Piracicaba - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 943 Negativos: 206 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 370Não 2344
Oral Sem:Sim 901Não 1836
Beija:Sim 801Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#196 Mensagem por SpanktheMonkey » 24 Jun 2010, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Piracicaba Fone: (19) 9374-9426 R$

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Só pra deixar registrado: ontem à noite passando por Pira, fiz aquela pesquisa básica no GPGuia e escolhi a tal da Mel. Ela é bem rodada, mas até que tem um corpicho razoável. Só as peitolas que sao pequenas e meio caídas.
Como já tinha tomado banho no hotel, fomos direto pra cama. A Mel é o tipo putona. Nao tem muita conversa, vai direto ao assunto. Disse que nao iria beijar pq tava gripada, eu até nem fiz questão. Começou uma chupeta sem capa, que é a parte mais gostosa do TD. Ela disse que trabalhou na Itália e os italianos gostam muito de oral e pagam só pra receber um oral. Entao, ela se especializou nisso. Realmente, ela faz com gosto. Quase garganta profunda. Depois de uns 15 min ela colocou o capote e sentou p/ uma cavalgada. Primeiro de frente pra mim. Nessa hora, ela fez um teatro de primeira, fingindo que tava gozando. Se eu fosse mais ingenuo, acreditaria. Depois pedi p/ virar de costas. Gosto dessa posição. Ela é meio marrenta. Queria que eu pegasse ela D4 e gozasse logo. Fui com calma. De ladinho, PPMM, franginho assado e tal. Pedi o cuzinho, mas ela disse que dava por 150. Tô fora. Ela tava forçando pra eu gozar logo, entao, tirei a capa e pedi pra gozar na boca. Ela disse nao. Só nos peitos. Então tá, mandona! Chupou legal, que quase gozei na boca. Derrubei minha porra naqueles peitos molinhos e fim.
Custo: R$ 80/1h ( na verdade, foram uns 40 min).
Nao sei se volto. Controla muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piraloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Julia

#197 Mensagem por piraloco » 29 Jun 2010, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Procurando algo em Pira num domingo, foda, achei só essa Julia, que se diz universitária e blabla. Depois de uma puta volta pra achar o inferninho do local - muito ruim e sem segurança - , aparece a perva. Morena cabelos enrolado, morena de pele, baixa e magra. Sem bunda, peitos pequenos médios. Nada que deixe louco, mas tb é melhor que muitas de 100-150 por aê. Preço negociado em $60, fight. Oral com capote, depois ppmm. Hora da gozada tentei na boca mas regulou. Azar dela, foi no cabelo e na cara :) Enfim, valeu, mas sem repeteco. Sem beijo, sem oral sem e sem anal. 30420039

Link:
🔗

un_forastero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#198 Mensagem por un_forastero » 30 Jun 2010, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella - Fê Massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td feito hj na Fê Massagens. Cheguei do trabalho e telefonei pra lá perguntando sobre a Mariana, disseram que ela não estava, mas que tinham mais umas cinco meninas lá, então fui lá pra ver no que dava. Chegando lá tinham 3, Lais, Isabella e uma outra que não lembro o nome. Resolvi fazer o prgrama com a Isabella.
Ela aparenta ter mais que 30, é morena, rosto + ou -, peitos meio caidos, mas a bunda até que é boa, e tem pernas bem grossas também.
Fomos pro quarto ela fez um oral bem fraquinho, com camisinha e depois veio pra cima. Ficamos nessa posição um pouco e depois peguei ela de 4, realmente por detras a visão é bem melhor do que de frente :lol: . Finalizei nessa posição mesmo, ela aguenta bem o tranco, mesmo eu demorando pra gozar não reclamou.
Não é das melhores, mas pelo menos é gentil e não fica regulando o tempo, apesar que eu fiquei uns 40 minutos.
Talvez eu volte lá pra testar as outras.

