Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradosp17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1981 Mensagem por taradosp17 » 08 Dez 2017, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline GP Kasada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a maravilhosa Aline GP Kasada. Morena deliciosa, fogosa, gosta de sexo, corpão. Companhia super agradável!! Ela me deixa super à vontade! Acho lindo seu cabelo. A bunda e os seios são um capítulo a parte!!! Voltarei e repetirei mais vezes. Recomendo!

R$ 200,00 por 1 hora no Motel Soft, na Anhanguera.

https://twitter.com/Aline_gpkasada?s=09" -"-

(11) 99025-0505

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Legal_Regiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1982 Mensagem por Homem_Legal_Regiao » 08 Dez 2017, 21:17

Único erro dela é atender no tal do Motel Soft...
Eu não gosto do Soft, acho muito ruim chegar lá, numa estrada perigosa
Mas a danada não atende fora do Soft, nem se o cliente pagar Uber ou Taxi (um pensamento de burra)
E poderia liberar o rabo, ela adora mostrar fotos do rabão, mas na hora do vamos ver não libera o rabão
taradosp17 escreveu:Saí com Aline GP Kasada no Motel Software, na quarta 08/11. Mulher nota 10. Morena, gostosa, alto astral. Gosta de meter e faz gostoso. Não fica apressando. 1h30 bem gastos. Compensa muito. Achei-a muito bonita. Uma bunda deliciosa. Deixa chupar, chupa gostoso, conversa legal! Beija gostoso e com vontade! Peitões lindos! Carinhosa! Top! Repetirei.

Valor: R$ 300,00 por 1h30 no Motel Software

Tiramos até fotinha para o Twitter. Abaixo o link:

https://twitter.com/CarlosPrado2017?s=09" -"-

Link:
🔗

taradosp17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1983 Mensagem por taradosp17 » 09 Dez 2017, 13:10

Homem_Legal_Regiao escreveu:Único erro dela é atender no tal do Motel Soft...
Eu não gosto do Soft, acho muito ruim chegar lá, numa estrada perigosa
Mas a danada não atende fora do Soft, nem se o cliente pagar Uber ou Taxi (um pensamento de burra)
E poderia liberar o rabo, ela adora mostrar fotos do rabão, mas na hora do vamos ver não libera o rabão
taradosp17 escreveu:Saí com Aline GP Kasada no Motel Software, na quarta 08/11. Mulher nota 10. Morena, gostosa, alto astral. Gosta de meter e faz gostoso. Não fica apressando. 1h30 bem gastos. Compensa muito. Achei-a muito bonita. Uma bunda deliciosa. Deixa chupar, chupa gostoso, conversa legal! Beija gostoso e com vontade! Peitões lindos! Carinhosa! Top! Repetirei.

Valor: R$ 300,00 por 1h30 no Motel Software

Tiramos até fotinha para o Twitter. Abaixo o link:

https://twitter.com/CarlosPrado2017?s=09" -"-
Para mim ela não tem pensamento de burra. Pensa em sua segurança e facilidade. Talvez dinheiro para ela não seja tudo. Não acho o Soft ruim. Fácil de chegar. Acho muito simples marcar com ela. O motel não é dos melhores mas pelo preço está bom. Ela não se sente confortável com sexo anal. Para mim não faz falta. Ela já deixa claro que não faz. Existem outras opções. Gosto do atendimento dela não só pelo sexo, mas pela companhia. Espero que ela sempre trabalhe assim.

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1984 Mensagem por Vinhedo2015 » 10 Dez 2017, 22:32

Estive com a Aline GPKasada, gostei ela é muito divertida, oral babado,gospe,lambe e deixa finalizar na boca, no meu caso foi uma finalização no oral, outra na ppk, gostei, mas acho que por R$ 200,00 falta liberar o brioco!

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1985 Mensagem por Vinhedo2015 » 10 Dez 2017, 22:35

Estive com a Carla Bonini, muito simpática, foi pontual e muito tranquila,comigo rolou muito beijo...o primeiro round foi na boquinha, no segundo da xota e finalizei no cuzinho...na minha opinião o melhor custo benefício de Jundiaí...as fotos do anúncio não são dela, mas o conjunto agrada muito!!!

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1986 Mensagem por Vinhedo2015 » 10 Dez 2017, 22:40

Estive recentemente com a Sabrina (http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... i/sabrina2" -"-), não gostei, não é a mina da fotos, é esforçada, mas confesso que brochei!

