São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAD-SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#196 Mensagem por MAD-SP » 05 Ago 2008, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem, mais uma vez fiz um repeteco com a Aisha, e como sempre ela foi maravilhosa.

Aisha - (17) 9116-0754 - 9603-3577
Loira, 1.70m
Cabelos compridos

Valor: R$ 150,00
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 8
Bunda: 10 Chana: 10
Oral: 10
Buceta: 10
Papo: 10


veja as fotos dessa gata no site http://www.aishaferrari.com.br :roll:

Vlw :D


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco BR
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Mai 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bruna Loira

#197 Mensagem por Louco BR » 09 Ago 2008, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Pessoal,

TD realizado há algumas semanas atrás.
Ela é uma pessoa bem simpática e muito agradável.
Muito pontual com o horário combinado.

O que eu acho, diante do meu padrão de beleza, é que está um pouco derrubada...acho que ela tem algo de uns 35 mas o conjunto não me agradou...gosto é gosto...

Começou dando uns beijos e depois ficando chupando muito :D , depois ficou D4 e comecei a bombar e aí dei umas dedadas e ela falou: quer o meu cuzinho...prontamente introduzi...dei umas bombadas e ela gritando :roll: ali terminei a parada..

Rosto: 5
Pernas: 8
barriguina: 6
Bunda: 9
Vaginal: 8
Anal: 9,5
Bocs: 9
Simpatia: 9,5

Contato: 9729-3223

Valor: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Bruna Loira

#198 Mensagem por Coronel77 » 14 Ago 2008, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Louco BR escreveu:Bom Pessoal,

TD realizado há algumas semanas atrás.
Ela é uma pessoa bem simpática e muito agradável.
Muito pontual com o horário combinado.

O que eu acho, diante do meu padrão de beleza, é que está um pouco derrubada...acho que ela tem algo de uns 35 mas o conjunto não me agradou...gosto é gosto...

Começou dando uns beijos e depois ficando chupando muito :D , depois ficou D4 e comecei a bombar e aí dei umas dedadas e ela falou: quer o meu cuzinho...prontamente introduzi...dei umas bombadas e ela gritando :roll: ali terminei a parada..

Rosto: 5
Pernas: 8
barriguina: 6
Bunda: 9
Vaginal: 8
Anal: 9,5
Bocs: 9
Simpatia: 9,5

Contato: 9729-3223

Valor: R$ 200,00
Moçada essa é pra quem tem dinheiro sobrando.....o que não é meu caso...mais resolvi pagar para ver a BRUNA..que não a loira derrubada!

Ela é muito gatinha.....da pra ir mesmo em qualquer lugar com ela de mão dada....cheirosa...fala bem, beija gostoso...namoradinha original.........chupeta muito boa...ela gosta de agradar...não tem um pingo de pressa.....tem um punto prata....é mestiça..silicone, malhada...barriga é uma tabua....corpinho dez...bundinha boa etc....bom......o POBREMA é o preço......a cachorra cobra 350 mais ou menos....pra não ter pressa.....chupa maravilhsamente bem, bucetinha cheirosa, cuzinho cheiroso, beija na boca...pra soltar a ruela é 400!!!!!!......mais de verdade....só devem ir se tiver sobrando dinheiro mesmo.........se arrepender vcs não vão (repito...se estiver sobrando dinheiro).....ah...ja ia me esqueçendo..ela foi no divine....chegou na hora certinha.....ficamos batendo um papão na cama....dando uns beijos.....ela fazendo tudo devagarzinho......MAIS AINDA ASSIM EU PREFIRO A LUANA....LOIRINHA...SEMPRE FALO DELA.....QUE SE FODA...RSRS........MESMO NAIPE.....NBÃO TÃO MAGRINHA QTO ESSA BRUNA.....E COBRA 170,00.....9157 1429..O DA BRUNA É 91452990

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Bruna

#199 Mensagem por Coronel77 » 18 Ago 2008, 20:00

um_certo_alguem escreveu:Caro amigo Joseph, o telefone da bruna que voce colocou quando liga diz que nao existe, poderia verificar o número.


Obrigado.
Véio é o seguinte....vou ver certinho e te falo.....tá ligado qdo. vc sai do motel e pensa "vou apagar essa merda do celular" e joga o papelzinho fora?

mais te passo fica frio....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Amanda - 9116-4701

#200 Mensagem por hickobaby » 19 Ago 2008, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava a muito tempo querendo conhecer a Amanda, do Gatavirtual e nesta 2ª feira pintou a oportunidade, liguei pra moça por volta das 9:00 mais ou menos, atendeu com uma voz de quem estava acordando mas foi muito educada. combinamos o serviço (R$ 170,00, por 1:30 hrs no Forever).

