Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1881 Mensagem por Arkaniano » 14 Jan 2022, 16:10

Japa1907 escreveu:
14 Jan 2022, 11:38
Cobra Kai 2022 escreveu:
14 Jan 2022, 09:51
Japa1907 escreveu:
14 Jan 2022, 08:33
Bom dia.....

Procurei mas não achei nada....Karen Segal.....https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... en-segall/

alguém tem alguma informação?
Fala Japa

Para ajudar os parceiros, o novato aqui pode ir conhecer essa prenda, faz meu tipo... vou quebrar essa pra tu kkk ( brincadeira) se eu conseguir horário posto aqui mais tarde segura aí amigão que lhe trarei informações :lol:
kkkkkkkkkkk fala cobra kai.....vai la...toma cuidado...e se o trem for bom ou ruim, se conta pá nóis.....
Essa garota é uma incógnita do tanto de tempo que ela anuncia no gata Gold aqui no interior e nenhum TD me lembro de alguém perguntando sobre ela e já faz um tempo acho que no tópico de franca mas não houve TD , daí dá pra ver ou ela é muito boa de serviço ou muito ruim porque ela fica alguns dias em um cidade suas temporadas não são tão curtas tipo algumas garotas que anunciam " somente "um dia na cidade e olhando o vídeo de comparação dela no fatalmodel é pelo jeito é cavalona corpo em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1882 Mensagem por Váas Montenegro » 16 Jan 2022, 16:42

Cobra Kai 2022 escreveu:
14 Jan 2022, 17:10
Nessa minha primeira semana tirei um tempo e fui vendo os colegas e seus tds para ver quem serão as proximas vitimas da cobra hehe

peguei os foristas que percebi que postam mais para dar uma olhada nos Tds

Arkaniano - O rei da Putaria kkkkk o que mais tem td.. rapaz vc vai ser minha fonte principal serei um leitor dos seus tds para minhas proximas diversões

Homem de letras 33 - Poético , chama as Gps de dama nos tds e faz td ate com musiquinha .. deve deixar muita GP apaixonadinha e rapaz temos o mesmo gosto entao? Biatrice e luana marquezin foram do nosso cardápio e tu comeu a Gabi Milan 03 vezes?? :shock: e se eu disser que quando passava por Prudente, pegava muito aquela pequena? rapaz se eu ja estivesse no fórum teria uns 1000 tds com ela... que saudade daquela baixinha marrenta GP raiz... do tipo que nao se fabrica mais .... parou de repente.. e sumiu do mapa mas deixou essa cobra aqui com saudades

Japa1907 - dois tds so japa? ta fraco hein? bora movimentar isso ai

Vass Montenegro: De andradina mas cisca muito em Araçatuba e pela dica que deu no cartao, parece que tem experiencia ... mas acho que come mais do que posta kkkkkk ou é impressao?

papito: parece ser o mestre Yoda da turma.. reflexivo conselheiro mas ta disputando o posto de rei da putaria com o arkaniano .. tbem vou ficar de olho nos seus escritos parceiro hehehe capricha ai

isso ai pessoal ja enchi muito o saco brincadeiras a parte espero ajudar aqui tbem

falowwww
Muito perspicaz o novato Cobra Kai!
Interpretou bem a rapaziada.
Será um grande contribuinte inclusive se postar TDs retroativos de GPs ativas. Será válido a sua consideração.
Acertou em cheio na parte que me toca. Sonegava muito no passado por ser nomes já bem avaliados. Visitava Araça em tempos que compensava. Hoje em dia não mais pelo custo. E de 2018 para cá foram as repetições. Comecei essa fase na mesma baixinha que comentou kkkkk.
E vou continuar por que já tenho minha nova "affair".
Enfim... boas experiência pra vc e todos daqui

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1883 Mensagem por GozilParalelo » 17 Jan 2022, 02:09

