Fala cambada
Novo aqui no forum, acompanho a algum tempo mas nunca postei nada, agora resolvi parar de sonegar para poder ajudar os colegas. Tenho algumas experiencias aqui na região e vou postando aos poucos conforme for tendo tempo.
Resolvi arriscar com a Amanda Ruiz, massagista, já tinha visto alguns relatos não tão bons a respeito dela, mas como sou teimoso quis pagar para ver.
É realmente a menina das fotos, ela fica indo e vindo entre Piracicaba e Americana, atende nas duas cidades. Ela é bem bonita, mas para por ai.
Escolhi a Nuru por ser a massagem mais top e mais próxima do sexo em sí.
Já na chegada a menina te recebe com uma cara de bosta, parece que está de mau com a vida, nem olha direito na sua cara, fica com cara de deboche, como se ela estivesse ali te fazendo um favor. No primeiro minuto a vontade já era de virar as costas e vir embora. Pediu pra pagar adiantado que não era o combinado, quis dar uma de esperta, odeio esse tipo de coisa, na ocasião eu tinha dinheiro pra comprar até a alma dela, a grana não iria me fazer falta, mas só de pirraça conversei na boa com ela e paguei metade e fiquei de pagar a outra metade na saída. Me ofereceu pra tomar banho, eu tinha acabado de tomar banho e estava super cheiroso mas como queria evitar quaisquer outras confusões fui lá e tomei outro, só pra evitar encheção de saco por parte dela.
No quarto pediu pra deitar de barriga pra baixo e ficava o tempo inteiro mandando fechar o olho. Parece que ela não quer ser vista de forma alguma. Fez uma massagem bem meia boca, esfrega aqui e ali, e a Nuru só tirou os peitos pra fora e esfregou um pouco, coisa mínima. Finalizou na mão mesmo. A garota não deixa tocar, o máximo que você pode encostar é no pé dela, se você ameaça encostar na panturrilha por exemplo ela já vai e tira sua mão.
Realmente é conforme o pessoal já havia postado por aqui, experiencia péssima, não vale a pena. Não indico e não voltarei mais.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-ruiz/