Americana - SP
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 707 Negativos: 126 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 144Não 1393
Oral Sem:Sim 507Não 1113
Beija:Sim 493Não 1148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeoArthur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1921 Mensagem por LeoArthur » 18 Dez 2024, 07:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala cambada

Novo aqui no forum, acompanho a algum tempo mas nunca postei nada, agora resolvi parar de sonegar para poder ajudar os colegas. Tenho algumas experiencias aqui na região e vou postando aos poucos conforme for tendo tempo.

Resolvi arriscar com a Amanda Ruiz, massagista, já tinha visto alguns relatos não tão bons a respeito dela, mas como sou teimoso quis pagar para ver.

É realmente a menina das fotos, ela fica indo e vindo entre Piracicaba e Americana, atende nas duas cidades. Ela é bem bonita, mas para por ai.

Escolhi a Nuru por ser a massagem mais top e mais próxima do sexo em sí.

Já na chegada a menina te recebe com uma cara de bosta, parece que está de mau com a vida, nem olha direito na sua cara, fica com cara de deboche, como se ela estivesse ali te fazendo um favor. No primeiro minuto a vontade já era de virar as costas e vir embora. Pediu pra pagar adiantado que não era o combinado, quis dar uma de esperta, odeio esse tipo de coisa, na ocasião eu tinha dinheiro pra comprar até a alma dela, a grana não iria me fazer falta, mas só de pirraça conversei na boa com ela e paguei metade e fiquei de pagar a outra metade na saída. Me ofereceu pra tomar banho, eu tinha acabado de tomar banho e estava super cheiroso mas como queria evitar quaisquer outras confusões fui lá e tomei outro, só pra evitar encheção de saco por parte dela.

No quarto pediu pra deitar de barriga pra baixo e ficava o tempo inteiro mandando fechar o olho. Parece que ela não quer ser vista de forma alguma. Fez uma massagem bem meia boca, esfrega aqui e ali, e a Nuru só tirou os peitos pra fora e esfregou um pouco, coisa mínima. Finalizou na mão mesmo. A garota não deixa tocar, o máximo que você pode encostar é no pé dela, se você ameaça encostar na panturrilha por exemplo ela já vai e tira sua mão.

Realmente é conforme o pessoal já havia postado por aqui, experiencia péssima, não vale a pena. Não indico e não voltarei mais.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-ruiz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ulisses2324
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1922 Mensagem por Ulisses2324 » 18 Dez 2024, 18:12

Irmão tenho um parceiro que já passou com ela e foi disso pra pior. Até hoje a única mina que eu passei com massagem foi a Letícia moreninha top
Já vi outros confrades falando bem dela aqui até teve uns relatos recentes,ainda não tive outras esperiencias com massagens pq as mina cobra caro e eu tenho medo de o atendimento ser ruim igual dessa amanda. Juntando uma moeda dnv vou ver se arrisco alguma outra ou se vou na Letícia q eu já sei que é tiro certo
Inclsuive se os companheiros puderem me fazer recomendações eu agradeço
Vou deixar o link
https://fatalmodel.com/acompanhante/1788111/poli-cat

Link:
🔗

LeoArthur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1923 Mensagem por LeoArthur » 20 Dez 2024, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:9
Bom dia Confras.

Td realizado a algumas semanas atrás com a Leticia, a mesma que o camarada Ulisses2324 citou ai em cima. Estava pra postar o TD dela aqui a alguns dias, apenas esperando sobrar um tempo para tal. Ultimamente tenho gostado bastante das massagens, com massagistas parece que há um índice de problemas menor do que quando saímos com GPs, por isso ultimamente tenho dado preferencia para massagens.

Contato feito por whattsapp, menina responde rápido, super educada e esclarece todas suas dúvidas, sem aqueles jargões e palavreados especifico das GPs. Optei pela Nuru que é minha preferida. A menina deixou claro que não rola sexo, apenas a massagem mesmo, ela é apenas terapeuta.

Chegando no local já conhecido na Rua Pernambuco, casa bem bacana com estrutura legal que aparentemente é usada por várias garotas, inclusive já fui em outras massagens lá com outras meninas.

