Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 482 Negativos: 105 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1648
Oral Sem:Sim 476Não 1322
Beija:Sim 422Não 1393
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cara_itu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2023, 18:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1906 Mensagem por cara_itu » 29 Set 2024, 09:35

Eu estranhei que os dois confrades foram em uma GP que já teve TD negativa, fui olhar e ela acabou mudando o nome ligeiramente: Ela atendia como MelinA Ferrari, agora atende como MelinE Ferrari. Não sei se tem como se proteger disto além de lembrar as fotos da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanda1608
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Abr 2021, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1907 Mensagem por Nanda1608 » 30 Set 2024, 22:09

Gordin33 escreveu:
26 Set 2024, 10:11
Nanda1608 escreveu:
25 Set 2024, 04:51
humblepie2 escreveu:
22 Set 2024, 09:50
Sei que é meio fora de tópico, mas alguém aí já conseguiu desenrolar algo através desses apps e sites de foda: sexlog, d4swing, etc... Falo porquê só comecei na vida com as primas agora KKK.....
Antes eu quebrava cabeça nesses meios citados!!
Perdi meu acesso ao sexlog, se recuperar te mando link
Como agora faço PG não entro mais, não que eu não curta algo por fora, sim porque tem gente que confunde as coisas

Se quiser ver conteúdo meu, só acessar o garota com local, lá eu tenho alguns vídeos.

Está como Nanda mesmo


Sou gp atualmente, mas sou do meio liberal já tem uns 10 anos
Usava muito sexlog como single, olha, não sei se é porque sou mulher, mas ali conheci muita gente e coisas, fiz ménage feminino, masculino, gang bang, suruba, troca de casal e por ai vai (aliás saudades)
Antes do log eu já frequentava swing e já curtia umas coisas diferentes, quando virei GP uni o útil ao agradável
Aliás a maioria dos meus conteúdos eu gravo com um rapaz que conheci por lá.
Tem link ? Se apresente pra nós, por gentileza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andyoliveira03
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Out 2021, 10:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1908 Mensagem por andyoliveira03 » 01 Out 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada eu saí com aline.
Marquei com ela no fim de semana.
Chegando lá fui atendido pela mesma do anuncio (mina é gata) no centro de Indaiatuba; loira,gordinha,baixinha e peituda.
Hora do fight ela chupou sem camisinha bem gostoso , depois ela cavalgou,foi de ladinho, de quatro e terminou com uma bela massagem no companheiro até sai o leite. Depois é banho, conversa e fui embora.

1 hora preço 250
Local é proximo ao Polo shopping

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tk79e

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... encourt-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cara_itu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2023, 18:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1909 Mensagem por cara_itu » 01 Out 2024, 14:42

Algum confrade já saiu com a Melissa (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-75fdb) ?
Tentei procurar algo dela no Forum ou pelo número de telefone mas não achei nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fermelo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2024, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1910 Mensagem por Fermelo » 02 Out 2024, 08:32

Bom dia caros, vocês reclamam tanto de atendimento.. de meninas fake !
Mais não perdem a oportunidade de oferece $100 as vezes até menos .. e ir nas esmola demais .
Fala verdade saudades dos bons clientes
Que pagam o cachê de $300 sem chora que valorizam um local de qualidade uma gp que atende com vontade .
Essa cidade tá uma falência de ambas as parte
Desmotivador receber 10 mensagem logo cedo oferecendo $100 conto pelo amor de Deus …. Sem reais não é nem o valor do local que que atendo ! Um desabafo , meus antigos clientes sempre elogiavam meus atendimentos.. porém agora parece que só existe homem miserável é escroto nessa cidade !
Desculpa o desabafo mais, por isso as boas garotas não ficam aqui .. tá só ladeira abaixo !
Rapaz querendo comentários positivos de puta de $100
Eu conto ou vcs deixam ele se frustrar ? Kkkkkkk beijinhos 😘 bom dia ! Beijos da Fer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1911 Mensagem por mestre-R7 » 03 Out 2024, 12:31

