São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1876 Mensagem por Civildorock » 09 Ago 2023, 12:27

cocconcooler2022 escreveu:
09 Ago 2023, 11:24
Koryan escreveu:
08 Ago 2023, 12:36
viewtopic.php?p=2903625#p2903625

Entrei em contato com a Paola e ela informou que tem muita gente entrando em contato com ela e que ela nem sabia o que estava acontecendo. Acho que ela se assustou com a demanda e deu para trás.
Tentando marcar com ela também. Mas meus horários e os dela são complicados. e ela não tem local, o que dificulta um pouco!
deslocamento para motel é longo!
Civildorocl escreveu:
05 Ago 2023, 17:37
A Paolla é universitária e comprometida, me mandou alguns vídeos no Whatsapp que me convenceu que era ela mesmo. Pelos vídeos deu para ver que ela é MUITO gostosa conforme o anúncio.

Ela é muito preocupada com o sigilo e parece não atender qualquer cliente. Me pediu fotos antes de marcarmos o encontro, o que pode ser muito temerário caso o cliente tenha teto de vidro, o que não é meu caso.

Não vou conseguir desbravar a moça porque estou sem poder usar meu carro no momento e ela não aceita que a pegue de Uber. Pode ser uma boa alternativa para quem esteja interessado em desbravar alguém diferente, mas essas são as condições.

Partiu xingar meu mecânico.

Whatsapp da garota:

1699637-4787
Conseguiu desbravar a moça caro colega?
Faltou um veículo automotor para desbravar ela quando tive a oportunidade. O fato de ela ter dado para trás devido a repercussão só reforça a hipótese de que ela é comprometida e apenas coloca um anúncio nas horas vagas para ganhar um dinheirinho.

Essa vai entrar na história como a mais cobiçada não transa que eu já tive.

Depois que ela removeu o anúncio do Skokka eu suspeitei que ela iria declinar dos atendimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1877 Mensagem por Testosterona_mor » 09 Ago 2023, 13:43

Civildorocl escreveu:
09 Ago 2023, 12:22
cocconcooler2022 escreveu:
09 Ago 2023, 11:38
Segundo TD realizado com a Jessica lima. (não está mais com anuncio ativo) desta vez realizado nas kits do Santa felicia!
Pela sua descrição não ficou claro para mim, existem duas Jessicas Lima, essa é a tatuada ou a que parece a Anita?
Foi a tatuada mesmo.
Para mim já deu.
Tô fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1878 Mensagem por Testosterona_mor » 09 Ago 2023, 13:46

Civildorocl escreveu:
09 Ago 2023, 12:27
cocconcooler2022 escreveu:
09 Ago 2023, 11:24
Koryan escreveu:
08 Ago 2023, 12:36
viewtopic.php?p=2903625#p2903625

Entrei em contato com a Paola e ela informou que tem muita gente entrando em contato com ela e que ela nem sabia o que estava acontecendo. Acho que ela se assustou com a demanda e deu para trás.
Tentando marcar com ela também. Mas meus horários e os dela são complicados. e ela não tem local, o que dificulta um pouco!
deslocamento para motel é longo!
Civildorocl escreveu:
05 Ago 2023, 17:37
A Paolla é universitária e comprometida, me mandou alguns vídeos no Whatsapp que me convenceu que era ela mesmo. Pelos vídeos deu para ver que ela é MUITO gostosa conforme o anúncio.

Ela é muito preocupada com o sigilo e parece não atender qualquer cliente. Me pediu fotos antes de marcarmos o encontro, o que pode ser muito temerário caso o cliente tenha teto de vidro, o que não é meu caso.

Não vou conseguir desbravar a moça porque estou sem poder usar meu carro no momento e ela não aceita que a pegue de Uber. Pode ser uma boa alternativa para quem esteja interessado em desbravar alguém diferente, mas essas são as condições.

Partiu xingar meu mecânico.

