Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Natália - As Diabinhas

#211 Mensagem por iancurtis » 18 Jan 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natália - As Diabinhas

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD marcado há alguns dias em Marília. Começo do ano e as garotas da vida devem estar viajando... Consegui marcar com a Natália do As Diabinhas e rumei para o motel.
Ao chegar, gostei do que vi: morena magra, estatura mediana para alta, rosto normal. Um pouco mais bronzeada do que gosto mas dava para encarar numa boa.
Roupas tiradas, ela engatou um belo boquete descamisado com gosto, parecia que a GP estava morrendo de vontade de ter um pau na boca tamanha a vontade. Tive que me segura para não terminar alí mesmo. Camisinha colocada, deitei-a de bruços e comecei a meter por trás, posição que a GP curtiu bastante e logo logo gozamos.
Pausa para refazer o fôlego e meu tempo terminou...
Morreram R$150 por 1h...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camilla - As Diabinhas 9655-9317

#212 Mensagem por iancurtis » 28 Fev 2011, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla - As Diabinhas

Beijou na Boca:SIM
Acho que sou o único a caçar GPs na cidade...

http://www.asdiabinhas.com.br/camilla.h ... il&id=1398

Passando por Marília resolvi fazer um pit stop no motel e achei a Camilla para trocar o óleo... :D
Ao chegar, tive uma grata surpresa... Gata alta de uns 1,70m, magrinha com corpo de modelete, rosto bonito, pele clara... Aparenta ser bem novinha. Ao tirar a roupa deu para ver os peitinhos pequenos para médios e uma ou outra tatoo...
Começamos a brincadeira com beijinhos pelo corpo... Logo ela foi se aproximando do jr e o abocanhou delicadamente, começando um oral macio e gostoso... Vendo aquela gatinha com meu pau na boca foi me deixando doidão!!! Deitei-a e comecei um banho de língua nela, chupando os peitinhos, pescocinho, roubando uns beijos enquanto dos dedos iam deixando-a com tesão...
Camisola no lugar, comecei a meter no ppmm com ela gemendo baixinho a cada estocada. Coloquei as pernas dela para cima e acabei finalizando na posição de frango assado no espeto...
A brincadeira nas preliminares haviam demorado quase uma hora!!! Tive que ir embora pois estava atrasado... Mas valeu a metida e vai ter repeteco com certeza!
R$150 por 1h.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marília - SP

#213 Mensagem por iancurtis » 28 Fev 2011, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA MARTINELLY - As Diabinhas

Em Marília resolvi chamar uma GP... Acabei achando a Marcella (http://www.asdiabinhas.com.br/marcelama ... il&id=1398)... Tratativas feitas, rumei para o motel... Logo ela chegou e não fiquei impressionado... Rosto normal, corpo um pouco "quadrado" e pele bem morena/bronzeada. Tirou a roupa nas não tirou o sutiã... Pelo tamanho dos peitos imagino que eles tenham sido upgradeados recentemente...
Bom, ela foi pegando o jr e começou a chupá-lo com gosto. Posso dizer que foi uma bela chupada...
Sem peitos para chupar, resolvi vestir o jr, coloquei-a de pé ao lado da cama e comecei a meter nela por trás... Segurava na cinturinha, puxava os cabelos e ela gemia bastante. Logo gozei e caí na cama exausto...
Papo básico, fui embora logo mas podia ter ficado mais...
Morreram R$150 por 1h.
Repeteco: não

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por iancurtis » 05 Mar 2011, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla - As Diabinhas

