Americana - SP
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 707 Negativos: 126 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 144Não 1393
Oral Sem:Sim 507Não 1113
Beija:Sim 493Não 1148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gengys Kan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Júlia - Privê da Lia.

#196 Mensagem por Gengys Kan » 11 Ago 2008, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Julia - Priv? da Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas putanheiros,

Bem, antes de relatar este TD, realizado HOJE, ÀS 15:30 HORAS, gostaria de somente dizer o seguinte: não adianta um forista ficar emendando daqui e outro dali; a questão é tanto objetiva, quanto subjetiva; o negócio é conhecer o Privê, as garotas e meter para, então, emitir a opinião que convier ao forista. Portanto, não ficarei mais alimentando papos de aranha ...

Enfim, estive hoje no Privê da Lia "Putona". A casa estava lotada e havia apenas quatro putas para serem apresentadas a este humilde forista. Dentre elas, escolhi a JÚLIA. Morena, com seus peitinho razoáveis. Vamos ao "fight"!

Desta vez, a garota não me empolgou muito. Despida, percebi que sua bunda era pequena e, para variar, cheia de estrias e um tanto quanto caída. Logo, optei apenas por uma gulosa, o que ela fez questão de dizer que era seu trabalho predileto. De fato, fez muito bem, revezando fortes chupadas, com garganta profunda e lambidas em torno do meu pau. Após alguns minutos, disse-lhe que queria gozar dentro da sua boca, mas ela relutou um pouco. Depois, aceitou e eu enchi a boquinha dela ... huhuhu ...

Todavia, diante da situação como um todo, desisti de comê-la, pois a empolgação inicial foi-se embora: a garota não era lá essas coisas ...

De qualquer modo, entendo que o TD foi razoável - pela gulosa bem feita -, mas eu não indico aos colegas, nem mesmo terá repeteco da minha parte.

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Priscila Bradesco

#197 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 12 Ago 2008, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Uma bela noite dava dando uma volta pelo centro de Americana e derrepente fiquei de pau duro sem mais nem menos,quando vi na esquina do banco Bradesco(na Ruy Barbosa) uma "neguinha" (modo carinhoso de chama-lá) como diz meu sobrinho "ratitica" :lol: :lol: :lol: era a famosa Priscila.
Ela me passou a tabela de preços:

Oral:$15,00
Oral e vaginal:$30,00
Completinhp:$50,00

Eu queria só a chupeta e goza na boca da safada,então era quinze.
Perdi o amor no 15zão e fui,ela chupa muito bem aí eu comecei a passar a mão pro dentro da calça dela aí ela disse:
-opa ai não!!!
E falei:
-Ah deixa vai eu vou te dar 20tão.
Priscila:
Ah se vai pagar a mais então ta liberado...
Como eu só tinha nota de vinte ia perde o troco mesmo,tava valendo.... :lol: :lol: :lol:
Não peguei telefone ,nem sei se tem.
Pra quem ta desesperado é uma boa pedida.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Eliz- Prive da Lia

#198 Mensagem por campineiro2 » 15 Ago 2008, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eliz Prive da Lia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, voltei novamente no prive da Lia, fui exclusivamente para comer a Eliz, para o nivel do prive acho ela "bonita", cheguei la e nao queria a filinha de Gps e fui direto com ela.

Fomos no quarto, banho para comecar, Gp higienica, alta 1,83 63kg, tipo magrelona, tem algumas celulites, mas pela qualidade do prive e ate aceitavel, procuro nao olhar para os defeitos e sim para melhores partes da Gps, senao e brochada na certa...

O Repeteco foi melhor, com mais intimidade, ela se doou mais, oral e muito bom, vaginal ela aguenta bem, gozei gostoso. Quando fui embora a Gp disse "desculpe qualquer coisa", as vezes quando a Gp abre a boca nao sai coisa boa...

Valeu, abs.