Cheguei no motel e a moça chegou logo em seguida, como ambos já estavam de banho tomado fomos a luta. Quando ela tirou a roupa vi que realmente não iria me arrepender pois é bem fiel as fotos do site, inclusive as tatuagens. Ela é o que eu chamo de mulher compacta, é baixinha mas tem um corpaço, peitos, bunda e pernas muito gostosas de tocar e de ver também (ta tudo durinho, um tesão), foram duas gozadas muito bem dadas.

Notas:

Corpo: 10
Pernas: 10
Peitos: 1000 (ponto alto da gata)
Bunda: 10
Rosto: 10
Simpatia 1000 (rolou uma certa química)

Ela é bem fogosa e gostosa chupa com uma tremenda maestria e com uma boquinha super saborosa, não fuma, o que pra mim é uma grande vantagem, fizemos várias posições mas quando ela vem por cima é duro segurar a peteca, principalmente depois daquela chupação inicial básica (ela tem um grelão muito gostoso de chupar diga-se de passagem). A pegada é forte. Não regulou no oral (como relatado num outro TD), fez com e sem camisinha e me disse que só regula de for porcão, quem não quer tomar banho, lavar direito a benga, ai tá certo né, quem é que gosta de perereca fedendo também, o que não é o caso dela de jeito nenhum (cheirosa, limpinha, só alegria, apaixonei). Namoro com ela sem medo de ser feliz.

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com
http://www.modelsvip.com.br

cel: 9116 4701

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAD-SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#201 Mensagem por MAD-SP » 20 Ago 2008, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou novamente em Rio Preto e pra não peder o costume liguei para minha amiga Aisha e ela me indicou uma amiga sua , a Janaina.

Liguei pra ela e marcamos no motel. Ela chegou no horario combinado e atendeu realmente as indicações que recebi.

Segue abaixo os dados dessa gata :

Janaina - (17) 9702-0274 - 3014-4469

Loira, 1.65m
Cabelos compridos

Valor: R$ 150,00
Rosto: 10
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 9
Buceta: 10
Papo: 10

Visitem as fotos dela no site : http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=24 :D

Vlw


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDOSAFADORIBEIRAO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#202 Mensagem por GORDOSAFADORIBEIRAO » 22 Ago 2008, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ai vou contar um td da hora.
li sobre essa tal aisha e resolvi ligar pra minha surpresa ela é muito bonita magrinha mas bonita e simpatica saimos pra um motel nao tem nad\z de extraordinario magra seios pequenos estava com pressa mas valeucavalga bem!


presentinho 150,00 axei um pouco salgado pq foi uma hora
rosto 7 bumbum 8 simpatia 10

vale a pena!

cel que esqueci!

Nome: Aisha Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Ontem, mais uma vez fiz um repeteco com a Aisha, e como sempre ela foi maravilhosa.

Aisha - (17) 9116-0754 - 9603-3577
Loira, 1.70m
Cabelos compridos

Valor: R$ 150,00
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 8
Bunda: 10 Chana: 10
Oral: 10
Buceta: 10
Papo: 10


veja as fotos dessa gata no site http://www.aishaferrari.com.br

Vlw
___________________
Atualizado Dados
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAD-SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Aisha

#203 Mensagem por MAD-SP » 26 Ago 2008, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera,

Estou novamente de passagem por Rio Preto e não resisti a tentação e liguei pra minha amiga Aisha para fazer um repeteco, pedi para que ela viesse até o hotel que estou hospedado.

Como sempre ela estava linda, cheirosa. Chegamos e logo fomos pro rala e rola.

Resumindo, foi sensacional, pena que não foi pela noite toda, pois ela tinha outros compromissos.

Realmente é uma pessoa muito gente fina, educada e que faz valer a pena o dinheiro investido, Namoraria com ela sem medo de ser feliz.


Aisha - (17) 9116-0754 - 9603-3577
Loira, 1.70m
Cabelos compridos

Valor: R$ 150,00
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 8
Bunda: 10
Oral: 10
Buceta: 10
Papo: 10


veja as fotos dessa gata no site http://www.aishaferrari.com.br
Vlw

{Zeue 28-08-2008 16:34}


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAD-SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#204 Mensagem por MAD-SP » 02 Set 2008, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou relatar mais um TD com a Aisha.

Ontem liguei e resolvemos ir no Divine e só pra variar ela estava linda, chegamos tomamos um banho e fomos ao que interessa.

Ela chupou maravilhosamente bem como sempre, depois ela cavalgou divinamente e por fim finalizamos com ela de quatro.

É como ela diz em seu site "Para você que procura qualidade e prazer, ligue que eu tenho a solução para você.".

