Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1619
Oral Sem:Sim 471Não 1298
Beija:Sim 419Não 1367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itubaina
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#196 Mensagem por Itubaina » 07 Mai 2013, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:LAISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM..VAMOS LÁ..

CONSEGUI ACHA A LAISA NO BATE PAPO......REALMENTE AINDA É A MESMA GAROTA....

COMO JÁ SAI COM ELA ALGUMAS VEZES, E SEMPRE FOI MTO BOM, NÃO PODERIA SER DIFERENTE AGORA.....

COMO ELA ESTÁ EM INDAIA AGORA....PRA MIM FICOU MELHOR AINDA........

FAZIA UNS 3 OU 4 ANOS QUE EU NÃO SAIA COM ELA......E ELA CONTINUA UMA DELICINHAAA...

CHEIROSA.....E ATENDENDO MTO BEMMMMMM....

MANDA BEM EM QUALQUER POSIÇÃO.....NÃO NEGA NADA.......

TIVE Q MANDAR UMA SÓ....POIS O ALVARÁ ESTAVA CURTO D+, PORÉM VALEU MTO A PENA....

TOMAMOS UM BANHO E FOMOS EMBORA....

SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO....COM CRTZ TERÁ REPETECO.....

ESPERO TER AJUDADO...

SEGUE O TEL DELA, JÁ QUE A MESMA ME AUTORIZOU: 019 97325164

ABSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2004, 11:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#197 Mensagem por adoroputas » 14 Mai 2013, 12:06

Pena_de_Galinha escreveu:Amigos, fiquem espertos, tem uma menina no bate-papo da uol com o nick de Barbara$, não se entusiasmem, pois é a antiga Naty e Kamila de Salto, na verdade ela está atendendo aqui agora, e mudou de nome pois estava muito queimada, sai com ela a um tempo, podem ver o meu post, a mina é muito zuada, bunda caída e tem até uns pelos nos seios... Sinceramente, deu nojo, fiquem espertos.

Senhor moderados, por favor, não exclua, nao se trata de um td, mas todos precisam saber pra não gastarem dinheiro pensando que é uma garota nova...


______________________
A Barbara$ pode ler isso e mudar de nick nos chats de bate-papo, enganando até os foristas que leem isso.
Sinta-se à vontade para divulgar o telefone que esta passa. Nomes podem mudar toda hora; o celular, por outro lado...

César, Coordenador do GPGuia, 13/3/13.
é ESTE O FONE DELA 9732 5164?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#198 Mensagem por Pena_de_Galinha » 14 Mai 2013, 22:19

adoroputas escreveu:
Pena_de_Galinha escreveu:Amigos, fiquem espertos, tem uma menina no bate-papo da uol com o nick de Barbara$, não se entusiasmem, pois é a antiga Naty e Kamila de Salto, na verdade ela está atendendo aqui agora, e mudou de nome pois estava muito queimada, sai com ela a um tempo, podem ver o meu post, a mina é muito zuada, bunda caída e tem até uns pelos nos seios... Sinceramente, deu nojo, fiquem espertos.

Senhor moderados, por favor, não exclua, nao se trata de um td, mas todos precisam saber pra não gastarem dinheiro pensando que é uma garota nova...


______________________
A Barbara$ pode ler isso e mudar de nick nos chats de bate-papo, enganando até os foristas que leem isso.
Sinta-se à vontade para divulgar o telefone que esta passa. Nomes podem mudar toda hora; o celular, por outro lado...

César, Coordenador do GPGuia, 13/3/13.
é ESTE O FONE DELA 9732 5164?

ESSE É O FONE SIM!!!! FIQUEM ESPERTOS, QUEM GOSTA DE MULHER BONITA SAI FORA, MELHOR PAGAR UNS 300 E PEGAR UMA TOP DE CAMPINAS DO QUE PAGAR 200 PRA ELA QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO VALE 50,00... AINDA FICA ME LIGANDO AMEAÇANDO PORQUE EU POSTEI NEGATIVO... BESTA DE MAIS, MEU CELULAR TEM BLOQUEADOR INTELIGENTE, MAS ELA É MESQUINHA E MESMO ASSIM FICA AMEAÇANDO...KKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#199 Mensagem por Gil047 » 21 Mai 2013, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:RE PERES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inicio
apos ler alguns relatos positivos aqui, resolvi conhece-la intimamente se é que me entendem.

