Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ballarin
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Mar 2008, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Taty Americana

#211 Mensagem por ballarin » 16 Nov 2008, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Há tempos estava a fim de sair com a Taty. Sempre convesávamos pelo MSN, mas nunca calhava dar certo nossa disponibilidade de dia e horário. Quarta, dia 12/11, deu certo.

Marcamos nos encontrar no Tivoly Shopping às 17:00h. Como saí um pouco mais cedo, cheguei ao shopping por volta de 16:45h. Liguei e ela estava lá. Ponto para a garota pela pontualidade. Peguei-a lá e fomos para o Motel Allure.

Já pelo caminho engrenamos um papo para nos conhecer. Como era a primeira vez que nos encontrávamos, um bom papo antes dá para dar um boa descontraida.

Lá chegando fomos para um banho e de lá já fomos para a cama. Parecia que nos conheciamos há tempos. A gata partiu para o ataque abocanhando logo o cacete. E como chupa essa gata! Uma das melhores chupetas da região. E aí a coisa começou rolar naturalmente. É uma gata bem carinhosa e simpática. Tinhamos combinado uma hora e meia 150. Como a coisa estava muito gostosa, resolvi ficar duas horas por 200. O tempo voou e quando vimos já tinham se passado tres horas. Sem stress nenhum, continuamos a conversa, banho e cama. A ultima chupeta então foi uma delicia. Eu deitado na cama, ela de frente deitada de costas e chupando meu cacete, acabei dando uma bela gosada na sua boca. Ela foi ao banheiro, se limpou. Tomamos alguma coisa levando um papinho final e saimos do motel por volta de 22:15h.

Mais de cinco horas sem nenhum stress, essa gata é alegre e muito simpática. Fez de tudo para agradar o cliente. Saimos do motel e deixei-a numa avenida por perto de sua casa.

Custo: 200,00 + 65,00 motel(isso porque a gata tem cartão que dá 30% de desconto nesse motel).

Achei o custo beneficio muito bom. Voltarei em breve.

Site da gata:

http://gostosa2008.nafoto.net/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno GG
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Set 2008, 18:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana - (19) 9247-3385

#212 Mensagem por Moreno GG » 17 Nov 2008, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros de putaria....TD realizado hoje em americana, por volta das 10:30hs.....ta fresquinho na mente.

Conheci a Luana, num TD anterior que não relatei por não ter a autorização dela.
Conheci atraves de anuncio no Jornal de um Prive proximo a Av. Iacanga, não lembro mais detalhes.....
Bem la sai com ela e o TD foi super positivo, beijo na boca e que boca (labios carnudos, uma delicia de beijar), oral sem capote, delicioso, com presão e sem pressa...
Bem TD realizado, pedi o fone, ela passou e disse que atendia free lance na boa...
De volta a Americana hoje, liguei, marquei e fui bisca-la proximo da casa dela.
Ela é uma morena linda....nada vulgar....do tipo de ir ao shopping de mãos dadas....rsrs
Fomos ao Torres Motel...no caminho papo gostoso..tipo namoradinha.....muito legal...
Chegando la, fomos pro banho basico....deito na cama e ela vem toda carinhosa, me beija e como eu disse adoro beijar ela, tem os labios carnudos e beija gostoso.....
Foi me acariciando e ja foi pegando no meninão e alisando ele todo......caiu de boca, um boquete muito especial....com pressão...uma delicia.....chupando ele todo...lambendo....chupando de novo...ora devagar ora com mais pressão....pedi para chupar meu saco e ela não se fez de rogada...e deu um trato em cada uma das bolas...carinhosamente.....ai voltou a cabeça e nova onda de chupeta....muito bom...
Bem...capote no meninão...e vamos la.....mas antes não resiti...e cai de boca também, uma xaninha linda..lisinha....labios grandes, clitoris saliente...adorei chupar sua xaninha.....
Ai ela ja toda humida....metemos gostoso...ela por cima, metendo devagar...como o meninão bm encaixado....gozei muito gostoso.....
Bate papo...assuntos gerais, musica, tv, cinema....carinhos...como disse estilo namoradinha....
Entre um carinho e outro...não é que o meninão resolve acordar...ai não deu outra....novo boquete, nos mesmos moldes...sem capote...sem pressa....engolindo tudo...ora rapido, ora devagar, ora sugando, ora lambendo.....gente só de lembrar.....ja da tesão....
Dessa vez ele me pede para pega-la de frente...PPMM....meto o meninão pra dentro...encaixo e começo a movimetar....a Luana pega fogo...começa a gemer alto e gostoso...com tesão mesmo (pelo menos não soou falso....rsrsr)...ai levo pro frango assado e meto mais forte....ela gema mais ainda....pergunto se gosta assim e ela confirma que adora......metemos muito assim.....ora PPMM ora Frango....metendo forte e devagar....até eu encher a borracha...num gozo delicioso....
O mais legal da Luana é que não tem pressa nem frescura...e parece gostar do que faz...
Bem recomendo a todos, e como ela me autrizou, segue o fone da gata:

(19) 9247-3385

Corpo = 9
Rosto = 9
Seios = 7 (Diz que vai por silicone...ai vai ser 10)
Boquete = 10
Xaninha = 10
Atitude = 10

Custo: Presentinho 100,00 = Motel Torres = 50,00

Bem é isso ai amigos, que ligar, trata em da menina que eu vou querer repeteco com certeza!![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

AMANDA - PRIVÉ DA LIA

#213 Mensagem por dema burn » 21 Nov 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CAROS COLEGAS...

DE PASSAGEM POR AMERICANA NO ULTIMO DIA 6 DE NOVEMBRO, RESOLVI CONFERIR O TAL DO PRIVE DA LIA.
PRIMEIRO LIGUEI PARA ELA, PERGUNTANDO DA CASA E COMO JÁ ERAM 19:45, ELA ME DISSE QUE FECHAVA AS 8, MAS COMO EU ESTAVA PERTO, PERGUNTEI SE EU PODERIA AO MENOS CONHECER O LUGAR.
ELA ME DISSE QUE NÃO HAVIA TODAS AS GAROTAS, APENAS UMAS 6 MAS MESMO ASSIM FUI ATÉ LÁ.
CHEGANDO AO LUGAR, NÃO TINHA NINGUÉM, TUDO APAGADO, QUANDO CHEGA UMA SENHORA LOIRA DE UNS 50 E POUCOS SE APRESENTANDO COMO SENDO A TAL DA LIA.
ME DISSE QUE AS GAROTAS JÁ ESTAVAM SAINDO MAS QUE SE EU ESCOLHESSE UMA, ELA FICARIA PARA O PROGRAMA E ME DISSE QUE SÓ ME APRESENTARIA SE EU RESOLVESSE FICAR COM UMA, CASO CONTRÁRIO, NADA FEITO.
COMO EU ESTAVA LÁ PARA ISSO MESMO, PEDI PARA VIR.
CARA, A CENA QUE VOU DESCREVER FOI MUITO ENGRAÇADA. CHEGARAM 6 GAROTAS SE APRESENTANDO E TODAS FICARAM EM FILA, COMO EM UM PELOTÃO DE FUZILAMENTO!!! EU PARECIA QUE ESTAVA RECONHECENDO ALGUMA CULPADA, HEHEHEHE....
NO FIM, RESOLVI CHAMAR UMA MAGRINHA E PEQUENINA CHAMADA AMANDA, LOIRA, DE UNS 20 ANOS E 1,60, NO MÁXIMO, CABELOS CACHEADOS.
FOI SE PREPARAR E DEPOIS VOLTOU COM TOALHAS PARA O BANHO.
RESUMO:

SEIOS, PEQUENINOS MAS GOSTOSOS DE CHUPAR, NOTA 8,
SEM BARRIGA, NOTA 8
BUNDA PEUQENA, ALIÁS, TUDO PEQUENO, MAS UM POUCO CHATA, NOTA 6
BUCETA RASPADINHA E BOA DE CHUPAR, NOTA 8
BEIJO, SÓ DE SELINHO, NOTA 6
ORAL, SEM CAPA, SÓ NÃO ENGOLE ATÉ O FIM, NOTA 7
VAGINAL, DE 4 E FRANGO ASSADO, BEM APERTADINHA, NOTA 7,
ANAL, SÓ PUS O DEDO, QUANDO FALEI QUE QUERIA COMER O CÚ DELA, ELA ME DISSE QUE SERIA r$ 50,00 A MAIS (QUE BAITA BROXADA!!!)

COMEÇOU CHUPANDO NO BANHO E PASSAMOS PARA A CAMA, ONDE VOLTOU A ME CHUPAR. FICAMOS NUM MEIA NOVE POR UM BOM TEMPO, ATÉ ELA ME DIZER QUE O NOSSO TEMPO TAVA ACABANDO, QUE SÓ TINHA 5 MINUTOS. BOM JÁ QUE NÃO POSSO ENFIAR MEU PAU NO CÚ DELA, VAI NA BUCETA MESMO, E COMI ATÉ GOZAR.

BANHO PRA LIMPEZA E ÁREA.

R$ 50,00 POR 30 MIN.

UMA COISA ACONTECEU DEPOIS. A SRA LIA ESTAVA DO LADO DE FORA, E ASSIM QUE ME VIU COMEÇOU A DIZER QUE EU ERA DE OUTRO PRIVE, QUE ESTAVA LÁ PARA CONHECER E ME DISSE QUE ALI ERA TUDO DE BOM, PAPO ASSIM, QUE ERA MELHOR DO QUE O OUTRO QUE EU TRABALHAVA (QUE PORRA!!!).

BOM, CADA LOUCO COM A SUA MANIA.

ACHO QUIE VOU VOLTAR PRA CONFERIRI UMAS DUAS OUTRAS QUE EU VI LÁ.

UM ABRAÇO,

DEMA BURN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Privê da Lia

#214 Mensagem por campineiro2 » 23 Nov 2008, 09:01

medeiros311 escreveu:
Pessoal onde fica esse tal privê da Lia ??
Blz medeiros311,
Localizacao: Para quem vem de fora, indo pela Anhanguera sentido Americana, apos o pedagio, alguns Kms depois, vc entra a direita, pegando a Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Piracicaba entra a direita na saida e Km 129, e entrando a direita na Av. de Cillos pista dupla, indo ate terminar a Avenida, torna-se mao unica e passa ter o Nome de M.Floriano Peixoto, a direita tem o numero 151, Brekao Freios, fica em cima. CalCenter Puta 9149-1924, Lia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clínica "Evidence"-Av.Campos Salles

#215 Mensagem por MulderFox » 26 Nov 2008, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Ivana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clínica "Evidence" :lol: :lol: :lol: FONE : 3405 4441


Não sei porque ainda dou ouvidos a amigos que não são putanheiros regulares, ou seja, aqueles que na vida deles toda, somente transaram com 3 putas e só. :lol:
Dia desses, um grande amigo de longa data, comenta da tal clínica, dizendo que lá só tem beldades, Gatas "pra casar", e uma morena do "Tchan" :lol: ...

Bom, fiquei curioso por um único motivo :

Esse meu amigo tem muito bom gosto, não é putanheiro, mas está sempre na companhia de mulheres gostosas e bonitas.Sendo assim, lá foi o Mulder conferir, mesmo não sendo minha praia nem gostar de frequentar esse tipo de lugar. Quem me conhece, sabe que prefiro as Frees ou Agenciadas, pois além da qualidade, o nível também é bem melhor.