A Leticia é a mesma das fotos, garota baixinha, morena, com tatuagens, super educada e bem meiga. Me atendeu super bem, conversamos um pouco, perguntou se já havia feito a Nuru antes e explicou brevemente como seria.

Começa no colchonete no chão sentado e ela trás fazendo uma massagem nas costas, depois pede pra deitar de bruços e começa com uma massagem relaxante e vai alternando com sensitive e nuru, ao mesmo tempo que vai fazendo meio que uns exercícios de respiração pra você respirar profundamente no mesmo ritmo que ela, e vai soltando uns gemidinhos no seu ouvido bem gostosos.

Depois virando de frente a menina já vem se esfregando toda em você de tudo que é forma, confesso que em alguns momentos ela esfregava tanto a buceta no meninão que dava até um receio de entrar sem querer sem camisinha. Finalização manual com ela por cima. Fazia tempo que não tinha um orgasmo tão forte assim. Banho tomado, pagamento feito, beijinho no rosto e rua.

Pode tocar na terapeuta sem problemas, pernas, bunda, peitos, etc. Só não no anus e vagina e ela tinha deixado isso claro com antecedência. Tudo isso visto a massagem foi muito boa, super recomendo, uma pena não rolar um sexo no final. Se forem passar com ela sejam legais pois a menina é muito gente boa. 300 reais uma hora.

https://fatalmodel.com/acompanhante/1788111/poli-cat

Link:
🔗

lucasfdias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1924 Mensagem por lucasfdias » 21 Dez 2024, 00:11

Fala gente, alguem sabe alguma mina que compensa ir pra uma fastfoda gostosa?
No Photoacompanhantes aparentemente tem bastante opção, mas não vejo nenum TD aqui, fico com receio.
Alguém tem indicações em americana?

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Americana - SP

#1925 Mensagem por Lilao » 24 Dez 2024, 19:42

@lucasfdias
Recomendo essa abaixo, ótimo custo benefício pra uma fast.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-evk8h

Link:
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Americana - SP

#1926 Mensagem por aramisbr » 25 Dez 2024, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:Prem Nyara

Nota:4
Em passagem pela cidade, vi este anuncio e achei por demais interessante

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nm6va

Atende em uma rua bastante tranquila em uma casa bem confortável onde vc pode inclusive usar a garagem

Atendimento bastante diferenciado mesmo...Sentamos na sala, batemos um papo que mas parecia uma anamnese, depois subimos ao quarto, onde tomei uma ducha e ja segui para o tatame, luz fraca, musica suave e começa os trabalhos, massagem bem diferente....

Os toques foram aumentando e me acabei no lingam mesmo, de qualquer forma esperava mais, não tirou a roupa, ficou usando apenas um short bem colado ao corpo e uma espécie de collant

O mais estranho é que quando eu desci na sala esta um cara que atende no mesmo local, fazendo o mesmo tipo de anamnese com uma mulher já de idade avançada e bem bonita

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Americana - SP

#1927 Mensagem por JGomes170484 » 26 Dez 2024, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina gaúcha

Nota:9
Já tinha conhecido essa gata a quase um ano atrás mas ela tinha saído da cidade, um desfalque para massagem em Americana, mas vi que ela anunciou denovo e logo fui de encontro ontem no dia 24, ainda bem que outras não me responderam, acertei a mão kkkk Ela é uma moça muito educada, bonita e com um corpo estilo mignon, silicone mas com aparência bem natural, sotaque gostoso de se ouvir. Na massagem ela tem toques sutis e sabe aonde deixar o cara cheio de tesão, ela deixa tocar, bem liberal, tem uma pele macia e cheirosa, eu tinha combinado para ela finalizar no lingam ( massagem com movimentos no pau ) e não sei como consegui gozar 2 vezes em tão pouco tempo, uma vez não saiu nada e o pau continuou lá ereto, e na segunda vez eu fui a nocaute, não gozava gostoso desse jeito a um tempo, mesmo assim, fui embora com vontade de voltar. Vou colocar mais essa na minha lista. Feliz natal confrades

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Americana - SP

#1928 Mensagem por JGomes170484 » 26 Dez 2024, 07:22

Não me atentei em colocar o anúncio dela, mas tá aqui rapaziada