CONTATO

liguei me explicou como funcionava e foi bastante simpática, e marcamos e fui busca-la perto de seu local em Indaiatuba

DESCRIÇÃO

NOME: Re Peres
LOCAL: em um motel em Indaiatuba
CUSTO: R$100,00 combinado por uma hora
BIOTIPO: loira cabelo curto (tingidos)29 anos, mas acredito que tem mais, baixinha, cerca de 1,60 corpo bonito, sem barriga, bunda gostosa, e rosto a desejar, faz academia
MARCAS: uma cicatriz de cesariana, bem visível e ressaltada, o medico que fez aquilo deve ser açouqueiro
BUMBUM: bonito e funcional, e durinho
MAMAS: tamanhos pequenos
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: simpática, faz tudo para agradar, enfim uma boa companhia
FELLATIO: sem capote, normal
CUNNILINGUS: deixa fazer, e curte
ANAL: faz, e já incluso no preço
VAGINAL: de varias maneiras é só comandar ou pedir
O ATO:
fui busca-la no local combinado e levei-a a um motel, entramos, tomamos um banho e partimos para a ação, iniciamos umas caricias e partiu para um oral, quis parar em seguida, mas não deixei, ela continuou com um misto de chupada e punheta, logo invertemos e comecei a chupa-la, ela curtiu bastante, logo capa no menino e sentou em cima, não demorou muito e fiquei por ali mesmo.
pausa, banho uma conversa agradável e partimos para um segundou round, mesma coisa da primeira, mas pedi seu cuzinho, e ela só dá de pé, é meio esquisito, que ela fica de pé mesmo, colocando um pé na cadeira ou na cama, pessoalmente não curti muito, pois o gostoso de comer um cú é curtir com ela de quatro e voce ficar admirando aquela posição gostosa. com ela de pé, não dá nem para ver ou sentir nada.....não curti, trocamos de posição e pedi para gozar em sua boquinha. novo banho, paguei colocamos nossas roupas e zarpamos, onde deixei ela no mesmo local .

RESUMO é uma gp rodada que trabalhava em SP, faz de tudo para agradar e é uma boa companhia, mas o rosto e a cicatriz não ajuda muito, mas compensa pela simpatia e companhia é demais é um bom custo beneficio
REPETECO não, não faz o meu estilo,e tenho outras a conhecer.
valores $100,0 dela mais $ 45 motel
tel (19)9339-6615

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1001035
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jul 2010, 12:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#200 Mensagem por 1001035 » 27 Mai 2013, 15:17

Galera vai ter uma festa privada aqui em Indaiatuba/SP Interessado mandar MP para eu passar os valores e regras vagas limitada

Dia 08/06/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#201 Mensagem por Pena_de_Galinha » 26 Jul 2013, 10:56

E aí galera o GP GUIA INDAIATUBA morreu???????????

Sinceramente, preciso admitir que fiz vários TD's nos últimos dias, mas como eram garotas repitidas eu nem postei...

Saí umas duas vezes com a Amanda Guthierrez (continua muito gostosa) Valor: R$ 200,00 (Sem anal 1h e meia)

Saí também com a Agata (Simpática e extremamente gostosa também) Valor: R$ 150,00 (Pra mim por umas 2h) ela está com fotos no Elitte Campinas: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Experimentei a Amália Lima de Campinas, veio me atender aqui, passar cartão de débito e crédito (DE TODAS ESSA É REALMENTE SENSACIONAL, gosta do que faz, namoradinha, safada, amorosa, se não tomar cuidado se apaixona)... Valor de R$ 300,00 (Por umas duas horas) o linki das fotos da garota: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas


Liguei e marquei com a Julia Pires, mas acabei dando uma pisada na bola com ela... Atende aqui por 1 hora e meia, (R$ 250,00) parece ser muito gostosa... Fotos no Elitte Campinas: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Por favor galera, não soneguem!!!!!!!!! POSTEM!!!!!! O Custo tá alto, vamos compartilhar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

itugalo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2008, 12:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CLAUDIA INDAIATUBA