Local

Fica na Av.Campos Salles em Americana, em um prédio comercial muito conhecido na cidade.
(Sugiro que, pra quem queira privacidade, nem passe perto.Além do mais na portaria, uma funcionária do prédio pergunta onde você vai, e quando você diz o andar, ela já olha e faz aquela cara de "mais um que vai no puteiro" :lol: , ou seja, eu nem ligo mas alguns podem não gostar).

Nem campainha tem...PORRA! :lol: :lol: :lol: Tem que bater na porta mesmo.. :lol:

Eis que a porta se abre e uma das garotas te recepciona.O local é até bem bacana, limpíssimo, muito bem arrumado e até agradável.

Nesse momento começa aquele festival de apresentações (haviam 5 meninas lá) e até no sofá me fizeram sentar pra bater um papo com elas... 8) (Já vi que tinha caído em mais uma fria ](*,) )

Pro meu gosto não dá, mas sendo justo, em comparação com o plantel de outras casas de Americana, esse é o "menos ruim".
Tinha uma loira lá que me deu medo, era a cara do CURINGA...porra! a boca era igualzinha e o olhar era assustador, tô fora. :lol:

A tal morena "do Tchan" :lol: era igual a minha passadeira, sendo assim, tô fora também, se quisesse comeria a minha passadeira mesmo e de graça. :twisted: :lol: :lol:

Restou uma...Ufa! A menos pior, aliás é até bonitinha (pensei que talvez ela fosse a cafeta ou a dona, pois geralmente nesses lugares as mais bonitas são as que apresentam as feias, mas eu pelo menos nunca saí com nenhuma.Sempre fiquei com o bagaço... :lol: :lol:


A menos ruim :
:lol:

Ela começou a me mostrar as salas de foda, e numa delas eu perguntei :

-Você também faz massagem ?

-Claro, amor...

-Então pára por aqui, é tu mesmo, nem precisa mostrar mais nada. 8)

Seu nome é IVANA, rosto até que bonitinho, usa aparelho, alta com 1,72 de altura, cabelos castanhos não muito compridos e de roupa, aparenta ter um corpo legal, mas pára por aí.
Ela é simpática, sem PPP algum, e sei lá, mas acho que foi com a minha cara 8)


TD


Optei pela massagem punhetal com finalização oral. Aliás fui nesse lugar, porque curto mesmo massagem.
Ela manda bem na massagem, tem mão boa. Me deu uns beijos "calientes" e mandou eu deitar.
Caiu de boca no meu pau e não largava mais.
Uma chupeta gostosinha, mas, pra quem tá na seca. :twisted:

Daí ela tirou toda a roupa (estava com os peitos pra fora, mas de jeans).

Porra, a mina tem uma bunda com mais cratera que o vulcão Kraka Toa. :twisted:

E pra cagar mais ainda, o local é iluminado pra caramba, realçando ainda mais aquelas crateras. :lol:

Voltou a chupar, e a punhetar até eu finalizar assim.


Resumo da ópera :


* O local é indiscreto, porém a clínica em si é muito bem arrumada
*Plantel sofrível (para o meu gosto, mas tem uns que curtem, até aí nada demais, pois gosto é subjetivo)
*Ivana:
Oral meia boca e uma punheta ruinzinha (segura seu pau como se fosse escrever com ele :? ).Mas até que é simpática, boa massagista e até bonitinha de rosto. Mas pára por aí.


Preços :

No telefone informam que é 50,00/1 hora

Pessoalmente a coisa muda :


50,00 Somente a massagem

80,00 Massagem e punheta (eu negociei e consegui incluir o oral também nesse valor)


100,00 a 150,00 Foda completa ( NEM A PAU, JUVENAL !!!!! :lol: :lol: :lol: )



Não dou sorte nesses lugares. ::choro:: ::choro:: ::choro::


Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_alves
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2008, 10:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Angelica - Mãos de Anjo

#216 Mensagem por T_alves » 08 Dez 2008, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:danielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PIRACICABENHO escreveu:Semana passada fui ao Casa de massagens Mão de Anjo, chegando lá optei pela Angelica,

morena cabelo lisinho, beleza mediana.