ALERTA - REFORÇO DE INFORMAÇÕES SOBRE LETÍCIA MARQUES

Procurando nos sites GataGold e Fatal Model, pelas regiões de Osvaldo Cruz, Presidente Prudente e Araçatuba percebi que a Letícia Marques está de volta pela região. Fujam do atendimento deplorável desta prestadora. Chupa mal pra caralho, aliás, mal chupa. Põe capa logo no começo e fica o tempo todo no celular. Me atendeu com celular na mão e ficou mexendo no whatsapp enquanto eu a penetrava. Atolada de piercings e super fresca. Não deixa o cara fazer nada, reclama de tudo e ainda por cima com cheiro de cigarro. Reclama de beijar, reclama que chupa ela, reclama que encosta no peito. JÁ CHEGA INTIMANDO PARA RECEBER ADIANTADO NA CARA DURA. Vamos colocar pra correr da nossa região quem vende um serviço tão horroroso assim. Fica a dica e o alerta para que ninguém mais seja enganado.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1884 Mensagem por rodriman » 17 Jan 2022, 08:57

Cobra Kai 2022 escreveu:
14 Jan 2022, 17:10
Nessa minha primeira semana tirei um tempo e fui vendo os colegas e seus tds para ver quem serão as proximas vitimas da cobra hehe

peguei os foristas que percebi que postam mais para dar uma olhada nos Tds

Arkaniano - O rei da Putaria kkkkk o que mais tem td.. rapaz vc vai ser minha fonte principal serei um leitor dos seus tds para minhas proximas diversões

Homem de letras 33 - Poético , chama as Gps de dama nos tds e faz td ate com musiquinha .. deve deixar muita GP apaixonadinha e rapaz temos o mesmo gosto entao? Biatrice e luana marquezin foram do nosso cardápio e tu comeu a Gabi Milan 03 vezes?? :shock: e se eu disser que quando passava por Prudente, pegava muito aquela pequena? rapaz se eu ja estivesse no fórum teria uns 1000 tds com ela... que saudade daquela baixinha marrenta GP raiz... do tipo que nao se fabrica mais .... parou de repente.. e sumiu do mapa mas deixou essa cobra aqui com saudades

Japa1907 - dois tds so japa? ta fraco hein? bora movimentar isso ai

Vass Montenegro: De andradina mas cisca muito em Araçatuba e pela dica que deu no cartao, parece que tem experiencia ... mas acho que come mais do que posta kkkkkk ou é impressao?

papito: parece ser o mestre Yoda da turma.. reflexivo conselheiro mas ta disputando o posto de rei da putaria com o arkaniano .. tbem vou ficar de olho nos seus escritos parceiro hehehe capricha ai

isso ai pessoal ja enchi muito o saco brincadeiras a parte espero ajudar aqui tbem

falowwww
👏👏👏👏 ....saudações Cobra Kai 2022, como disse nosso amigo Váas Montenegro sera um grande contribuinte tanto com td como no crescimento de nosso forum, ando distante pois tempo é o que me falta porém nunca me esqueço sempre que der nem que seja um td posto no ano ....estou também mais naquelas de "affair" com minhas amigas civis (as mesmas), mais enfim estaremos juntos para colaborar o maximo possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa1907
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2020, 09:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1885 Mensagem por Japa1907 » 18 Jan 2022, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rios - Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD de minutos atras.....de passagem por Birigui....queria uma rapidinha....
Nesse caso algum local de damas já me resolvia ( maalik- birigui)...Vi uma dama nova - Carioca ( realmente carioca ) e resolvi tentar a sorte.

https://fatalmodel.com/1279704/carioca-disponivel

Respondeu rápido, já estava pronta... Foi me receber no portão só de toalha, nas fotos parecia ser mais alta, apenas...do resto é a mesma.

Muito Simpática, bem receptiva. Já me perguntou como eu gostaria, disse que uma "rapidinha". Tomei banho ( banheiro no quarto) me deu toalha limpa. Perguntou se o pipi estava limpinho...ajoelhou e caiu de boca sem capa....Boquete, ótimo, na pressão, e sem pressa. Tive que pedir um tempo, pq se não ia queimar a largada ( vindo de mim, que novidade kkkk). Ela foi muito atenciosa, deu um tempo, chupava...parava...chupava... Encapou, e meti com ela em pé por trás na beira da cama...Depois de alguns minutos, olhando para a bunda dela, inventei de perguntar do anal....ela disse que era a parte ( 70,00 ) topei, e finalizamos no anal.