Link:
🔗

lucius234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#199 Mensagem por lucius234 » 26 Jul 2010, 11:09

Alguem conhece a GP, que anunciava até esses dias atrás no vip modells com o nome de Thalia Bombom? Ja fizeram TD com ela ? Alguem tem o contato dela? Lembro que pelas fotos parecia ser bem gostosa, mais esqueci de anotar o contato!!!
EtZaO_djow escreveu: Então, algumas vezes tentei contrtatar os serviços da citada gp, mas em todas elas nunca dava certo, ou tava viajando, ou tava em pos-cirurgico, etc.....
Ela atendia naquela casa perto da blockbuster, liguei lah ha pouco tempo e disseram q tava viajando e poderia ser w nao voltasse......
uns 3 dias atras conversei com ela no msn e disse q tinha deixava o ramo, estava casada (mas ainda tava usando o msn da profissão, estranho neh?!?!?)

http://www.bombomerotico.blogspot.com (após o implante)
http://www.thalliabombomsexy.blogspot.com (antes das peitola)

infelizmente, porque a mina eh muito gostosa, das duas uma: ou era um fake muito bem feito (pra promover a casa - "ela nao tah mas as outras sao do mesmo nivel"), ou era gp por acaso - sem convicção no que fazia... rsrrsrsrs

E pira continua sem gp´s de alto nivel....

Link:
🔗

bomberao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Valentina - GP rua em frente da Igreja Metodista

#200 Mensagem por bomberao » 11 Set 2010, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:SIM
Prá começar, só não negativei o TD pq a maior parte da culpa foi minha. Explico:

1) Já havia prometido a mim mesmo q nunca mais ia pegar mina na rua, principalmente pelo esquema gozou-vazou e ainda mais dps ter bebido d+, qdo perco a noção e vou ver o "comércio" na região central;
2) Ela foi clara q devíamos ter combinado tudo antes dela entrar no carro. Eu achei q acertar fosse apenas com relação a local e preço e, com puta dum tesão, esqueci de negociar o tempo
3) Ainda por conta de uma operação de fimose, o bilau tá sensível prá caralho, literalmente.

Vamos aos fatos:

Na última quinta, dia 09/set, dps de deixar uma amiga em casa, já tava perto do centro fui conferir se tinha alguma novidade na praça. Em frente a igreja metodista uma menina chamava a atenção e, dps de umas voltas no quarteirão, um carro q tava alugando o ouvido dela resolveu sair e pude chegar junto, conferindo q a mina era bonita (mais bonitas até q algumas de site q encarei).

Mandei entrar no carro e ela disse q tinha q combinar antes. R$ 70 e local uma pousada perto dali. Ok! entra! e lá fomos... Já dentro do carro, ela reconheceu o som do Metallica, o q parecia ser um bom sinal, ao contrário daquelas q pedem sertaneja, calipso e coisas do gênero. Mas tb já foi reclamando q teve o celular roubado e isso iria explicar as coisas uns 20 minutos dps.

A pousada na rua Ipiranga (q não me lembro o nome) já foi melhor, mas agora tá em reforma e tivemos q esperar prá vagar quarto. (pq não vazei nesta hora? chance eu tive... rsrsr). Quarto por R$ 10... esperar o q? TV de 42" e hidromassagem? KKKKK!!!

No quarto ela até q foi legal e tem uma autopromoção q falta em mtas GP´s. Tinha respostas sacanas para qquer comentário meu, do tipo: gostosa eu? mas tá tudo apenas começando... vc nunca mais vai esquecer hj!
O corpo até q ajeitado, embora umas estrias e celulite, mas q mulher não tem. Qdo vi q ela usava 2 soutiens, achei q o negócio ia cair, mas q nada. Peitos medianos e de bicos rosados. gostosos de chupar.