Repeteco marcado há alguns dias... Consegui ligar para a Camila e marcamos no motel novamente... Para mim ela é uma das gps mais gatas da região, lembrando que gosto de gps estilo modeletes... magras e altas... Quem gosta de carne vai se decepcionar...
Loira, rosto bonito, pele clara, seios pequenos e barriguinha zero... Mais ou menos 1,70 de altura... Paranaense.
Ao chegar já fomos tirando a roupa e nos atracando... Mão boba ali e aqui, beijos e logo comecei a chupar seus peitinhos que ficaram durinhos... Chupadas no pescoço e dedilhadas na chaninha e fui notando que ela estava ficando arrepiada, o que sempre é um bom sinal... :mrgreen:
Logo partiu para o ataque e começou um chupetex descamisado... Bem gostoso! Tive que me segurar para não melar a gp...
Mais brincadeiras, camisinha no local e começamos um ppmm bem devagar... cada bombada que eu dava ela gemia e se contorcia, o que foi me deixando doidão... Passamos bons minutos nesta posição até que passamos para a posição de quatro, o que me fez gozar após poucas metidas...
Pausa para respirar e conversar... Logo começamos a brincadeira novamente... mais ou menos o repeteco da 1a... mas como o tanque estava vazio começamos a transar de 4 e finalizamos (depois de certo esforço meu...) nesta posição mesmo...
R$150 por 1h30
http://www.asdiabinhas.com.br/camilla.h ... il&id=1398
Parece que ela vai passar o carnaval na região... Fica a dica para quem mandou a patroa viajar...

Link:
🔗

PutanheiroME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#215 Mensagem por PutanheiroME » 22 Abr 2011, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia e Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Natalia (As Diabinhas) e Patricia

Liguei para Natalia e perguntei se ela topava fazer uma festinha a três e se tinha uma amiga para isso. Ela disse que topava e já esquematizou a amiga (que não está em sites).

No horário marcado peguei as duas e rumamos para o Motel Magnun.

A Natalia é aquilo que se vê nas fotos, morena magra alta com corpo proporcional. Já a Patricia é loira e também magra, mas um pouco mais baixa, e com seios um pouco maiores e muito gostosos.

Chegando lá todos tomamos banho e começamos com a pegação. A Natalia faz o tipo namoradinha safada, já a Patricia faz o estilo devassa, alem de gostar de arranhar e que dêem uns apertões nos peitos dela.
Logo a Natalia estava me chupando e eu chupando a Patricia. Trocamos de papeis, eu chupando a Natalia e a Patricia me chupando, e logo a Patricia sentou no meu pau de costas para mim. Pedi para ela virar de frente e que as duas se pegassem. Elas se beijaram e a Natalia chupou os peitos da Patricia durante a cavalgada. Trocamos de papéis novamente e comecei a comer a Natalia e chupar os peitos da Patricia, até que a Natalia cansou e pediu para mudar. Peguei-a no ppmm e mais umas bombadas e já ia gozar. Falei que queria gozar em cima delas e a Patricia falou “Goza nos meus peitos”, sendo prontamente atendida.

Banho e pausa.
Tomamos uma água, um refrigerante, e pedi para que deitassem uma de cada lado para ficarmos nos carinhos. Logo o pau da estava em riste, e voltamos com a brincadeira. Peguei as duas de cavalgada, de 4, ppmm, de ladinho várias vezes. Desta vez demorou mais pois estava com o saco vazio. Contudo acabei não resistindo e gozei em cima dos peitos gostosos da Patricia novamente.

Números da brincadeira:
R$300,00 para as meninas (sendo R$150,00 para cada por 1,5h).
R$ 53,00 do motel.
R$ 8,80 de camisinhas (8 camisinhas a R$ 1,10)
Ménage à trois com duas gostosas – Não tem preço!

Contato:
Natalia: (14) 8118-6522
http://www.asdiabinhas.com.br/natalia.h ... il&id=1398

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia Ag Miro

#216 Mensagem por iancurtis » 16 Mai 2011, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia - ag Miro

TD marcado há alguns dias... Liguei para o Miro e ele me indicou a Patrícia, loira, rosto bonito, magra mas com belos peitos M para G. Muito bonita na minha opinião.
Chegamos no motel, tiramos a roupa e começamos a brincadeira do rala e rola. Pena que a GP não chupa sem capote pois mesmo com ele a chupada foi muito boa. Cemecei a chupar seu pescocinho e logo cheguei nas mamas, fiquei um bom tempo por lá e ela curtindo bastante. Continuei o banho de língua pelo corpo inteiro dela e logo fomos para os finalmentes... Primeiro ela ficou de quatro e a visão daquele rabo lindo me deixou doidão, comecei a meter forte, puxei-a junto a mim para metermos de joelhos e finalizei no ppmm.
Pena que meu horário estava corrido e não deu para tentar uma 2a...
Morreram R$200 (caro) por 1h15...
Repeteco, talvez... Até para tentar convencê-la a um oral sem capote... :mrgreen:

Link:
🔗

RoyalDark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#217 Mensagem por RoyalDark » 01 Jul 2011, 00:23

Moderador,

Não sei se é aqui esse tipo de pergunta.

