POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome. MILENA
Apresentação física no site: Morena estatura baixa, 23 anos.
Pré-atendimento: Contato via whatsapp, atende bem, atenciosa e educada
Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, olhar discreto, se veste de forma discreta mas com muito bom gosto, eu adoro.
Personalidade: Conversa legal e procura ser simpática
Oral: muito muito bom, ela tem uma boca macia, seu pau roça a boca dela que se não segurar... babado e sem camisinha.
Vaginal: Bucetinha depilada, ela manja dar uma apertadas no seu pau quando está no PPMM... sensacional.
Anal: Não faz
Beijo na boca: sim beija muito, que boca gostosa.
Geral: Ela é atenciosa, tem um corpo bacana, seios médios e macios, barriga tem alguma saliência mas pequena e pra mim nada de mais, uma bunda redondinha e gostosa.
Foda- Tomamos uma ducha e fomos para o combate, beija bastante, chupou bem o meu pau, aponto de segurar se não já ia tomar leitinho antes do tempo. Chupei aquela bucetinha , coloquei a capa e bora meter, ela envolve bem, aperta vc te abraça, bem namoradinha mesmo, trocamos de posição e metemos mais um tempo e aí gosei. Ducha, batemos um papo é hora para o segundo tempo, ela sentou e começou a cavalgar gostoso, que delícia depois mudamos e ela ficou de 4 que visão àquela, bunda arrebitada, ela com a cara na cama e eu metendo, ela gemendo, não deu outra. Borracha cheia, batemos mais um papo, tomamos uma ducha e fomos embora.
Custo: R$ 200 por uma hora, ela não regula horário e não fica mexendo no celular.
Local- Motel
Considerações Finais: Vou repetir, sim não tenho dúvida, foi muito agradável.
Telefone- (11)94398-8873
Link ou Site:
https://www.photoacompanhantes.com/fa" -"--estilo-namoradinha-super-carinhosa-chupo-sem-camisinha-beijo-na-boca-adoro-cavalgar-id-pyedx