Qdo ela encapou o bilau, avisei prá ela tomar cuidado pq o pinto tava hiper sensível. Parece q funcionou ao contrário, deu umas chupadas violentas e bateu uma bronha q eu não pedi. Como tava na secura, o bichinho logo encheu a borracha. Gozei sem tem ao menos penetrado a xaninha 1 vez.

Ela se levantou e começou a trocar de roupa. Cara... aqui é assim... gozou, acabou! Nem tive chance de contraargumentar.

Na descida do quarto, ela começou com o PPP... "é q eu já tenho cliente certo e nem preciso fazer rua, mas como meu celular foi roubado, não fiz nenhum programa hj", "vc acredita q só agora q eu paguei é q ela poderia jantar", "blá, blá, blá..."

Como eu disse, ela alegou ter tido o celular roubado e, por isso, nem pedi o número prá contribuir com o fórum.

A menina não é feia, sabe se promover e sabe excitar, mas o problema é esse esquema de rua q espero ter sido a minha última vez. Se vc não tem os meus problemas, a mina até pode ser uma boa opção.

Como disse um colega, punheta eu bato em casa. No frigir dos ovos, R$ 80 (R$ 70 da GP e R$ 10 quarto) jogados fora.

Link:
🔗

Pintox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#201 Mensagem por Pintox » 30 Out 2010, 19:20

NEUTRO
Nome da Garota:MILENA CAMPOS

Forista de plantão, fiz um Td com esta gata, que por sinal é muito gostosa...um corpo maravilhoso...mas não tive a mesma sorte que meus dois colegas.
Combinamos no Hotel, ela chegou na hora, logo foi tirando a roupa, banho, e veio para o TD, me pareceu um pouco com pressa, já foi caindo de boca e nada de uns afagos e beijinhos antes. Chupa com classe e muito gostoso, depois veio a trepada que foi em cima de mim com o bundão virado , mais uma vez, repito, ela é muito gostosa...Gosei...ela pegou a grana e se mandou, sem chance para um segundo tempo.
Como ela mesmo disse, gp num ganha din din fácil, ganha din din rápido....e assim se foi
150,00 + 90 do Hotel
Sem repeteco.
abs e boa sorte

Link:
🔗

Alcantra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol 19 9778 8400 - TD Péssimo

#202 Mensagem por Alcantra » 04 Nov 2010, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Gp Luxo

Um dia desses resolvi dar uma olhada no JP para saber se tinha algo novo do ramo. Olhei por várias edições e separei algumas que me interessei.

Liguei para umas e para outras até ligar para a Carol, ela parecia ter acordado fazia pouco tempo. Ela me passou informações sobre o atendimento, R$ 100,00 30m ou 120,00 1h e seu site: http://www.carolgpluxo.blogspot.com . Marquei e fui até o local que fica próxima a Av. Independência.

Chegando lá me atende uma loira alta bem vestida, entro na casa vamos ate o quarto ela me pergunta “o que vc tinha acertado, é que não fui eu quem atendeu” Primeira coisa que não gostei.

A segunda que não aparenta ser a mesma pessoa das fotos do site. Mas tudo bem já que estava ali, não perderia a viagem.

Deitei na cama e ela começou a fazer uma massagem, rs acho melhor fazer um curso rs... Depois começou a sessão NÃO!!

Pedi para chupar sem capote, ela disse Não, nem pense nisso.... meia boca sua chupada, mecânica e silenciosa.

Fui passando a mão no seu corpo ate chegar na sua xaninha, quando coloquei meus dedos nela essa disse Não Pode.. Há? Aff...

Sentou no meninão começou a cavalgar super mecânica sem um gemidinho. Trocamos de posição, fui pegar no seu cabelo, NÃO!!!

Pedi que sentasse novamente nele, mas aquela cama com um colchão que tem um papelão embaixo ficava fazendo barulho, ela já cansada usou a desculpa que estava fazendo muito barulho e pediu para trocar de posição, eu não quis rs...