É uma pessoa muito elegante, discreta (sé é que isso é possivel com tanta beleza), com quem eu namoraria facilmente.

Aisha - (17) 9116-0754 - 9603-3577
Loira, 1.70m
Cabelos compridos

Valor: R$ 150,00
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 8
Bunda: 10
Oral: 10
Buceta: 10
Papo: 10


veja as fotos dessa gata no site: http://www.aishaferrari.com.br :D :)

Vlw


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HENRIQUETREV
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 19:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

FERNANDA - SEMPRE MARAVILHOSA

#205 Mensagem por HENRIQUETREV » 03 Set 2008, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:razz:

Faz algum tempo que conheço a Fernanda, sou de São Paulo e venho a Rio Preto a negócios com frequência, ela sempre me atende ou no Divine ou no Hotel Saint Paul, no último sábado 30/08 pela manha saí de novo com a Fernanda, morena maravilhosa, corpo escultural, carinhosa, e um olhar de deixar o homem louco. Olha pessoal conheço as mais famosas GP´s da capital e a Fernanda como já foi postado aqui não perde para nenhuma delas, com certeza é a melhor GP de Rio Preto e na atualidade.

Bom vamos para o ocorrido no sábado:
Após trocas de carinho e uma boa pegação, ele fez um oral maravilhoso e como ela adora meter de 4 e pela bumba maravilhosa que ela tem comi ela nessa posição por algum tempo até não segurar mais e gozar muito. A gata geme gostoso e tem um corpo escultural - para quem adora apreciar uma morenaça ela é para ficar babando. :razz: Também tem um ótimo papo - inteligente sem aquela conversa sem sal de muitas aqui do interior.

Bom para quem quer saber

NOTA: 10 para tudo :razz: , so no anal que não faz, pq diz que tem dono, mais pelo corpo que tem nem precisa fazer.

250,00 pela garota por duas horas e dei mais 50,00 de presente por almoçar comigo, que valem a pena.
238,00 Motel Divine - com almoço

Telefone: 9617-5272

Repeteco sempre que passo por Rio Preto
Coronel77 escreveu:Pô henrique você saiu faz pouco tempo com ela e ela já inflacionou em R$ 50,00 o programa?
Era R$ 200,00?
Outra coisa...concordo com vc em dar R$ 50,00 para ela almoçar com vc......mais será q ela ia cobrar R$ 50,00 para almoçar com alguém nesse dia que vc saiu com ela?....afinal ela ia almoçar de todo jeito mesmo né.....e pelas vezes que vc saiu com ela ela devia almoçar numa boa com vc....e nem aceitar o seu R$ 50,00.....essa mina pode ser gata...mais vai perder a "freguesia".......falow!!
HENRIQUETREV escreveu:ola jose
Já pedi para corrigir a postagem - ficou errado o valor - é 200,00 por uma hora e meia - aí eu dei mais 50,00 pois ela ficou mais e acabamos almoçando - 250,00 foi o total pago a ela. Não dei 50,00 a mais para ela ficar e almoçar mais por ficar mais que 1:30 hrs que era o combinado, ok!!!

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#206 Mensagem por Zeue » 03 Set 2008, 16:10

____________________________
AVISO:
Solicitamos a GP Aisha, citada nos inúmeros TDs postados pelo MAD-SP a se cadastrar e fazer contato com a coordenação o mais breve possível. Caso contrário pode ter todos os relatos a seu respeito retirados do ar.

Aguardo retorno,
Zeue
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#207 Mensagem por Coronel77 » 10 Set 2008, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moçada pra variar mais um "pograminha" com a LUANA, la no divine motel bão pra caraio, ela atrasa no máximo 15 minutos, cobra R$ 170,00, não tem pressa e é oseguinte.......continuo achando ela a mió de RP, peitos incomparáveis siliconados (e não parece de tão natural), bucetinha cheirosa pra caralho (mesmo depois da foda), rosadinha...uma bundinha 10 e cuzinho rosadinho tbém, carinhosa....parece uma boneca, chupa muito bem,,,é simpática, não tem pressa,...bão eu particularmente sou fã dela....ela não é folgada do tipo que vai peganbso merda no frigobar e é bem educada demais da conta........e voltando na perseguida dela....tá ligado aqueles filme do buttman....a bichinha é lisinha....sem pelinho encravado nada......perco uma tenpão chupando ela...perco não né...ganho...bão é isso aí.....9157 1429...luana....1:30 por R$ 170,00 muito bem pagos....valew....ah anal ela diz q nao faz mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Eva Amazonense

#208 Mensagem por hickobaby » 14 Set 2008, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Amazonense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda na ardua tarefa de desbravar o Gatavirtual, liguei para a Eva Amazonense por volta das 8:00 mais ou menos, atendeu com uma voz mansa simpática, extremamente educada. combinamos o serviço (R$ 130,00, por 1:30 hrs no seu local).