Link:
🔗

Homem_Legal_Regiao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1987 Mensagem por Homem_Legal_Regiao » 10 Dez 2017, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Já sai com ela duas vezes...
Primeira vez até foi digamos interessante - em dezembro do ano passado. Seria aquela nota passa de ano na escola

Segunda vez foi brochante não durou 10 minutos - foi em fevereiro deste ano

Não deveria ter dado 2ª chance, mas achei que ela poderia evoluir, mas foi pior. Pelo menos comi o rabo dela como tinha combinado na 2ª vez, já que na 1ª vez ela havia liberado no telefone e na hora negado

Quase tentei uma 3ª, mas desisti quando ela escreveu na cara de pau que estava grávida

Sinceramente, não curto comer uma mulher grávida, não acho uma fantasia legal. E já aconteceu comigo uma vez, com uma GP (faz tempinho, nem conhecia o GP Guia) quando marquei ela disse: sabe de uma coisa - estou grávida - Cara não consegui comer ela, não dá vontade, mulher grávida se não for sua namorada ou esposa, sinceramente não dá, mas respeito quem curte

Agora para finalizar: ela é fiel das fotos, é gostosinha, mas tem uma conversa bem chatinha...

http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... i/sabrina2" -"-

Nas duas paguei 150, sendo que a 1ª foi no local dela perto da Andreta e a 2ª foi no Mont Mor
(11) 9.7370-5428 - Quem ainda assim tiver coragem
Vinhedo2015 escreveu:Estive recentemente com a Sabrina (http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... i/sabrina2" -"-), não gostei, não é a mina da fotos, é esforçada, mas confesso que brochei!

Link:
🔗

Homem_Legal_Regiao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1988 Mensagem por Homem_Legal_Regiao » 10 Dez 2017, 23:42

Uma dúvida: a Grazy Loira, alguém sabe se ela realmente parou?
Um amigo me contou que um namorado a privatizou, se for verdade, lamento, pois essa era gostosa demais para comer, e aceitava conversar e na conversa realizava nossas aventuras... Uma pena se ela parou
Pq o antigo numero dela, está em posse de uma tal de Sabrina Ruiva Tatuada, que não vi um comentário até agora se é boa ou não...

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamile Leon

#1989 Mensagem por rifdp » 12 Dez 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile Leon

Nota:10
Não é novidade pois ela já atendeu a uns anos atrás na região.

Kamile Leon, para quem saiu não esquece.

Está de volta

https://twitter.com/kamileleongp" -"-

Para quem não conhece só ver as fotos para saber que muito bom.

Totalmente aprovada.

Vamos ao que interessa:

Beijoqueira, chegou beijando e lembrando das saídas anteriores.

chupa como parece que único pau no mundo.

Depois de quatro visão espetáculo.

Só verem as fotos.

Atendimento no motel soft.

Valor 250,00

Faltou (19)99629-7993

Link:
🔗

SrDanPT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1990 Mensagem por SrDanPT » 12 Dez 2017, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Johnson

Nota:10
Boa tarde caros foristas,

Hoje vou relatar meu encontro com a Bia Johnson, e vou começar por agradecer os colegas que a desbravaram primeiro e postaram os relatos aqui no fórum.

Mignonzinha, deve ter no máximo 1.60m, 18 aninhos, na flor da idade, e o corpo não mente.
Tive 2 encontros com ela já, o primeiro encontrei-a no centro da cidade, e fomos até ao Bari, o segundo mais recente ela já está atendendo num quarto do Paris.

Em relação ao corpo nem vou descrever muito, pois vou estar postando umas fotos que tiramos, no meu perfil do Twitter (@SrDanPT), em relação ao resto, simpatia nota 10, apesar da pouca idade, ela sabe manter uma conversa, é inteligente, não deixa o papo morrer.
A transa é maravilhosa, principalmente quando ela senta em cima, ela goza naquela posição e entra quase em êxtase.

O valor são R$200, e por enquanto aqui em Jundiaí, só ela e a Aline Kasada (também tenho vídeos com ela em meu Twitter), é que valem esse valor. Diria que as 2 formam o topo da pirâmide da cidade.
Repetirei com certeza!
Contato feito pelo whatsapp: (11) 94399-9701

PS: Paguei R$40 do quarto, tanto no Bari quanto no Paris.

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1991 Mensagem por Len_skull » 12 Dez 2017, 14:40

Homem_Legal_Regiao escreveu:Uma dúvida: a Grazy Loira, alguém sabe se ela realmente parou?
Um amigo me contou que um namorado a privatizou, se for verdade, lamento, pois essa era gostosa demais para comer, e aceitava conversar e na conversa realizava nossas aventuras... Uma pena se ela parou
Pq o antigo numero dela, está em posse de uma tal de Sabrina Ruiva Tatuada, que não vi um comentário até agora se é boa ou não...
parou mesmo, está exclusiva de alguém eu acho... off no face e no *naopode*....

