NEUTRO
Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prá começar, só não negativei o TD pq a maior parte da culpa foi minha. Explico:
1) Já havia prometido a mim mesmo q nunca mais ia pegar mina na rua, principalmente pelo esquema gozou-vazou e ainda mais dps ter bebido d+, qdo perco a noção e vou ver o "comércio" na região central;
2) Ela foi clara q devíamos ter combinado tudo antes dela entrar no carro. Eu achei q acertar fosse apenas com relação a local e preço e, com puta dum tesão, esqueci de negociar o tempo
3) Ainda por conta de uma operação de fimose, o bilau tá sensível prá caralho, literalmente.
Vamos aos fatos:
Na última quinta, dia 09/set, dps de deixar uma amiga em casa, já tava perto do centro fui conferir se tinha alguma novidade na praça. Em frente a igreja metodista uma menina chamava a atenção e, dps de umas voltas no quarteirão, um carro q tava alugando o ouvido dela resolveu sair e pude chegar junto, conferindo q a mina era bonita (mais bonitas até q algumas de site q encarei).
Mandei entrar no carro e ela disse q tinha q combinar antes. R$ 70 e local uma pousada perto dali. Ok! entra! e lá fomos... Já dentro do carro, ela reconheceu o som do Metallica, o q parecia ser um bom sinal, ao contrário daquelas q pedem sertaneja, calipso e coisas do gênero. Mas tb já foi reclamando q teve o celular roubado e isso iria explicar as coisas uns 20 minutos dps.
A pousada na rua Ipiranga (q não me lembro o nome) já foi melhor, mas agora tá em reforma e tivemos q esperar prá vagar quarto. (pq não vazei nesta hora? chance eu tive... rsrsr). Quarto por R$ 10... esperar o q? TV de 42" e hidromassagem? KKKKK!!!
No quarto ela até q foi legal e tem uma autopromoção q falta em mtas GP´s. Tinha respostas sacanas para qquer comentário meu, do tipo: gostosa eu? mas tá tudo apenas começando... vc nunca mais vai esquecer hj!
O corpo até q ajeitado, embora umas estrias e celulite, mas q mulher não tem. Qdo vi q ela usava 2 soutiens, achei q o negócio ia cair, mas q nada. Peitos medianos e de bicos rosados. gostosos de chupar.
Qdo ela encapou o bilau, avisei prá ela tomar cuidado pq o pinto tava hiper sensível. Parece q funcionou ao contrário, deu umas chupadas violentas e bateu uma bronha q eu não pedi. Como tava na secura, o bichinho logo encheu a borracha. Gozei sem tem ao menos penetrado a xaninha 1 vez.
Ela se levantou e começou a trocar de roupa. Cara... aqui é assim... gozou, acabou! Nem tive chance de contraargumentar.
Na descida do quarto, ela começou com o PPP... "é q eu já tenho cliente certo e nem preciso fazer rua, mas como meu celular foi roubado, não fiz nenhum programa hj", "vc acredita q só agora q eu paguei é q ela poderia jantar", "blá, blá, blá..."
Como eu disse, ela alegou ter tido o celular roubado e, por isso, nem pedi o número prá contribuir com o fórum.
A menina não é feia, sabe se promover e sabe excitar, mas o problema é esse esquema de rua q espero ter sido a minha última vez. Se vc não tem os meus problemas, a mina até pode ser uma boa opção.
Como disse um colega, punheta eu bato em casa. No frigir dos ovos, R$ 80 (R$ 70 da GP e R$ 10 quarto) jogados fora.