Cada coisa que pedia levava um não, comecei a desanimar, pedi para que chupasse para gozar, ela disse Ah Não...
Pedi então para bater uma, começou, pedi para chupar seus seios enquanto socava, ela disse “Ah como, acho que não dá” aff, desenhei em um papel como dava rs.. e la foi ela, não agüentou bater...

Pedi para gozar na sua boca ela disse grosseiramente “Nunca, já mais” Nos seus seios “ To fora, nem pensar” Na bunda, “Para, isso nunca já mais”

Ai pedi para que ela pedisse para gozar, mas ela nem deu bola e disse Não !

Beijar na boca então.. kkkkkkkkkkkkk Não

Aff não recomendo... fiquei imaginando... sou casado, busco algo diferente, se for par aser pior do que tenho em casa eu to fora....

Quero uma que seja fogosa e liberal não um festival de Não !!!

Pra finalizar olhei no relógio tinham passado 30m mas ela quis cobrar referente a 1h, e ainda disse se vc quiser podemos ficar conversando ate dar seu tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de mais !!!!

Caiam fora:

Dados:

Carol 19 9778 8400

NOTAS
Rosto: 7 bonitinha
Corpo: No meu gosto 7,5.... magrinha.... seios pequenos, coxas finas, bundinha
Beijos: 0.......
Oral: 6....
Vaginal: 6...
Simpatia: 5...

Link:
🔗

Blindmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs ou Boates decentes em PIracicaba

#203 Mensagem por Blindmann » 10 Nov 2010, 15:52

Caros,
Estive fora do Brasil por um tempo e agora que retornei estou morando em PIracicaba, acontece que das raras oportunidades de aproveitar um alvará de soltura procurei algum lugar para poder me divertir um pouco e quem sabe até comer alguém.
Bem vamos lá, fui em uma casa acho que se chama felinas, não deu conragem nem de entrar, me indicaram a tal da BOATE GENARO, pessoal legal porém os problemas, pelo que consegui confirmar com amigos as bebidas estão com o mesmo preço do FAZENDINHA , só que a mulherada no GENARO deixa muito a desejar, primeiro praticamente todas tem mais barriga do que a maioria dos frequentadores, são metidas para cacete, parece que estão querendo te fazer um grande favor, querem no mínimo 200,00/hora, na minha avaliação valeriam uns 70,00 em decorrência da pança avantajada.
As gps de anúncios não tem condição de se encarar, são piroes ainda, a tal da CAMILA se acha a última bolacha do pacote, não é simpática nem no telefone, e parece táxi, passa das 18:00 e já mete uma bandeira 2, agora buceta tem horário comercial e hora extra?
Alguém sabe indicar uma ou mais gps que sejam melhores que isso e ou algum lugar decente que tenha pelo menos mulher gostosa?
Fora o FAZENDINHA?
abraços.

Link:
🔗

Playboy34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#204 Mensagem por Playboy34 » 12 Nov 2010, 13:53

POSITIVO

Tava de boa ontem, após sair de uma dura reunião, pensei preciso me desestressar, liguei p Milena e fui conferir se realmente, era tudo akilo que dizem nos tds, cara a mina chegou super bem vestida, perfume agradável, muito bonita estilo mulherão em seu carro próprio, ja fikei loco, qdo tirou nossa puta avião, bunda lisinha , gostosa mesmo, aì fomos p ataque, me chupou como nenhuma outra, boca de veludo, babando deliciosamente,incrivel a melhor sem mentira nenhuma, mas enfim subiu no meu pau e cavalgou logo gozei, fomos para o repeteco e advinha? Qdo ela vira de quaro não ha quem resista puts logo gozei de novo, visão do Paraiso! Ah ela adora conversar uma ótima companhia eu recomendo. Se comeria de novo? Sempre que puder valeu a pena!!!!!
Http://belamilena,blogspot.com
Rosto: 9
Seios:10
Bunda:10
oral: 10

Link:
🔗

sougato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por sougato » 18 Nov 2010, 14:23

POSITIVO

Pessoal, Boa tarde!

