Indaiatuba/Itu - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 490 Negativos: 107 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 167Não 1681
Oral Sem:Sim 486Não 1349
Beija:Sim 427Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1921 Mensagem por Fodedor32 » 07 Out 2024, 10:04

Entendo que tem garota que se cuida faz academia, cuida do corpo, é cheirosa no atendimento, e tals até ae super entendo o valor, mas o que vem acontecendo repetidamente na região é garotas fake, cobrando 200 ..250 chega lá a mina não faz nada do que promete, já sai com uma que estava literalmente fedendo muito, outras que não eram a da foto, sabe que é feia mas tem que postar foto de modelo.
Tem mina que nem gasta com maquiagem ou academia e perfume, e cobra 200 simplesmente porque sim.
Acredito que quem tem sua cartela de cliente aqui na cidade já tem sua vida meio que feita porque tá difícil achar garotas novas reais ,ou é golpe de facção ou é fake.
Quanto as que cobram 300 pra minha realidade é muito alto e acredito que pra muitos aqui , Aqui é indaiatuba e não las Vegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanda1608
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1922 Mensagem por Nanda1608 » 07 Out 2024, 12:54

Sobre cachê, eu pelo menos entendo minha realidade, não que eu me sinta rebaixada ou menos atraente, mas tenho noção né.

Não sou siliconada, não faço academia, tenho corpo de mãe e sou um esteriótipo que só procura quem realmente curte ( sou gg)
Mas invisto em boas lingeries, invisto no site, sempre estou extremamente limpa e cheirosa.
Meu cabelo sempre arrumado, unhas feitas, tomo vários banhos no dia.

Sou uma pessoa que sei conversar, inteligente, não tenho frescura no atendimento, pra mim é meu dever tratar bem meus clientes, eles fazem o meu salário, sem eles não pago minhas contas, então trato melhor possível
Sobre meu atendimento tem 4 anos que estou na cidade e tenho clientes que saem comigo desde essa época, fiz muita amizades com cliente que tem um carinho enorme por mim.

E gente 100 reais é dinheiro, tem gente que comenta como se cobrar um valor como esse fosse uma escória, se fosse pela qualidade do meu atendimento eu garanto que poderia cobrar mais, mas como tem as questões que citei acima, tenho bom senso né.
E com certeza meu público alvo é totalmente diferente das que cobram mais e com razão.
Mas não deixo de atender muito bem, seja do peão de obra até um empresário, o tratamento será o mesmo.

Não uso fotos fake e nem profissionais, máximo é pegar ângulos que me favorecem, mas até ai tudo bem, tenho que vender meu peixe.

Toda moeda tem dois lados, e ambos tem que ser analisados, entendo a frustração de quem paga caro por um péssimo serviço, onde a menina não faz o básico que é ter uma boa higiene

Mas como garota, também entendo que tem muito homem sem noção

É complicado.

Link:
🔗

Wolverine _da_shopee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1923 Mensagem por Wolverine _da_shopee » 09 Out 2024, 11:26

Já q tem uma galera falando dos valores e da qualidade das meninas e seus serviços prestados, vou deixar minha breve opinião

Eu mesmo avalio as meninas antes de marcar, vejo o q ela se dispõe a fazer, o mínimo, um oral sem capa, se tá descrito, já começo a pensar em testar, depois vejo se as fotos não são de uma super modelo e o precinho tá lá embaixo, aí é golpe claro e depois qdo vou no ZAP e troco mensagem
Já sai com menina de 100$ meia hora q foi um absurdo de bom o atendimento e tbm já sai com menina de 250$ q foi um lixo, prometia tudo e não entregava nada, mas já dei sorte em tentativas só de olhar e marcar.
De passagem por Campinas fui numa casa no Chapadão e me deparei com uma princesa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ysjnb
Tainá, simpática ao trocar mensagem no whats e pessoalmente, sem contar q é linda demais, mal espero pra outra oportunidade
E em Indaiatuba um vez marquei com a Ju Dantas, essa já é uma gata de alto padrão, mas q entrega tudo e te deixa super satisfeito, pena q foi embora do Brasil e não sei se volta não hein😏
https://fatalmodel.com/acompanhante/177 ... as-1773297
O rolê é caro, mas vale a pena demais, mas como disse a outras q é só decepção.
Já tive algumas fixas com o valor atrativo, mas com o passar do tempo tava mais pagando pra conversar do q pra transar, aí não dá.
Enfim, é um mundo q é preciso arriscar e tentar a sorte, as vezes da certo e as vezes tbm, só acho ridículo e até mesmo triste esses fakes q postam foto de top model e qdo chega no encontro parece um cruzamento de Maquito com Batoré, e ainda quer cobrar o cachê de Alto Padrão, sendo q nem o chuveiro da casa é descente pra tomar banho😒

