São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chegadepatifaria
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Abr 2015, 17:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1936 Mensagem por chegadepatifaria » 01 Set 2015, 10:49

Pessoal, alguém já foi na Bia Lins?!?!

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ia-lins/45

Contem aí... É tudo isso mesmo?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1937 Mensagem por Jonylemão2 » 01 Set 2015, 21:54

Caros confrades, olhando as opcoes para Araraquara hoje, me admira e ao mesmo tempo me assusta a quantidade de garotas disponíveis que eu não encontrei informações no nosso gpguia. Nomes como Louise Coutto, maria luisa, larissa ferraz, talita dias, marcellis, hana yamazaki, alicie venturonny( essa as fotos sao uma delicia). Como arriscar gps "fabulosas" nas fotos porem sem TD algum? Só sei que a valeria loira de rio preto estara aqui amanha, e pelo que dizem é uma bela foda, confere? Aguardo comentarios!! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhow black
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2015, 21:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1938 Mensagem por jhow black » 01 Set 2015, 23:31

MANCADA
Nome da Garota:Ju Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Coronel77 escreveu:JÚ MESTIÇA...........alguém já foi??..........Caras GP´s (as que são gostosas claro e terão coragem de fazê-lo) deêm uma cutucada nos caras que saem com vocês pra postar no GP Guia porra!!
Tudo realizado faz algumas semanas.
Liguei para mina, onde ela me informou que o seu cachê era R$300,00 e R$400,00 completo, Com esse valor não dá, então fechamos por R$250,00 sendo que a mesma pediu para chegar rápido no motel Monrealle.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... estica/741

Assim que cheguei, informei o quarto e em 5 minutos já estava lá batendo no quarto.

Ela nem queria conversa, queria ir nos finalmente, com respostas de frases curtas. Só me falou que era de Campinas.

Só chupou com capote e ficou menos que 1 minuto...já queria que trepar.

Não se mostrou em nenhum momento ser agradavel, cheia de frescuras.

Vamos as notas:
ROSTO: 7
PEITOS: 7 (Siliconados)
Corpo: 9
CHUPETA: 1
BUCETA: 1 - PARECIAM INCHADOS(Acho que ela pegou antes o Kid Bengala)
ANAL: Não fiz questão
Atendimento: ZERO

Não teremos com certeza repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1939 Mensagem por Coronel77 » 02 Set 2015, 09:49

JonyLemão escreveu:Caros confrades, olhando as opcoes para Araraquara hoje, me admira e ao mesmo tempo me assusta a quantidade de garotas disponíveis que eu não encontrei informações no nosso gpguia. Nomes como Louise Coutto, maria luisa, larissa ferraz, talita dias, marcellis, hana yamazaki, alicie venturonny( essa as fotos sao uma delicia). Como arriscar gps "fabulosas" nas fotos porem sem TD algum? Só sei que a valeria loira de rio preto estara aqui amanha, e pelo que dizem é uma bela foda, confere? Aguardo comentarios!! Abraços
JONYLEMÃO........pode ir na Valéria 992105994 do gatavirtual.com sem medo de ser feliz...........Mete que é uma delícia e as fotos são dela mesmo.....profissional 100%!!
jhow black escreveu:
Coronel77 escreveu:JÚ MESTIÇA...........alguém já foi??..........Caras GP´s (as que são gostosas claro e terão coragem de fazê-lo) deêm uma cutucada nos caras que saem com vocês pra postar no GP Guia porra!!
Tudo realizado faz algumas semanas.
Liguei para mina, onde ela me informou que o seu cachê era R$300,00 e R$400,00 completo, Com esse valor não dá, então fechamos por R$250,00 sendo que a mesma pediu para chegar rápido no motel Monrealle.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... estica/741

Assim que cheguei, informei o quarto e em 5 minutos já estava lá batendo no quarto.

Ela nem queria conversa, queria ir nos finalmente, com respostas de frases curtas. Só me falou que era de Campinas.

Só chupou com capote e ficou menos que 1 minuto...já queria que trepar.

Não se mostrou em nenhum momento ser agradavel, cheia de frescuras.

