POSITIVO Nome da Garota:Lais Ferrari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, desbravei a Laís Ferreira
Vi o anúncio no PhotoAcomoanhantes e no GarotaComLocal. Não encontrei página dela aqui, mas decidi ir pelos comentários do GCL. Agendamento fácil, mandei a primeira mensagem e em poucos minutos já tive resposta, definimos os detalhes e agendamos para o mesmo dia.
Chegando no local, uma casa que parece uma chácara, com vários quartos dentro da casa, e pelo que entendi, as garotas que trabalham ali são independentes (não são agenciadas). No inicio do atendimento, me ofereceu uma toalha limpa e um banho, mas como estava vindo de casa com banho tomado, já fomos para os trabalhos...
Comecei brincando com seus peitos, e que belo par de peitos, pqp. Siliconados e deliciosos, me diverti e ela gosta que toque (porém não aperte rs). Em seguida fui brincar com sua ppk, apertadinha e lisinha. Fiquei uns bons minutos ali, chupando, lambendo, me lambuzando, e ela parecia gostar. Depois de alguns minutos, ela pede para eu meter nela. Antes de começar, ela se ajoelha de costas para o espelho e começa um boquete sensacional. Cadenciado, gostoso, lento, com tentativas de colocar inteiro na boca (mas não foi dessa vez haha), chupadas gostosas no saco e me olhando bem firme, enquanto eu via tudo pelo espelho e dava uns tapas na sua bunda deliciosa
Depois da chupada, colocamos a camisinha, e vamos de PPMM. Ela toda aberta, pedindo pra ir devagar, e quando acostumou, podia ir mais rápido e fraco ou devagar e forte. Ficamos alguns minutos assim e quando cansei, pedi pra ela sentar na minha boca pra eu chupar um pouco mais ela. Na sequência, ela sentou e começou a quicar deliciosamente no meu pau. Alguns minutos assim e gozamos juntos.
Finalizado o atendimento, vou ao banho, banheiro limpo e sabonete sem cheiro, com toalhas limpas. Banho tomado, um pouco de conversa, pagamento realizado e como o tempo estava quase estourando, finalizamos ali mesmo.
No geral, menina bonita, eh a mesma das fotos, tem um belo par de peitos, nao faz anal, com algumas restrições, mas nada que me incomodou.
Nota geral: 8/10
Repeteco: Sim, com certeza. Fiquei apaixonado pelos peitos dela hahaha
Contatos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4pnmm
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-ferrari/
Telefone: 11 97233-2310
Valor pago: R$ 250,00/hora