Link:
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1924 Mensagem por The Wheelman » 09 Out 2024, 18:01

Fermelo escreveu:
02 Out 2024, 08:32
Bom dia caros, vocês reclamam tanto de atendimento.. de meninas fake !
Mais não perdem a oportunidade de oferece $100 as vezes até menos .. e ir nas esmola demais .
Fala verdade saudades dos bons clientes
Que pagam o cachê de $300 sem chora que valorizam um local de qualidade uma gp que atende com vontade .
Essa cidade tá uma falência de ambas as parte
Desmotivador receber 10 mensagem logo cedo oferecendo $100 conto pelo amor de Deus …. Sem reais não é nem o valor do local que que atendo ! Um desabafo , meus antigos clientes sempre elogiavam meus atendimentos.. porém agora parece que só existe homem miserável é escroto nessa cidade !
Desculpa o desabafo mais, por isso as boas garotas não ficam aqui .. tá só ladeira abaixo !
Rapaz querendo comentários positivos de puta de $100
Eu conto ou vcs deixam ele se frustrar ? Kkkkkkk beijinhos 😘 bom dia ! Beijos da Fer

só pra deixar registrado, essa aqui é uma GP que eu já fui duas vezes, e recomendo. Deixei meu TD na minha primeira vez apenas, aqui: viewtopic.php?p=2723678#p2723678

Acredito que o anúncio atual dela seja esse aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jbp52

Na época, paguei R$300, se olharem no TD ali já faz uns anos, foi em 2021. Se o atendimento ainda estiver igual, fica a recomendação. Que nem falei, eu saí duas vezes com ela. Eu tinha visto que ela voltou pra cidade depois de um bom tempo fora, só não marquei por uma questão financeira minha mesmo. Mas sempre faço questão de fazer propaganda de quem vale a pena, pra ver se segura elas aqui :lol: A Laila Miller foi embora já por exemplo...

Mas enfim, não sejam sem noção confrades. Provavelmente todas as GPs pensam igual a Fer aqui, por isso que nenhuma fica aqui na cidade.

Link:
🔗

Fermelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1925 Mensagem por Fermelo » 10 Out 2024, 01:03

Oh meu amor obrigada pelo elogio, fiquei curiosa rs e gostaria de relembrar esse momento ! Até pq confesso que pra eu beija tenho que está com muita vontade rs e existir a conexão infelizmente. eu penso que dinheiro não é tudo! E pra felicidade de alguns e tristeza de outros eu não prometo nada e entrego tudo se houver conexão, acho que de ambas as partes. Todos aqui já se depararam com pessoas que não tem conexão, beijo oral sem camisinha meus amigos é pra quem realmente tá com uma higiene impecável e tem o mínimo de conexão do contrário não rola .. eu já deixo isso relatado no whats .
Referente a valores jurei pra mim mesma que não tocaria mais no assunto, hahaha mais já que foi abordado novamente em 2021 era o mesmo valor de 2024 e garanto que o valor dos locais onde atendemos não é o mesmo aumentou assim como a manicure a langeri e tudo mais que usamos pra procurar da o melhor atendimento a cada um de vcs .. não sei das demais sei de mim ! Procuro tratar meus clientes muito bem ser simpática e agradável . Mais nem sempre recebemos o mesmo em troca !
Mais enfim quando digo que sinto falta dos bons cliente é os que admitem que sim não sou nenhuma panicat porém esse é meu trampo e acho que o mínimo é o respeito !
E quando alguns vem diminuir as garotas aqui é lamentável .

Adoro meu corpo natural .. e acho que ele merece o mesmo respeito da montada existe gosto pra tudo e pra todos !

Oque me mantém na cidade que eu adoro frequentar os bares e lugares públicos daqui onde sempre sou notada e muito bem valorizada .. pasmem sempre que vou a barra da cidade faço atendimentos de $500 $600 pagam sem menospreza ou aborrecer igual uns e outros .

Pq será né ? A gata tem simpática carismática educação claro que quando recíproco né !!!!

