Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
careca rasta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Franca - SP

#196 Mensagem por careca rasta » 16 Mar 2021, 13:20

Salve sonegadores sou novo aqui na cidade, e to afim de me encontrar com alguma da cidade, dei uma boa procurada nos sites, gostei de algumas garotas mas todas eles tem poucas informações, será que alguém aqui ja desbravou elas?


Dandara Brandão https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-brandao/

Júlia Santos https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-santos/

Morena de luxo https://fikante.com/garota-de-programa- ... foto-34986

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#197 Mensagem por zitao747 » 17 Mar 2021, 17:58

Tarde galera essas Gps citadas acima não sai com nenhuma vamos aguardar informações agora uma coisa é fato tem que arriscar umas que não tem video de comparação de vez em quando pois vou falar a real talvez alguns ai podem ate não concordar mas a verdade é que a primeira pagina do fatalmodel tirando as que não são daqui digo as fixas Alice, Nanda, Carol Ruiva, Kamila, Julia, Claudia, Eduarda entre outras não compensa, ficava com pé atrás de ir em algumas das ultimas paginas mas ate agora me sai muito mas muito melhor com essas rsrs estive semana passada com a Giovana Risk que um parceiro putanheiro postou um td recente e vou te falar a menina é tudo de bom que delicia de mulher corpo e ppk em dia me deixou maluco chupa vai para uma espanhola que é coisa de doido fiquei completamente a vontade em todo tempo que estive com ela não é igual as da primeira pagina que fica preocupada com horário se meter mais de 15 min fica emburrada kkk e não te apressa lógico não pode passar da hora contratada mas esse cuidado eu tenho e acho que todos que saem com GPs tem também.
Saindo com algumas do site francavip, garotacomlocal e o fikante eu posto aqui e se alguém já saiu posta tbm pra evitar possíveis roubadas.
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Franca - SP

#198 Mensagem por willian600 » 31 Mar 2021, 10:08

Aproveitem novidade na cidade por curto tempo
https://fatalmodel.com/340474/graziela-gaucha
Marquei o PG com ela pra amanhã depois eu volto aqui e posto o TD pra vocês saberem se é bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#199 Mensagem por novonacidade2 » 01 Abr 2021, 12:21

willian600 escreveu:
31 Mar 2021, 10:08
Aproveitem novidade na cidade por curto tempo
https://fatalmodel.com/340474/graziela-gaucha
Marquei o PG com ela pra amanhã depois eu volto aqui e posto o TD pra vocês saberem se é bom
Aqui no Guia a ficha corrida dela tem mais de 10 anos, e quase Tudo negativo.

Eu vi as fotos e a descrição me empolguei, mas não tive coragem depois de ver o tópico.

viewtopic.php?t=98038

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#200 Mensagem por zitao747 » 01 Abr 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota Danny Martins

https://fatalmodel.com/757369/danny-martins

Estive esses dias atrás com a Danny, bom quesito aparecia é o que esta na mídia de comparação e nas fotos porem como acontece com todas as Gps fixas aqui de franca as fotos das publicações dos perfis do fatal e vídeos mesmo não sendo fake tem algum tipo de filtro ou algo que valoriza um pouco mas a garota é bonita e fortinha no anuncio fala 25 anos mas esta em analise eu chuto pra ela 30 anos.
Seu local não tem garagem para carro mas é tranquilo e bem afastado da area central lá atendem varias garotas pelo que ela me falou, vamos ao TD ela me recebeu é bem simpática e conversa bastante beija na boca com vontade começou no oral no pelo em frente ao espelho que tem no quarto e vou te contar chupa pra caralho parece uma bezerrona mamando nem aguentei muito tempo gozei nos seus peitos (Seios Medios) depois de uma pausa boquete de novo chupa com maestria e suga a cabeça do pau que se vacilar goza no boquete facil ela não finaliza na boca então metemos ppmm de quatro não regula e rebola bem gostoso gozei de novo, ela e bem de boa no quesito de horário se não passar da hora combinada pode gozar duas tres vezes e meter que não fica com frescura emburrada ou de cara feia por ta demorando.
Para quem gosta não é meu caso mas ela parece que faz BDSM.
Notas
Oral 10
Foda 10
Corpo 7
Rosto 8
Seios 7
Geral 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonegador Francano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Franca - SP

#201 Mensagem por Sonegador Francano » 01 Abr 2021, 20:07

bingoladolula escreveu:
15 Jan 2021, 06:22
Eu tb fiquei interessado na Any Loira, mas como o video nao condiz com as fotos, eu pensei bem e desisti.

