POSITIVO Nome da Garota:Jack Godoy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jack Godoy
Estava em Piracicaba a trabalho e dei uma procurada no Photo. Achei a Jack. Chamou mais atenção pq mostra o rosto. Estilo MILF gostosona. Entrei em contato e me pareceu ser muito gente boa. Poxa vida, de todas as meninas que já entrei em contato assim ela com certeza foi a mais bacana. Trata a gente numa simplicidade, educação, empolgação. Ali ela me ganhou. Não tinha como não ir.
Fiquei conversando com ela durante o longo dia de trabalho que tive. Infelizmente só pude encontrar ela bem tarde da noite. Uma série de imprevistos aconteceram além dos habituais e ela ficou de boa com isso. Qualquer outra menina já nem me responderia mais.
Peguei um uber e fui para o local dela. Nunca tinha ido lá. Depois fiquei sabendo que era um local onde várias meninas atendem. É um corredor com vários quartos, mas parecem apartamentos.
Quando cheguei ela já me recebeu só de calcinha e sutian e já me deu um bejão na boca logo de cara. Que tesão. Que língua gostosa. Acho que ficamos uns 5 minutos agarrados se beijando. Pelo que eu me lembre não teve nem oi, foi logo beijo. E eu apertando aquela bunda gostosa dela, aqueles peitos. Pau durasso já na hora. Quero imarcar um segundo atendimento com ela e pedir para ela me receber pelada. Já chegar mamando aqueles peitos.
Depois disso conversamos um pouco e eu ficava só de rabo de olho apreciando o corpo dela. Que mulher gostosa. Fiquei doido nos seios dela, na bunda dela. Ela me disse que atendia no Genaro, puteiro conhecido da cidade. Chegou a vir para capital trabalhar com outra coisa e depois voltou para Pira. Que menina gente boa. Nossassinhora, bacana demais. Diz ela que já aprontou bastante na cidade. Da para ver sinceridade demais nela. E o mais gostoso que ela realmente gosta da putaria.
Tirei a roupa e ela já engole a rola. Chupa gostoso demais. Chupa tanto e não para nunca. Tenho que marcar um terceiro atendimento com ela para deixar ela chupando atendimento todo, de tão bom que é. Mama rápido, devagar, lambe as bolas, a cabeça, o entorno do pau. Da um trato de responsa.
Pedi para chupar ela também e fiquei tão à vontade fazendo isso. Quando comecei a chupar e senti o gosto daquela buceta docinha na minha língua até deitei mais confortável na cama para poder degustar e beijar aquele grelinho. Chupei muito, acho que passei mais de 20 minutos chupando e beijando.
Peguei ela de 4 mandei rola naquela buceta. Dava uns tapinhas de leve na bunda dela e socava mais. Ela então deitou na cama e continuei metendo com ela de bruços. Segurava ela no pescoço e socava a rola o mais fundo que conseguia. Que mulher deliciosa, que corpo gostoso!!! Ela gemia alto.
Chegou ao ponto que eu questionei: Não tem gente que mora aqui do lado? Ela então disse que eram todas gps ali. Cada uma atende num quarto. Mais tarde fui saber que o colega que trabalha comigo estava no quarto do lado comendo outra menina...kkkk
Pedi mais um oral e gozei que voou porra para tudo quanto é lado.
Pena que não comi o cuzinho dela. Nem sei se ela faz. Não me lembro de ter perguntado.
Depois disso conversamos mais um pouco e eu falei que posto o relato no GPGUIA. Disse para ela que tinha mais 80 relatos. Ela me pergunta: Mas vc já transou com 80 meninas? Eu disse com certeza sim mas vc já deve ter ficado com mais caras né? Ela sorriu na hora.
Depois disso conversamos de tudo e eu cada vez mais apaixonado na sinceridade dela. Da próxima vez vou marcar logo umas duas horas. E dessa vai ser mais foda que conversa. Apesar da presença dele ser tão agradável que de qualquer jeito é bom. Só espero que ela não desapareça.