Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devastator_SP
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Ago 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1876 Mensagem por devastator_SP » 11 Set 2024, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2w9d4

Sai com a Fernanda há algumas semanas.
Já conhecia ela de muito tempo atrás, mas acho que ela nem lembrava.

Combinei 30 minutos por 200 reais
Bem salgado, mas como tinha uma boa experiência da primeira vez, fui em frente.

Atendimento padrão, beijo sem muito envolvimento, chupeta boa (no pelo pois sou bem limpinho), sentadas e finalizei pegando ela de quatro.

Garota é boa, fiel as fotos e educada.

Não sei se volto mais, preço tá salgado pelo pacote todo.
Talvez tenham garotas melhores pelo mesmo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devastator_SP
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Ago 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1877 Mensagem por devastator_SP » 11 Set 2024, 20:18

Pelo amor de deus, quem foi nessa garota compartilhar as informações com urgência

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zthbv

Parece ser real, se atender bem temos que fazer ela ficar pela cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2024, 21:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1878 Mensagem por Gustavo10 » 11 Set 2024, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle schutz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nicolle Schutz Difícil colocar em palavras, me recebeu bem vestida e de salto, bem pontual além de linda é super simpática te deixa bem a vontade Na cama jeito natural.. faz um boquete incrível, linda sexy carinhosa, cheirosa e muito safada atendimento excelente massagem nuru corpo a corpo muito boa com certeza voltarei mais vezes que mulher pra quem curte massagem com o programa vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humblepie2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2024, 19:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1879 Mensagem por humblepie2 » 12 Set 2024, 10:39

Valeu @Gordin33 pelo insight dessa coroa fogosa hehe... Certamente, entre minhas próximas opções rs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mai 2022, 02:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1880 Mensagem por TrevorJuan » 15 Set 2024, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Siqueira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala confrades,

Estava fora e voltei pra região tem pouco tempo, olhando os anúncios de Itu e Indaiatuba esses dias, Itu tá mais terrível do que nunca, só fakes e Indaituba tem umas bem gostosas mas não me inspiraram confiança.
Vi essa Alice que está em Salto, em um local diferente das porcarias que tem lá, na Vila Henrique. eu já tinha notado anuncio dela outras vezes, tá sempre com vídeo, se diz mineira. Como as mineiras sempre me atenderam muito bem, aliás as melhores até hj, resolvi arriscar
Mas essa Alice aí é fraquíssima, é a mina das fotos, é baixinha gostosinha, mas com atendimento mecânico, um tédio só, disse por whats que fazia oral sem camisinha caso fosse limpo, na hora não fez, e olha mais limpo que eu não tem rs. Chupou por nem um minuto e já queria sentar.
Umas duas mudanças rápidas de posições e já me apressei em finazaliar pois eu não estava curtindo.
Ela puxou um pouco de papo, nada interessante, pelo que disse já tem uns anos que não mora mais em Minas, Até o sotaque não me lembrou muito de lá, e o telefone eu reparei que não é DDD de Minas.
Quem aí também curtir as mineiras melhor pegar as que estiverem vindo de lá mesmo, com telefone DDD 31, 34, trinta e alguma coisa que sempre é de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mai 2022, 02:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1881 Mensagem por TrevorJuan » 15 Set 2024, 19:02

TrevorJuan escreveu:
15 Set 2024, 18:55
Fala confrades,

Estava fora e voltei pra região tem pouco tempo, olhando os anúncios de Itu e Indaiatuba esses dias, Itu tá mais terrível do que nunca, só fakes e Indaituba tem umas bem gostosas mas não me inspiraram confiança.
Vi essa Alice que está em Salto, em um local diferente das porcarias que tem lá, na Vila Henrique. eu já tinha notado anuncio dela outras vezes, tá sempre com vídeo, se diz mineira. Como as mineiras sempre me atenderam muito bem, aliás as melhores até hj, resolvi arriscar
Mas essa Alice aí é fraquíssima, é a mina das fotos, é baixinha gostosinha, mas com atendimento mecânico, um tédio só, disse por whats que fazia oral sem camisinha caso fosse limpo, na hora não fez, e olha mais limpo que eu não tem rs. Chupou por nem um minuto e já queria sentar.
Umas duas mudanças rápidas de posições e já me apressei em finazaliar pois eu não estava curtindo.
Ela puxou um pouco de papo, nada interessante, pelo que disse já tem uns anos que não mora mais em Minas, Até o sotaque não me lembrou muito de lá, e o telefone eu reparei que não é DDD de Minas.
Quem aí também curtir as mineiras melhor pegar as que estiverem vindo de lá mesmo, com telefone DDD 31, 34, trinta e alguma coisa que sempre é de lá.
Faltou link e telefone

(82) 98727-2384
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3yymu

Está também com um segundo anuncio e telefone agora pelo quen notei, com nome de Laurinha.