Whatsapp da garota:

1699637-4787
Conseguiu desbravar a moça caro colega?
Faltou um veículo automotor para desbravar ela quando tive a oportunidade. O fato de ela ter dado para trás devido a repercussão só reforça a hipótese de que ela é comprometida e apenas coloca um anúncio nas horas vagas para ganhar um dinheirinho.

Essa vai entrar na história como a mais cobiçada não transa que eu já tive.

Depois que ela removeu o anúncio do Skokka eu suspeitei que ela iria declinar dos atendimentos.


Estou mantendo contato com ela.
Tem me respondido agendei pra segunda dia 14.
Vamos ver se se concretiza.

Pelas conversas ela diz q demora a responder por estar no trabalho!

Será que se simpatizou com minha conversa?
Não me pediu foto e digital enviou uma foto dela de visualização única.

Vamos ver.

Posto aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

São Carlos - SP

#1879 Mensagem por MangaRosa » 09 Ago 2023, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Katarine Martineli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala seus tripa seca!

Me aventurei com a tal da Katarine, que atenda na rua Varela, pelo que pude entender aqui dos relatos um local já conhecido do entretenimento adulto!

Relativamente fácil o contato, o local é um pouco movimentado mas tranquilo, bora lá!

A garota não é bonita mas também não diria que é feia, tem um peito siliconado (que por natureza eu não gosto e o dela piorou pois está tudo torto hahaha) uma bunda legal e um corpo OK, porém o atendimento é complicado, hiper mecânico.
Começa com um oral bem meia boca e já vai colocando a camisinha, acabei gozando na punheta mesmo e nem esperou eu gozar já estava com o celular na mão, incrível a rapidez nesse ponto!

Enfim, não recomendo! Pra mim é furada!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#1880 Mensagem por Benivaldo » 09 Ago 2023, 14:36

Salve confesso, ando meio sumido, tentei a Sophie mas a agenda no bateu.
Alguém já foi na Mirella Lins ? Achei bem bonita mas não vi nada aqui no fórum.

https://fatalmodel.com/1562554/mirella-lins-1562554

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1881 Mensagem por Civildorock » 09 Ago 2023, 17:50

cocconcooler2022 escreveu:
09 Ago 2023, 13:46

Estou mantendo contato com ela.
Tem me respondido agendei pra segunda dia 14.
Vamos ver se se concretiza.

Pelas conversas ela diz q demora a responder por estar no trabalho!

Será que se simpatizou com minha conversa?
Não me pediu foto e digital enviou uma foto dela de visualização única.

Vamos ver.

Posto aqui!
Não faço ideia cocconcooler2022, não me surpreenderia se um pouco antes da data ela te pedisse uma foto sua, como foi comigo. Ela tem uma vibe parecida com a Morena Hot nesse sentido.

E, novamente, coloquei esse contato aqui mas não faço ideia de como seja o atendimento da Paola.Tu seria o primeiro a desbravar caso marque com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#1882 Mensagem por urucubaca » 10 Ago 2023, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou aproveitar a deixa acima e postar o TD realizado com a Paola. Ela é uma mulata carismática com peitos grandes e uma bunda bem avantajada, cabelos lisos com mechas loiras. Não é magra: tem uma barriguinha (nada de grave). O único bemol, na minha opinião, é que o rosto tem traços muito duros.

Os horários dela realmente não são fáceis (final de noite) e ela é bastante preocupada com a privacidade. Como dito acima, ela pediu minha foto com visualização única ( chip internacional ). Imagino que é para filtrar conhecidos mas não perguntei.

Marcamos num lugar bacana e tudo se desenrolou como combinado. Ela se entrega, faz um oral ótimo sem capa com duração determinada pelo cliente. Durante a finalização, mandei um "Anal ?" maroto e ela replicou "Claro !". Durou uns 15 minutos e acabou com minhas baterias, sem acréscimo de preço.

rosto: 7
corpo: 7
bunda: 9
peito: 9

beijo: não sei
vaginal: 9. Ativa, lub natural, não regula posições.
anal: 10. Ótimo, um must.
oral: 10. Muito bom, com várias tentativas de engolir tudo. Não regula tempo.