E pra tristeza de quem valoriza um bom atendimento
E uma sentada gostosa
Eu também estou de data de partida marcada .
Rs

Agradeço mais uma vez ao comentário do lindo acima espero que você me chama no whats fiquei curiosa quero saber quem é você
Quem sabe rola um desconto

Faz tempo que não dou uma transada gostosa igual Vc relatou .. até nisso os bofe da cidade decaíram kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos amores ótima quinta

Vamos goza e ser feliz

Beijão da Fer

Link:
🔗

Anônimo 1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1926 Mensagem por Anônimo 1313 » 10 Out 2024, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos, hoje eu saí com a Fernanda, além de ser muito linda, ela é simpática, atenciosa e muito educada, adorei ter passado um tempinho com ela, ela faz uma massagem maravilhosa, o atendimento dela é maravilhoso, sai super satisfeito, finalizei 5 vezes, eu recomendo vou deixar o link dela abaixo https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jbp52 em breve quero sair com ela denovo

Link:
🔗

Anônimo 1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1927 Mensagem por Anônimo 1313 » 10 Out 2024, 22:23

Boa noite esqueci de falar no meu TD eu finalizei 5 vezes paguei um cashê de 1000 reais valeu a pena o local é muito bom, ela vai se mudar para uma cidade vizinha.

Link:
🔗

Tibanight
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda https://photoacompanhantes.com/go/hjlH-vTlh

#1928 Mensagem por Tibanight » 11 Out 2024, 15:32

https://photoacompanhantes.com/go/hjlH-vTlh
Bonita e simpatica, boa namoradinha e peitos naturais bom de lamber ótimo atendimento.

Link:
🔗

Fodedor32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1929 Mensagem por Fodedor32 » 12 Out 2024, 20:29

MANCADA
Nome da Garota:Júlia Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pqkjh

Júlia Lima (19) 99692-8632
Tentei marcar 3 vezes com ela e simplesmente ela inventa uma desculpa de última hora sempre e diz que ouve imprevisto que não pode atender.

Link:
🔗

andyoliveira03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1930 Mensagem por andyoliveira03 » 13 Out 2024, 15:29

tassat escreveu:
04 Out 2024, 17:56
Vou deixar como comentário pois já fiz TDs dela...
Ontem consegui um horário com a Barbara Drumond, que estava de passagem por Indaiatuba.

Excelente atendimento, linda, gostosa, safada...
Investidos 300 por uma hora de atendimento, na chácara ali próximo ao parque.

Apenas para registro e podem ir nela sem medo nessas breves passagem dela por aqui
Faz tempo que tenho vontade de sair com ela, quando der certo de acertar a agenda,vou sair com ela nessas passagens.

Link:
🔗

guga_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1931 Mensagem por guga_abc » 14 Out 2024, 17:16

Caros confrades
Fiquei um bom tempo afastado desse mundo e resolvi dar uma olhada nas opções disponíveis na cidade. Faz uns dias que tô de olho nessa Mih Tavares.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mih-tavares/

Não aparenta ser fake, mas fico com o pé atrás de ir sem nenhuma opinião. Alguém já foi?

Abs.

Link:
🔗

andyoliveira03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1932 Mensagem por andyoliveira03 » 15 Out 2024, 09:30

guga_abc escreveu:
14 Out 2024, 17:16
Caros confrades
Fiquei um bom tempo afastado desse mundo e resolvi dar uma olhada nas opções disponíveis na cidade. Faz uns dias que tô de olho nessa Mih Tavares.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mih-tavares/

Não aparenta ser fake, mas fico com o pé atrás de ir sem nenhuma opinião. Alguém já foi?

Abs.
Bom dia

Eu me lembro que já falaram dela alguns meses atrás, da uma procurada que não sei qual foi.

Link:
🔗

Wolverine _da_shopee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1933 Mensagem por Wolverine _da_shopee » 15 Out 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza / Joyce Ferreira

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Taí uma garota q além de gostosa e simpática demais, uma ótima transa

Luiza no PhotoAcompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-58u9b

Joyce Ferreira no Garota com Local
https://garotacomlocal.com/acompanhante/joyce-ferreira/

Já sai com ela mais de uma vez e sempre me atendeu super bem, cada encontro melhor, muito gostosa, beijos tímidos, mas sem frescura pra chupar, deixa vc chupar ela e ela tbm gosta de dar uma mamada, enquanto ela chupava ficava brincando na porta do seu cuzinho (ainda não brinquei ali, mas acho q na próxima vou investir, pq a gata mostra não ter frescura).
Um sexo bem gostoso, ela curte, vem por cima, muda de posição numa boa e aparenta estar curtindo o momento (não igual umas boneca inflável q tem por aí).
Vale a pena, 120$ por 30 minutos, mas se estiver disposto a gastar e curtir o momento é 200$ a hora, não sei com o cuzinho quanto fica, mas vale o investimento 😈

Tantos fakes por aí, tem q compartilhar uma gata boa q tá pela cidade.