********************************************************************************
PREÇO TABELADO 50,OO MEIA-HORA. NAO SE ENGANE NESTE LOCAL VC NAO ENCONTRA NENHUMA BELDADE ACIMA DA MEDIA, QUALIDADE DAS GPS E INSTALACOES COMPATIVEL COM O PREÇO!!!
********************************************************************************

LOCALIZACAO:
Localizacao. Para quem vem de fora, indo pela Anhanguera sentido Americana, apos o pedagio, alguns Kms depois, vc entra a direita, pegando a Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Piracicaba entra a direita na saida e Km 129, e entrando a direita na Av. de Cillos pista dupla, indo ate terminar a Avenida, torna-se mao unica e passa ter o Nome de M.Floriano Peixoto, a direita tem o numero 151, Brekao Freios, fica em cima. CalCenter Puta 9149-1924, Lia

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Angelica - Mãos de Anjo

#199 Mensagem por PIRACICABENHO » 19 Ago 2008, 08:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelica

Semana passada fui ao Casa de massagens Mão de Anjo, chegando lá optei pela Angelica,

morena cabelo lisinho, beleza mediana.

Chegamos no quarto e ela começou a massagem e ficou no ppp, queria cobrar tudo não pude

nem alisar ela que ela dizia que iria cobrar, fui ficando puto com aquilo.

Pulei da maca e vasei faleique iria denunciar elas no GP e to aqui agora relatando, fujam desle

antro só tem mina feiosa e chatonilda, a pior esperiencia que já tive, mesmo depois de ler tantos

relatos tive que insistir, que foda!!!

Preço R$ 50,00 só massagem.

Mãos de Anjo - R. Luiz Nardo, 246 - Santa Cruz - Americana - SP - 3478-3937

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliz Prive da Lia

#200 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 21 Ago 2008, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:Eliz Prive da Lia

Tava afim de esvaziar o saco aí fui lá denovo...
Tinha umas 5 cadelas enfileiradas loucas pra transa comigo$$$$$ :twisted: :twisted: :twisted:
Ai escolhi essa Eli,magrelona,alta 1,75+-,buzanfa média com umas celulites,peitos pequenos(parece uma pêra)e tem uma cara de cavalo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Ela chupa muito bem a chupeta dela é o ponto forte,depois a metida é bem normal nada demais
Vale os 50tão por meia hora... :mrgreen:

A próxima vez que for lá vou sugerir pra Lia fazer alguma coisa pra chamar a freguesia,ela podia fazer as noites do terror,os monstrinhos ela já tem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jirrah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#201 Mensagem por Jirrah » 26 Ago 2008, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fiz um repeteco com a Taty. Novamente, 1h no Allure, R$100 de presente + R$40 do motel.
Ela está ainda mais morena pq acabou de chegar da Bahia, com direito a marquinha de biquini.
Dessa vez ela caprichou ainda mais na chupeta, foi o ponto alto, quase gozei na boca dela. Daí ela cavalgou um tempo e depois a peguei de 4 até gozar. A vista daquela bundinha pequena e gostosa é uma delicia!

Link:
🔗

vato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TATI

#202 Mensagem por vato loko » 17 Set 2008, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

é meu primeiro td, mas vamos lá sai com tati dia 13/09/08 peguei ela no shopping e rumamos para o alure ela tem desconto lá,chegando lá tomamos um banho e eu já fui pro fight,ela chupou pra karaio,depois fomos pro ppmm e finalizei pegando ela de quatro,tá malhando e tá com uma bundinha maravilhosa,como já foi citado tá com marquinhas de biquini.bom acho que é isso.
preço R$ 100 /1 hr + r$40 DO MOTEL
telefone:9261 9660
Ela tem site:http://gostosa2008.nafoto.net/

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tropica Praia Azul

#203 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 18 Set 2008, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava bebendo pra rua com um amigo,ai não sei pq resolvemos ir no Tropical...
Chegando lá 30tão pra entra cerva avontade,tinha uma cadangas lá,encostei no balcão ja chegou a Vivian,morena,olhos azuis ou verdes,seios bonitos,pernão,+-1,70,a biscate era gostosa,só que tem que paga dose né :evil: :evil: :evil: mas tudo bem,aí no começa tava tudo mil maravilhas eu pagando dose e ela chapando e segundo ela no quarto ela ia topa tudo entaum combinamos e saimos da casa,chegou no motel a mina surtou...ficou louca não chupava sem camisa,não dava mais o rabo e tudo tinha cido combinado antes,resumindo que bosta de muié!!!!