Estava com um tesão e dei uma olhada no JP, e vi as fotos da Milena http://belamilena.blogspot.com , gente espetaculo, linda,
na verdade já estava namorando ela neste blog por semanas, resolvi conferir pessoalmente..

Sem decepção, Linda, Cheirosa, Simpatica, atenciosa, gostosa, carinhosa, ficaria o dia inteiro fazendo elogios para esta gata, sem ressentimentos mas os comentarios abaixo falando que ela é
muito apressadinha creio que é mentira,,pois paguei 200 e ela ficou comigo 1 hora e meia,,chegamos no motel ela sempre muito simpatica, conversando e me dando atenção,, tiramos a roupa e fomos para cama, ela me chupou com vontade,que delicia,,só de imaginar já fico doido,

Depois veio por cima,,cavalgava e cavalgava como uma deusa,,,gosei gostoso,,e como gosei,,conversamos por um tempo e ela me deixou bem a vontade,,depois começou a acariciar o menino,,e acariciou e chupou que tesão,,depois ficou de quatro,nossa que bunda,,muito linda,,ficamos ali naquele vai e vem até eu gozar bem gostoso...valeu muito a pena,,cada centavo..

Como e recomo,,recomento a todos,,repito como e recomo.......

Link:
🔗

ANALista_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#206 Mensagem por ANALista_de_GP » 10 Dez 2010, 10:51

Olá putada,

Depois de um longo inverno, venho postar novamente por aqui. Desta vez não é um TD, mas um levantamento de GPs piracicabanas com sites que venho fazendo há algum tempo com vistas a aproveitar no futuro. Como todos sabem, Pira é beeeeem franca neste quesito, então acho que contribuições online são sempre bem vindas. Espero que a moderação compreenda que, embora esta postagem não seja um TD, ela é certamente beeeem mais valiosa do que a maioria dos TDs que aqui são postados. Segue a lista:

Fernanda - 8121-8653 - http://www.fernandagpluxo.blogspot.com
Gatinha - 8161-0424 - http://www.gatinhagpluxo.blogspot.com
Fê Massagens - 3382-1291/8165-9082 - http://www.femassagens.com
Isabela - 9726-0181 - http://www.isabelanacini.blogspot.com
Carla - 3433-3673 - http://www.carlamorenasexy.blogspot.com
Cacau - 3433-3673 - http://www.cacauloira.blogspot.com
Anitha - 8161-0424 - http://www.anithagpluxo.blogspot.com
Carol - 9778-8400 - http://www.carolgpluxo.blogspot.com
Loise - 3371-7096 - http://www.gatinhagpluxo.blogspot.com
Isabely Fontana - 9716-4543 - http://www.isabellyfontana.rg3.net
Silvinha Spiller - 8181-2861 - http://www.silvinhaspiller.rg3.net

Espero que aproveitem e a lista e que, sobretudo, postem os resultados em forma de bom TDs. Cada um faz sua parte em prol da comunidade putanheira de Piracicaba!

Saudações a todos

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Milena Campos

#207 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 10 Dez 2010, 21:34

POSITIVO

Td realizado hj a tarde.

Depois de ver as fotos no site e os Tds do pessoal resolvi ir comprovar.
Foi super simpática no telefone, e o fight marcado no motel Rodeio que fica na Rodov Luiz de Queiroz.
Ao chegar meus amigos ai q eu tive aquela surpresa agradável, garota muito bonita e com um corpo maravilhoso (sim amigos é tudo aquilo do site mesmo) e ainda com um rostinho de ninfeta q deixa qualquer um louco.
Duas fodas bem dadas com um oral bem molhado maravilhoso!! (só de ver aquela bundinha com marquinhas de biquini no espelho já era de matar) :mrgreen:
Mas como nada é perfeito o ponto negativo é q ela não beija na boca nem a pau!! uma pena pois se beijasse iria ser mais top do que é!!
Fechando o caixa: 200tão muito bem pago e 70 pilas do motel (achei bem caro esse motel, o Seq-Sab é do mesmo nível e bem mais barato, pena q a garota não sabia onde ficava, só vale a pena se tiver cartão de desconto)
Aproveitem rapaziada, pois ela atenderá só até o fim de janeiro e depois vai purpurinar. (uma pena)
Repeteco: com certeza!! (se der tempo é claro)