Link:
🔗

Wolverine _da_shopee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1934 Mensagem por Wolverine _da_shopee » 15 Out 2024, 12:47

Taí uma garota q além de gostosa e simpática demais, uma ótima transa

Luiza no PhotoAcompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-58u9b

Joyce Ferreira no Garota com Local
https://garotacomlocal.com/acompanhante/joyce-ferreira/

Já sai com ela mais de uma vez e sempre me atendeu super bem, cada encontro melhor, muito gostosa, beijos tímidos, mas sem frescura pra chupar, deixa vc chupar ela e ela tbm gosta de dar uma mamada, enquanto ela chupava ficava brincando na porta do seu cuzinho (ainda não brinquei ali, mas acho q na próxima vou investir, pq a gata mostra não ter frescura).
Um sexo bem gostoso, ela curte, vem por cima, muda de posição numa boa e aparenta estar curtindo o momento (não igual umas boneca inflável q tem por aí).
Vale a pena, 120$ por 30 minutos, mas se estiver disposto a gastar e curtir o momento é 200$ a hora, não sei com o cuzinho quanto fica, mas vale o investimento 😈

Tantos fakes por aí, tem q compartilhar uma gata boa q tá pela cidade.

Link:
🔗

rael585
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lais Ferrari

#1935 Mensagem por rael585 » 16 Out 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Ferrari

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, desbravei a Laís Ferreira

Vi o anúncio no PhotoAcomoanhantes e no GarotaComLocal. Não encontrei página dela aqui, mas decidi ir pelos comentários do GCL. Agendamento fácil, mandei a primeira mensagem e em poucos minutos já tive resposta, definimos os detalhes e agendamos para o mesmo dia.

Chegando no local, uma casa que parece uma chácara, com vários quartos dentro da casa, e pelo que entendi, as garotas que trabalham ali são independentes (não são agenciadas). No inicio do atendimento, me ofereceu uma toalha limpa e um banho, mas como estava vindo de casa com banho tomado, já fomos para os trabalhos...

Comecei brincando com seus peitos, e que belo par de peitos, pqp. Siliconados e deliciosos, me diverti e ela gosta que toque (porém não aperte rs). Em seguida fui brincar com sua ppk, apertadinha e lisinha. Fiquei uns bons minutos ali, chupando, lambendo, me lambuzando, e ela parecia gostar. Depois de alguns minutos, ela pede para eu meter nela. Antes de começar, ela se ajoelha de costas para o espelho e começa um boquete sensacional. Cadenciado, gostoso, lento, com tentativas de colocar inteiro na boca (mas não foi dessa vez haha), chupadas gostosas no saco e me olhando bem firme, enquanto eu via tudo pelo espelho e dava uns tapas na sua bunda deliciosa

Depois da chupada, colocamos a camisinha, e vamos de PPMM. Ela toda aberta, pedindo pra ir devagar, e quando acostumou, podia ir mais rápido e fraco ou devagar e forte. Ficamos alguns minutos assim e quando cansei, pedi pra ela sentar na minha boca pra eu chupar um pouco mais ela. Na sequência, ela sentou e começou a quicar deliciosamente no meu pau. Alguns minutos assim e gozamos juntos.

Finalizado o atendimento, vou ao banho, banheiro limpo e sabonete sem cheiro, com toalhas limpas. Banho tomado, um pouco de conversa, pagamento realizado e como o tempo estava quase estourando, finalizamos ali mesmo.

No geral, menina bonita, eh a mesma das fotos, tem um belo par de peitos, nao faz anal, com algumas restrições, mas nada que me incomodou.

Nota geral: 8/10
Repeteco: Sim, com certeza. Fiquei apaixonado pelos peitos dela hahaha

Contatos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4pnmm
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-ferrari/
Telefone: 11 97233-2310
Valor pago: R$ 250,00/hora

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”