#202 Mensagem por itugalo » 30 Jul 2013, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA NEGADA PUTEIRA,,,,,
ONTEM ESTAVA TC NO CHAT UOL E ENCONTREI ESTA CLAUDIA SOZINHA,,,,,
PAPO VAI SKYPE ADD E CONVERSA VAI ,, VI ALGUMAS FOTOS RESOLVI ARRISCAR.
FUI PARA INDAIATUBA E A ENCONTREI NO PARQUE DO LAGO,,, PERTO DE ONDE ANTES TINHA ENCONTRADO A RE PEREZ,,, AI QUE BUNDA E PERNA TEM ESTA MULHER,,,,,,, SRSRSRS
BOM A PRIMEIRA VISTA MORENA IDADE APARENTA UNS 28 ... BAIXA 1.66 +- 55 KG +-, CORPO LEGAL
FOMOS PARA O MOTEL E A MULHER FALA BASTANTE,,, E DEIXA BEM SUSSEGADO COM ELA,,,,,
NO PEGA TUDO LEGAL ORAL SEM CAPOTE,,, DEIXA BEIJAR BEIJA BEM CHUPA MTO BEM,,,,
VAGINAL EM TODAS POSIÇOES,,,
MINA BEM SIMPATICA ,,, BOA ESCOLHA SE NAO TIVER NADA PRA FAZER SRSRSRS :D
CORPO 8
ROLTO 7
VAGINAL 10 BEM LIMPINHA,,, APERTADINHA
CHUPADA 9
BOM TA AI MAIS UMA OPÇÃO ,,, 150 2 HORAS BEM NO SUSSEGO... SEM ANAL...
CLAUDIA 019 - 9867-7378
SKYPE CLAUDIA SOZINHA,,,,,,,
ABRAÇO E NAO SONEGUEM POR FAVOR ITU TO OSSO SEM MULHER SRSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#203 Mensagem por Itu » 30 Jul 2013, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Casa de massagem no centro de Itu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, andei meio sumido, não tenho gasto muito também. Mas TD atrasado não é TD sonegado. Andava meio na fissura resolvi arriscar a casa de massagem de Itu. Sempre fico meio cabreiro lá, já fui mal atendido outras vezes, mas dessa vez foi boa a surpresa. Foram dois TDs em momentos distintos, Camila uns quinze dias atrás e Bianca hoje. O principal ponto positivo para ambas foi que percebi que se esforçaram para agradar. É o mínimo, mas com base em outros atendimentos do passado aqui na cidade percebi que virou diferencial.

NOME: Camila
CUSTO: R$130,00 combinado por uma hora
BIOTIPO: morena 1,80 de altura, bumbum grande, mesmo para o tamanho dela, cara fica enorme de quatro, um pouco fora de forma, mas para quem curte mulher grande é um banquete
MARCAS: não reparei, fiquei reparando foi no bumbum
BUMBUM: enorme, redondo, mas não tão durinho
MAMAS: tamanhos de médias para pequenas
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: simpática, faz tudo para agradar
FELLATIO: com camisinha
CUNNILINGUS: deixa fazer e curte
ANAL: não fiz e não perguntei
VAGINAL: a mina é grande, tem que ter uma lata de skol para sentir pressão
O ATO: Muito atenciosa e simpática sem ser forçado, para mim isso é grande ponto positivo. Fez um estilo namoradinha, mas percebi que se der uma forçada o negócio fica hard (como a mina é forte, melhor estudar o adversário antes de por o time todo no ataque). Não reclamou de posição nenhuma, beijou e deixou brincar a vontade onde eu quis. Por mim ok.

