Bem, antes de relatar este TD, realizado HOJE, ÀS 15:30 HORAS, gostaria de somente dizer o seguinte: não adianta um forista ficar emendando daqui e outro dali; a questão é tanto objetiva, quanto subjetiva; o negócio é conhecer o Privê, as garotas e meter para, então, emitir a opinião que convier ao forista. Portanto, não ficarei mais alimentando papos de aranha ...
Enfim, estive hoje no Privê da Lia "Putona". A casa estava lotada e havia apenas quatro putas para serem apresentadas a este humilde forista. Dentre elas, escolhi a JÚLIA. Morena, com seus peitinho razoáveis. Vamos ao "fight"!
Desta vez, a garota não me empolgou muito. Despida, percebi que sua bunda era pequena e, para variar, cheia de estrias e um tanto quanto caída. Logo, optei apenas por uma gulosa, o que ela fez questão de dizer que era seu trabalho predileto. De fato, fez muito bem, revezando fortes chupadas, com garganta profunda e lambidas em torno do meu pau. Após alguns minutos, disse-lhe que queria gozar dentro da sua boca, mas ela relutou um pouco. Depois, aceitou e eu enchi a boquinha dela ... huhuhu ...
Todavia, diante da situação como um todo, desisti de comê-la, pois a empolgação inicial foi-se embora: a garota não era lá essas coisas ...
De qualquer modo, entendo que o TD foi razoável - pela gulosa bem feita -, mas eu não indico aos colegas, nem mesmo terá repeteco da minha parte.
Abraços a todos!