Link:
🔗

Jack Tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#208 Mensagem por Jack Tatu » 15 Dez 2010, 07:06

NEUTRO
Nome da Garota:carla

Fui conferir a
Carla - 3433-3673 - http://www.carlamorenasexy.blogspot.com

Na verdade o local é uma zoninha. Cheguei lá e peguei a única disponível (carla). Acho que todas chamam carla.

Menina de uns 19 anos. Tem uma bundinha perfeita e seria bem vinda uma turbinada de leve nos seios.
Fodinha protocolar sem empolgação, sem cuzinho, chupando com camisinha e dando uns beijinhos de lado.
Neutro pra ela. Precisa se empolgar mais.

120 paus

fui

Link:
🔗

Jurandir Paixão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena Campos

#209 Mensagem por Jurandir Paixão » 22 Dez 2010, 19:04

POSITIVO

Prezados,

Sou Jarandir - Paixão para as íntimas - professor de meia-idade, ascendência nipônica e residente nas imediações da grande Piracicaba. Já tive uma razoável e honrosa atividade putanhistica entre 1990 e 2005, ano em que pendurei as chuteiras para me dedicar a uma mulher apenas, exceto por duas a três escapadas anuais para comer um cuzinho (só valia puta que dava o cu). Há seis meses voltei a ficar solteiro, menos patrimônio (até minha condução própria foi de roldão), porém mais tempo e menos gastos mensais. Como estou longe de ser um deus grego ou ao menos um bom de papo, permaneci meu primeiro mês de solteirice na mais absoluta seca, o que não me incomodou durante esse mês, uma vez que minha atividade sexual no último ano do casamento estava muito baixa. Porém, depois de um mês eu estava subindo pelas paredes, brigando com os alunos etc, até que meus amigos e colegas que se mantiveram na putaria, alguns solteiros, outros separados e mesmo casados, me resgataram dessa triste situação. Enfim, estou há cinco meses de novo na putaria, dando cabeçadas, às vezes pagando caro para ter pouca satisfação, mas às vezes pagando pouco para ter muito prazer. Um dos meus amigos me apresentou a este fabuloso fórum, que tem me ajudado muito, e a partir de agora gostaria de retribuir com minha colaboração. Como minha memória não anda das melhores e não tenho anotações sobre minhas putaria, vou postar somente os dois últimos TDs, que foram feitos em dezembro.

Para início de conversa, vou explicar meu método:
1) previsão de gastos - desde setembro, estabeleci como limite mensal de gastos com putaria o valor de 1.000 reais. Isso engloba os custos principais: cachê da puta, motel, transporte da puta (possível despesa com táxi) e consumação no puteiro (entrada, bebidas, quarto). Estabeleci este valor com base no seguinte raciocínio: com a separação, passei a ter cerca de 2.500 reais a menos de despesas. 60% utilizarei para recompor o patrimônio perdido na separação de bens - meu carro incluído - e 40% para recuperar o que perdi com a separação - os carinhos de uma fêmea da espécie. Caso eu gaste menos que 1.000 reais, eu jogo o saldo para frente para aproveitar melhor o mês seguinte; caso contrário, seguro os gastos do mês seguinte; o objetivo é terminar todo ano gastando cerca de 12.000 reais na putaria. Ainda não decidi se uso as férias (1/3) e o décimo-terceiro nas contas.
2) no. de TDs - em princípio 4 por mês. Era minha média durante o último ano de casamento (ou seja, 625 reais por trepada!).
3) frequência durante o mês - em princípio 1 vez por semana.
4) escolha da puta - uma vez por semana vou a puteiros da região (boates principalmente), às vezes ciceroneado pelos meus amigos e nos últimos tempos sozinho, fazendo o gasto mínimo; em termos de putas, prefiro as morenas (nada contra as loiras, mas não gosto de excesso de artifício - cabelo muito tingido, corpo muito malhado ou peitos siliconados - e o fato é que a maioria das putas loira é de farmácia), corpo normal (nada excessivo, nem peitos nem bunda), altura entre 1,55 e 1,65m. Em caso de insucesso, tento os sites, o que evito devido ao risco de comprar gato por lebre.