Chegamos no quarto e ela começou a massagem e ficou no ppp, queria cobrar tudo não pude

nem alisar ela que ela dizia que iria cobrar, fui ficando puto com aquilo.


Pulei da maca e vasei faleique iria denunciar elas no GP e to aqui agora relatando, fujam desle

antro só tem mina feiosa e chatonilda, a pior esperiencia que já tive, mesmo depois de ler tantos

relatos tive que insistir, que foda!!!



Preço R$ 50,00 só massagem.


Mãos de Anjo - R. Luiz Nardo, 246 - Santa Cruz - Americana - SP - 3478-3937

Semana passada fui até a mãos de anjo e gostei. Tinha 4 meninas bonitas e acbei ficando com a dani q é uma loirinha gatinha de 19 anos, rosto e corpinho de menina e uns seios perfeitos, apesar de chupar com camisinha ela é mto simpática e mete gostoso, com certeza vou repetir. Já a casa é outro nível, é mais caro mas gostei da higiene do lugar.
preço: 80, 00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Eduarda- Privê da Lia

#217 Mensagem por campineiro2 » 12 Dez 2008, 14:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preço da Gp: 50,00 / 1/2Hora

Data: 08/12/2008

Telefone:(19) 9149-1924


Introdução: :idea:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após algum tempo retornei ao privê da Lia, liguei antes para saber o número exato de gps no momento ela disse 10, cheguei lá e fui apresentado a 7Gps, elenco estava fraco, escolhi a melhorzinha que eu achei, a Eduarda e fomos ao quarto.

Td: :cry: :oops:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aguardei no quarto, logo ela chegou, me pareceu distante, tomei um banho dei um selinho, ela me pareceu pouco animada, tentei dar uns beijinhos, ela estava sem interesse, tirei a roupa e iniciou um oral sem capa, mas logo colocou a camisinha, sentou em cima, cavalgou e sem muita empolgação, coloquei de frente e soquei, tb não demonstrou entusiasmo, concentrei e gozei. Parcece fazer por obrigação.

Perfil da Gp: ::rainha::
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morena, ~1,67m, cabelos pretos lisos, rosto mediano e corpo razoável, um certa barriguinha, sem empolgação, sem interesse, uma porta, quase não conversa.

Comentários: ::cobra::
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toalha lacrada e sabonete coletivo, lençol não é trocado a cada cliente. Elenco fraco, tem que ter muita sorte no momento de encotrar algo bom. O local é certo ponto discreto, ninguém por perto fica bisbilhotando, estaciono sempre o carro na rua de baixo, pela facilidade e discrição.

Localização: :arrow:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Localizacao: Para quem vem de fora, indo pela Rod.Anhanguera sentido Americana, após o pedagio de Nova Odessa, alguns Kms depois, vc entra a direita, pegando a Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Piracicaba, adiante entra a direita no Km 129, segue a frente e vire à direita na Av. de Cillos pista dupla, seguindo até terminar a Avenida, torna-se mao única e passa ter o Nome de M.Floriano Peixoto, a direita tem o número 151, Brekao Freios, fica em cima. CalCenter Puta 9149-1924, Lia.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ballarin
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Mar 2008, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luana - 19 92473385

#218 Mensagem por ballarin » 13 Dez 2008, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje consegui sair com a Luana. Lendo o TD de um companheiro aqui do GP Guia, me interessei. Semana passada, liguei para ela e disse que estava em Ribeirão Preto, mas que esta semana estaria em Americana. Só pelo atendimento telefônico senti que se tratava de uma garota muito simpática e educada.