Fala foristas! Essa Any não eh a Alana que atendia próximo a Santa Cruz antigamente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bingoladolula
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Laura , fatal model

#202 Mensagem por bingoladolula » 02 Abr 2021, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a acompanhante Laura, do FatalModel.
Pg confirmado, busquei a garota e fomos ao motel, pois ela nao tem local.
Garota de vinte e poucos anos, magrinha, uma delicia. As fotos e videos comprovam isso. Alem disso, ela foi muito simpatica, me deixou bem a vontade, o beijo dela me deixou louco de tesao.
Começou no oral (gostoso, bem babado e com vontade), e, certo tempo depois, partimos para a acao. Cavalgou, depois ppmm, aí nao aguentei e enchi o capote com ela me beijando.
Conversamos por um tempo, mas como meu tempo estava curto tivemos q ir embora.
Vai ter repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#203 Mensagem por zitao747 » 02 Abr 2021, 12:02

Fala foristas! Essa Any não eh a Alana que atendia próximo a Santa Cruz antigamente?
Acho que não essa Any a muito tempo atras ela atendia com a Nanda no jadim brasilandia tinha um anuncio como algum nome "big clitóris" depois ela sumiu voltou esses dias e sumiu denovo kkk é assim como Carol, Alice, Nanda, Claudia e Julia são Gps ja muito manjadas e mais rodadas que onibus da são jose :D :D :D queria ter marcado com ela pq da primeira vez que estava atendendo não consegui mas nem compensa igual as outras agora não sei se viram a Natasha Monteiro colocou video de comparação no fatal e um video fazendo anal.
https://fatalmodel.com/1057198/natasha-monteiro-1057198
Tem um corpão show pela idade vou organizar de ir semana que vem e o preço ta bom R$ 150,00 o anal ta na tabela mesmo R$ 250,00
Uma corpuda tbm que estive esses tempos é a Taty Oliver atende junto com a Malu no jdm integração nem vou postar td aqui pq quando fui tive contratempo marquei uma hora e dei uma rapidinha e tive que ir o quarto não é bom bem quente e escuro mas a garota e gostosa e achei bonita metendo de 4 uma bunda gostosa agora no inverno marco com ela novamente kkk o ruim é que não faz oral sem capa igual a Livia Lins que não fui ainda por isso mas logo marco com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#204 Mensagem por zitao747 » 02 Abr 2021, 21:43

novonacidade2 » 01 Abr 2021, 12:21

willian600 escreveu: ↑
31 Mar 2021, 10:08
Aproveitem novidade na cidade por curto tempo
https://fatalmodel.com/340474/graziela-gaucha
Marquei o PG com ela pra amanhã depois eu volto aqui e posto o TD pra vocês saberem se é bom

Aqui no Guia a ficha corrida dela tem mais de 10 anos, e quase Tudo negativo.

Eu vi as fotos e a descrição me empolguei, mas não tive coragem depois de ver o tópico.

viewtopic.php?t=98038
Galera tem coisa errada ai veja as postagens são de 2010 e 2012 no fatal fala "documentos verificados" "23 anos" então ela fazia programa com 13 anos??? ou essa ferramenta do fatalmodel e furada total ou como disse tem coisa errada, tudo bem que não quer dizer nada isso pode ate ter acontecido mas com certeza tinha dado BO mas li os relatos e disseram naquela época que ela aparentava ter 20 anos então vai entender :? :? :? :? agora resta esperar o relato do forista que marcou com ela pq vale a pena pelas fotos e o fato de até tomar leitinho como na propaganda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#205 Mensagem por novonacidade2 » 04 Abr 2021, 11:09

rasor0079 escreveu:
02 Abr 2021, 21:43
novonacidade2 » 01 Abr 2021, 12:21

willian600 escreveu: ↑
31 Mar 2021, 10:08
Aproveitem novidade na cidade por curto tempo
https://fatalmodel.com/340474/graziela-gaucha
Marquei o PG com ela pra amanhã depois eu volto aqui e posto o TD pra vocês saberem se é bom

Aqui no Guia a ficha corrida dela tem mais de 10 anos, e quase Tudo negativo.

Eu vi as fotos e a descrição me empolguei, mas não tive coragem depois de ver o tópico.

viewtopic.php?t=98038
Galera tem coisa errada ai veja as postagens são de 2010 e 2012 no fatal fala "documentos verificados" "23 anos" então ela fazia programa com 13 anos??? ou essa ferramenta do fatalmodel e furada total ou como disse tem coisa errada, tudo bem que não quer dizer nada isso pode ate ter acontecido mas com certeza tinha dado BO mas li os relatos e disseram naquela época que ela aparentava ter 20 anos então vai entender :? :? :? :? agora resta esperar o relato do forista que marcou com ela pq vale a pena pelas fotos e o fato de até tomar leitinho como na propaganda.
Eu acho que ela é rodada mesmo.

O vídeo de comparação dela do Fatalmodel ela já está mais cheinha, comeria fácil se não fosse bipolar conforme relataram.

Acho mais provável o Fatal ter gato do que aqui no Guia.

Os links antigos dela no tópico, um ainda funciona, e a tribal na bunda é a mesma.