Mas alguem sabe se o site http://acompanhantesisabela.com/ENTRE.php as fotos das gatas são verdadeiras?

Até mais,

Link:
🔗

marciobelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#218 Mensagem por marciobelco » 26 Jul 2011, 18:11

POSITIVO

Estive por marilia a cerca de um mes atras.
Procurei no site da diabinhas uma gp q meu amigo tinha me falado.
E resolvi checar por mim msm.
Liguei pra gp e combinamos td certinho.
Chegou no horario combinado e puder reparar que ela era uma gp ate bonita por sinal.
Tinha cerca de uns 1,70m, magra e com um rosto bonito. Aparenta ser bem novinha. Ao tirar a roupa deu para ver os peitinhos pequenos para medios.
Começamos a brincadeira com beijinhos ate esquentar... Logo ela foi brincando com o jr e assim iniciou um oral... pena q foi encamisado.
Deitei ela na cama e comecei um banho de língua nela, chupando os peitinhos, logo cheguei na sua bucetinha peladinha...
Jah nao aguentando mais comecei a meter no ppmm com ela gemendo baixinho a cada estocada.
Mas qndo ela resolveu vir por cima... eita potranca... pulava como se nao houvesse amanha!
Peguei ela d quatro e enchi a borrachuda de porra.
Tomamos um banho conversamos um poko e nisso jah falou... vamos pra uma segunda?
Nao dei de rogado e cai dentro...
No final da historia foram 150 reais da gp pr cerca de uma hora e meia
Mas valeu a metida e vai ter repeteco com certeza!

Bucetinha: 9,0 apertadinha.
Seios: 6,0
Bunda: 7,0
Rosto: 8,0
Simpatia: 10

Cel.: 14-8118-6522

Link:
🔗

IronGiant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#219 Mensagem por IronGiant » 02 Nov 2011, 02:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

De passagem pela cidade no começo de outubro resolvi experimentar a Adriana do site danadinhaxx (http://www.danadinhaxxx.com/Adrianinha.php), que pelas fotos é uma baita gostosa. Marquei no motel da entrada vda cidade (Magnum, eu acho) e quando a GP chegou, que decepção!!!

NÃO É A MULHER DAS FOTOS!!!!

FUJAM DESSE GOLPE!!

A GP não tem nada a ver com as fotos, exceto que tem cabelos negros e compridos e seios grandes, mas são grandes pq ela é gorda e não gostosa. DETALHE: quando liguei combinando perguntei se as fotos era dela e se eram recentes, ela disse que sim e que eram de julho! Vai ser picareta assim no inferno.

Como já estava lá resolvi não perder a viagem e mandar ver mesmo assim, mas quando a mulher tirou a roupa estava com um cheiro horrível na xana, juro, o bagulho estava podre... eu quase vomitei com o cheiro

Entreguei a grana, me vesti e fui embora sem comer.

Site danadinhaxx nunca mais!!

Fiquem espertos.

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Fernanda Drumond

#220 Mensagem por hickobaby » 12 Fev 2012, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drumond

Fez Anal:SIM
Passando por Marília e, para não perder a oportunidade, liguei pra Fernanda Drumond, muito educada no atendimento, serviço combinado (R$ 150,00 completo por 1:30). Ela é exatamente com nas fotos do site, pernão, peitão siliconado, gostosa mesmo. Passei o n.º do apto., logo ela chega dentro de um tubinho básico e só de ver aquela delícia tirando a roupa já valeu o dia, muito gostosa.