NOME: Bianca
CUSTO: R$140,00 combinado por uma hora
BIOTIPO: loira 1,75 de altura, bonita de rosto, a mina tem um bom porte
MARCAS: pouco de estria, mas sinceramente quando virem ela pelada se lembrarem disso será algo do tipo foda-se estria
BUMBUM: médio para grande redondinho e durinho
MAMAS: tamanho médio
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: simpática, faz tudo para agradar
FELLATIO: com camisinha
CUNNILINGUS: deixa fazer e curte
ANAL: não fiz e não perguntei
VAGINAL: para gp apertado até
O ATO: Do mesmo modo como a Camila, foi muito atenciosa e simpática, visível que queria agradar, algumas vezes forçou um pouco, mas de boa, nada demais. Não reclamou de posição nenhuma, beijou e deixou brincar a vontade onde eu quis. Por mim aprovada também.

Repeteco nas duas? Sim.
Se tiver que escolher uma? Bianca.

Espero ter contribuído - tel do local: (11) 942332844

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zappa - Itu
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2007, 12:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rose (Salto)

#204 Mensagem por Zappa - Itu » 05 Ago 2013, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravei na última quinta feira pela manhã.
Conheci devido a circunstancias do meu trabalho.
Fui conversando e descobri que fazia programa.
Quem bom!!!!
Combinei, passei na casa dela em Salto, levei pro motel e me dei bem.
Tem 40 anos, Gostosa.
Silicone nos peitos, Bunda arrebitada.
Chupa sem capa, lubrificação natural, mas o forte mesmo é o cu.
Gosta de dar o cu e da sem dó. Goza dando o cu.
Comigo não controlou o tempo, ja conhecia a mesma ha uns 2 meses, mas deve ser por 1h30 min.
falei sobre o forum e ela me autorizou a postagem.
Cobrou 200 tão.
Fone: 96060-1126.
levei nun motel entre salto e Indaiatuba. Alias, ela foi me orientando o caminho.
Tem outra profissão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peteleko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2012, 05:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#205 Mensagem por peteleko » 26 Ago 2013, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Cláudia semana passada, vamos ao td.

A moça é gaúcha 33 anos cerca de 55k 1,60m
Para quem gosta de mulher Magra ela é bem gostosa, beleza mediana.

Curiosidades a mulher ao telefone pergunta a sua cor, disse que não sai com pessoas da cor negra, nem com pessoas com menos de 35 anos. Fica o aviso.

Ela diz que não é uma garota de programa e sim uma acompanhante???
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei ela em Indaiatuba perto do shopping polo e fomos para um Motel perto.

No inicio conversa bastante e demorou quase 40 minutos para chegar no que interessa, chupou gostoso sem capote e gozei ali mesmo mas tirou a boca na hora.

Mas ppp e segunda comi gostoso a bucetinha dela.

Custo 150 por cerca de duas horas.
Repeteco: talvez quero tentar a Re Peres antes.


Obs: ela disse que depois que saiu aqui no gpguia o telefone dela não para portanto ninguém esta postando como eu fazia. Vamos ajudar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 019 - 99867-7378


_____________________
Suprimi o TD, pois aqui no GPGuia só aceitamos TDs de putas, prostitutas e garotas de programa. Mulheres que querem selecionar o nome da profissão e o tipo de clientes que irão atender não serão citadas aqui.

Colega, esse é o seu primeiro TD, e o seu cadastro é de 2012. No entanto, você alega que postava no GPGuia. Forneça seus outros nicks e escolha um deles, pois todos os demais serão banidos com exceção de um. Caso não me responda, esse seu nick atual poderá ser suspenso.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peteleko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2012, 05:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#206 Mensagem por peteleko » 29 Ago 2013, 10:05

Darwin escreveu:Suprimi o TD, pois aqui no GPGuia só aceitamos TDs de putas, prostitutas e garotas de programa. Mulheres que querem selecionar o nome da profissão e o tipo de clientes que irão atender não serão citadas aqui.