GP nunca envelhece, sempre tem 20 e poucos anos. Kkkkkkkkkk

Mas Vamos ver, espero que o colega tenha sorte e ela cumpra o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#206 Mensagem por zitao747 » 04 Abr 2021, 13:05

por novonacidade2 » 04 Abr 2021, 11:09

Eu acho que ela é rodada mesmo.

O vídeo de comparação dela do Fatalmodel ela já está mais cheinha, comeria fácil se não fosse bipolar conforme relataram.

Acho mais provável o Fatal ter gato do que aqui no Guia.

Os links antigos dela no tópico, um ainda funciona, e a tribal na bunda é a mesma.

GP nunca envelhece, sempre tem 20 e poucos anos. Kkkkkkkkkk

Mas Vamos ver, espero que o colega tenha sorte e ela cumpra o combinado.
É verdade deve ser gato do fatal mesmo me lembrei que a Danny me disse que o fatal mandou ela atualizar o vídeo de comparação dela que tinha uns 3 meses se não tirariam o anuncio do ar e trocou mesmo pelo que me lembro então o fatal deve ser fdp msm as que pagam anuncio que fica na primeira pagina como os grandes de capa e os em destaque rosado manipula videos e imagens com bênção deles veja o video da Kamila e o mesmo desde que apareceu o anuncio kkkk
Me lembro tbm da Naty Ruiva me falar uma vez que atendeu um cara de são paulo e ele falou que quando visita outras cidades e sai com gps pula fora da primeira pagina que é tudo baranga rsrs
Agora é foda deixarem passar isso mas fazer o que.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Franca - SP

#207 Mensagem por willian600 » 05 Abr 2021, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia como prometido o resultado do TD feito com
https://fatalmodel.com/340474/graziela-gaucha
Vou confessar que nos 45 do segundo tempo abrir o site do GP Gui enquanto esperava a perva chegar bateu um medo de dar merda mais fazer oque já tava lá no motel tive que arriscar
Mais foi tudo tranquilo a única ressalva que digo que ele só deixa gozar na boca se for a última gozada fora isso foi tranquilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#208 Mensagem por novonacidade2 » 06 Abr 2021, 08:30

Só para constar que tem gato no sistema de verificação do fatalmodel.

Acabei de ver na primeira página do fatal dois anúncios, da mesma GP, com algumas fotos diferentes, uma morena que está fazendo temporada aqui, em 1 anúncio ela tem 18 anos e no outro 21.

E os dois anúncios tem documentos verificados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Franca - SP

#209 Mensagem por willian600 » 06 Abr 2021, 11:42

novonacidade2 escreveu:
06 Abr 2021, 08:30
Só para constar que tem gato no sistema de verificação do fatalmodel.

Acabei de ver na primeira página do fatal dois anúncios, da mesma GP, com algumas fotos diferentes, uma morena que está fazendo temporada aqui, em 1 anúncio ela tem 18 anos e no outro 21.

E os dois anúncios tem documentos verificados.

Verdade também percebi isso até achei que era bug

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#210 Mensagem por zitao747 » 06 Abr 2021, 18:39

novonacidade2 » 06 Abr 2021, 08:30
Só para constar que tem gato no sistema de verificação do fatalmodel.

Acabei de ver na primeira página do fatal dois anúncios, da mesma GP, com algumas fotos diferentes, uma morena que está fazendo temporada aqui, em 1 anúncio ela tem 18 anos e no outro 21.

E os dois anúncios tem documentos verificados.
Cara com certeza o fatal bem diferente das putas daqui se pagar anuncio faz o que quer :lol: :lol: :lol: manipula idade fotos vídeos etc.. agora é sacanagem isso eu no começo ia somente nas que pagam anuncio ficava com pé atrás das outras do fim da lista joguei muita grana fora com umas gps ai que as vezes mesmo não sendo fake tinha uma make nas fotos todas sem exceção eram mais gordinhas do que mostravam no anuncio não que me importasse mas umas eram secas, metidas as vezes sem educação no whats que quando marcava achava que ia encontrar uma deusa sem celulite estrias lindas de rosto e tudo mais nem sempre foi isso a grande maioria não deixa acender a luz do quarto tática velha pra esconder defeitos kkk agora sejamos justos a única das fixas daqui da faixa do fatal "Acompanhantes Super Tops" e "Acompanhantes +Tops " que é o que esta nos vídeos e nas fotos diárias e quando fui de dia quarto claro e mesmo a noite com luz boa e não precisa esconder nada e não esconde é a Alice Fontenelle as outras que aparecem de vez em quando que é tudo que esta no anuncio mesmo e não me decepcionei foi a Lua Marques ou Marianna Amorim e a Izabela Ferraz.
Agora mais uma vez o fatal é sacana faz a maior propaganda de suas ferramentas anti fake li o texto deles falando que exigem atualização periódica de vídeo de comparação e docs e tals exige sim das que não pagam anuncio só se for agora o forista não falou da Graziela Gaucha qual idade ela aparenta ter (foi bem economico no TD rsrs) pq pelos cálculos deve ter mentido nuns 13 anos no mínimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”