiro » 30 Out 2024, 15:52

MrJohn4512 escreveu:
30 Out 2024, 14:12

Cara, eu sou cliente dela faz tempo e ela teve uns problemas pessoais por esses dias, deve ser isso. Ou também pq ela só responde no horário de atendimento dela (13h - 19h) e de fim de semana ela não atende.
Sai do fake, Larissa.

Link:
🔗

Oiregor 18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Driele- Americana SP

#1884 Mensagem por Oiregor 18cm » 02 Nov 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Olá pessoal, tópico feito na Luminas Massagens essa semana.

Garota: Driele morena, pele branca magra e em forma, a conversa foi bem legal e contou um pouco da vida dela para quebrar o gelo.

No quarto, se mostrou atenciosa e bem de boa, mas o detalhe mais importante ela é lactante, então se você não curte não vá ou peça para ela tirar um pouco o excesso, já para quem gosta caramba não para mais de sair, quanto mais tira mais sai, são jatos espetáculares de longos.

Peguei meia hora: 160 e foi bom custo. Acho que ela atende fora da casa.

Segue o link: https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... le-1907335

Link:
🔗

Oiregor 18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa do DIEGO Americana- SP.

#1885 Mensagem por Oiregor 18cm » 02 Nov 2024, 08:03

Olá pessoal, essa vai para a galera da antiga mesmo, em Americana- SP.

Pessoal a casa do Diego, foi desativada? Parou de vez? Era em uma mansão no Parque Universitário, ai fiquei afastado um tempo e ele se mudou de lá.
Se alguém souber, ou se ele parou dá um toque, foi um grande player em Americana e Região pela qualidade das garotas.

Link:
🔗

MrJohn4512
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1886 Mensagem por MrJohn4512 » 05 Nov 2024, 14:12

30 Out 2024, 14:44
Já faz algumas semanas que tento entrar em contato, e tomo vácuo. Várias e várias tentativas.

Mesmo mandando mensagem dentro desse expediente dela (das 13 às 19h), também não obtenho respostas.

Se na abordagem já demonstra esse tipo de desleixo, que reveja então quanto a publicar anúncio e divulgar número de contato. Ou até a questão de atendimento público.

Entendo a questão de problemas pessoais, ok? Só que, a partir do momento em que o anúncio está publicado, toma-se como fato que ela está disponível.

Mais uma vez reforço: entendo a parte dos problemas, mas coloco outras nuances à mesa.

É bem complicado mesmo cara, te entendo totalmente, tem umas que não me respondem também, se você quer massagem te recomendo a Bruninha, ela atende la na deep therapy e teve bastante avaliações boas dela aqui, eu fui nela e curti bastante

Link:
🔗

fic5ca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1887 Mensagem por fic5ca » 06 Nov 2024, 10:28

Fala Cumpadres......

Alguém já teve experiência com a Danyy?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kqb5s

Valeuuuuuuu

Link:
🔗

lisandro_bernicasse
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Castro (19) 99485-9524 NÃO RESPONDE

#1888 Mensagem por lisandro_bernicasse » 06 Nov 2024, 12:32

MrJohn4512 escreveu:
05 Nov 2024, 14:12
30 Out 2024, 14:44

É bem complicado mesmo cara, te entendo totalmente, tem umas que não me respondem também, se você quer massagem te recomendo a Bruninha, ela atende la na deep therapy e teve bastante avaliações boas dela aqui, eu fui nela e curti bastante
É SÉRIO, Larissa? Criou um perfil aqui só pra responder um TD desfavorável (MrJohn4512, kkkk), não admite que não presta atenção ao WhatsApp, e ainda por cima recomendou a ex-colega da Deep Therapy? kkkkkkkkkkkkk

Aliás, nada contra à Bruninha. Já fui, e ela manda bem mesmo. Inclusive, ela é bastante atenciosa quanto aos contatos - coisa que você não é, e poderia pegar umas dicas com ela quanto a isso.

Impressionante sua falta de profissionalismo...

Link:
🔗

MrJohn4512
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#1889 Mensagem por MrJohn4512 » 07 Nov 2024, 06:33

Rapaziada alguém tem notícias da Ana Laura?
Uma loira que atendia na cidade, alguém sabe se ela parou ou está dando um tempo de atender?

Link:
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1890 Mensagem por Freedie » 07 Nov 2024, 16:28

Alguém já foi nela ?
Faz tempo que anuncia ......fiquei meio ressabiado ....pois atende ..no jardim da paz
E como moro no liberdade .....fico com receio ...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-3ng47

Link:
🔗

Responder