Pontos negativos: disponibilidade, podia perder uns 5kg.
Pontos positivos: não regula tempo, posições, e parece topar tudo

Contato (16) 99637-4787

Obs: Ela mencionou que já teve um perfil no Fatalmodel mas foi banido. Ao contrário da Maria (magrinha), ela não parece ser novata no ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1883 Mensagem por Civildorock » 10 Ago 2023, 01:14

urucubaca escreveu:
10 Ago 2023, 00:38
Vou aproveitar a deixa acima e postar o TD realizado com a Paola. Ela é uma mulata carismática com peitos grandes e uma bunda bem avantajada, cabelos lisos com mechas loiras. Não é magra: tem uma barriguinha (nada de grave). O único bemol, na minha opinião, é que o rosto tem traços muito duros.

Os horários dela realmente não são fáceis (final de noite) e ela é bastante preocupada com a privacidade. Como dito acima, ela pediu minha foto com visualização única ( chip internacional ). Imagino que é para filtrar conhecidos mas não perguntei.

Marcamos num lugar bacana e tudo se desenrolou como combinado. Ela se entrega, faz um oral ótimo sem capa com duração determinada pelo cliente. Durante a finalização, mandei um "Anal ?" maroto e ela replicou "Claro !". Durou uns 15 minutos e acabou com minhas baterias, sem acréscimo de preço.

rosto: 7
corpo: 7
bunda: 9
peito: 9

beijo: não sei
vaginal: 9. Ativa, lub natural, não regula posições.
anal: 10. Ótimo, um must.
oral: 10. Muito bom, com várias tentativas de engolir tudo. Não regula tempo.

Pontos negativos: disponibilidade, podia perder uns 5kg.
Pontos positivos: não regula tempo, posições, e parece topar tudo

Contato (16) 99637-4787

Obs: Ela mencionou que já teve um perfil no Fatalmodel mas foi banido. Ao contrário da Maria (magrinha), ela não parece ser novata no ramo.
Legal, acho que você adicionou informações suficientes para concluirmos/rejeitarmos a 'transação'. Faz quanto tempo seu TD? Pelos vídeos que ela me mandou parecia bem magrinha, pode ter emagrecido ou era apenas um efeito da câmara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#1884 Mensagem por urucubaca » 10 Ago 2023, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maria (Magrinha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apenas para reforçar os TDs anteriores com a Maria (magrinha). Uma garota adorável de 22 anos e muito delicada, do tipo que você pode levar no shopping de mão dada. Super simpática, com um papo até nerd e bem atual. Tímida e bem inteligente, branca com olhos castanhos. Tatuagem tipo henna (enorme) no braço.

rosto: 9.
corpo: 10. Barriga firme e pele super macia.
bunda: 10. É pequena mas firme e redondinha.
seios: 10. Pequenos e com piercings, super firmes.

beijo: 9. Depois do primeiro encontro ela se sentiu mais a vontade
oral: 7. É meio confuso... mas ela topa novidades. Em BJ reverso dá para ver a garganta levantando. Ela aceita finalização assim ( um must )
vaginal: 9. Geralmente precisa de instruções, bem apertada. Não regula posições.
anal: 8. Ela não gosta, mas libera conforme a intimidade (sem acréscimo)

O vaginal só não recebe nota melhor pois ela realmente não aguenta nada muito intenso, o que pode ser muito frustrante. Em alguns casos, ela interrompe o atendimento ( e pede desculpas etc ). em compensação, a vagina é realmente apertada e ela ainda por cima está tentando pompoarismo. Sem restrições para finalizações.

