Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 54 Negativos: 25 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 301
Oral Sem:Sim 74Não 249
Beija:Sim 55Não 268
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicobentoloko
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Dez 2022, 18:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana - 16997985863

#196 Mensagem por chicobentoloko » 18 Mar 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td realizado em jau na terça feira , combinei 100 reais 20 minutos , garota responde todas perguntas com educaçao no whastapp ate envia fotos e tal decidi arriscar , chegando la e a garota das fotos , loira gente boa pede pagamento antes , pix na mao calcinha no chao , garota beija deixa mamar seios , chupa sem preservativo coloca passa lingua na cabeça deixa pressionar um pouco , coloca a capa e oferece de 4 ( nao sei se regula alguma posiçao) , nao reclamou de meter forte e de pegar mais firme no quadril , unica observaçao e que na casa tava com algumas outras garotas com som alto na casa coisa que pra mim particulamento nao gosto , prefiro locais que a garota atende individualmente, bom em resumo se eu tivesse mais grana talvez eu voltaria ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jaú - SP

#197 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Mar 2023, 13:44

chicobentoloko
Link e fone da Luana, por gentileza?
Para ser considerado um TD, é necessário essas duas informações obrigatórias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicobentoloko
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Dez 2022, 18:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaú - SP

#198 Mensagem por chicobentoloko » 18 Mar 2023, 14:33


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jaú - SP

#199 Mensagem por Interiorista » 20 Mar 2023, 14:46

alguem tem alguma informaçao dessa japinha ? https://www.superquente.com/acompanhant ... estica.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Jaú - SP

#200 Mensagem por VitorioJD » 22 Mar 2023, 07:38

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara Magalhães e Bruna Ferraz - Dupla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve galera.

De passagem por Jaú resolvi arriscar a dupla de cariocas recem chegadas na cidade.
Vi o anuncio no Fatal e mandei mensagem pra Barbara Magalhães https://fatalmodel.com/1454963/barbara- ... es-1454963
Que ofereceu a dupla com a Bruna Ferraz
https://fatalmodel.com/1104001/bruna-ferraz-1104001
Por 200 30 minutos ou 300 1h... ambos com 1 gozada ou 350 para 2 gozadas com a dupla
O que mais me empougou foi que ambas as garotas falaram que na dupla elas transavam comigo e entre elas... bora fazer isso acontecer.
Chegando no local, uma casa na Vila Brasil, a Bárbara abre o portão e de cara percebi que era a garota das fotos... photoshop básico mas sem exageros.
Entrando na casa a Bruna já estava esperando de lingerie rosa subindo pro quarto rebolando aquele bundão. Também é a garota das fotos!
Chegando no quarto a Bruna já solta... vai pagar como... falei dinheiro e dei os 200tão
Ela solta... e taxa do quarto, vai pagar como?
O golpe tá aí, cai quem quer!
Falei que estava sem dinheiro e sem celular e iria embora... obviamente que as garotas "deixaram" continuar sem a cobrança.
Tiramos a roupa e as 2 garotas já vieram pra cima encapando o meninão e me chupando.
A visão daquelas 2 bocas te chupando é maravilhoso, mas percebi que estavama apressando as coisas para finalizar rápido.
Pedi um tempo falando que queria ver elas se pegando... prontamente atendido.
Se beijaram, a Bruna deitou e a Bárbara começou a chupá-la. Enquanto eu cuidava daquele bundão empinado... show.
A Bruna é cheia de não me toques... não beija deixa chupar nem tocar nos seus peitos... diz ter sensibilidade... kkk... puta com sensibilidade no peito... kkk
Após a Bruna gozar na boca da Bárbara era minha vez... deitei na cama e as garotas vieram terminar o serviço.
Chuparam freneticamente para acabar logo o serviço.
Pelo Zap falam que beijam na boca... não beijam... que chupam sem capote... não deram nem chance, só com capa, e não falam da taxa do quarto...
Na próxima prefiro pagar 200 reais para curtir apenas a Bárbara em 2 rounds.
Valew a experiência, mas paguei 200 reais por pouco mais de 20 minutos!
Não haverá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jaú - SP

#201 Mensagem por Interiorista » 24 Mar 2023, 20:06

VitorioJD escreveu:
22 Mar 2023, 07:38
Salve galera.