Bianca é gata e faz um atendimento excepcional, tem 19 anos / $200 pila vale muito... o valor no interior deveria ser mais baixo, não desmerecendo a qualidade nem nada, mas o custo de vida aqui é inferior ao da capital.... e salvo algumas pouquissimas garotas que investem em bronzeamento, marquinhas, academia e coisas assim as outras põe o preço alto, não mostram o rosto o que dificulta a veracidade das fotos... sou a favor de 'bora reduzir os cachês', principalmente os motéis, na estrada de Itatiba tem motél por 25$, o período de 3 a 4 horas, Espelho dágua, Alpino, Estoril(longinho este último)...

estou tentado a conhecer só quem exibe o rosto, por exemplo, (lista de objetivos):
a Alana rosa(gata, mas 250 dói a alma pra arriscar), a Kamile Leon, já vi o rosto dela e é gata podem ir sem medo($250 justifica por vir de Campinas e os motéis em campinas são na faixa de 90$ carissimos... vou lá pela garota não pelo quarto,

e como a cabeça de baixo manda na de cima as vezes visito campinas e atualmente tem 1 lá me deixando curioso 27 99809-2476 (Aline Capixaba - ES), além da Kamile Leon é claro... a hora que ganhar um alvará a consulta começa para ver qual será...

segue o jogo, se alguém tiver informações das citadas, descontos obtidos com insistencias, motéis viáveis por favor, publiquem!!
alguém vai na confraternização?
abs.

meu twitter
@leonard34635690

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1992 Mensagem por BRAZZERS » 13 Dez 2017, 15:27

Vinhedo2015 escreveu:Estive com a Carla Bonini, muito simpática, foi pontual e muito tranquila,comigo rolou muito beijo...o primeiro round foi na boquinha, no segundo da xota e finalizei no cuzinho...na minha opinião o melhor custo benefício de Jundiaí...as fotos do anúncio não são dela, mas o conjunto agrada muito!!!
Concordo com a opinião do Nobre Companheiro de Fórum GpGuia Jundiaí...... Morena "Cavala" Gostosa.... Cabelão, Peitão, Bundão, Bucetão..

Gostei peguei uns dias atrás, não regulou e dá o cú com vontade... E leva leitinho na boca....
Nem parece que atende emJundiaí rsrs

Logo mais irei postar os TDS atrasados e conto melhor.....

Abcs

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1993 Mensagem por Vinhedo2015 » 14 Dez 2017, 20:23

Link:
🔗

Homem_Legal_Regiao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1994 Mensagem por Homem_Legal_Regiao » 15 Dez 2017, 11:13

Amigo Vinhedo2015, já comi essa Bruna quando era loira ainda.
Não vale a pena... Muito fresca, mecânica, gosta de apressar.
Alias se você quiser um programa de 2h com ela por exemplo, não consegue, ela no máximo atende 1h
Não faz anal, e é cheio de não me toques...
Enfim não vale a pena, pouco a pena

A gente tem que eliminar este tipo de GP de Jundiaí. Temos que extinguir, deixar sem dinheiro essas Brunas, Ellens e outras que vem de Campinas para Jundiaí com objetivo de apenas dinheiro e mais nada..
Vinhedo2015 escreveu:Alguém já pegou essa Bruna:

https://www.photoacompanhantes.com/univ ... a-id-yhdzz" -"-

E a Gabi Lisboa:

https://fatalmodel.com/95214/gaby-lisboa-jundiai" -"-

Link:
🔗

Homem_Legal_Regiao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angélica Enganadora Prado

#1995 Mensagem por Homem_Legal_Regiao » 15 Dez 2017, 11:18

Eu vi o anuncio dela estes dias e me empolguei: Angélica Prado em Jundiaí.

Vi na terça; Ela disse que estaria quarta em Jundiaí. Mandei mensagem a prestadora e pediu para retornar quarta de manhã para agendar. Retornei logo cedo e esse ser humano (não dá para chamar de gp, não honra a profissão) me disse na cara de pau que estava com agenda cheia...Como agenda cheia de maneira rápida, se ela ligou o whats às 10h apenas...

Uma falta de consideração, uma pisada de bola sem tamanhos.
Eu disse a ela que ia escrever aqui, e desdenhou...
Acho que essa moça deveria ser EXPULSA DO MUNDO, não é ser humano, tratou muito mal um cliente, não importa qual profissão, tratou mal um cliente, deveria passar fome para aprender a tratar bem as pessoas...

Logo: FUJAM DELA!!!
Telefone para colocar no SPAM: (19) 988 511 601

https://fatalmodel.com/17506/angelica-novidade" -"-

Link:
🔗

Responder