Ontem, sexta-feira(12/12) liguei e me atendeu muito bem, reforçando meu interesse por ela. Combinamos nos encontrar no privê onde ela trabalha no sábado(13/12) às 11hs. Sei que faz programa free, mas queria conhecê-la pessoalmente, antes de partir para um programa em motel: "gato escaldado tem medo de água fria".

Cheguei às 11hs em ponto no privê e a procurei. Quando ela apareceu, realmente senti que estava ali diante de uma garota muito bonita, conforme TD do companheiro. O privê é muito bem cuidado. Me levou para uma suite muito bem cuidada e arrumada por sinal, coisa dificil nesse tipo de casa hoje em dia.

A garota irradia simpatia pelos poros. Partimos para uns beijos calientes, coisa que faz com maestria. Como beija essa gata! Logo em seguida partiu para uma chupeta sem camisa, também muito boa. Chupei também aqueles peitinhos no tamanho certo. Aí não aguentei, encamisei o pau e coloquei-a de quatro e mandei ver. Quase gozei no plástico, mas aguentei e pensei em gozar naquela boca linda.

Desemcapei e começou mais uma chupeta. Fui segurando para não gozar logo. Quando já não aguentava mais, gozei dentro daquela boquinha de lábios carnudos, com aquela carinha de anjo me olhando com cara de pidona.

Minha avaliação da gata:

. Simpatia e educação: sem comentários: 1000
. Corpo: 9, com uma marquinha de biquini bem sensual.
. Rosto: 10, poucas Gp´s que conheço tem um rosto bonito quanto ela.
. Seios: 9, no tamanho certo para chupar e ela gosta que chupe.
. Beijos: 10, muitos calientes com aqueles lábios carnudos.
. Oral: 10, sabe fazer muito bem e ainda deixa gozar na boquinha. ::oral::
. Xaninha: 10, apertadinha e bem lubrificada.
. Bunda: 10, de quatro visão espetacular. Sabe se colocar numa posição muito comoda para ser penetrada sem atrapalhar a visão.
. Local: 8, bom para os padrões de outros que conheço e pelo atendimento.

. Custo:$100(+ $10 pela chupeta desemcapada, rsrsr) por uma hora, que foi o suficiente para deixar com vontade de quero mais. Bom custo beneficio, pois já está incluso o pagamento da suite.

Com certeza terá repeteco e logo, pois diz que irá viajar dia 20/12 e só voltará dia 08/01/09 por causa das festas.
::radiante:: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ballarin
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Mar 2008, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Taty (19) 9261-9660

#219 Mensagem por ballarin » 14 Dez 2008, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tirei esse domingo para colocar em ordem os assuntos referentes a sexo, depois de semanas e fins de semanas de muito trabalho, compromissos sociais e pouco tempo para diversão. TD atrasado, mas aqui relatado. Foi no domingo dia 30/11/08, no Motel Alure. Tinha entrado em contato com a gata pelo MSN no sábado e marcamos para domingo às 17:00hs, pois tinha compromisso social até às 15h desse dia. Às 15:30h liguei para a gata confirmando nosso encontro. Queria confirmar a impressão que tive dela no primeiro encontro. No horário marcado encontrei-a no Shopping, como sempre pontual.

Como estava muito calor pegamos, dessa vez uma suite com teto solar e hidro. Aí foi uma festa. A gata realmente confirmou toda minha impressão do primeiro encontro. É uma morena muito gostosa, deliciosa e provocante: um tesão de mulher. Começou com uma chupetaça ::oral:: e continuamos com todas as sacanagens permitidas por umas 3 hs, sem stress nem grilos, com direito a gozadas . Só não soltou o cuzinho ainda. Foi um final de tarde de pura diversão e sacanagens.

Custo: 200,00 + 115,00 motel(a gata tem cartão que dá 30% de desconto nesse motel).