Cheguei lá, quando a moça atendeu tomei um susto, ela é alta e muito forte, tem um corpão sarado, musculoso, cheiroso, uma bunda e umas pernas de fazer gozar só de olhar, os peitos são grandes bem colocado e naturais e o que mais me deixa doido, a mulher é toda durinha, um tremendo avião mas, não é nenhuma menininha, ela diz que tem 33 anos, o que deve ser verdade mesmo, o que pra mim não faz a menor diferença, muito pelo contrário, sinal que nessa idade já sabe dominar a arte bem melhor do que as novinhas que se acham mas na verdade não sabem trepar porra nenhuma.

O local dela é simples mas funcional, tem cama de massagem, o que ela sabe fazer muito bem antes de começar a luta.

Começou fazendo uma masagem bem legal e aos poucos foi cercando o menino e começou a chupar no pelo com vontade mesmo, bem molhado engolindo o que dava, por pouco não gozei na boca dela. Parti pra chupação, ela tem uma xaninha bem cheirosa, limpa e a mulher vai a loucura se chupar com vontade, chega a ficar inteira molhada quando goza, nunca tinha visto algo assim, valeu cada centavo que gastei com ela. Deipois dessa chupação toda e, depois de encapar a criança, ela vem por cima, trocando de posições, primeiro de frente, depois de costas, muda pro ppmm, em seguida D4 mas, quando foi pro frango assado tome-lhe porra na borracha, não tem quem aguente essa fúria, to quase batendo uma punheta só de lembrar.

Pausa para um bate-papo, ela muito gente boa, tem um papo legal e te deixa bem a vontade, sabe como tratar um homem com carinho e educação e atenção.

No segundo tempo ela não deixou por menos, abocanhou a criança outra vez e por pouco não toma leite na boquinha, o que não teria nenhum problema, segundo ela mas ai ela vem por cima outra vez e dá uma sentada que eu nunca tinha experimentado na minha vida mas o ponto alto mesmo foi ela fazendo um pompoarismo com a xana depois que eu gozei, ai foi demais, haja vitamina pra fazer um repeteco com abosluta certeza. Se falar que não deu nem tempo de experimentar o zoinho que segundo ela me disse, dependendo do tamanho ela libera (vou pagar pra ver).

Notas:

Corpo: 10
Pernas: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Rosto: 10
Simpatia 1000 (rolou uma certa química)

Ela é bem fogosa, gosta de beijar e com vontade, não fuma, o que pra mim é uma grande vantagem, não regula horário (se não tiver outro compromisso marcado). Namoro com ela sem medo de ser feliz.

Contato:

Site: www.gatavirtual.com

cel: 9118-2460
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAD-SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto

#209 Mensagem por MAD-SP » 28 Set 2008, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ficar mais de um mês sem ir a Rio Preto, estive nessa ultima sexta-feira para
comemorar meu aniversário.

Como de costume marquei com a Aisha e fomos até o Forever.

Agora ela está de cabelos curtos, o que deixo ela muito mais bonita na minha opinião e também com uma marquinda de biquini que deixou a bunda dela muito mais bonita do que já era.

Como sempre ela fez valer a pena a ida até Rio Preto.

Aisha - (17) 9116-0754 - 9603-3577
Loira, 1.70m
Cabelos curtos

Valor: R$ 150,00
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 8
Bunda: 10
Oral: 10
Buceta: 10
Papo: 10

Visite o site dela : www.aishaferrari.com.br

:D


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 30 Set 2006, 15:34
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Ariane -(17) 9201-9096

#210 Mensagem por Jkaralho » 26 Out 2008, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros...

Continuando as postagens de TDs Atrasados.....
Semana passada acho q dia 20/10/08, de passagem por Rio Preto, resolvi fazer um TD. Da minha lista escolhi a Ariane,já q tinha visto um blog com fotos e gostei.... :( :(
Marquei no Ibis , onde estava hospedado. Chegou no horário e não cobrou táxi, acho q tem carro.
A GP é baixinha e está com a barriga um pouco saliente,mas como já tinha lido q o aspecto físico da GP não estava em dias, não tive muuuita decpção.
É uma GP q´procura ser atenciosa e até carinhosa. No fight demonstra desenvoltura: chupa com dedicação, ag"uenta várias bombadas D4 e no PPMM e até faz questão de chupar até vc gozar,mas não na boccccccinha. Não fez anal , alegando o tamanho do Karalhinho...
Pelo custo x benefício valeuuuuu :lol: :lol: :lol:
Custo : 150,00 -1h e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”