(11) 91181-6809
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cdem6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinhoIndaia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2024, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1882 Mensagem por NovinhoIndaia » 16 Set 2024, 20:53

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pqkjh
________________________________________________

Sou louco pra sair com essa novinha, vi um relato um tempo atrás e fiquei com muita vontade mas a parte da casa ser muito pública me broxou um pouco, alguém sabe se ela mudou de local ou já levou ela pra motel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1883 Mensagem por The Wheelman » 17 Set 2024, 00:23

Necessito muito de alguem que já marcou com essas aqui

Mel Castro: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zthbv

Thayanne Santolli:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j9xwt


Não parecem ser fake...resta saber o atendimento, se for bom, rapaz... tô balançado principalmente pela Thayanne!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seja de Esquerda
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Out 2022, 17:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1884 Mensagem por Seja de Esquerda » 17 Set 2024, 12:09

The Wheelman escreveu:
17 Set 2024, 00:23
Necessito muito de alguem que já marcou com essas aqui:
Thayanne Santolli:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j9xwt

Não parecem ser fake...resta saber o atendimento, se for bom, rapaz... tô balançado principalmente pela Thayanne!
Thayanne vi ao vivo sexta, é exatamente igual as fotos. Bem gostosa! Só não bateu agenda ainda pra marcar, mas tem jeito que é boa na parada. Rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seja de Esquerda
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Out 2022, 17:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1885 Mensagem por Seja de Esquerda » 17 Set 2024, 12:11

NovinhoIndaia escreveu:
16 Set 2024, 20:53
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pqkjh
________________________________________________
Sou louco pra sair com essa novinha, vi um relato um tempo atrás e fiquei com muita vontade mas a parte da casa ser muito pública me broxou um pouco, alguém sabe se ela mudou de local ou já levou ela pra motel?
Não vi esse relato, cola o link aí pra gente.
Ia nela outro dia, diz que atende no centro. Não sei dizer onde exatamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinhoIndaia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2024, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1886 Mensagem por NovinhoIndaia » 17 Set 2024, 17:59

viewtopic.php?p=1812031239#p1812031239

Olha aí o comedor falou que foi duas vezes, parece ser boa demais. O foda é esse local no centro, se for o que eu tô pensando já fui uma vez e realmente é zero privacidade…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1887 Mensagem por tassat » 17 Set 2024, 22:37

Seja de Esquerda escreveu:
17 Set 2024, 12:11
NovinhoIndaia escreveu:
16 Set 2024, 20:53
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pqkjh
________________________________________________
Sou louco pra sair com essa novinha, vi um relato um tempo atrás e fiquei com muita vontade mas a parte da casa ser muito pública me broxou um pouco, alguém sabe se ela mudou de local ou já levou ela pra motel?
Não vi esse relato, cola o link aí pra gente.
Ia nela outro dia, diz que atende no centro. Não sei dizer onde exatamente.
viewtopic.php?girl=334944&filter=girl&s ... 141&t=3664

Vc consegue filtrar as meninas pelo nome na parte de cima da página... Por isso é importante preencher tudo direitinho no relato do TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1888 Mensagem por The Wheelman » 18 Set 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thayanne Santolli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei marcando com a Thayanne Santiolli, que eu tinha perguntado aqui antes. Excelente escolha! Muito gostosa, muito simpática, excelente atendimento com só um porém: não chupa sem capa. Pra mim, nem fez muita diferença, se envolveu, passou a mão em mim o tempo todo, tudo o que eu queria. Recomendo demais. Pra quem pode se incomodar, saibam que ela não tem uma barriga zerada, chapada de academia, tem uma barriga "normal" de uma mulher real. Pouco me importa isso, mas fica aí o relato. Me pediu pra pagar antes de começarmos também. Eu não me importo, mas sei que alguns de vocês acha um absurdo :lol:

Disse que vai ficar aqui até domingo, e me falou que achou a cidade "mais ou menos". Então já sabem as chance de voltar, aproveitem enquanto podem :lol:

R$300/h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j9xwt

(22) 99953-3025

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devastator_SP
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Ago 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1889 Mensagem por devastator_SP » 18 Set 2024, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zthbv

Lá fui eu pensando com a cabeça de baixo e me ferrei!!!
Tinha perguntado aqui sobre a Mel Castro e ninguém respondeu... Dúvido que ninguém comeu essa doida e não é membro daqui, bando de chupim sonegador!!!! ::basta::

Marquei na segunda de tarde, encontro na casa da são Sebastião, conhecida por todos.

A menina me recebeu com um lingerie bonita e fomos pro quarto. Ela pediu pagamento adiantado (isso não me agrada, mas tudo bem)
Nisso ela já tira a roupa e pede pra despir também.

Talvez um dos poucos pontos positivos é que ela tem um corpo lindo, magrinha, barriga chapada, peito siliconado muito bonito (mas não pode tocar muito), bundinha linda, algumas tatuagens... Se olhar na rua é o tipo de mulher que me faz quebrar o pescoço e ficar olhando.
Rosto tbm é bonito, é novinha ainda

Mas a parte boa acaba por aí...
Selinhos apenas, sem envolvimento nenhum.
Começou uma punheta mal feita, colocou camisinha e chupou mais ou menos
Meu pau começou a ficar duro e ela já veio sentando... Ficou ali um pouquinho e já pediu pra pegar de quatro.
Bombei uns minutos nela, tava boa a metida assim, visão linda da bunda dela, cinturinha... Acabei gozando assim.

Daí em diante papo fraquíssimo, ficou mexendo no celular... Falei pra ela para iniciarmos o segundo round e ela disse que estava muito cansada e ficou dando desculpa
Enrolei um tempo tentando uma conversa sem reciprocidade nenhuma, tentei começar novamente e ela tornou a dizer que estava cansada.

Desisti, me vesti e sai fora

Ela vai embora essa semana, disse que trabalhou direto um cliente atrás do outro...

300 reais por um foda totalmente burocrática e sem graça.

Espero conseguir ajudar algum confrade ainda, tentei vim postar antes mas não tive tempo.

Ela dizer que teve muitos clientes me deixa mais bravo com o pessoal do fórum, impossível ninguém daqui ter ido nela, parem de sonegar amigos, assim ajuda os outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devastator_SP
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Ago 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1890 Mensagem por devastator_SP » 18 Set 2024, 22:13

Mel Castro
19 99642-6555

Esqueci do telefone da prestadora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”