Estava com higiene em dia.
Não finaliza dentro da boca, mas disse que deixa no rosto.
A atuação dela no ato em si, foi na medida, tanto que me excitei mais ainda.
Depois de finalizar, ela retirou a camisinha, me deu um sabonete bactericida para eu me lavar.
Me levou ate porta e se despediu com muita educação.

No final fiquei satisfeito.... ( 150,00 + 70,00 ) na hora do tesao, acabamos por nos deixar levar... mas mesmo assim, dessa vez não me senti frustrado...Foi um descarrego bem feito.
Editado pela última vez por Japa1907 em 31 Jan 2022, 22:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1886 Mensagem por Fire Action » 24 Jan 2022, 00:20

Dando prosseguimento a organização do interior de SP,passei de leve nesse topico
amanha termino a limpeza

Finado Homem de letras
ou seria
Cobra da casa do caralho
ou Thomas Crown
ou DAKSUR

fim da linha por aqui
não adianta criar usuario e postar
não perca seu tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1887 Mensagem por enriquebalada » 24 Jan 2022, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Teste drive feito com a Bianca Gaucha anuncia no gatagold, e sempre está por aqui!
A garota é bonita, muito gostosa e gente boa!
Muito facil de marcar, agendei e parti para o destak, chegou rapido ja dando beijos, chegou quebrou o clima, ja havia tomado banho. Ela começou com uma pegaçao gostosa, falando sacanagem, eu cai num oral nela, bucetinha cheirosa, gostou muito e retribuiu com um belo boquete no pelo demorado.
Logo depois veio por cima cavalgando, pedi pra ir de costas, e que bela visao, um belo rabo! Bunda durinha, pedi pra eu ficar sentado na beirada da cama e ela quicar de costas no colo, depois de 4 e finish. Estava esgotado e com tempo curto,batemos um papo bem legal e ela disse q eu tinha q gozar novamente, q nao deixaria sair sem gozar duas vezes! Caiu num oral e gozei na boquinha dela!
Banho, me ofereceu sabonete legal dela, fez ate uma massagem! E na conversa me relatou q gosta muito do interior e que busca atender bem pra fidelizar e aproveitar a demanda e a busca por atendimento de qualidade, que convenhamos está em falta aqui ne! Quem vai na moça com certeza voltará, as outras deveriam por a consciência a limpo e melhorar e faturar mais!
Foram 250,00 mais motel, atendimento nota 10, bunda gostosa, peito gostoso, sem detalhes! Repeteco com certeza!

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ca-gaucha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1888 Mensagem por Arkaniano » 27 Jan 2022, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:Paty gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala nobres .
Party gaúcha site:( gata Gold), cachê : R$200,00 mais R$78,00 motel clássik.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ty-gaucha/
A GAROTA:
Loira de estatura baixa ,seios grandes siliconados , magra , cabelos loiros com luzes, pele branquinha sem tatuagens ( pelo menos eu não vi) , corpo firme, bunda pequena durinha, beleza subjetiva ,na minha opinião feia.
PONTOS POSITIVOS: contato por ZAP, chupeta no pelo, buceta golfinho apertada , deixa meter bastante , não regula posição nem tempo , celular o tempo todo no silencioso, seios grandes macios , não tem celulite nem estrias, bunda durinha , cumpriu o tempo no quarto.
PONTOS NEGATIVOS:
Idade anunciada não confere a GP já tens 40 mais ou menos , chupeta no pelo porém passa lenço umedecido e faz cara de nojo, sexo totalmente mecânico a GP não geme não interage, parece uma boneca inflável, tem voz gritada parece aquelas professoras da terceira seria do primário, é miudinha tudo bem que já é falado em seu anúncio manequim 36 então já sabia que era uma mulher magra mas é muito baixinha deve ter 1,40m na marra, passa gel na buceta toda mudança de posição, não beija na boca.
REPETECO: sem chance.
Espero ter ajudado falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alternative_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1889 Mensagem por alternative_fucker » 03 Fev 2022, 12:02

Que a força esteja com vocês!