De imediato, beijos, banho e fight, ela chupa demais (sem camisola), beijei tudo o que queria, chupei muito aquele grelo, no 69 então, a visão daquele cuzinho é demais, não resisti e pedi pra ela fica D4, ai chupei tudo que quis e pude chupar, queria ficar ali o resto do tempo mas, capa na criança, sentou na criança, primeiro devagar, depois aumentou o ritmo e ai é foda não da pra segurar mesmo, porra na borracha.

Pausa pra por o papo em dia, novo banho pra higienizar a área de laser, chupei de novo e muito aquele grelo, outro 69 vendo aquele cuzinho delicioso, camisa no Jr. e D4, dessa vez segurei legal, fui aumentando o ritmo até socar com força, ela começou a tocar uma siririca por baixo, começa a gemer outra vez, muita suadeira e ai moçada, porra na camisola outra vez. Vale cada centavo e repeteco com certeza. Até esqueci de comer o zoinho.

Preço: (150,00 = 1,30 hrs. sem cronometrar, bem que o celular dela poderia ficar no modo silencioso)
Contato: 9764-6785
Site: http://www.asdiabinhas.com/fernandadrum ... il&id=1125

Link:
🔗

marciobelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati Loira Marília - SP

#221 Mensagem por marciobelco » 22 Fev 2012, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Passando por marilia resolvi ligar pra Taty, uma das gp que meu amigo sempre falava.
Devo dizer que me surpreendi... Bem educada e me tratou bem durante nossa conversa por telefone.
Marcado o programa, fiquei de passar no local onde iria pega-la.
Chegando lah, outra suspresa... Ela eh mais bonita do que esperava.
Mas vamos ao que interessa, no motel, mal entramos e jah comecou a pegacao...
Comecamos a arrancar as roupas e rocar nossos corpos...
Que gostosura era aquela... Mal arranquei minha calca e ela jah foi direto no jr.
Comecou uma gulosa molhada que me fez quase gozar em sua boca.
Logo mandei parar e ela concordou... pegando logo uma borrachuda e encapando o jr.
Mal acabou de colocar a borrachuda e ela jah montou em cima e comecou um sobe desce gostoso...
Ficamos assim uns 10 min e resolvi mudar de posicao.
Nossa... quando coloquei de quatro vi aquele bundao!!
Mas que delicia era aquilo... metia sem doh e ela soh gemendo...
Naum demorou mto e acabei gozando...
Ficamos conversando e apos isso e fui tomar uma ducha...
Pra minha surpresa ela foi junto e ajudou a me lavar...
Naum deu outra... o jr deu sinal de vida novamente.
Mal deu tempo de nos enchugarmos e caimos na cama novamente.
Ela veio com mais sede que da primeira vez... engolia e chupava como nenhuma outra.
Jah meio zonzo peguei ela de quatro novamente pra ver aquele bundao.
Comecei a meter e vi aquele buraquinho piscando pra mim.
Resolvi tentar colocar o dedinho e pra minha surpresa ela gosto.
Naum deu outra... comi akele cuzinho gostoso...
Queria ficar ali bombando, mas naum teve jeito... acabei enchendo novamente a borrachuda.
Final da historia... foi um dos meus melhores programas e valeu cada centavo.
Afinal, foi muito simpatica e naum regulou horario.
Acho isso mto importante.

Notas:
Bunda: 8
Rosto: 9
oral: 10
anal: 10
Vaginal: 8
Seios: 8
Simpatia: 10
Desta vez ficou 200,00 + motel

Vai ter repeteco? Vai sim... uma hora que estiver de novo por marilia a negocios. :D

Link:
🔗

marciobelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por marciobelco » 02 Mar 2012, 23:01

Desculpe a minha falha...
Esqueci o telefone e o pessoal esta me cobrando.
O telefone da Tati Loira eh:
(14) 8146-1213
Se nao conseguirem deve ser pq ela esta atendendo algum cliente.
Pq durante o meu programa com a gp, ela deixou de atender varias chamadas para naum atrapalhar o clima.
Ela ate desligou o celular...
Por isso paciencia PutanheiroME.
Pq vale a pena esperar.