Valeu a pena e vai ter repeteco com certeza. :D :D :D :D

Sites da gata:

http://gostosa2008.nafoto.net/
http://tatyneyala.nafoto.net

Tem MSN e autorizou publicar:

taty.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAMONES1234
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Dez 2008, 11:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natalia (Prive da Lia)

#220 Mensagem por RAMONES1234 » 16 Dez 2008, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Prive da Lia)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data da Ocorrência: 15/12/2008
Local: Prive da Lia
Cidade: Americana
Garota: Natalia (Loira)

Conforme relatos anteriores, fui conferir a Natalia do Privê da Lia, optei por R$ 50,00 mesmo.

A mina é loira falsa, acho que colocou uns apliques no cabelo, corpo mediano, com algumas tatuagens (gosto bastante), sempre dou uma conferida no pé das minas, pois gosto bastante, não são bonitos.

Fomos tomar um banhão primeiro né, a mina beija na boca, mas não curti não, pois tinha cheiro de café, perdi o pique, dei uma chupada na mina, mas o cuzinho dela não tinha um cheiro legal não, faz anal, mas não topei pagar R$ 30,00 do extra, com relação a metida ela cavalgou, depois finalizei na posição na frango, o TD considerei positivo, pois gostei bastante da chupeta sem capote e acho que aceitaria deixar gozar na boca, devido ao entusiamos no 69.

É isso.


Take CJ
Take Dee Dee
1,2,3,4...
Hey Ho Let's Go

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAMONES1234
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Dez 2008, 11:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana - 19 92473385

#221 Mensagem por RAMONES1234 » 17 Dez 2008, 09:53

MANCADA
Nome da Garota:

Conforme relatos anteriores a respeito da Luana, fiquei muito interessado em conhecê-la e "contratá-la".

Sou de Piracicaba, falei com ela duas vezes em 15/12/2008, na última vez por volta das 18h00 acabei marcando com ela, um TD entre 19h00 e 20h00, em Americana, no endereço que ela me passou.

Chegando lá fui atendido por uma loira, que disse que a Luana não estava, e me perguntou se ela poderia me ajudar?

Seguinte, tenho muita vontade de sair com essa Luana, postei isso aqui, por que isso não se faz, seja sincera e fala que no dia não dá, será melhor assim, pode ser uma super garota, mas comigo pisou na bola.

Sem maiores ressentimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
vato loko
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2008, 15:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

LUANA - PRIVE DA LETICIA JD IPIRANGA

#222 Mensagem por vato loko » 17 Dez 2008, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera ó eu di novo na area hehehe, bom como vi recentemente a citação do nosso colega ballarin fiquei curioso e fui conferir a mina,bom não liguei pro celular dela liguei direto na casa onde ela atende junto as demais no jornal está como "leticia e amigas"cheguei lá a leticia me apresentou todas por fim escolhi a luana ela é gata morena clara olhos verdes claros cabelo curto no ombro não muito magra por ja ser mae ela tá bem tem só 21 aninhos.Chegamos no quarto tomei um banho depois ja fui pro fight já começo no ::oral:: quando não tava mais aguentando veio por cima e de lado e por fim me acabei com ela de 4.
Pausa pro descanso conversamos um pouco sobre várias coisas principalmente das festas de fim de ano.
Bom fim de papo fomos pra meteção de novo começo no ::oral:: mamo bem depois ja peguei ela de 4, ai meu amigo soquei forte finalizando no frango assado depois de muito tempo demorei pra gozar ela suo pra caraio :lol: tomei otro banho e vazei mas eu voltarei vo comer uma outra morena que eu vi lá :badgrin:

Bom como já dito liguei na casa tel:30140400, valor do td R$100 reais por 1 hr, + 10 reais da chupeta sem capote :-k mais valew a pena ela é simpatica e mete pra caraio :oops: dia 20 ela vaza pra terra dela de ferias como já dito. Bom perguntei e ela falo que dá pra faze uns churras lá e que as meninas são super animadas bom,acho que vo reunir a galera hahaha