Entre tudo gastei quase 500,00

DEVIA TER IDO NO FAZENDINHA ERA MUITO MAIS NEGÓCIO!!!!!!!

Link:
🔗

kleber cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda - Prive da Lia

#204 Mensagem por kleber cachorro » 24 Set 2008, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Boa Noite meus amigos.................

Hj vou falar de uma gostosa q catei na Lia, ela veio me recepsionar morena gatinha dos seios fartos...........ai nao evitei e pedi pra ficar c ela isso foi na terça agora......uma morena muito gostosa e simpatica................essa pode ter certesa q voutarei pra ficar c ela........essa é recomendada.............pois acochei nela e ela chupa sem capa muito gostoso.....pra meter é normal....mais da um tezao danado...............oxente eu volto la.

Corpo 8
Vagina 10

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda - Meire massagens

#205 Mensagem por campineiro2 » 05 Out 2008, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda - Meire Massagens

Td altamente atrasaso, liguei antes para confirmar a quantidade de Gps, a cafetina disse sao 6 meninas.

Chegando la comecou a flinha de Gps se apresentando eram seis, duas aceitaveis, escolhi a Eduarda, morena estilo Paty, 1,65~1,73m, corpo um pouco fortinha, mas rosto bonito para padroes do prive. Inicio tomei um banho, apenas um quarto com suite, demais banheiro coletivo, se vc der tiver sorte de ser unico cliente no momento pega a suite. Toalhas limpas, sabonete de gel, tem maca, mas se faz com colchao no chao, lencol achei duvidoso...

Fomo ao quarto a vadia falou meu preco e 60,00, , esta cobrando acima da tabela, mas tudo bem, inicio meia-luz, parecia constrangida, comecou um oral com capote bem basico, falta jeito, os peitos sao bonitos, chupei um pouco, comecou a cavalgar gostoso e de frente nao deixa socar com forca. No final tomei um banho e ela se tb. Nao repeteria.

Meire massagens- Av. America, 781 px ao Welcome Shopping- 9210-5155

*************************************************************************************
PREÇO TABELADO 50,OO MEIA-HORA. NAO SE ENGANE NESTE LOCAL VC NAO ENCONTRA NENHUMA BELDADE ACIMA DA MEDIA, QUALIDADE DAS GPS E INSTALACOES COMPATIVEL COM O PREÇO!!!
*************************************************************************************

Distancia aprox. centro de Campinas 45kms.
Localizacao. Pra quem vem de fora, Anhanguera sentido Campinas/Americana, apos pedagio entrada no km125, iniciando o perimetro urbano, siga reto a avenida uns 4kms, mantenha na faixa a esquerda para passar em cima do viaduto, logo vc ve o Welcome Shopping, apos passar em frente ao Shopping, vire a direita entrando na Av.America o numero e 781.
Abs.

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Duda - Prive da Lia

#206 Mensagem por PIRACICABENHO » 15 Out 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Segunda feira fui até o Prive da Lia, como só tinha R$ 50,00 pra gastar, tive que ir na Lia.

Chegando lá, fui até la no fundo era quase na hora do almoço e a Lia veio me receber trouxe a tira colo as minazinhas, eram tres, uma loira, uma morena cor do pecado e outra morena com um corpão. Optei pela morena corpão, cabelo enrolado, peitos medios pra grande, bunda media, branquinha de ele.

Fui pro chuveiro e voltamos limpinhos pra cama, e logo ela começou a chupar o meu pau sem capote, é por isso que eu saiu de Piracicaba pra ir na Lia, sempre as putinhas fazem xupeta sem capote nem presciso pedir, acho que a Lia impoe condições e sem capote deve ser uma delas.

Pedi pra ela virar a bunda pra mim e começei a chupar ela tambem, primeiro meti a lingua dentro da bunda dela, depois tentei colocar o meu dedo la dentro, sem sucesso ela regulou muito isto, insisti pra caralho e ela não deixou eu enfiar o dedo no cú dela, disse que cobra R$ 100,00 pelo anal, pensei comigo vou ficar no cinquentão mesmo.

Metemos muito em todas as posições, ela mexe gostoso, pedi pra ela ir bem devagar pois já estava a ponto de gozar.