De passagem por Jaú resolvi arriscar a dupla de cariocas recem chegadas na cidade.
Vi o anuncio no Fatal e mandei mensagem pra Barbara Magalhães https://fatalmodel.com/1454963/barbara- ... es-1454963
Que ofereceu a dupla com a Bruna Ferraz
https://fatalmodel.com/1104001/bruna-ferraz-1104001
Por 200 30 minutos ou 300 1h... ambos com 1 gozada ou 350 para 2 gozadas com a dupla
O que mais me empougou foi que ambas as garotas falaram que na dupla elas transavam comigo e entre elas... bora fazer isso acontecer.
Chegando no local, uma casa na Vila Brasil, a Bárbara abre o portão e de cara percebi que era a garota das fotos... photoshop básico mas sem exageros.
Entrando na casa a Bruna já estava esperando de lingerie rosa subindo pro quarto rebolando aquele bundão. Também é a garota das fotos!
Chegando no quarto a Bruna já solta... vai pagar como... falei dinheiro e dei os 200tão
Ela solta... e taxa do quarto, vai pagar como?
O golpe tá aí, cai quem quer!
Falei que estava sem dinheiro e sem celular e iria embora... obviamente que as garotas "deixaram" continuar sem a cobrança.
Tiramos a roupa e as 2 garotas já vieram pra cima encapando o meninão e me chupando.
A visão daquelas 2 bocas te chupando é maravilhoso, mas percebi que estavama apressando as coisas para finalizar rápido.
Pedi um tempo falando que queria ver elas se pegando... prontamente atendido.
Se beijaram, a Bruna deitou e a Bárbara começou a chupá-la. Enquanto eu cuidava daquele bundão empinado... show.
A Bruna é cheia de não me toques... não beija deixa chupar nem tocar nos seus peitos... diz ter sensibilidade... kkk... puta com sensibilidade no peito... kkk
Após a Bruna gozar na boca da Bárbara era minha vez... deitei na cama e as garotas vieram terminar o serviço.
Chuparam freneticamente para acabar logo o serviço.
Pelo Zap falam que beijam na boca... não beijam... que chupam sem capote... não deram nem chance, só com capa, e não falam da taxa do quarto...
Na próxima prefiro pagar 200 reais para curtir apenas a Bárbara em 2 rounds.
Valew a experiência, mas paguei 200 reais por pouco mais de 20 minutos!
Não haverá repeteco
obrigado pelo td meu amigo iria arriscar porem com suas observaçoes vejo que nao sera algo agradavel para mim ..
aproveitando e vejo a garota https://fatalmodel.com/656453/eloah-linhare
pesquisando sobre vi que tem TDS negativos demais e vive mudando nome entao atençao ao contactuar a mesma nao deve valer a pena
viewtopic.php?p=2800788#p2800788 TDS negativos da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadeirud0
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2019, 02:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jaú - SP

#202 Mensagem por Cadeirud0 » 28 Mar 2023, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloah Linhare

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite meus amigos, uma pena eu não ter visto o comentário do nosso amigo aí em cima....

De bobeira na cidade, dei uma olhadinha no cardápio .
Achei a pilantra da "Eloah Linhare"

https://fatalmodel.com/656453/eloah-linhare

Como diz no anuncio da prestadora, "quem me conhece, jamais esquece" é a única verdade que ela fala!
Não esquece do péssimo atendimento, das mentiras, programa forçado e tudo mais!

Combinei um valor com a prestadora, chegando lá já queria outro. Era meia hora o combinado, ja falou q ia ser so uma rapidinha..
A mina não largava o celular. Fazia chupeta e pegava o celular, quando tava dando de quatro pegava o celular.
Ainda reclamou que era pra ir devagar e não colocar tudo.., tá na profissão errada né?

Péssimo atendimento, não tem palavra, mentirosa, menina das fotos mais não tem nada a ver! Bem pior..

Fuja rapaziada!!!

Não vale o dinheiro gasto que sofremos tanto pra ganhar trabalhando!

Fica aí meu relato, de uma das piores GPs que eu tive o desprazer de conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#203 Mensagem por aventurando31 » 29 Mar 2023, 13:38

Poxa que pena @Cadeirud0 esse mês tô meio de molho kkkkk evitando gastar, to segurando pra quando aparecer alguma que vale a pena. Quando vi essa vulga eloah gostei bastante, não sei se iria, mas fiquei pensando, depois vi o aviso do amigo aqui e deixei de lado, outros tópicos falando que era outra garota e tal, ai não fui mesmo kkkkk

tem essa tal de morena que to namorando faz tempo, mas 250$+70/80 de motel fica dificil viu kkkkk prefiro caçar umas 3 por 100$ cada. Essa tal de rayssa lins parece ser +- boa por 130$ , mas não vou arriscar não, torcer pra melhorar mes que vem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rickmoreno80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2022, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula - Jaú

#204 Mensagem por rickmoreno80 » 31 Mar 2023, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros comparsas mais um relato aqui! Esqueci da senha mas consegui achar e voltei no Fórum por isso que estou um bom tempo sumido!
Fazia um bom tempo que estava louco para sair com a Paula mas não dava tempo e nossos horários não batiam, Até que um dia pela manhã marquei com ela, no Motel Alto da Colina. Detalhe hoje em dia é difícil ela vir para Jaú!