:-Bye-: fui galera FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
vato loko
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2008, 15:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

loirinha prive da leticia jd ipiranga

#223 Mensagem por vato loko » 17 Dez 2008, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom gente como já dito o td com a luana, já tinha ido nessa casa semana passada lá não vi a luana, quando apresentou as minas escolhi uma loirinha de cabelo curto baixinha olhos verdes gostosa.Não me lembro o nome dela. fomos pro quarto tomei um banho e depois fui pra meteção ela começou com um oral sem capote chupando bem, capa no menino cavalgo por cima e finalizei de 4 tava sem tempo vazei fiquei só meia hora .naum lembro o nome dela e ela tinha pouco tempo na casa.

tel da casa 30140400 td meia hora R$70 reais + 10 da chupeta sem capa acho que todas lá cobra essa taxa rsrsrs sei lá pelo jeito só pode.

FUI........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: loirinha prive da leticia jd ipiranga

#224 Mensagem por Jirrah » 18 Dez 2008, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
vato loko escreveu:bom gente como já dito o td com a luana, já tinha ido nessa casa semana passada lá não vi a luana, quando apresentou as minas escolhi uma loirinha de cabelo curto baixinha olhos verdes gostosa.Não me lembro o nome dela. fomos pro quarto tomei um banho e depois fui pra meteção ela começou com um oral sem capote chupando bem, capa no menino cavalgo por cima e finalizei de 4 tava sem tempo vazei fiquei só meia hora .naum lembro o nome dela e ela tinha pouco tempo na casa.

tel da casa 30140400 td meia hora R$70 reais + 10 da chupeta sem capa acho que todas lá cobra essa taxa rsrsrs sei lá pelo jeito só pode.

FUI........
Estive essa semana no prive da Leticia no Jd Ipiranga, a casa é muito boa, quartos espaçosos, limpa, bem arrumada. São 7 meninas, mas quando fui estavam em 4 e só a Roberta estava livre. Combinei uma hora com ela por R$ 100.
É uma garota bonita, loira, 1,67kg, corpo em cima, não perfeito mas acima da média de Americana. Gostei dos peitos, nem grandes nem pequenos e durinhos, bom pra chupar. Diz ter 29 anos, mas aparenta menos.
Na cama é muito safada, depois do banho juntos, nos beijamos bastante e as mãos roçando pelo corpo. Daí ela partiu para um oral desencapado depois de avisar da taxa extra de R$ 10. E que oral! Gozei, mas não na boca dela. Banho, um pouco de papo bem agradável e fomos para o segundo round.
Novamente oral pra levantar o menino, e com a camisinha ela cavalgou, depois fizemos ppmm, mas acabei gozando no oral de novo, ponto forte da garota.
Na saída reencontrei a Letícia, que tem TDs aqui de quando começou a atender no centro de Americana. Agora acho que só gerencia.
Terá repeteco com certeza! Tel. 30140400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Luana - a Anti-Profissional

#225 Mensagem por Rob Zombie » 18 Dez 2008, 18:59

MANCADA
Nome da Garota:

Eu tb marquei com essa Luana, o engraçado é que ontem liguei pra ela marcando pras 19:30 e ela confirmou, só me pediu pra qd chegasse na Av Iacanga ligar de volta pra ela pra ela me passar o endereço, chego lá 19:15 começo ligar no cel e nada, ao menos essa porquinha podia ter me passado o endereço que eu traçaria as amiguinhas dela na boa...

Se vcs putanheiros da Região marcar de comer essa vadia, engatilha o plano B e plano C se for preciso, eu acho que ela ta se achando a ultima bolacha do Pacote, esquece q esse mundão ta cheio de Putas por ae....... :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1162 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”