Me pediu pra por ea de quatro e meter, o que fiz prontamente e acabei gozando naquela xoxota que ela fica contraindo.

Custo beneficio: muito bom por R$ 50,00

Lá só tem menina comum que a gente encontra pela rua, não é a mulherada de boate que tá lá, se fosse iriam cobrar bem mais caro.

Abraço

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani ex.Marcela - Meire Massagens

#207 Mensagem por campineiro2 » 15 Out 2008, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani-Meire Massagens

Novamente na Meire Massagen, td atrasado, liguei antes para nao perder a viagem, fui informada que haviam 5 Gps, chegando la se apresentaram tres Gps , Dani(ex.Marcela), Raissa, e Eduarda, todas fisicamente apresentaveis, escolhi a Dani.

Como era unico cliente, fomos a suite, ela e garota bonita para padrao prive, nova 18/19anos, rosto bonito, corpo bom, tem uma pinta gd px barriga, colchao no chao, comecou com beijinhos, tentou evitar, mas eu fiz sutilmente, chupei seus peitos bonitos e depois ela comecou um oral encapotado bom, vaginal comecou cavalgando, depois soquei com ela de quatro, aguenta bem da uns gemidinhos, soquei de frente para gozar olhando seu rosto angelical , conversamos pouco, ela me pareceu com uma conversa agradavel, cheirosa e higienica, tomou banho antes e depois, a unica que realmente salva esse prive.

Preço tabelado 50,00 meia-hora.

Meire massagens- Av. America, 781 px ao Welcome Shopping- 9210-5155

Valeu,abs.

Link:
🔗

vato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

prive da lia

#208 Mensagem por vato loko » 29 Out 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:caroline Morena

TD Atrasado e naum sonegado fui na lia dia segunda feira a noite tinha poucas meninas a natalia ja estava saindo e só ficou a caroline uma morena que naum é feia naum pelo menos minha opinião chegamos no quarto tomamos um banho e fomos pro fight fez uma chupeta sem capote bom com pressão, depois veio por cima cavalgando tem uns peitos bom de chupar depois finalizei de 4 inclusive demorei pra caralho pra gozar.é isso galera

preço tabelado $50 reais

CEL:91491924

Link:
🔗

bitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MAOS DE ANJO

#209 Mensagem por bitter » 04 Nov 2008, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

PREZADOS :

OUTRO DIA FUI NA CLINICA SUPRA CITADA. ATÉ QUE O PLANTEL NAO É RUIM. TINHA UMA MORENINHA QUE ERA UMA GRAÇA MAIS AI VI UMA LOIRA COM UNS 120 DE QUADRIL E FIQUEI IMAGINANDO QUE ERA BUTTMAN. ENFIN CATEI A LOIRA E SUBI . A BUNDA ERA UMA BLZ MAIS OS PEITOS E A BARRIGA UMA JUDIAÇÃO. NO FIM AÉ QUE GOSTEI. R$ 120 DA MENINA . SÓ SEM O FURICO PORQUE COM ELE ERA MAIS R$ 180 E AI DA PROGRAMA PASSAVA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO OU ALUGUEL . É ISSO.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Boate em Americana

#210 Mensagem por Bebezinhu » 05 Nov 2008, 23:59

Cara nem conheço, Mas em limeira tem o Genaro, Sou cliente desta Casa e posso te dizer que é muito bom, principalemente as Quartas feiras... Tenho Alguns contatos lá e logo logo passarei todas as aventuras de lá...
Presinto escreveu:Uma Das alternativa aqui no Interior é o Tropical, Casa Boate muito Agradavel, mulheres gostosas Custo do TD media de 150 reais. Garotas gostosas, novas segue o mapa para com o Endereço...

http://maps.google.com/maps?f=d&saddr=R ... 19226&z=16

Pertinho da Anhanguera na primeira entrada de Americana sentido capital interior Perto da Churrascaria Rio Grandence.

Vale a pena...Sempre passo la para tormar um Shop's.....
___________Moderação___________
Seja bem vindo Forista . . .

Poste suas experiencias, com certeza isso vai ser de grande interesse de todos.

Grande abraço
bebezinhu - 06/11

Link:
🔗

Responder