Vamos as notas:
ROSTO: 7
PEITOS: 7 (Siliconados)
Corpo: 9
CHUPETA: 1
BUCETA: 1 - PARECIAM INCHADOS(Acho que ela pegou antes o Kid Bengala)
ANAL: Não fiz questão
Atendimento: ZERO

Não teremos com certeza repeteco
Então galera quem sair com a JÚ MESTIÇA e se fuder vai ser merecido!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOMAPICA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2015, 15:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JU METIÇA

#1940 Mensagem por TOMAPICA » 02 Set 2015, 13:42

RAPAIZ....QUASE QUE EU FUI NELA.....TINHA FALADO ONTEM COM ELA..E TINHA FEITO 250..AI LIGUEI HJ JA INDO LA PRA MUTUCA PRA ACERTAR DETALHES...E FALEI DO PREÇO ELA DISSE QUE NAO LEMBRAVA QU ETINHA FEITO MENOS....AI TENTEI REFRESCAR A MEMORIA DELA..E ELA ME DISSE " POR 250 SO SE FOR UMA GOZADA...AI DEIXEI QUIETO"...PUTZ....E SE EU GOZAR EM 10 MINUTOS?KKKK...MELHOR RANCAR UMA NA UNHA..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOMAPICA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2015, 15:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

2 ANUNCIOS E A MESMA PESSOA

#1941 Mensagem por TOMAPICA » 02 Set 2015, 19:15

QUERO AVISAR AOS NOBRES COLEGAS FORISTAS,QUE GABY RIOS E BIA LINS,SAO A MESMA PESSOA.
FACIL DE CONSTATAR...ALEM DOS CORPOS PARECIDOS..SE OLHAR DETALHES COMO FURO ACIMA DO UMBIGO,DENTRE OUTROS ASPECTOS,ADD NO SEUZAP A BIA LINS..E VERA NA CAPA A FOTO DA BABY RIOS....RSRSRS...ESTRANHO NE?
SEM CONTAR QUE AMBOS TELEFONES DAS DUAS SAO AREA 19...TA AI A DICA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zhell
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Ago 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1942 Mensagem por zhell » 03 Set 2015, 00:14

Uauhhh, já estava com saudades de escrever por aki.... dei uma sumida.
Hoje estive com a Jessica outra vez, e valeu muito, depois de dois anos de espera, pois ela estava brava comigo por culpa minha!
Mas ela é gente boa demais, legal pacas, e valeu a insistencia em reve-la... está muito melhor do que já era.
Os cabelos cumpridos e lindos, os lábios gostosos como sempre, os seios cresceram, mas ainda naturais, e a bunda deliciosa aumentou também (felizes os que conseguem comer aquele rabinho gostoso..., eu já comi).
O programa foi logo depois do almoço, no Divine. Ela chegou de moto, nos beijamos, ela se despiu e foi tomar banho pois tinha suado na moto. aproveitei e tomei também.
Depois foi a festa... ela chupou muito meu pirulito, encapou, sentou de frente, de costa, depois de lado, ficou de quatro e pra não deixar passar, papai e mamae...
Desencapou, mamou até sair leitinho, com muita paciencia, pois o velhinho aqui já dá um pouco de trabalho... mas não reclamou.

Conversamos bastante, inclusive sobre o mercado de meninas.
Ela disse que o pessoal tem reclamado muito das minas do gata, que são de fora, e por isso não fazem um bom serviço e vão embora. Mas disse também que tem bastante meninas novas, daqui da cidade, que não anunciam pq trabalha ou estudam e que valem o investimento... me mostrou a foto de duas, me deu o fone, mas prometi primeiro falar com as garotas...

Bom é isso aí...
Valeu muito esperar minha reconciliação com a Jessica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1943 Mensagem por Coronel77 » 03 Set 2015, 15:52

JESSICA MULATA........CADÊ VOCÊ???.............TAMO COM SAUDADE!!!!!!....PRECISO SABER SEU FONE!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1944 Mensagem por ricardo silva 40 » 04 Set 2015, 15:33

Olá amigo passa o fone de jessica po

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1945 Mensagem por Coronel77 » 05 Set 2015, 09:37

JÉSSICA ANGEL........GATAVIRTUAL.COM............. :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Will Graham
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2015, 02:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1946 Mensagem por Will Graham » 06 Set 2015, 02:24

Amigos foristas, faz tempo que acompanho o fórum apesar de nunca ter postado nada. Isso se justifica no fato de nunca ter usado os serviços de uma GP.

Pois bem, como pra tudo se tem uma primeira vez, estou inclinado na idéia de topar essa empreitada. Pensando nisso, procurei no site gata virtual, e achei a Juju Ferrari / Loira.

Gosto à parte, achei a moça bonita além da conta e estranhei o fato de não haver nenhum relato sobre ela por aqui.

Por conta disso, antes de ligar para a moça, resolvi vir aqui perguntar aos senhores se alguém tem alguma informação sobre os serviços da nobre donzela.

Desde já agradeço a atenção dos senhores.