Como disse há pouco, vou começar por dezembro, em primeiro lugar porque as lembranças estão frescas. Em segundo, porque houve pouca coisa de memorável. Piracicaba tem moças lindas aos montes, que geralmente não dão bolas para nós japas (pelo menos aos puros de origem como eu), mas putas em pequeno número e na minha opinião feias. Talvez eu seja muito exigente, mas o que acontece é que a patroa estava um pouco fora de forma mas mesmo assim continuave bonita. Portanto, estou em luta com as putas de Piracicaba. A Milena foi uma exceção. Fiz um TD no começo de dezembro (não vou saber dizer o dia) e os colegas de GPGuia fizeram uma bela descrição da moça e do atendimento. O TD mais próximo do meu é o reproduzido abaixo:
Lemão_Palmeiras escreveu:Td realizado hj a tarde.
Depois de ver as fotos no site e os Tds do pessoal resolvi ir comprovar.
Foi super simpática no telefone, e o fight marcado no motel Rodeio que fica na Rodov Luiz de Queiroz.
Ao chegar meus amigos ai q eu tive aquela surpresa agradável, garota muito bonita e com um corpo maravilhoso (sim amigos é tudo aquilo do site mesmo) e ainda com um rostinho de ninfeta q deixa qualquer um louco.
Duas fodas bem dadas com um oral bem molhado maravilhoso!! (só de ver aquela bundinha com marquinhas de biquini no espelho já era de matar) :mrgreen:
Mas como nada é perfeito o ponto negativo é q ela não beija na boca nem a pau!! uma pena pois se beijasse iria ser mais top do que é!!
Fechando o caixa: 200tão muito bem pago e 70 pilas do motel (achei bem caro esse motel, o Seq-Sab é do mesmo nível e bem mais barato, pena q a garota não sabia onde ficava, só vale a pena se tiver cartão de desconto)
Aproveitem rapaziada, pois ela atenderá só até o fim de janeiro e depois vai purpurinar. (uma pena)
Repeteco: com certeza!! (se der tempo é claro)
Custo total: 200 reais (Milena) + 65 reais (suíte mais simples do Rodeio - e ganhei um vale desconto), portanto um pouco acima da média ideal.
Saldo dos meses anteriores: +450 reais.
Saldo para este mês: 1185 reais (450+1000-265).
Conclusão: boa opção, pois é da terra e possui biotipo muito agradável.

Link:
🔗

Carlosgurula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#210 Mensagem por Carlosgurula » 03 Jan 2011, 17:57

Boa Tarde

Alguém conheçe essas duas mulheres, ou já saiu com elas. São de Piracicaba e Rio Claro respectivamente.

A BELLA DA TARDE
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/30553536

CACAU CARVALHO
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/29462792

Valew galera

campinassp escreveu:Corre Binoooo!!!!

A primeira é cilada com certeza. Repare que a maioria das fotos tem borrões, aparentando que algum nome andou sendo apagado. Aliás, já ouvi falar dessa fake aqui pelas bandas de Campinas.

Agora a segunda, não parece fake. Dependendo do valor até vale a pena.

Link:
🔗

Responder