NEUTRO
Nome da Garota:MILENA CAMPOS
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há quase dois anos trabalhando em Pira e só na sondagens das pervas que atendem aqui na cidade, fiquei interessado na Milena pelos relatos dos amigos foristas.
Marquei na terça com ela no Romanus, chegou pontual.
Não é de muito simpática ao telefone porque não gosta de enmrolação, segundo ela.
FOTOS: As fotos são dela.Mas as fotos do blog estão meio distorcidas.O corpo é dela, mas não é cavala como dizem.A bunda dela é menor que nas fotos.
ROSTO: Normal.Não posso dizer que é feia.Beleza mediana. Não faz meu tipo, mas não é feia! Usa aparelho nos dentes.
BARRIGA: 10 chapadinha.Malha bastante.Nenuma gordurinha aparente.
SEIOS: 8, tamanho médio.
BUNDA : 10, Muito bonita, com marquinhas de biquini.Mas não é do tamho que tá no site.Olhe o tamanho no site e divida por 2..rsrsr..mas é ajetiadinha...dá vontade de comer muito.Tesão!
BUCETA: 10, sem odores, deixa chupar a vontade, curte bastante.Mas não pode por a mão!
SIMPATIA: 9, Simpática.Boa de papo.Se precisar de alguém pra conversar num barzinho é a pessoa ideal.Bem extrovertida.
BEIJO: 0, Não beija.Mas também não me deu vontade nenhuma.O estilo de boca não me chamou a atenção!Mas beijo pra mim faz falta no fight!
ORAL: 5, com capote, Não gosto! Já vem com a camisinha na mão.Não chupa legal.
ANAL: nem perguntei.
FIGHT: 7, Falta um pouco de vontade, muito mecânica.Chegou, tirou a roupa, passou creme no corpo, pomada na buceta e já tirou a caminsinha da embalagem antes de ir pra cama.Aí fudeu!Me desanimei.O que salvou foi o corpo dela..Muito gostosa realmente! É bem profissional no assunto.Gosta de conduzir a situação.
RELÓGIO: 10, Foi pontual, até demais.Cheogu no horário, meteu e foi embora.Sem comentar se podia ir..
CELULAR: 10, deixou no carro.
TRANSPORTE: Próprio.
TEMPO: 1h.
CUSTO X BENEFÍCIO: 5
REPETECO: Acho que não.Gosto de mulher mais safada!
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito beleza do corpo está aprovada.Mas está longe de ser um foda bem dada. Muito mecânica.Já chegou tomada banho, mas depois da transa nem tomou banho, colocou a roupa e partiu.Achei meio porca nesse sentido.Cobra caro pela qualidade.Não adianta ter só corpo bonito.Tem que mostrar porque é puta!!Acho que 150,00 estaria bem pago!
Se quiserem comer um corpo em forma não tem igual, é imbatível.Mas se querem uma namoradinha, ficar juntinho, uma safada, esquece!!!
Chega, tira a roupa, transa, nem toma banho e vai embora.
É a transa do tipo Oi......tchau!!!
VAI NEUTRO POR ORAL SEM CAMISINHA, SEM BEIJO E SEM BANHO!!!
Abraço a todos e bom divertimento.
Combinado:200,00 + 55,00 do motel.