Ela tem local mas não é bom. No primeiro encontro, fomos a um hotel. Todos os outros foram no meu local mesmo.

Prós: Realmente uma ninfeta estilo GFE. Beleza e simpatia são os fortes. Papo nerd é ótimo. Finalizações na garganta e sobre o anus :chef kiss:

Contras: Ela é realmente esquecida (quase sempre esquece dos preservativos); pontualidade não é o forte; contato é difícil e irregular ( não atende finais de semana ). Leva um tempo até se soltar. Gemidos falsos nos primeiros encontros ( atualmente ela só geme quando está perto do clímax )

Contato 16 99632-5293

Já fiz diversos repetecos com ela, sempre 2h por 400. Contudo, ela já disse que não gosta da profissão.

OBS: faz uns três dias que não consigo contato com ela, além do fds, o que é algo incomum. Talvez ela tenha perdido o celular :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#1885 Mensagem por urucubaca » 10 Ago 2023, 01:32

Civildorocl escreveu:
10 Ago 2023, 01:14
Legal, acho que você adicionou informações suficientes para concluirmos/rejeitarmos a 'transação'. Faz quanto tempo seu TD? Pelos vídeos que ela me mandou parecia bem magrinha, pode ter emagrecido ou era apenas um efeito da câmara.
Em 09/08. Imagino que seja o ângulo do vídeo. Eu já estava esperando pois havia pedido uma foto de corpo inteiro ontem, então não teve surpresas. Diria que é normal para alguém de 25-28 que não faz academia. Mas longe de algo como Maria (magrinha) ou da Natalia Ramos (em RP).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1886 Mensagem por Piquirrucho » 10 Ago 2023, 10:41

Praticamente todas as "novidades" do Fatalmodel têm AVALIAÇÃO NEGATIVA.

Show de horrores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1887 Mensagem por Testosterona_mor » 10 Ago 2023, 11:21

urucubaca escreveu:
10 Ago 2023, 00:38
Vou aproveitar a deixa acima e postar o TD realizado com a Paola. Ela é uma mulata carismática com peitos grandes e uma bunda bem avantajada, cabelos lisos com mechas loiras. Não é magra: tem uma barriguinha (nada de grave). O único bemol, na minha opinião, é que o rosto tem traços muito duros.

Os horários dela realmente não são fáceis (final de noite) e ela é bastante preocupada com a privacidade. Como dito acima, ela pediu minha foto com visualização única ( chip internacional ). Imagino que é para filtrar conhecidos mas não perguntei.

Marcamos num lugar bacana e tudo se desenrolou como combinado. Ela se entrega, faz um oral ótimo sem capa com duração determinada pelo cliente. Durante a finalização, mandei um "Anal ?" maroto e ela replicou "Claro !". Durou uns 15 minutos e acabou com minhas baterias, sem acréscimo de preço.

rosto: 7
corpo: 7
bunda: 9
peito: 9

beijo: não sei
vaginal: 9. Ativa, lub natural, não regula posições.
anal: 10. Ótimo, um must.
oral: 10. Muito bom, com várias tentativas de engolir tudo. Não regula tempo.

Pontos negativos: disponibilidade, podia perder uns 5kg.
Pontos positivos: não regula tempo, posições, e parece topar tudo

Contato (16) 99637-4787

Obs: Ela mencionou que já teve um perfil no Fatalmodel mas foi banido. Ao contrário da Maria (magrinha), ela não parece ser novata no ramo.
Ainda bem que postou o TD!

eu já estava ficando preocupado. (quase alugando um carro para não identificar minha placa).
o fight dela vale mesmo a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1888 Mensagem por Testosterona_mor » 10 Ago 2023, 11:24

urucubaca escreveu:
10 Ago 2023, 01:22
Apenas para reforçar os TDs anteriores com a Maria (magrinha). Uma garota adorável de 22 anos e muito delicada, do tipo que você pode levar no shopping de mão dada. Super simpática, com um papo até nerd e bem atual. Tímida e bem inteligente, branca com olhos castanhos. Tatuagem tipo henna (enorme) no braço.

