POSITIVO Nome da Garota:Natália - As Diabinhas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início do ano. Não postei antes porque achei que a GP tinha parado. Mas para a nossa felicidade, ela continua ativa! =D
Já fazia um tempo que estava interessado em sair com a Natália. As suas fotos no site das diabinhas (
http://www.asdiabinhas.com/natalia.html) e no seu blog (
http://nataliabimarilia.blogspot.com.br/) me deixavam cada vez mais a fim. Foi um pouco difícil entrar em contato com ela . Tentei algumas vezes, em diferentes dias e horários, porém, sem sucesso. Até que finalmente, quando eu estava quase perdendo as esperanças, consegui falar com a garota. Ela foi muito simpática no telefone e, logo, esclareceu todas as minhas dúvidas sobre como era o seu atendimento. Pra mim, isso é muito importante. Se no telefone, a GP já se mostrar indiferente quanto ao meu interesse nela, eu desisto do TD e procuro outra acompanhante.
Continuando...Combinamos o preço e marcamos de nos encontrar no Magnum. Ela me disse que precisava de um tempo para se arrumar, então, esperei uns 40, 50 minutos antes de ir para o local. Chegando na entrada do motel, liguei para ela pra confirmar o programa para que ela já pudesse ir para o local também. Reservei o quarto e liguei pra ela novamente para lhe informa-lo. Ela ainda demorou uns 20, 30 minutos até chegar no motel. Acabou levando um bom tempo pra gente se encontrar, mas isso tudo foi importante para que tudo corresse bem e ninguém tomasse bolo do outro.
O TD...
1º Round
As primeiras impressões foram boas. Ela é alta, magrinha (estilo filé) e tem um belo rosto. Entrou no apartamento usando um vestidinho muito curto, um tanto vulgar, algo que não é muito meu estilo, mas isso era o de menos. Mal apaguei a luz e ela já estava nua. Nisso ela foi bem rápida! Mas deu pra batermos um papo rápido e agradável, por sinal. Enquanto me despia, observava aquele corpinho lindo dela e logo em seguida fui pra cima dela. Ela tem seios pequenos pra médios, mas bem gostosos de chupar, uma bundinha redondinha e a pele macia. Ela já queria cair de boca no meu pau, mas não deixei. Queria dar uns beijos naquela boca primeiro. Apesar dos lábios deliciosos, os beijos foram superficiais, não rolou beijo de cinema ou sequer língua dessa vez, pra minha infelicidade. Após vários beijos, deixei ela ir mais pra baixo e se divertir na área de lazer. Nossa, como chupa gostoso. Se não me segurasse, gozaria logo ali mesmo. Aguentei mais um pouco e puxei ela pra cima pra dar mais uns beijos. Em seguida, não resisti e inverti com ela, colocando-a de pernas abertas e desbravando aquela bucetinha depilada com a minha língua. Ela começou a gemer de um jeito tão gostoso que eu não queria mais parar. Demais! Eu já estava muito excitado, então, coloquei uma camisinha e comecei a come-la naquela posição mesmo. Depois coloquei-a de quatro. E os gemidos continuaram, mas dessa vez não consegui me segurar por muito tempo e gozei dentro dela. Sensacional!
Break
Pausa pra tomar um banho e trocar a camisinha. Voltei logo pra cama enquanto ela se refrescava um pouco no chuveiro também. Coisa rápida.
2º Round
A Natália é tão gostosa que meu pau nem amoleceu direito. Mal deu tempo pra bater um papo com ela novamente e ela já veio por cima com fome de rola. Começou a me chupar bem gostoso de novo, alternando entre mamadas e lambidas. Muito bom! As imagens que ficaram na minha memória são tão boas quanto a sensação de tê-la saboreando o meu pau. Em seguida, ela montou em mim e começou a cavalgar bem gostoso de frente e depois de costas, me deixando ver aquela bucetinha engolindo o meu pau. Que tesão! Em seguida, trocamos e começamos a meter de lado. O espelho no teto do motel proporcionou outras das cenas lindas que guardei daquela noite. Pedi pra ela ficar de quatro e fui prontamente atendido. Como mete gostoso! Em seguida, coloquei ela de pernas abertas na cama de novo, virada pra cima, e comecei a comê-la olhando aquele rostinho lindo. Que delícia! Gozei mais uma vez dentro da sua bucetinha quente! Até tinha pique pra mais uma, mas o meu alvará já tinha terminado.
No fim, a brincadeira ficou R$200,00 por 1 hora + motel. A Natália é uma ótima GP, mas achei caro, considerando que é Marília. R$200, R$250 é o preço de GP em São Paulo.
Notas:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,0
Seios: 7,5
Buceta: 8,0
Bunda: 8,0
Beijo: 6,5
Oral (sem camisinha): 8,5
Anal: não senti falta, mas acho que ela não faz também.
Atendimento: simpática e boa de papo = 9,0
Repeteco? Vale a pena, mas gosto de variar. Na falta de outra opção de nível na cidade, eu como essa delicinha de novo.
Contato da Natália: (14) 8118-6522 ou veja nos sites
http://www.asdiabinhas.com/natalia.html e
http://nataliabimarilia.blogspot.com.br/
Enjoy!