Link:
🔗

embuscadaGPperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#223 Mensagem por embuscadaGPperfeita » 08 Mai 2012, 00:19

POSITIVO

TD realizado no início do ano. Não postei antes porque achei que a GP tinha parado. Mas para a nossa felicidade, ela continua ativa! =D

Já fazia um tempo que estava interessado em sair com a Natália. As suas fotos no site das diabinhas (http://www.asdiabinhas.com/natalia.html) e no seu blog (http://nataliabimarilia.blogspot.com.br/) me deixavam cada vez mais a fim. Foi um pouco difícil entrar em contato com ela . Tentei algumas vezes, em diferentes dias e horários, porém, sem sucesso. Até que finalmente, quando eu estava quase perdendo as esperanças, consegui falar com a garota. Ela foi muito simpática no telefone e, logo, esclareceu todas as minhas dúvidas sobre como era o seu atendimento. Pra mim, isso é muito importante. Se no telefone, a GP já se mostrar indiferente quanto ao meu interesse nela, eu desisto do TD e procuro outra acompanhante.

Continuando...Combinamos o preço e marcamos de nos encontrar no Magnum. Ela me disse que precisava de um tempo para se arrumar, então, esperei uns 40, 50 minutos antes de ir para o local. Chegando na entrada do motel, liguei para ela pra confirmar o programa para que ela já pudesse ir para o local também. Reservei o quarto e liguei pra ela novamente para lhe informa-lo. Ela ainda demorou uns 20, 30 minutos até chegar no motel. Acabou levando um bom tempo pra gente se encontrar, mas isso tudo foi importante para que tudo corresse bem e ninguém tomasse bolo do outro.

O TD...

1º Round

As primeiras impressões foram boas. Ela é alta, magrinha (estilo filé) e tem um belo rosto. Entrou no apartamento usando um vestidinho muito curto, um tanto vulgar, algo que não é muito meu estilo, mas isso era o de menos. Mal apaguei a luz e ela já estava nua. Nisso ela foi bem rápida! Mas deu pra batermos um papo rápido e agradável, por sinal. Enquanto me despia, observava aquele corpinho lindo dela e logo em seguida fui pra cima dela. Ela tem seios pequenos pra médios, mas bem gostosos de chupar, uma bundinha redondinha e a pele macia. Ela já queria cair de boca no meu pau, mas não deixei. Queria dar uns beijos naquela boca primeiro. Apesar dos lábios deliciosos, os beijos foram superficiais, não rolou beijo de cinema ou sequer língua dessa vez, pra minha infelicidade. Após vários beijos, deixei ela ir mais pra baixo e se divertir na área de lazer. Nossa, como chupa gostoso. Se não me segurasse, gozaria logo ali mesmo. Aguentei mais um pouco e puxei ela pra cima pra dar mais uns beijos. Em seguida, não resisti e inverti com ela, colocando-a de pernas abertas e desbravando aquela bucetinha depilada com a minha língua. Ela começou a gemer de um jeito tão gostoso que eu não queria mais parar. Demais! Eu já estava muito excitado, então, coloquei uma camisinha e comecei a come-la naquela posição mesmo. Depois coloquei-a de quatro. E os gemidos continuaram, mas dessa vez não consegui me segurar por muito tempo e gozei dentro dela. Sensacional!

Break

Pausa pra tomar um banho e trocar a camisinha. Voltei logo pra cama enquanto ela se refrescava um pouco no chuveiro também. Coisa rápida.

2º Round

A Natália é tão gostosa que meu pau nem amoleceu direito. Mal deu tempo pra bater um papo com ela novamente e ela já veio por cima com fome de rola. Começou a me chupar bem gostoso de novo, alternando entre mamadas e lambidas. Muito bom! As imagens que ficaram na minha memória são tão boas quanto a sensação de tê-la saboreando o meu pau. Em seguida, ela montou em mim e começou a cavalgar bem gostoso de frente e depois de costas, me deixando ver aquela bucetinha engolindo o meu pau. Que tesão! Em seguida, trocamos e começamos a meter de lado. O espelho no teto do motel proporcionou outras das cenas lindas que guardei daquela noite. Pedi pra ela ficar de quatro e fui prontamente atendido. Como mete gostoso! Em seguida, coloquei ela de pernas abertas na cama de novo, virada pra cima, e comecei a comê-la olhando aquele rostinho lindo. Que delícia! Gozei mais uma vez dentro da sua bucetinha quente! Até tinha pique pra mais uma, mas o meu alvará já tinha terminado.