rosto: 9.
corpo: 10. Barriga firme e pele super macia.
bunda: 10. É pequena mas firme e redondinha.
seios: 10. Pequenos e com piercings, super firmes.

beijo: 9. Depois do primeiro encontro ela se sentiu mais a vontade
oral: 7. É meio confuso... mas ela topa novidades. Em BJ reverso dá para ver a garganta levantando. Ela aceita finalização assim ( um must )
vaginal: 9. Geralmente precisa de instruções, bem apertada. Não regula posições.
anal: 8. Ela não gosta, mas libera conforme a intimidade (sem acréscimo)

O vaginal só não recebe nota melhor pois ela realmente não aguenta nada muito intenso, o que pode ser muito frustrante. Em alguns casos, ela interrompe o atendimento ( e pede desculpas etc ). em compensação, a vagina é realmente apertada e ela ainda por cima está tentando pompoarismo. Sem restrições para finalizações.

Ela tem local mas não é bom. No primeiro encontro, fomos a um hotel. Todos os outros foram no meu local mesmo.

Prós: Realmente uma ninfeta estilo GFE. Beleza e simpatia são os fortes. Papo nerd é ótimo. Finalizações na garganta e sobre o anus :chef kiss:

Contras: Ela é realmente esquecida (quase sempre esquece dos preservativos); pontualidade não é o forte; contato é difícil e irregular ( não atende finais de semana ). Leva um tempo até se soltar. Gemidos falsos nos primeiros encontros ( atualmente ela só geme quando está perto do clímax )

Contato 16 99632-5293

Já fiz diversos repetecos com ela, sempre 2h por 400. Contudo, ela já disse que não gosta da profissão.

OBS: faz uns três dias que não consigo contato com ela, além do fds, o que é algo incomum. Talvez ela tenha perdido o celular :(
tinha marcado com ela ontem!
mas como não me respondeu acabei não indo (faltou os detalhes de localização).
Faz uns 3 dias q não consigo comunicação com ela mesmo, mas as msgs chegam no zap.
talvez tenha perdido o cel em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#1889 Mensagem por urucubaca » 10 Ago 2023, 12:04

cocconcooler2022 escreveu:
10 Ago 2023, 11:24
tinha marcado com ela ontem!
mas como não me respondeu acabei não indo (faltou os detalhes de localização).
Faz uns 3 dias q não consigo comunicação com ela mesmo, mas as msgs chegam no zap.
talvez tenha perdido o cel em casa.
Pois é, estive com ela na segunda e desde então, nada. Resta esperar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1890 Mensagem por Testosterona_mor » 11 Ago 2023, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA RUIVINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem com Melissa Ruivinha. (já anunciou no Fatal e no Photo, atualmente sem anúncio por opção - diz que já tem alguns clientes fixos).

O Fight é bacana, não é dos melhores, mas para uma relaxada rápida e pelo valor até que vale a pena.
Não é uma novinha e nem estilo namoradinha, pois pelo que vejo sempre trabalhou na rua na região do mercadão. Atualmente tem local onde mora e atende só na Rua Riachuelo. (discreto, mas a rua é movimentada).

vamos as Notas!

Aparência:
rosto: 6
corpo: 8
bunda: 9
peito: 9
Bucetinha:9

Atendimento:
beijo: 4 (somente poucos selinhos)
sexo vaginal: 6 (para uma relaxada rápida vai bem) - permite até 2 finalizações
sexo oral em mim: 8 (bom, mas poderia ser melhor se fosse sem capa)
Oral Nela: 0 (não permite)
sexo anal: não fiz - pq ela disse que não ia aguentar o "meu"
simpatia: 8 (gosta de trocar idéias qdo o papo é bom)

Whatsapp: MELISSA RUIVINHA: 016 982020220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”