Colega, esse é o seu primeiro TD, e o seu cadastro é de 2012. No entanto, você alega que postava no GPGuia. Forneça seus outros nicks e escolha um deles, pois todos os demais serão banidos com exceção de um. Caso não me responda, esse seu nick atual poderá ser suspenso.
César nao sei de onde você tirou que eu postava no gpguia, eu disse que "ninguém esta postando como eu fazia." E nao tenho outro perfil apenas esse. Tenho a um tempo pois usava apenas para entrar na parte de clinicas de são Paulo que precisa estar logado.
Quando tomei coragem para começar a postar vem esses questionamentos na minha opinião sem sentido. Por isso a maioria só olha o gpguia como consulta e não posta nada.
Fica a seu critério usar o seu "poder" e me banir, eu irei continuar nesse caso apenas consultando e usar o meu "poder" para levantar meu Pinto que é bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#207 Mensagem por Gil047 » 29 Ago 2013, 12:49

Bem vindo peteleco,

mas fica frio, que os foristas que postam, normalmente não gostam daqueles que não postam, ou seja um bando de chupins egoístas que não gostam de compartilhar suas experiencias, e o que é pior ainda usufruem daqueles que postam.
na realidade não entendo porque não relatam aqui suas experiencias, visto que estão cobertos pelo anonimato de um nick, e ainda ajudam a todos os outros confrades com seus relatos, e ainda promovem as boas GPs da área, ou seja todo mundo só tem a ganhar.
quanto a Claudia, e suas exigências de não sair com os negros e mulatos e também somente acima de 35 anos, também sai com ela e confirmo tudo, depois posto o TD.
espero que vc continue a postar suas experiencias e com isto, incentive outros a faze-lo

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#208 Mensagem por Gil047 » 01 Set 2013, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sempre gosto de conhecer as novas GPs que trabalham em nossa região, mas de uma coisa eu tenho certeza, nunca mais vou aceitar a sugestão do confrade que indicou a garota em questão, pois é a segunda vez que me ferro nesta, a primeira foi uma tal de Julia Loira que descrevi na pg 6 e agora esta Claudia ...acho que nossos gostos são definitivamente ....digamos diferentes ao extremo.

INICIO

Vi o relato aqui no GPguia e me interessei, principalmente elogiando sua bunda e pernas,,, ledo engano, vocês vão entender porque. a iniciar pela idade, citado com aparência de 28 anos, real disse 33, mas eu diria que beira os 40 ou mais.

CONTATO

tentei uma vez na parte da manha e não atendeu, tentei varias vezes durante outros dias de manha e não consegui, ai um belo dia a tarde liguei e me atendeu, explicou que só atende a tarde e apenas um programa por dia, fez varias perguntas, idade, cor, etc..na hora não entendi direito, mas durante o TD ela me explicou que não atende pessoas com idade inferior a 30/35 anos e nem negros ou mulatos, falei que tinha sito citado aqui e ela disse que seria até melhor assim selecionaria melhor sua clientela.