No fim, a brincadeira ficou R$200,00 por 1 hora + motel. A Natália é uma ótima GP, mas achei caro, considerando que é Marília. R$200, R$250 é o preço de GP em São Paulo.

Notas:

Rosto: 7,5
Corpo: 8,0
Seios: 7,5
Buceta: 8,0
Bunda: 8,0
Beijo: 6,5
Oral (sem camisinha): 8,5
Anal: não senti falta, mas acho que ela não faz também.
Atendimento: simpática e boa de papo = 9,0
Repeteco? Vale a pena, mas gosto de variar. Na falta de outra opção de nível na cidade, eu como essa delicinha de novo.

Contato da Natália: (14) 8118-6522 ou veja nos sites http://www.asdiabinhas.com/natalia.html e http://nataliabimarilia.blogspot.com.br/

Enjoy!

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#224 Mensagem por hickobaby » 27 Mai 2012, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Sabatinni

Em mais uma passagem por Marília, liguei para a Gisely Sabatinni (9753-7097), muito educada no cel., serviço combinado R$ 200,00 por 1:30 hrs., completo, estava impressionado com a fotos do http://www.asdiabinhas.com.br/giselysabatinni.html

As fotos são genuínas, um pouquinho defasadas mas, são fieis à pessoa, cheirosa, siliconada, com coxas grossas e uma bunda de matar qualquer um do coração. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, muita simpatia e descontração, me ofereceu uma massagem, topei no ato mas a danada já começou a roçar aos peitos turbinados, a criança já ficou em estado de alerta, ela só de calcinha é gostosa demais, tirei o ultimo fiapo de pano e ai contemplei sua xaninha rosada, linda depilada, uma diliça. Não aguentei, e comecei a chupar os peitos, perfeitos depois desci no grelinho rosado, cheiroso e lindo que já vi na minha vida. Ela tb chupa muito, gostoso, babado, engole inteiro, excelente custo benefício. Ela encapou o Jr, já veio por cima montando de frente, depois de costas, ppmm mas ai cai na besteira de por ela D4, ai fod.. enchi a camisola.

Pausa pra respiração, papinho trivial, fomos pro 2º round, nova chupada deliciosa, já peguei ela D4 de prima, soquei bastante e ai pedi o zoio, gel pra facilitar o abate, primeiro devagar, sondando o pedaço, ritmo progressivo e quando dei por mim já socava com força, apertado, bão demais da conta mas, naquela posição e no zoio a coisa dura pouco e tome creme na camisola.

Notas:

Atendimento: 10
Visual: 10
Peitos:10
Bunda: 1000
Pernas: 10
Oral: 1000
Vagunal: 10
Anal: 1000
Repeteco: certeza

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela - ag Miro 97971790

#225 Mensagem por iancurtis » 15 Jun 2012, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela - ag Miro

Beijou na Boca:NÃO
TD marcado há alguns dias...

A Gabriela é uma morena de pele clara bronzeada com algumas luzes no cabelo, rosto bonito mas nada excepcional. Falsa magra, de roupa parecia esquelética mas pelada os seios pq para md, pernas bem torneadas, bundinha redondinha e barriga lisinha chamaram a minha atenção.

No motel foi logo atacando o jr com um belo oral sem capote, a gp curte mesmo o blow job, chupava, cuspia, batia no rosto, passava nas tetas e eu vendo aquela cena e me esforçando para não acabar por lá mesmo...

Camisinha no lugar e começamos um ppmm gostoso, a gp gemia bastante e fazia uma cara de tesão que logo me fez encher a camisinha.

Pausa para respirar e veio a ducha fria... Ela levantou-se, tomou banho e disse "vamos"... E para piorar, morreram R$200 por uma hora...

Muito gata, trepa bem mas uma só é pouco... Por isso o neutro.

Link:
🔗

Responder