Segue o link: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... errari/410

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpputaria
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Set 2015, 12:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1947 Mensagem por rpputaria » 06 Set 2015, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal....blz?
Primeiro TD....vamos lá..
Saí coma Patricia Lemos do gata virtual...
Realmente uma delicia....boquete mto bom...safada....gente boa e sem frescuras q acho q o mais importante...
Silica bacana....gostosa demais... mete que é um beleza....
Recomendo....
Abraços....Ah...já saí copm a Isabelly Nanda do gata...famosa Nada...mto boa cia tb....mas já não é uma menininha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thetimegoesby
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Mai 2015, 16:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1948 Mensagem por thetimegoesby » 07 Set 2015, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA MEDEIROS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota LETICIA MEDEIROS (17) 98209-3476

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... deiros/701

TD realizado recentemente (atendeu de primeira) + uma gata do sul que atende no monrreale... (chegou no horário)
Ela é muito bonita, e com tudo em cima (Fotos do site são reais), ela é alta...
Acredito que ela faz anal, mas isso não é do meu interesse.
Completamente limpinha e cheirosa (sem odores) (bucetinha fantástica).
Só da selinho, faz um oral bom sem capote.
Transa gostoso (lubrificação natural), fez um coqueirinho profissa...
Não regula tempo.
200,00 mais ou menos 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1949 Mensagem por Pelézinho » 08 Set 2015, 11:32

Pelézinho escreveu:Simplesmente uma porcaria...
Deixe-me contar como foi. Liguei para a moça peguntei se estava disponível (disse q sim) marcamos no Divine. Entrei no motel
e liguei pra ela dizendo o quarto que estava. Demorou simplesmente 50 min para chegar.
Já estava quase indo embora, mas quando ela entrou vi que a moça é realmente linda de rosto (nota 8,5) e tinha um corpão.
Dai nem um selinho deu, foi ao banheiro, quando voltou em vez de me agradar atendeu um telefonema, começou a tirar a roupa e
o telefone tocou e foi atender novamente. Acabou de tirar a roupa e para minha surpresa os seios da menina parecem o frankstein de
tanta cicatriz. Deve ter escolhido um péssimo cirurgião.
Veio pra cima, pediu pra pegar um gelzinho, nenhum beijinho, foi chupar e chupa de camisinha, já tava no "limite", chupou cerca
de 20 segundos já quis por pra dentro. Não tem lubrificação, passou um monte de gel, quando fui coloca pra dentro o telefone tocou e ela foi atender de novo. Coloquei pra dentro e ela gemia falsa pra caramba. Perguntou se eu queria comer o cú dela, disse que sim, passou um monte de creme no meu pau. Comi rápido pois não aguentava olhar mais pra ela. Muito bonita mas realmente não sabe agradar.
Paguei e mandei embora.
Custo R$ 250,00
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=410
______________________________________________________________________
Desclassificado de "TD negativo" para "Comentário" em 08/setembro/2015:
Citação/repetição de TD já postado pelo mesmo forista em 10 fev 14 às 15:56 hs conforme
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p1947410
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goianofoda
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Jan 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1950 Mensagem por Goianofoda » 08 Set 2015, 12:27

Will Graham escreveu:Amigos foristas, faz tempo que acompanho o fórum apesar de nunca ter postado nada. Isso se justifica no fato de nunca ter usado os serviços de uma GP.

Pois bem, como pra tudo se tem uma primeira vez, estou inclinado na idéia de topar essa empreitada. Pensando nisso, procurei no site gata virtual, e achei a Juju Ferrari / Loira.

Gosto à parte, achei a moça bonita além da conta e estranhei o fato de não haver nenhum relato sobre ela por aqui.

Por conta disso, antes de ligar para a moça, resolvi vir aqui perguntar aos senhores se alguém tem alguma informação sobre os sem erviços da nobre donzela.

Desde já agradeço a atenção dos senhores.

Segue o link: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... errari/410
Meu querido já faz um ano que sai com ela, alias foi minha primeira experiencia, no GV, (tem relatos meus pra traz ai)
Ela é muito bonita, corpo lindo, mais quando pega ela, parece que a pele é flácida, mais as fotos são autenticas, me deu um chá de uma hora, mais sempre que liguei ela dizia to chegando, quando chegou diz que iria compensar, fez um streep que quase me matou, fez eu chupar a xereca dela e dizia que eu fui o escolhido para fazer ela gozar, gemeu mais com minha língua do que com o meu pau, a foda em si foi muito mecânica, como era minha primeira experiencia, achei que era normal, não beijou na boca, enfim streep tease 10, beleza 10, corpo 10 papo 10, foda 5, divirta-se...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”