Quando cheguei no motel da Colina, peguei o quarto mais barato...rs esperei pouco tempo uns 2 minutos no máximo, ela bateu no portão para abrir pra ela, e quando vejo é a mesma garota das fotos e videos bem mais bonita pessoalmente podem confiar!!!! Já veio de roupão de calcinha e sutiã preto atolado na bunda.

E falamos um Oi....rs e ela já veio me beijando e já foi tirando a roupa é bem safada! Ela beija na boca, chupa bem gostoso sem camisinha se vc for um cara higiênico.

Ela senta no pau tipo que nem agachamento e rebola bem gostoso e tem uma marquinha maravilhosa!
De 4 ela empina a bunda é uma visão maravilhosa da marquinha dela fio! Nessa posição acabei gozando kkkkk
Ela é bem safada e durante a brincadeira ela fala bastante palavrão!!!

Ela é bem simpática e divertida deixa bem a vontade! Uma das coisas que aconteceu que fiquei surpreso ela pediu para tirar uma foto do meu pau batendo na bunda dela e depois ela me mandou essa foto, não sei se faz isso com todo mundo mas tive essa sorte. :D

Fiquei com ela por uns 50 minutos bem pagos!

Bunda: nota 10 marquinha linda!
Rosto: nota 10
Peito: nota 10
Simpatia: nota 10
Corpo: Baixa e bunduda
Valor: R$250 - 1 hora

Aqui é o meu testemunho podem confiar!!!!

Paula
(11) 96855-6980
(14) 99815-0258 - Whatsapp
https://fatalmodel.com/339403/paula-339403

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luana (16) 99798-5863

#205 Mensagem por Interiorista » 02 Abr 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a moça na cidade Jau , respondeu tudo que perguntei com educaçao , decido marcar combino no local da garota , abriu o portao rapido , ela vem me receber de sutiã e calcinha , e um loirona com o corpo todo natural , pede pagamento antes , começamos com preliminares e garota e bem tranquila nao tem me nao me toque , chupou sem capa boquete comum nada de muito diferente nao faz muita pressão e nem engole muito, depois vou por cima fico bom tempo e peço para ir de 4 , dei umas boa bombada nela e nao reclamou pedi pra gozar no bumbum e finalizei , achei um bom custo beneficio em vista as opçoes que vem tendo nessa cidade , foram 100 reais por meia hora bem tranquila nao me apressou .
oral: comum
beijos: so selinho
vaginal : aguenta bem eu achei
anal: faz mas nao me interessei
repeteco: pretendo
telefone: (16) 99798-5863
link: https://fatalmodel.com/1584310/luana-1584310

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#206 Mensagem por Paulojau1985 » 18 Abr 2023, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mary cervantes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mary cervantes
49-99351099
85-988120227
https://fatalmodel.com/1264292/mary-cervantes


Tudo realizado em seu local limpo higiênico, nao tem contato com outras pessoas , garota limpa educada sem frescuras na cama, deixa a vontade chega chupa com vontade nao controla tempo, nao regula posição senta gostoso e gosta mesmo de fazer sexo,super recomendo, bj na boca dependendo da sua higiene, chupa sem camisinha dependendo da sua higiene.
Repeteco: com certeza
Bj: 10
Oral :10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Confrade Baran
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2021, 21:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaú - SP

#207 Mensagem por Confrade Baran » 10 Mai 2023, 10:25

Td atrasado, mas não sonegado, a mesma desses relatos:

viewtopic.php?girl=278028&filter=girl&s ... 41&t=82366

viewtopic.php?t=82366&start=70

viewtopic.php?f=141&t=12639&p=2620518&h ... a#p2620518

Julie Gaucha / Julie Colorada

Buenas galerinha, sou cabrito novo nas primas, comecei degustar depois dessa onda louca do covid, antes disso nunca tinha feito.

Fazia uns meses que tava querendo ir com essa Julie, em minha profissão sempre pulo de cidade em cidade e nunca achava ela próximo.

Sem mais delongas vamos lá.