Indaiatuba está difícil, creio q falta noção pra galera.
Acham mesmo que uma garota que anuncia por $300 reais vai aceitar $100.
Creio q o valor condiz com o que vc vai ter de experiência, salvo algumas exceções, pois nem sempre pagar um valor alto vai ser uma garota top que atende super bem, e nem ao contrário pagar pouco vai ser uma garota horrível e etc.
É preciso noção dos 2 lados, pois tem muito golpe, garotas com fotos falsas, promete muita coisa e na hora não cumpre nada, fala q valor é X e chega na hora da desculpa q é mais y pq tm o quarto ou sei lá o que...
Eu não sei pq não é levado como algo profissional, as garotas estão ofertando um serviço e deveriam cumprir com o que anuncia sem enganações, por parte dos clientes tratar elas respeito, e não fazer nada do que não foi combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventurador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1912 Mensagem por Aventurador » 03 Out 2024, 17:18

mestre-R7 escreveu:
03 Out 2024, 12:31
Indaiatuba está difícil, creio q falta noção pra galera.
Acham mesmo que uma garota que anuncia por $300 reais vai aceitar $100.
Creio q o valor condiz com o que vc vai ter de experiência, salvo algumas exceções, pois nem sempre pagar um valor alto vai ser uma garota top que atende super bem, e nem ao contrário pagar pouco vai ser uma garota horrível e etc.
É preciso noção dos 2 lados, pois tem muito golpe, garotas com fotos falsas, promete muita coisa e na hora não cumpre nada, fala q valor é X e chega na hora da desculpa q é mais y pq tm o quarto ou sei lá o que...
Eu não sei pq não é levado como algo profissional, as garotas estão ofertando um serviço e deveriam cumprir com o que anuncia sem enganações, por parte dos clientes tratar elas respeito, e não fazer nada do que não foi combinado.
É isso caro confra disse tudo, é uma junção de coisas para o atendimento valer oque está sendo cobrado.Valores acima dos 300 na minha opinião tem que ter atendimento top e corpo top,tem muitas aí cobrando valores acima dos 300 e pouco a oferecer kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alr_at_2024
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2024, 22:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1913 Mensagem por Alr_at_2024 » 03 Out 2024, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj me encontrei com a Aline, visto o comentário do amigo acima, me animou mais após verificar os links.
Garota linda, atenciosa, gostosa de mais, foram 3 pedaladas e a corrente já escapou haha ela é igual as fotos não tem erro podem ir sem medo de decepção atendimento 100% bem estilo namorada, boa conversa não regula posição, sem frescura, peitao lindo gostoso de chupar, eu por cima depois ela, e pra finalizar uma massagem com uma chupada sem capa perfeita! Banho e tchau…

https://fatalmodel.com/1865768/aline-1865768

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventurador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1914 Mensagem por Aventurador » 03 Out 2024, 23:24

Alr_at_2024 escreveu:
03 Out 2024, 23:15
Hj me encontrei com a Aline, visto o comentário do amigo acima, me animou mais após verificar os links.
Garota linda, atenciosa, gostosa de mais, foram 3 pedaladas e a corrente já escapou haha ela é igual as fotos não tem erro podem ir sem medo de decepção atendimento 100% bem estilo namorada, boa conversa não regula posição, sem frescura, peitao lindo gostoso de chupar, eu por cima depois ela, e pra finalizar uma massagem com uma chupada sem capa perfeita! Banho e tchau…

https://fatalmodel.com/1865768/aline-1865768
Top,essa bem que poderia passar uma temporada em itu,gostosa e profissional 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1915 Mensagem por Dr.Ale » 04 Out 2024, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 02/10.
ANGEL
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y6n6z

Como aqui em Itu, as coisas andam meio complicadas, ao consultar o Photo Acompanhantes, me deparei com o anuncio de Angel.
Fotos ousadas e a promessa de um atendimento sensacional.

Agendado pelo WhatsApp, fui ao encontro da moça.

Nas fotos, rola um filtro ou outro, mas nada que comprometa.

Manda muito bem, pegação sensacional, a chupeta é fora do comum. Enquanto ela chupava pediu que eu dedilhasse a boceta e o cuzinho dela, camisinha no menino e peguei a moça D4, bombando com vontade, até que, pedi que tirasse e ela mamasse até gozar na boquinha.