Percebo que vocês não usam muito o site Fatal Model. Parece que tem boas ofertas lá. Eu sou meio devagar, raramente faço um TD por falta de tempo. Experimentei uma em Penápolis e uma em Araçatuba em viagens profissionais.

Hoje em dia tem algumas que me interessam. Alguma recomendação sobre essa prestadora?

https://fatalmodel.com/1337527/isabela-1337527

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1890 Mensagem por Caio Jr » 05 Fev 2022, 23:33

Só para registro: atendia até pouco tempo atrás com o número (18) 99717-1026

No anúncio atual do FM está outro contato (11) 97536-1072

Tem TD com ela nesse tópico, só pesquisar por "Isabela"
alternative_fucker escreveu:
03 Fev 2022, 12:02
Que a força esteja com vocês!

Percebo que vocês não usam muito o site Fatal Model. Parece que tem boas ofertas lá. Eu sou meio devagar, raramente faço um TD por falta de tempo. Experimentei uma em Penápolis e uma em Araçatuba em viagens profissionais.

Hoje em dia tem algumas que me interessam. Alguma recomendação sobre essa prestadora?

https://fatalmodel.com/1337527/isabela-1337527

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alternative_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1891 Mensagem por alternative_fucker » 08 Fev 2022, 16:17

Obrigado pela atenção! Achei apenas um TD de "Isabela" neste tópico, de 2015, com pouca informação. Como já tem quase sete anos desde que foi postado, achei que não fosse dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1892 Mensagem por Caio Jr » 08 Fev 2022, 23:30

Outubro 2021: viewtopic.php?p=2717935#p2717935

alternative_fucker escreveu:
08 Fev 2022, 16:17
Obrigado pela atenção! Achei apenas um TD de "Isabela" neste tópico, de 2015, com pouca informação. Como já tem quase sete anos desde que foi postado, achei que não fosse dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alternative_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1893 Mensagem por alternative_fucker » 09 Fev 2022, 14:42

Já entendi. O putanheiro só colocou o nome dela no corpo da postagem. Eu estava procurando na lista de nomes do site. 👍🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PadawanAta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2022, 00:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1894 Mensagem por PadawanAta » 10 Fev 2022, 00:22


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1895 Mensagem por GozilParalelo » 10 Fev 2022, 10:29

Prezado forista PadawanAta, as duas primeiras do link que vc enviou é furada. São da mesma turma que atendia na casa da Rua Santa Maria, nº 34, ali no Parque Industrial de Araçatuba. Me parece que mudaram de local, como a casa já estava muito manjada e queimada no mundo da prestação de serviço do sexo de aluguel, contudo, não sei afirmar até onde procede a informação que recebi sobre a tal mudança. São prestadoras do estilo Fast Foda, onde vc vai e paga o valor de R$ 150,00 pra dar uma "rapidinha", muitas vezes com oral encapado e um sexo completamente mecânico. São muito boas pra quem está com pressa e vai descarregar a carga de Parmalat orgânico no horário de almoço por exemplo. Mas não espere nada extraordinário. O padrão é chegar, pagar antecipado, ir pro quarto e receber uma chupeta de 1 minuto ou dois no máximo e depois pegar a mina de 4 pra meter. Salvo se você ainda tiver a sorte de o cafetão delas não bater na sua porta depois de 20 minutos te apressando pra desocupar o quarto. Eu, particularmente não iria por experiências próprias com prestadoras atuais e antigas que atenderam por ali. Quanto a última prestadora do seu link (JAPA NINFETA), eu não tenho nenhuma informação pra te passar, vou ficar te devendo.
Não arrisque!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”