Pelo site gatas gold, nas fotos ela aparentava ser uma prima linda, cabelo loiro volumoso, olhos claros, rosto um nota 8,5, corpaço barriguinha reta, com direito a bundão e uma baita comissão de frente.

Tava tão “emocionado” que liguei no motel e pedi pra reservar 4 horas kkkkkk, tava 15 dias na seca, queria esfolar meu garoto com a tão sonhada gaucha. Essa nossa vida de novato….

Cheguei peguei o quarto já mandei um zap pra prima, disse que estava acabando de se arrumar, deu uns minutinhos ela apareceu.

Confrades quando vi, sinceridade primeira coisa que veio na cabeça, vou embora, ela não é feia, entretanto é uma pessoa totalmente diferente das fotos, a gente espera uma nota 8,5 e aparece uma nota 4,5, conclusões ou ela abusou absurdamente do photoshop, ou era um ensaio antigo.

Entrou com vestidinho vermelho, marcando bem a barrigota saliente, cabelo bem diferente das fotos, olhos castanhos, perfume imperceptível, pra quem é casado convenhamos é um ponto favorável, pra mim, atualmente solteiro, gosto de um cheiro bem forte, mas agradável tipo um La vie est belle.

De positivo, uma bela de uma rabeta e um peitão, como dizem regra nº 1 não discuta com prima, faça o que tem que fazer, vaza e não volte.

Programa R$200,00, com anal R$250,00.

Já que estava lá, bora um completo.

Tirei o menino, ela ia mamar, mas como disse sou cabrito novo com as primas, encapei a criança e ela abocanhou, nada espetacular, mas nem de longe ruim, não regulou tempo na mamada, ponto positivo, falei pra ela vou querer o completo, sua bunda é linda demais, nisso ela já muda de conversa, olha vida, um pouquinho na ppk e um pouquinho no cuzinho, vamos mudando, se você quiser só anal cobro R$300,00.

Trato feito, fechei por R$250,00, papai e mamãe, cavalgada, de quatro, ai parti pro anal, bela surpresa tentei de ladinho não tava conseguindo, ela ficou de 4, depois de uma boa insistência consegui colocar, fiquei em um ritmo bem gostoso, sempre dedilhando a xaninha por uns bons 20 minutos, ela tava curtindo bastante, uns gemidos bem gostosos de escutar, enchi a borracha, ficamos conversando um bom tempinho, perguntei pra ela quanto tempo tinhamos, ela disse, já deu quase uma hora, resolvi encerrar por ali mesmo, me deu um beijo carinhoso no rosto, disse que gostou muito e queria me ver novamente.

Rosto: 4,5, ou 5 não é feia, mas novamente estava esperando o que vi no site.

Bunda: 8

Peito: 8

Repeteco não

Obs, o motel não me cobrou pelas 4h, cobrou apenas o que consumi.

Confrades usem o forum, graças a ele, a gente fica livre de muito programa ruim, ou de uma falsa expectativa, meu td não fui ruim, ela é bem simpatica e atenciosa, mas se tivesse visto as fotos reais, não teria contratado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Jaú - SP

#208 Mensagem por homem_discresto » 23 Mai 2023, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Lovatelli - (14) 99750-3604

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse atendimento foi top mas foi dia 18 de abril mandei mensagem pra garota e respondeu todas as minhas duvidas por whats cheguei com receio pq tinha lido um tds por aqui ruin dela , ao chegar no quarto informei e logo q apareceu uma grata supresa muito gata igual as fotos coxas grossas bunda deliciosa combinamos de ser um atendimento mais estilo namoradinha e não regulou posições beijou pra valer o oral foi sensacional sem camisinha finalizei 2x e muito atenciosa gostei do pg tera repeteco com certeza , o motel foi o alto da colina
notas ?
rosto :9
bunda: 10
coxas:10 bem grossas e gostosas
seios:8
bucetinha :10 bem apertadinha
atendimento top q valeu a pena 300 reais +motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jaú - SP

#209 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Mai 2023, 13:25

Babi Lovatelli...
Já faz certo tempo
Perdoar é lembrar sem sentir dor
A dor passou, a cicatriz fica
Essa tinha tudo para levar um Positivo especial do TACA, mas preferiu a classificação pisada na bola...
:cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#210 Mensagem por aventurando31 » 14 Jun 2023, 19:07

fala turma de jau, tem carne nova na praça vulga Amanda Pimentel. estou há alguns meses sem molhar o biscoito com gp, muita furada ultimamente. alguem arrisca ir nela? ... pede 250$ por hr, nao sei se tem local. quem for ajuda noixxxx

obs:: por foto parece ser gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”