Não é uma ninfetinha, mas vale muito a Companhia.

l$ 200.00 (duzentos lulis)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1916 Mensagem por mestre-R7 » 04 Out 2024, 13:47

As garotas com relação aos valores que anunciam eu não discuto o valor, eu acredito que são livres pra cobrarem o valor que quiserem.
Quem deve ditar se o valor está alto ou baixo não sou eu e sim o proprio "mercado", a propria demanda.
Uma garota ruim de trabalho e "cansada" que cobra um valor alto, acredito que não deve ter muitos clientes, em fator do valor que pede e ao que entrega.
O que eu gostaria de ver é transparência nos anúncios , fotos reais, cumprir o que promete e anuncia, não ter enganação.
Enganar o cliente hoje vai ganhar $ somente uma vez, esse cliente nunca mais vai voltar, ao passo que prestar um bom "serviço" pode ganhar mais $ com o cliente voltando a agendar.
Mas infelizmente tem muita garota que vive de enganar, fica trocando de numero de celular e nome, pula de cidade em cidade com fotos falsas anunciando mil e uma coisas mas nao entrega nada e assim vive...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fermelo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2024, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1917 Mensagem por Fermelo » 04 Out 2024, 16:19

Em relação aos últimos relatos ..
(Mas infelizmente tem muita garota que vive de enganar, fica trocando de numero de celular e nome, pula de cidade em cidade com fotos falsas anunciando mil e uma coisas mas nao entrega nada e assim vive...)


Geralmente são agências e elas trabalha assim .. oque sempre digo de quando a esmola é meias
Porém cada um pensa d uma forma e tudo bem !
Falta sim bom senso de ambas as partes . Não é só ver o corpo perfeito mais sim sobre o atendimento perfeito esses dias mesmo tinha uma modelo na cidade e teve gente reclamando do atendimento kkkkkkkkkkkkkk vai entende
Vcs gostam de por as gurias no chinelo ! E toma golpe infelizmente :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1918 Mensagem por mestre-R7 » 04 Out 2024, 17:10

Olha eu acredito que beleza não é tudo, é também sobre o envolvimento e a forma que a garota trabalha. Agradar a todos é dificil e raro!
Falta se por no lugar dos outros, empatia de ambas as partes.
Eu nao sei pq algumas garotas se ofendem quanto perguntadas sobre o detalhe do atendimento, o cliente quer contratar um serviço quer saber o que esta contratando, e nem sempre vai agendar um horario por N motivos,
algumas ficam bravas quando contactada e não é agendado um horario.
Sei que deve ter muito cara chato, muita mensagem sem noção, muita proposta ruim, trabalhar com "publico" esta sujeito a essas coisas, é ignorar ou bloquear as pessoas, dar atencao aos que valem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1919 Mensagem por tassat » 04 Out 2024, 17:49

mestre-R7 escreveu:
03 Out 2024, 12:31
Indaiatuba está difícil, creio q falta noção pra galera.
Acham mesmo que uma garota que anuncia por $300 reais vai aceitar $100.
Creio q o valor condiz com o que vc vai ter de experiência, salvo algumas exceções, pois nem sempre pagar um valor alto vai ser uma garota top que atende super bem, e nem ao contrário pagar pouco vai ser uma garota horrível e etc.
É preciso noção dos 2 lados, pois tem muito golpe, garotas com fotos falsas, promete muita coisa e na hora não cumpre nada, fala q valor é X e chega na hora da desculpa q é mais y pq tm o quarto ou sei lá o que...
Eu não sei pq não é levado como algo profissional, as garotas estão ofertando um serviço e deveriam cumprir com o que anuncia sem enganações, por parte dos clientes tratar elas respeito, e não fazer nada do que não foi combinado.
Comentário perfeito amigo!!

Queremos pagar pela qualidade entregue.
Eu imagino como deve ser chato para as meninas receberem centenas de mensagens por dia e ter uma pequena porcentagem disso agendando algo.

Isso acontece com todos serviços prestados, eu trabalho com vendas e recebo todo santo dia dezenas de mensagens de tentativa de golpe, especulação, gente desocupada, ofertas péssimas...

Não vi maldade no comentário do amigo que mencionou não achar que vale a pena o valor investido.

Se eu puder dar um conselho de quem já ouviu muita reclamação de serviços vendidos, não levem pro coração... Todo mundo irá receber reclamações, a "melhor" GP do mundo tem gente que reclama, assim como tem gente que reclama de uma Ferrari. O ser humano vai reclamar de tudo. Continuem entregando seu melhor que todos que são de bem irão vencer, afinal, o que plantamos nesse mundo, colhemos.

Um abraço a todos!

E gostei de ver que estão parando de sonegar TDs kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1920 Mensagem por tassat » 04 Out 2024, 17:56

Vou deixar como comentário pois já fiz TDs dela...
Ontem consegui um horário com a Barbara Drumond, que estava de passagem por Indaiatuba.

Excelente atendimento, linda, gostosa, safada...
Investidos 300 por uma hora de atendimento, na chácara ali próximo ao parque.

Apenas para registro e podem ir nela sem medo nessas breves passagem dela por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”