DESCRIÇÃO

NOME: CLAUDIA
LOCAL: em um motel em Indaiatuba
CUSTO: R$150,00 combinado por uma hora e meia
BIOTIPO: morena branquinha, cabelos castanhos escuros, baixa, magrinha, pernas finas, rosto comum, marcado pelo tempo,disse que tem 33 anos, mas tem aparencia de quarentona, na hora que a vi até pensei em desistir, mas acabei indo em frente.
MARCAS: não tem
BUMBUM:pequeno, alias bem magrinho, quase imperceptivel
MAMAS:bem pequenos e naturais, diria quase reta
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: esse é o forte dela, bem simpática, falante, até demais, se bobear passa uma hora ouvindo ela
FELLATIO: não tem a minima idéia de como faz, no meu caso abriu a boca e ficava punhetando e chupando a cabecinha
CUNNILINGUS: limpinha e sem odores, facil de gozar
ANAL: diz que faz, mas somente com pinto pp, no meu caso nem pensar em chegar perto
VAGINAL: as duas posições que fiz aceitou de boa
O ATO:
fui busca-la no local indicado, perto do barco em Indaiatuba, quando a vi, quase desisti, mas ela tava explicando como acha-la pelo tel, fiquei sem graça de passar reto, peguei e me dirigi ao motel, ela é bem falante e simpatica, pensei até que seria legal, chegamos e continuamos a conversar, por ela ficava ali daquele jeito, comecei a tirar a roupa e ela fez o mesmo, quando a vi só de calcinha e sutiã, deu vontade de ir embora, ela é reta, magrinha, sem nenhum atrativo, pelo menos para o meu gosto, mas tentei beija-la e nada, mas foi a mesma coisa que beijar um cinzeiro, só selinhos, isto sem falar dos cabelos impregnados por nicotina, deci e iniciei um oral nela até ela chegar lá, e depois foi a vez dela, o coisa ruim ....ela apertava meu pau tipo punhetando com a boca aberta, mas apertava tanto que chegou a doer, pedi para parar com a mão, ai nem senti nada, ela não sabe como chupar, e logo começou a punhetar de novo, pedi para parar, coloquei a camisola e ela veio sentando de costas, ai vi aquela bunda magrinha subido e descendo, reparei bem e vi que estava cheia de estrias...fudeu acabou o tesão de vez, virei ela de frente fui no ppmm e forcei para gozar logo, , fui direto para o chuveiro ..banho e conversamos mais um pouco ,paguei e zarpamos, nem deu vontade de um segundo round.
RESUMO
ela não se acha uma puta e nem garota de programa, se intitula uma acompanhante, definitivamente nem entendo porque, mas cada um na sua, foi um dos piores TDs que fiz, a única coisa boa é que ela conversa bem, mas não curti muito, porque ela é meio racista e eu definitivamente adoro uma negra ou mulata. pelo que entendi ela não sai com garotões, visto que eles querem trepar o tempo todo, o que não é a praia dela, prefere uma trepada e uma conversa.
tem uma outra profissão que faz pela manha, e a tarde resolveu fazer programas para complementar a renda,
tem algumas fotos se você ligar ela te passa de como localizar,
tel (19) 9867-7378
repeteco...nem pensar


um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poisonpdd
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2013, 11:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re Peres

#209 Mensagem por Poisonpdd » 01 Set 2013, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:RE Peres

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Amigos do Gp....

Estive em Indaiatuba a trabalho e dei uma olhada no gpguia em busca de alguma gp da região, acabei lendo os tds da Re Peres e resolvi ligar... vamos aos fatos:

A gp não é bonita, mas tem um rosto legal e o que adoro.... cara de safada.... hehehehehh, corpo legal, malhado, (segundo ela, faz academia), coxas grossas e gostosa, quando vi o conjunto, acabei gostando. Ela foi com um vestido preto, sem calcinha, adorei.... heheheheh.... tem realmente um pelo par de coxas...

Fomos a um motel para a estrada de salto, por indicação dela. Banho tomado, beijos e amassos, ela se entregou legal ao ato, chupada gostosa nu Junior, cavalgada deliciosa e pegada por tras.... delicia de bocetinha... heheheheheh....... acabei enchendo a borracha assim.....

Descanso chupada no Junior e tracei seu rabinho com ela de bruços no capo do carro.... adoro isso..... a gozadinha final foi na chupada.... mas não na boca... foi bom do mesmo jeito...

De minha parte, otimo custo beneficio, a gp sabe meter bem e fez valer a pena, quando voltar a região, não descarto um repeteco.

Preço: 100,00 mais 50,00 de presentinho pelo horario a mais... ela não regula horario.
Motel : acho que foi 65,00.... custo beneficio melhor que sorocaba... hehehehheh.
Tel da GP: (19) 9867-7378

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peteleko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2012, 05:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#210 Mensagem por peteleko » 06 Set 2013, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ré Peres

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vamos ao td com a Ré Perez. (19)99339-6615
Loira, 1,60 pernas bonitas banda maravilhosa, peitos pequenos bom com bicão.
Sem barriga, corpo muito bem cuidado destaque para banda. Rosto feio na minha opinião mas o corpo vale a pena. Idade aparenta uns 40 anos nao é nenhuma ninfeta.

Peguei ela perto da Prefeitura, e fomos para um motel que ela indicou.
Chupou meu pau no pelo que foi uma coisa de louco, em seguida colocou a camisinha e sentou em cima, depois peguei ela de quatro, que banda linda, e gozei ali mesmo.

Nao teve repeteco pois nao tinha tempo.

Com certeza irei marcar com ela outra vez, vale cada real.

Custa 100,00 dela e 48,00 do motel.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”